Quantcast
O que faltou ao Braga?
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
O que faltou ao Braga?
39 Respostas
12915 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
karon
karon Equipa Principal
  • *****
  • 1353
  • Don`t blink you might miss!
  Re: O que faltou ao Braga?
« Responder #20 em: 11 de Abril de 2006, 09:48 »
 >:( AMBIÇÃO >:(
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo
Ricardo Equipa Principal
  • *****
  • 1632
  Re: O que faltou ao Braga?
« Responder #21 em: 11 de Abril de 2006, 11:14 »
Meus amigos, deixem-se de coisas. A diferenca entre o Braga e o nosso opositor mais directo esta nos senhores de preto. Se nao fossem eles nos estavamos agora no 3 lugar. Maus dias todos os tem. O problema e' quando ha' um salvador da patria que inventa qualquer desculpa par marcar um penalti, ou para validar um golo que nao entrou, ou precedido de falta...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com
Anuncios M
Anuncios M
Vlad
Vlad Equipa Principal
  • *****
  • 2808
  Re: O que faltou ao Braga?
« Responder #22 em: 11 de Abril de 2006, 11:17 »
Independentemente de alguns gamanços em jogos decisivos, não podemos atirar areia para os nossos próprios olhos:

Somos e temos sido uma equipa medíocre fora de casa. Os pontos conquistados, mas acima de tudo, as exibições assim o dizem. Somos macios, brandos, com pouca ambição, mais desorganizados e ofensivamente quase nulos.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"
Reis
Reis Equipa Reservas
  • ****
  • 855
  • 1 REGIÃO, 1 IDENTIDADE. BRAGA
  Re: O que faltou ao Braga?
« Responder #23 em: 11 de Abril de 2006, 11:23 »
A diferenca entre o Braga e o nosso opositor mais directo esta nos senhores de preto.



Sem dúvida!
Alguém tem duvidas?
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.
Reis
Reis Equipa Reservas
  • ****
  • 855
  • 1 REGIÃO, 1 IDENTIDADE. BRAGA
  Re: O que faltou ao Braga?
« Responder #24 em: 11 de Abril de 2006, 11:24 »
Somos e temos sido uma equipa medíocre fora de casa. Os pontos conquistados, mas acima de tudo, as exibições assim o dizem. Somos macios, brandos, com pouca ambição, mais desorganizados e ofensivamente quase nulos.


E onde está a diferença para com o nosso adversário?!?!?!?
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.
Vlad
Vlad Equipa Principal
  • *****
  • 2808
  Re: O que faltou ao Braga?
« Responder #25 em: 11 de Abril de 2006, 11:32 »
Eu disse que INDEPENDENTEMENTE de alguns gamanços, temos sido fracos fora de casa.

Se a diferença fosse só para o slb...
Mas não é...
Temos menos vitórias fora do que porto, sporting, benfica, NACIONAL, SETÚBAL, LEIRIA.
E temos o mesmo n.º de vitória que boavista, estrela, belenenses e académica.
É fraco, principalmente olhando para o nosso desempenho em casa: somos os melhores!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"
Reis
Reis Equipa Reservas
  • ****
  • 855
  • 1 REGIÃO, 1 IDENTIDADE. BRAGA
  Re: O que faltou ao Braga?
« Responder #26 em: 11 de Abril de 2006, 11:41 »
Se a diferença fosse só para o slb...



É só e unicamente para o slb...
É o unico que está á nossa frente desse objectivo!

Não vamos à LC porque o slb foi levado de TGV e o Braga, anda de bicicleta!

Podemos ter um fraquissimo rendimento fora, blá, blá, blá, mas o certo é que estamos a 6 pontos do slb que lhe foram dados mais de 15 pontos (a contar só os ultimos 5 jogos)...

Se estivessemos em 3.º estariamos aqui a dizer que ganhavamos poucos jogos fora?!?!?!?
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.
Victor Fernandes
Victor Fernandes Equipa Reservas
  • ****
  • 973
  • ::: S.C. Braga, sempre...:::
  Re: O que faltou ao Braga?
« Responder #27 em: 11 de Abril de 2006, 11:47 »
Se a diferença fosse só para o slb...

Se estivessemos em 3.º estariamos aqui a dizer que ganhavamos poucos jogos fora?!?!?!?


