Quantcast
Celtic - SC Braga: Transmissão na internet
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Celtic - SC Braga: Transmissão na internet
42 Respostas
11764 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Paulodebraga
Paulodebraga Equipa Principal
  • *****
  • 1345
  • Onde tiver 1 gverreiro tombado, levanta-c 1 legiao
  Re:Celtic - SC Braga: Transmissão na internet
« Responder #40 em: 04 de Agosto de 2010, 22:41 »
Infelizmente não consegui ver o jogo em lado nenhum, mas ouvi na radio e me pareceu um braga personalizado na 1º parte e um pouco relaxado na 2º, se calhar foi pelo resultado obtido na 1º parte, mas o mais importante está conseguido, a classificação ao play off da liga dos campeões.

  Não somos cabeça de série, mas venha quem vier estaremos preparados para a batalha, pois somos gverreiros.

  Um aparte, já asseguramos 3.5 M€ só nesta passagem, mas espero mais se Deus quiser.

  Parabéns ao staff, jogadores e a todos os que apoiaram o Braga em celtic park, pois demonstramos mais uma vez que o S.C.Braga não têm medo de ninguém, que venham eles... ;)
Saudações Braguistas e Força Braga olê...
Bracaro Augusto
Bracaro Augusto Equipa Principal
  • *****
  • 1780
  • Só te quero Ver Campeão !!!
  Re:Celtic - SC Braga: Transmissão na internet
« Responder #41 em: 04 de Agosto de 2010, 23:14 »
Vo o jogo na Net....E ainda pergunto: Para que Sportv ??? ;D ;D ;D
BRAGA SEMPRE !!!
Anuncios M
Anuncios M
frg1983 Juniores
  • ***
  • 662
  • Braga a minha eterna devoção. Fidelis Bracara.
  Re:Celtic - SC Braga: Transmissão na internet
« Responder #42 em: 04 de Agosto de 2010, 23:52 »
Ajudei no trabalho que foi feito no BarJoão para que eu e outros Braguistas pudessem ver o Jogo, foi interessante ver a esplanada completamente cheia, de clientes desse café e de clientes de outros estabelecimentosa à volta, como de pessoas que simplesmente passavam!!! Viva o Braga!!!!!!!!!!
porbragapelobraga.blogspot.com ..visitem.. Saudações Braguistas
 

Anuncios M