Quantcast
PREÇO DOS BILHETES - BRAGA / SEVILHA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
PREÇO DOS BILHETES - BRAGA / SEVILHA
125 Respostas
27356 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Apenas_Braga
Apenas_Braga Equipa Principal
  • *****
  • 1195
  • De nascimento até à Eternidade Apenas_Braga
  PREÇO DOS BILHETES - BRAGA / SEVILHA
« em: 06 de Agosto de 2010, 15:40 »

Ex.ma Administração do S.C. de Braga

Apelo a V. Ex.as que não se esqueçam das crianças neste jogo, pois como exemplo posso dar-lhes o seguinte:

- tenho duas filhas com 10 e 11 anos e uma sobrinha com 16, todos temos cadeira, mas 10€ para uma criança, penso que é muito dinheiro, e se for esse preço, infelizmente de 4 só vai 1.

Se querem continuar a cativar os mais novos têm de ter em atenção o preço para as crianças para esse jogo. Lembrem-se que neste momento as crianças associadas do Braga são imensas e fazem muita falta.

Para que ninguém de aproveite dessa situação encontrem a melhor forma de as crianças entrarem nesse jogo e de forma a os adultos não usufruírem dessa benesse.
lininho
lininho Equipa Principal
  • *****
  • 1689
  • Apenas um espinho sem Ti minha Rosa
  Re:PREÇO DOS BILHETES - BRAGA / SEVILHA
« Responder #1 em: 06 de Agosto de 2010, 16:42 »
faço minhas as palavras do apenas_braga.

o sócio isento de cota (criança/adolescente), mas com cadeira, não deveria pagar, neste jogo, beneficiando do facto de ter adquirido cadeira.
zé: futuro capitão. 8-)
Anuncios M
Anuncios M
DomNuno Iniciados
  • *
  • 19
  Re:PREÇO DOS BILHETES - BRAGA / SEVILHA
« Responder #2 em: 06 de Agosto de 2010, 16:58 »
Mas os sócios com cadeira já não pagaram no jogo do celtic. Acham que vai ser diferente desta vez?
Pedro ED
Pedro ED Juvenis
  • **
  • 236
  • http://www.facebook.com/pages/Sporting-Clube-de-Br
  Re:PREÇO DOS BILHETES - BRAGA / SEVILHA
« Responder #3 em: 06 de Agosto de 2010, 17:03 »
Mas os sócios com cadeira já não pagaram no jogo do celtic. Acham que vai ser diferente desta vez?

O jogo contra o Celtic já vinha incluído na cadeira, mas este não, logo este vai ser pago.

Já agora alguém sabe os preços para este jogo?
Apenas_Braga
Apenas_Braga Equipa Principal
  • *****
  • 1195
  • De nascimento até à Eternidade Apenas_Braga
  Re:PREÇO DOS BILHETES - BRAGA / SEVILHA
« Responder #4 em: 06 de Agosto de 2010, 18:03 »
Nós associados do S.C. de Braga com ou sem cadeira, já sabemos que vamos pagar, nem ponho em questão isso.

Agora eu apenas me refiro às crianças
RB_grp006
  Re:PREÇO DOS BILHETES - BRAGA / SEVILHA
« Responder #5 em: 06 de Agosto de 2010, 20:02 »
na minha opinião seria assim:

Socios com cadeira: 10 €

Socios sem cadeira: 15€

Socio menor/estudante: 5 €

Acompanhante socio: 20€

Publico: 30 €

acredito que com estes preços teriamos uma excelente casa fazendo umas contas de forma superficial com os preços referidos em cima penso que não andariamos londe disto:
 
7000 socios com cadeira adultos (70 000€);
4000 socios menores/estudantes (20 000€);
4000 socios sem cadeira (60 000€)
2000 acompanhantes de socio (40 000€)
2000 espanhois (60 000€)

ou seja teriamos uma receita de cerca de 250 mil euros so de bilheteira e uma casa bem mais composta que o habitual.

Se a direcçao optar pelos preços exorbitantes do costume estarao os 10000 de sempre e a receita sera certamente menor.


Ps: desculpem la estar a massacrar com esta contabilidade, mas aproveitei um pouco de tempo disponivel para exercitar a minha matematica ;D
Braga_fan
  Re:PREÇO DOS BILHETES - BRAGA / SEVILHA
« Responder #6 em: 06 de Agosto de 2010, 20:03 »
na minha opinião seria assim:

Socios com cadeira: 10 €

Socios sem cadeira: 15€

Socio menor/estudante: 5 €

Acompanhante socio: 20€

Publico: 30 €

acredito que com estes preços teriamos uma excelente casa fazendo umas contas de forma superficial com os preços referidos em cima penso que não andariamos londe disto:
 
7000 socios com cadeira adultos (70 000€);
4000 socios menores/estudantes (20 000€);
4000 socios sem cadeira (60 000€)
2000 acompanhantes de socio (40 000€)
2000 espanhois (60 000€)

ou seja teriamos uma receita de cerca de 250 mil euros so de bilheteira e uma casa bem mais composta que o habitual.