Estariamos, pois é uma REALIDADE...pois com um melhor desempenho, certamente estariamos era a lutar pelo 1º lugar, pois para quem tem só...2 empates em casa e 1 derrota, fora tem/teria obrigação de fazer MUITO MELHOR (veja-se o que aconteceu no ano passado, demonstramos que faziamos/ganhamos excelentes/bastantes jogos fora) ???!!!
Anuncios M
Anuncios M
Vlad
Vlad Equipa Principal
  • *****
  • 2808
  Re: O que faltou ao Braga?
« Responder #28 em: 11 de Abril de 2006, 11:52 »
Reis,

É óbvio que se não tivessemos sido gamados no marítimo, em paços de ferreira, em barcelos, no bessa, na luz.... teríamos mais pontos e estaríamos à frente do slb.
Mas, só por causa disso, não podemos ficar desagradados com o nosso desempenho fora??? Ai posso posso...e fico!!!
E se, mesmo com os gamanços, tivessemos jogado ao nosso verdadeiro nível no nacional, em penafiel, no porto, em belém, e em setúbal??? Também teríamos mais pontos...e também estaríamos à frente do slb!! Mesmo com os gamanços nos nossos jogos e com as ajudas ao slb nos jogos deles.

Não fizemos tudo.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"
Reis
Reis Equipa Reservas
  • ****
  • 855
  • 1 REGIÃO, 1 IDENTIDADE. BRAGA
  Re: O que faltou ao Braga?
« Responder #29 em: 11 de Abril de 2006, 12:02 »
Não fizemos tudo.



Ora aqui é que eu queria chegar!!!!!!!
Quando estavamos em PRIMEIRO, achas que não jogavamos o que sabiamos e podiamos?!?!?!
E o que é que aconteceu?!?!?!?

SÓ PARARAM OS ROUBOS QUANDO JÁ ESTAVAMOS EM 4.ª!!!!

Só não temos mais vitórias fora por causa desses roubos que escreveste em cima....
Só assim  por alto escreveste: "marítimo, em paços de ferreira, em barcelos, no bessa, na luz" CINCO! CINCO = 12/15 pontos

CINCO VITÓRIAS QUE SE PODERIAM JUNTAR ÁS QUE TEMOS AGORA!!!!!!!!!
5+4=9
Seriam poucas vitórias?!?!?!?!?



E como já foi aqui escrito: "dias maus todos têm"

Faltou ambição, faltou isto, ou aquilo.... Mas no ano passado, estavamos todos aqui a discutir que ganhavamos jogos sem entrar com a ambição e garra que se pede agora!!!!!


O que falta são árbitros portugueses no mundial: alguém os vai ver lá? porque será?!?!?

Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.
Vlad
Vlad Equipa Principal
  • *****
  • 2808
  Re: O que faltou ao Braga?
« Responder #30 em: 11 de Abril de 2006, 12:07 »
Reis,

Sabes bem que concordo com tudo o que dizes no que diz respeito a gamanços, aos maus árbitros e ao maior n.º de pontos que deveríamos ter caso não fossem os árbitros.

Mas, Reis... Não é proibido, nem é crime criticar a nossa equipa e o nosso desempenho.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"
Anuncios G
Reis
Reis Equipa Reservas
  • ****
  • 855
  • 1 REGIÃO, 1 IDENTIDADE. BRAGA
  Re: O que faltou ao Braga?
« Responder #31 em: 11 de Abril de 2006, 12:18 »

Mas, Reis... Não é proibido, nem é crime criticar a nossa equipa e o nosso desempenho.



Nada disso!
Claro que quando as coisas não correm bem, devemos criticar de uma forma positiva!
Mas temos de por os pontos nos i's...

SÓ NÃO VAMOS CONSEGUIR O NOSSO OBJECTIVO POR CAUSA DOS ROUBOS!
Que é isto a que se propõe este tópico!

E a minha opinião é esta:
ROUBOS DESCARADOS E BENEFICIOS AO ADVERSÁRIO DIRECTO!


E se não é a opinião unanime dos foristas, fico muito chateado por não estarmos a bater palmas aos nossos futebolistas que tanto nos deram esta época, e que se nós nos sentimos ROUBADOS, imagina como se sentem eles depois de trabalharem todos os dias e acontece o que aconteceu e passado uma semana a mesma coisa, e depois mais uma semana, blá, blá, blá...

