Quantcast
SPARTAK 1-2 SC BRAGA - 20-08-2019 - 18H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SPARTAK 1-2 SC BRAGA - 20-08-2019 - 18H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
169 Respostas
23976 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
diogo_scb
diogo_scb Juniores
  • ***
  • 410
  Re: SPARTAK 1-2 SC BRAGA - 20-08-2019 - 18H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #160 em: 30 de Agosto de 2019, 10:20 »
A gestão que foi feita em Barcelos (que resultou numa exibição atroz) felizmente proporcionou um jogo fantástico ontem. Como o Visão de Mercado mencionou, o Braga fez o playoff parecer fácil, com um agregado de 3-1 contra uma equipa que provavelmente tem 3-4x o nosso orçamento. Foi um jogo muito bem conseguido e um dos grandes objetivos da época já foi cumprido. Grande mérito para o Sá Pinto pela forma como preparou a equipa e quero também destacar alguns jogadores; este Matheus já não é o Matheus do jogo na Dinamarca, nota-se que está muito mais confiante, o Esgaio para variar fez um excelente jogo do ponto de vista defensivo, o Sequeira continua a ser dos jogadores mais regulares, o André Horta é de muito longe o melhor jogador do Braga, o R. Horta foi o melhor em campo e fez uma exibição muito boa além dos dois golos. Cumprido este objetivo e com o dinheiro/prestígio/projeção que a fase de grupos traz gostava de ver a contratação de pelo menos 2 jogadores diferenciados que projetassem o plantel para outro nível. Ponta de lança, médio ofensivo e defesa central são neste momento as posições mais frágeis a meu ver.

Otkrytiye Arena

Liga Europa Play-Off

Spartak Moscovo
Spartak Moscovo
1
2
VS
SC Braga
SC Braga
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8058
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: SPARTAK 1-2 SC BRAGA - 20-08-2019 - 18H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #161 em: 30 de Agosto de 2019, 10:26 »
Falando do Esgaio: fez uma primeira parte positiva mas, na segunda, voltou ao habitual. Aliás, o golo que sofremos é mesmo um lance típico dele.
No domingo vai ser necessário o Palhinha fechar mais o nosso corredor direito (onde estará o Rafa) porque, geralmente, o Palhinha descai para a esquerda e o Novais/Fransérgio para a direita.

Agora, vou referir o Galeno que me surpreendeu pela positiva. Ajudou sempre o lateral a defender, coisa que no Rio Ave raramente fazia!
FORÇA BRAGA
Anuncios M
Anuncios M
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: SPARTAK 1-2 SC BRAGA - 20-08-2019 - 18H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #162 em: 30 de Agosto de 2019, 11:13 »
Aquele momento em que abres o fórum logo no inicio do jogo e percebes que vão malhar nos do costume, mas tiveram um azar do ***** e vão ter que aguentar até ao próximo jogo para ao minuto 1 começarem a mostrar que no fundo são é adeptos da equipa adversária.

Grande jogo, grande equipa que apesar de todas as adversidades mostraram de que fibra são feitos. 3 defesas no estaleiro….espero que recuperem rápido caso contrário teremos que ir ao mercado.

Mesmo, ainda me lembro quando o "perseguido" era o R. Horta que mal aparecia na ficha de jogo, sem sequer verem um treino, já lhe estavam a cair em cima... criticas construtivas sim, eu também critico quando acho que faz sentido e dou sugestões dentro do pouco que sei, agora andar uma época inteira a malhar em jogadores só para dizer "eu bem disse, já sabia", para além de se tornar repetitivo para quem lê não faz grande sentido.
« Última modificação: 30 de Agosto de 2019, 11:16 por Old School »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1496
  Re: SPARTAK 1-2 SC BRAGA - 20-08-2019 - 18H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #163 em: 30 de Agosto de 2019, 11:19 »
A equipa chega ao aeroporto do Porto por volta das 16h.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: SPARTAK 1-2 SC BRAGA - 20-08-2019 - 18H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #164 em: 30 de Agosto de 2019, 11:45 »
A equipa chega ao aeroporto do Porto por volta das 16h.

Alguém sabe se vai haver recepção no aeroporto por parte dos adeptos? Acho que era positivo e merecido.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: SPARTAK 1-2 SC BRAGA - 20-08-2019 - 18H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #165 em: 30 de Agosto de 2019, 11:50 »
Mesmo com Esgaios (sem criticas) e Fransergios (sem criticas), e com ou sem ajuda da Nossa Senhora de Braga  ;D, fizemos um jogo super inteligente.
Soubemos controlar o adversário (1º classificado Russo) com e sem bola. Os Hortas estão a ser "aquela máquina". Espero que as lesões não sejam para meses pois todos fazem falta.
Não entendo o que é que o Mario Rui tem a mais que o nosso Sequeira. Ou o Podence ou R Sanches a mais que o R Horta.

Estamos lá. Tá feito.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1713
  • We are SCBraga!!!
  Re: SPARTAK 1-2 SC BRAGA - 20-08-2019 - 18H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #166 em: 30 de Agosto de 2019, 12:56 »
Excelente resultado.
Elementos com Esgaio, Sequeira, Novais e Fransérgio subiram de nível em relação ao que têm vindo a fazer.
Os irmão Horta a destacarem-se, mas espero que não caiam muito na tentação de trocar a bola só entre eles, ontem mais que uma vez Paulinho mostrou a sua insatisfação.
Espero muito mais de Galeno, a qualidade parece estar lá toda, mas o seu jogo apresenta ainda muitas lacunas. Espero honestamente que seja falta de entrosamento
Sá Pinto
Sá Pinto Equipa Principal
  • *****
  • 1271
  Re: SPARTAK 1-2 SC BRAGA - 20-08-2019 - 18H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #167 em: 30 de Agosto de 2019, 13:52 »
A equipa chega ao aeroporto do Porto por volta das 16h.

Qual é voo? Proveniente de..?
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!
Anuncios M
Anuncios M
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: SPARTAK 1-2 SC BRAGA - 20-08-2019 - 18H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #168 em: 30 de Agosto de 2019, 18:26 »
Que orgulho. Mais uma grande vitória a juntar a muitas outras!

Grande Braga!!!

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: SPARTAK 1-2 SC BRAGA - 20-08-2019 - 18H15 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #169 em: 07 de Setembro de 2019, 20:04 »
Ninguém tenha dúvidas que foi um grande feito este apuramento para a FG...agora só temos que conquistar mais pontos que a Rússia para acabarmos a temporada à frente deles e na próxima época ficarmos no pódium para tentar entrarmos na LC (se formos terceiros porque os  dois primeiros entrarão directamente)...com 5/5 equipas contra 4/6 da Rússia temos obrigação de a ultrapassar, julgo que mais três vitórias que eles chegam para o conseguirmos.

 

Anuncios M