Se a direcçao optar pelos preços exorbitantes do costume estarao os 10000 de sempre e a receita sera certamente menor.


Ps: desculpem la estar a massacrar com esta contabilidade, mas aproveitei um pouco de tempo disponivel para exercitar a minha matematica ;D

Concordo ;D
serjiu
serjiu Iniciados
  • *
  • 62
  Re:PREÇO DOS BILHETES - BRAGA / SEVILHA
« Responder #7 em: 06 de Agosto de 2010, 23:16 »
Tenho cadeira e não estou a contar pagar menos de 15€.

Basta lembrarem-se do que foi contra o Bayern e pensar que o jogo contra o Celtic ficou muito aquém das espectativas em relação a adeptos escoceses. Logo, algum dinheiro vai ter de entrar.
Anuncios M
Anuncios M
BRG_1921
  Re:PREÇO DOS BILHETES - BRAGA / SEVILHA
« Responder #8 em: 06 de Agosto de 2010, 23:24 »
Preço dos Bilhetes:

O Sevilha tem uma grande falange de adeptos que normalmente acompanha o clube e acredito em pelo menos 3000 em Braga logo a receita aí está garantida.

Em relação aos bilhetes para os adeptos do Braga penso que deveriam ser:

Quem tem cadeira anual, não pagava bilhete tal como no jogo contra o Celtic. (Era uma forma de aumentar exponencialmente a procura de lugares anuais e garantir uma boa casa durante toda a época).

Lugar anual: Entrada grátis

Sócios: 7,5€

Acompanhante de sócio: 15€

Não sócios: 30€ (Não vale a pena aumentar muito mais que isto não se esquecam que também temos de ir lá no segundo jogo)

Esta seria uma forma de garantir uma excelente moldura humana no AxA porque a verdadeira receita que nos interessa é aquela que advém da passagem à fase de Grupos da Champions.
Pedro ED
Pedro ED Juvenis
  • **
  • 236
  • http://www.facebook.com/pages/Sporting-Clube-de-Br
  Re:PREÇO DOS BILHETES - BRAGA / SEVILHA
« Responder #9 em: 06 de Agosto de 2010, 23:27 »
Que eu saiba o Braga até está bastante bem financeiramente portanto podia fazer um jeito aos sócios e aos que têm cadeira, em vez de no final das épocas á imagem do que acontece nos últimos anos, abrir as portas beneficiando quem não é sócio nem tem cadeira e prejudicando quem compra a cadeira, ainda por cima muitos do que vêm á borla não são apenas bracarenses!

Os sócios merecem prioridade!
DeBarceloscomAmor <3
DeBarceloscomAmor <3 Equipa Principal
  • *****
  • 3115
  • Cs e Braga, uiiii, 'Petáculo! :D
  Re:PREÇO DOS BILHETES - BRAGA / SEVILHA
« Responder #10 em: 06 de Agosto de 2010, 23:43 »
E assim, eu tenho cadeira e conto entrar tambem á "pala", como no jogo com o Celtic...


Caso contrário, nao darei mais de 10€/15€ pelo bilhete...


Temos de ter a noção tambem que é o Playoff da Champions e contra o Sevilha  ;)


HISTÒRICO PARA O BRAGA  ;)
Anuncios G
Cici
Cici Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re:PREÇO DOS BILHETES - BRAGA / SEVILHA
« Responder #11 em: 07 de Agosto de 2010, 00:33 »
Não contem com preços acessíveis, à dois anos para os jogos da UEFA chegou-se a pagar 15€ para quem tinha cadeira, e para este jogo da fase de grupos da LC já é outro "escalão" de importância, e é provável que quem tenha cadeira pague à volta de 10-15€. Eu vou esperar que sejam 10 euritos...
Bracaro Augusto
Bracaro Augusto Equipa Principal
  • *****
  • 1780
  • Só te quero Ver Campeão !!!
  Re:PREÇO DOS BILHETES - BRAGA / SEVILHA
« Responder #12 em: 07 de Agosto de 2010, 00:34 »
E assim, eu tenho cadeira e conto entrar tambem á "pala", como no jogo com o Celtic...


Caso contrário, nao darei mais de 10€/15€ pelo bilhete...


Temos de ter a noção tambem que é o Playoff da Champions e contra o Sevilha  ;)


HISTÒRICO PARA O BRAGA  ;)

Até 15 Euros, é aceitável.... ::)
BRAGA SEMPRE !!!
gverreiro_minho Iniciados
  • *
  • 51
  Re:PREÇO DOS BILHETES - BRAGA / SEVILHA
« Responder #13 em: 07 de Agosto de 2010, 00:53 »
Preço dos Bilhetes:

O Sevilha tem uma grande falange de adeptos que normalmente acompanha o clube e acredito em pelo menos 3000 em Braga logo a receita aí está garantida.