Faltaram pontos fora porque não deixaram que os fizessemos....

É como aquela questão:
"O Braga é das equipas cimeiras que mais amarelos leva"
QUE REMÉDIO! O petit faz o que faz e sai de um jogo SÓ com 1 amarelo quando o árbitro se lembra...
Pelo menos com o Braga levou o ***** mordido!!!!!
Como poderiamos nós ter menos cartões do que estes afilhados?!?!?!?
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.
Vlad
Vlad Equipa Principal
  • *****
  • 2808
  Re: O que faltou ao Braga?
« Responder #32 em: 11 de Abril de 2006, 12:28 »
Tudo bem Reis.
Eu aplaudo a equipa, no estádio. E incentivo a equipa, no estádio. Tudo isto, independentemente do resultado ou exibição na jornada anterior.
Fomos roubados e não estamos mais em cima por causa dos árbitros? Acho que é unânime... por isso escusas de te chatear  ;D
Mas, a meu ver... acho que podemos discutir outras coisas que poderão terde certa forma  hipotecado um lugar mais acima. As arbitragens são a principal causa? Estamos todos de acordo. Mas e o desempenho da equipa em muitos jogos fora? Não se pode discutir? Pode, e E DEVE!!! Independentemente da equipa ter feito um excelente trabalho ao longo do ano.
Tu dizes: estariamos aqui a discutir o mau desempenho do Braga nos jogos fora se estivessemos em 3.º?
Eu estaria, nem que estivéssemos em 1.º!! Se algo está mal tem que se discutir e melhorar. Nme que seja um mal menor.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: O que faltou ao Braga?
« Responder #33 em: 11 de Abril de 2006, 12:51 »
Ora bem, sem dúvida que, não fossem os gamanços aos quais já estamos habituados, se calhar, a nossa luta não era pelo 3º lugar mas sim, por outro mais acima.
No entanto, não podemos dizer que em Belém ou Setúbal foi o árbitro que gamou! Nesses jogos fomos claramente inferiores aos adversários, perdemos por culpa própria; não nos aproximamos do 3º lugar por culpa própria!

jaimeh
jaimeh Equipa Principal
  • *****
  • 1937
  • O meu coração só tem uma cor clubística!
  Re: O que faltou ao Braga?
« Responder #34 em: 11 de Abril de 2006, 13:49 »
Ao Braga fora de casa falta-lhe afinar é a pontaria, chega a ter bons momentos de futebol mas depois quando chega à área parece o guindalense da 3ª distrital.
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!
Reis
Reis Equipa Reservas
  • ****
  • 855
  • 1 REGIÃO, 1 IDENTIDADE. BRAGA
  Re: O que faltou ao Braga?
« Responder #35 em: 11 de Abril de 2006, 14:17 »
Fomos roubados e não estamos mais em cima por causa dos árbitros? Acho que é unânime...

E mais nada!

Citar
Mas, a meu ver... acho que podemos discutir outras coisas que poderão terde certa forma  hipotecado um lugar mais acima.


Mas não estavamos em 1.º lugar quando NOS HIPOTECARAM esse lugar e até a LC?!?!?
Achas (sinceramente), que este ano não seriamos campeões, no caso de não nos terem ROUBADO naquelas jornadas seguidas?!?!?

Achas (sinceramente), que nos deixariam chegar à LC e deixar o slb fora dela?!?!?!?!?

Achas (sinceramente), que só por termos 4 vitórias fora, isso explica tudo? Ou apenas que fomos ROUBADOS e não nos deixaram ganhar mais?!?!?!?

Achas que nos jogos que ganhamos fora, mostramos mais garra ou determinação que em praticamente este ultimo jogo?!?!?
Não achas que jogamos muitas e muitas vezes desta maneira e ganhamos (conta também com os jogos em casa)?!?!?!?


Citar
Não se pode discutir? Pode, e E DEVE!!! Independentemente da equipa ter feito um excelente trabalho ao longo do ano.
Tu dizes: estariamos aqui a discutir o mau desempenho do Braga nos jogos fora se estivessemos em 3.º?


Exactamente! Foi isso o que também escrevi!
Mas em RESPOSTA A ESTE TÓPICO "O que faltou ao Braga?", só tenho a tal resposta: ÁRBRITROS ISENTOS!

Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.
Equipa Reservas
  • ****
  • 768
  Re: O que faltou ao Braga?
« Responder #36 em: 11 de Abril de 2006, 20:15 »
Para não variar ;D ;D ;D,  não concordo com o Reis.
É como diz o Vlad, atribuir às arbitragens todo o mal é atirar terra para os olhos.
Há que identificar as falhas, tentar escondê-las acaba por ser prejudicial.

O SCB pode queixar-se das arbitragens, é uma realidade, mas a verdade é que nos jogos mencionados o SCB não teve arte nem engenho para ganhar. GANHAR meus amigos, por que se eventualmente o árbitro ajuizasse correctamente os lances polémicos, o máximo que o SCB conseguia era empates, nada mais! Ou será que estou enganado? e com esses empates, poucos mais pontos teríamos, o que é manifestamente pouco para quem quer qualificar-se para a Champions League.
Por isso digo e reafirmo o que o Vlad disse...
Força Gverreiros
oliveira
  Re: O que faltou ao Braga?
« Responder #37 em: 11 de Abril de 2006, 21:22 »
Siceramente o k axo k faltou ao Braga foi RAÇA, ñ percebo komo uma ekipa sabendo k o benfika empatou ñ entra xeia de vontade de vencer para enkurtar distância para o terceiro lugar. Penso tambem k o Braga à excepção do jogo kom o rio ave e mais uns poukos não teve descernimento nem calma kuando xegou à grande área contrária e isso reflecte-se nos poukos golos markados neste kampeonato pelo Braga.Mais uma coisa, o braga não tem um jogador capaz de organizar o meio-campo nem um jogador kom velocidade k rompa na área (temos o Cesinha mas está lesionado).   :(
jotabraga
jotabraga Juniores
  • ***
  • 380
  • Bracara Augusta
  Re: O que faltou ao Braga?
« Responder #38 em: 11 de Abril de 2006, 22:27 »
Eu também sou da opinião que não nos podemos queixar só dos homenzitos do apito. Esta 2ª volta tem sido um desastre em termos de pontos conquistados fora de portas. Já toda a gente viu mas volto a relembrar a estatística dos jogos fora na 2ª volta

Penafiel 0 - Braga 0 - Pronto aqui homem do apito.
Porto 1 - Braga 1 - ?
naval 0 - Braga 1 - uffff!!!
Boavista 0 - Braga 0 - ?
Belenenses 2 - Braga 0 - Aqui deu-lhes a mosca
Benfica 1 - Braga 0 - se tivesse sido marcada a GP e convertida em golo, era um empate. Homem do apito.
Setúbal 1 - Braga 0 - Mosca outra vez

Ora bem nestes jogos havia 21 pontos em disputa, conquistamos apenas 6 pontos fora de portas.
Na minha opinião temos sem dúvidas razões de queixa dos arbitros, mas não só. Nos jogos fora alguma coisa se passa na equipa. Como é que a mesma equipa que é a melhor a jogar em casa, passa para a pior a jogar fora? Têm de haver alguma coisa de errado, e para mim viu-se em Belém e em Setúbal que o Braga não jogou nadinha, perdeu ambos por culpa própria.
Não nos podemos esquecer que por exemplo contra o Nacional em casa o Braga não fez um grande jogo, ganhamos pela margem mínima não jogamos mal, mas não foi nada de extraordinário.
Por isto e pelo o meu lado estou algo apreensivo com os jogos que aí vem, principalmente porque 3 deles são com aflitos (Paços, Académica e Gil) e o outro com o Sporting.
O Jesualdo tem culpa, assim como quem vendeu meia equipa em Janeiro, e por último os jogadores que não comeram relva em alguns jogos.
Os nossos objectivos são ficar em 4ºs e UEFA? Então está tudo mais ou menos bem, para mais que isso mostramos que na hora da verdade continuamos a falhar. Nem 30% dos pontos fora fizemos. Nisto a culpa é nossa (da equipa) não é de mais ninguém.
Só assumindo esta culpa se vai achar a solução.
É só a minha opinião

Abraços
 
Luna
Luna Juvenis
  • **
  • 183
  Re: O que faltou ao Braga?
« Responder #39 em: 12 de Abril de 2006, 17:44 »
Não nos podemos queixar SÓ da arbitragem claro que não, mas que eles alteram tudo, alteram!!!
 

Anuncios M