Em relação aos bilhetes para os adeptos do Braga penso que deveriam ser:

Quem tem cadeira anual, não pagava bilhete tal como no jogo contra o Celtic. (Era uma forma de aumentar exponencialmente a procura de lugares anuais e garantir uma boa casa durante toda a época).

Lugar anual: Entrada grátis

Sócios: 7,5€

Acompanhante de sócio: 15€

Não sócios: 30€ (Não vale a pena aumentar muito mais que isto não se esquecam que também temos de ir lá no segundo jogo)

Esta seria uma forma de garantir uma excelente moldura humana no AxA porque a verdadeira receita que nos interessa é aquela que advém da passagem à fase de Grupos da Champions.

penso que os sócios com cadeira deveriam pagar uim preço simbólico nunca superior a 5€ e os sócios sem cadeira deveria ser 15€ como com o Celtic par incentivar a compra de cadeira anual.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re:PREÇO DOS BILHETES - BRAGA / SEVILHA
« Responder #14 em: 07 de Agosto de 2010, 01:04 »
Penso que a SAD deve fazer uma descriminação positiva no caso das crianças e menores de idade, sócios (com cadeira anual ou não).

Não faz sentido afastar os jovens neste momento tão importante.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
gverreiro_minho Iniciados
  • *
  • 51
  Re:PREÇO DOS BILHETES - BRAGA / SEVILHA
« Responder #15 em: 07 de Agosto de 2010, 01:07 »
Penso que a SAD deve fazer uma descriminação positiva no caso das crianças e menores de idade, sócios (com cadeira anual ou não).

Não faz sentido afastar os jovens neste momento tão importante.

no que respeita ás crianças penso que deveria haver alguma tolerância
carsn
  Re:PREÇO DOS BILHETES - BRAGA / SEVILHA
« Responder #16 em: 07 de Agosto de 2010, 05:59 »
As crianças serão os contribuintes do amanhã e o futuro do genes bragistas. A didcriminação positiva em relação a elas é fundamental.
frg1983 Juniores
  • ***
  • 662
  • Braga a minha eterna devoção. Fidelis Bracara.
  Re:PREÇO DOS BILHETES - BRAGA / SEVILHA
« Responder #17 em: 07 de Agosto de 2010, 13:43 »
As crianças serão os contribuintes do amanhã e o futuro do genes bragistas. A didcriminação positiva em relação a elas é fundamental.

100% de acordo
porbragapelobraga.blogspot.com ..visitem.. Saudações Braguistas
JAraujo
JAraujo Juvenis
  • **
  • 235
  Re:PREÇO DOS BILHETES - BRAGA / SEVILHA
« Responder #18 em: 07 de Agosto de 2010, 14:19 »
As crianças serão os contribuintes do amanhã e o futuro do genes bragistas. A didcriminação positiva em relação a elas é fundamental.
Penso que tens razão. Mas se reparares as crianças até aos 14 anos estão isentas de quotas, mas aqui ao lado no Gil Vicente essas mesmas crianças tem uma quota desde os 0 anos (2.5€ mês), bem vistas as coisas os socios menores estão bem salveguardados pelo SCB. Em ralação aos lugares anuais, mais de 50% dos ditos bracarenses tem um lugar de 15€ ?? e ainda querem mais borlas. Em comparação o Gil Vicente o lugar anual minimo é de 25€, ainda dizem que estamos mal? Por favor.......
DeBarceloscomAmor <3
DeBarceloscomAmor <3 Equipa Principal
  • *****
  • 3115
  • Cs e Braga, uiiii, 'Petáculo! :D
  Re:PREÇO DOS BILHETES - BRAGA / SEVILHA
« Responder #19 em: 07 de Agosto de 2010, 14:24 »
As crianças serão os contribuintes do amanhã e o futuro do genes bragistas. A didcriminação positiva em relação a elas é fundamental.
Penso que tens razão. Mas se reparares as crianças até aos 14 anos estão isentas de quotas, mas aqui ao lado no Gil Vicente essas mesmas crianças tem uma quota desde os 0 anos (2.5€ mês), bem vistas as coisas os socios menores estão bem salveguardados pelo SCB. Em ralação aos lugares anuais, mais de 50% dos ditos bracarenses tem um lugar de 15€ ?? e ainda querem mais borlas. Em comparação o Gil Vicente o lugar anual minimo é de 25€, ainda dizem que estamos mal? Por favor.......

Por favor, nao comparem o Braga ao Gil Vicente...

Sendo eu de Barcelos, sei as dificuldades que o Gil Vicente vive desde que caiu para a Honra (M.E.R.D.A do Belem  >:( )

E normal eles terem preços assim para "sobreviverem"...

Agora o Braga esta muito melhor, nao precisa de tanto dinheiro pois economicamente esta bem, depois de vendas e dos 2,1 milhoes de € que ganhamos a estar no Playoff... ;)
 

Anuncios M