Quantcast
Encomenda T-shirt Superbraga.com faltam 23 t-shirts para nova encomenda de 50
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Encomenda T-shirt Superbraga.com faltam 23 t-shirts para nova encomenda de 50
193 Respostas
37799 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
andrevilaca Iniciados
  • *
  • 55
  Re:Encomenda T-shirt Superbraga.com
« Responder #20 em: 08 de Agosto de 2010, 23:40 »
Gosto das 3 cores :S vai ser difícil escolher :s

Como já tenho a sweat preta, devo ir pra vermelha ou branca... resta-me decidir..
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re:Encomenda T-shirt Superbraga.com
« Responder #21 em: 08 de Agosto de 2010, 23:44 »
Gosto das 3 cores :S vai ser difícil escolher :s

Como já tenho a sweat preta, devo ir pra vermelha ou branca... resta-me decidir..

Branca é na minha opinião a que resulta menos bem. Mas a decisão é sua.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Anuncios M
Anuncios M
Braga.ole
Braga.ole Juniores
  • ***
  • 449
  Re:Encomenda T-shirt Superbraga.com
« Responder #22 em: 09 de Agosto de 2010, 09:03 »
ainda so vai em 33 vamaos la malta
Braga.ole
Braga.ole Juniores
  • ***
  • 449
  Re:Encomenda T-shirt Superbraga.com
« Responder #23 em: 09 de Agosto de 2010, 09:06 »
simple kid nem mereces resposta
Braga.ole
Braga.ole Juniores
  • ***
  • 449
  Re:Encomenda T-shirt Superbraga.com
« Responder #24 em: 09 de Agosto de 2010, 12:48 »
Malta cheguei agora da empresa que vai fazer as t-shirts, e já tenho as camisolas para o pessoal experimentar os tamanhos, ate quinta feira á tarde podem ligar comigo para experimentar os tamanhos, só começamos a receber o dinheiro quando tiver um numero de camisolas significativas, além disso quem tiver que usar tamanhos superiores ao XXL tem que pagar masi 2.5 euros, existem tambem tamanho de criança a partir dos 6 anos.
Braga.ole
Braga.ole Juniores
  • ***
  • 449
  Re:Encomenda T-shirt Superbraga.com
« Responder #25 em: 09 de Agosto de 2010, 12:55 »
Malta eu vou explicar aqui o conteudo da T-shirt.

A t-shirt é composta por 3 estampandos, manga, frente e costas os quais englobam 4 cores (quadricomia), a malha da t-shirt é imperial de 190gramas (a melhor).
ELSA
ELSA Equipa Reservas
  • ****
  • 944
  Re:Encomenda T-shirt Superbraga.com
« Responder #26 em: 09 de Agosto de 2010, 13:07 »
Tou a ver pouca adesão às t-shirts o verão está a passar malta.

A €10 a t-shirt o que estavas à espera? As do meu curso foram a €5 e são de uma qualidade espectacular (gola interior de cor diferente, desenhos bordados atrás e à frente, etc). Por pouco mais de dinheiro vai-se por exemplo à recém aberta "Q' T-shirt" (ou lá como se chama) e manda-se fazer uma peça única.

Tudo bem que ganhem dinheiro pelo trabalho e acho que merecem, mas desta vez acho que esticaram demasiado a corda.

Simple kid no seu melhor...as usual! Porque não vais à loja e fazes a tua?

Espero não estar a cometer nenhuma inconfidência, mas os lucros já serviram, para além de pagar o site, também por exemplo, para pagar o jantar a quem vergonhosamente "se esqueceu" de o fazer...
Braga_fan
  Re:Encomenda T-shirt Superbraga.com
« Responder #27 em: 09 de Agosto de 2010, 13:12 »
Tou a ver pouca adesão às t-shirts o verão está a passar malta.

A €10 a t-shirt o que estavas à espera? As do meu curso foram a €5 e são de uma qualidade espectacular (gola interior de cor diferente, desenhos bordados atrás e à frente, etc). Por pouco mais de dinheiro vai-se por exemplo à recém aberta "Q' T-shirt" (ou lá como se chama) e manda-se fazer uma peça única.

Tudo bem que ganhem dinheiro pelo trabalho e acho que merecem, mas desta vez acho que esticaram demasiado a corda.
Mas tomar as iniciativas está queto.
Os outros tomam , criticas.
Nice (Y)
Anuncios M
Anuncios M
Braga.ole
Braga.ole Juniores
  • ***
  • 449
  Re:Encomenda T-shirt Superbraga.com
« Responder #28 em: 09 de Agosto de 2010, 13:21 »
deixem-se de coisas, vamos mas é fazer a encomenda para chegar o mais rapido possivel ao número pretendido eu estive a falar com o srº e ele dize que se tivessemos 100 pedidos podia-mos avançar com a estapagem como devem ver ele tambem quer assegurar o investinmento dele e por isso nos exige um minimo
Cici
Cici Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re:Encomenda T-shirt Superbraga.com
« Responder #29 em: 09 de Agosto de 2010, 13:26 »
Tou a ver pouca adesão às t-shirts o verão está a passar malta.

A €10 a t-shirt o que estavas à espera? As do meu curso foram a €5 e são de uma qualidade espectacular (gola interior de cor diferente, desenhos bordados atrás e à frente, etc). Por pouco mais de dinheiro vai-se por exemplo à recém aberta "Q' T-shirt" (ou lá como se chama) e manda-se fazer uma peça única.

Tudo bem que ganhem dinheiro pelo trabalho e acho que merecem, mas desta vez acho que esticaram demasiado a corda.
Mas tomar as iniciativas está queto.
Os outros tomam , criticas.
Nice (Y)

Ele não precisa que ninguém o venha aqui "defender" mas como tu és novo nestas bandas... o SimpLe-Kid já fez uma iniciativa para chamar adeptos a um jogo (Braga-Marítimo) no ano passado através de distribuição de cartazes (cerca de 1500) pela cidade e já realizou 2 jantares deste fórum se não estou em erro. Fora as pessoas que tornou sócias deste clube.
Braga_fan
  Re:Encomenda T-shirt Superbraga.com
« Responder #30 em: 09 de Agosto de 2010, 13:29 »
Tou a ver pouca adesão às t-shirts o verão está a passar malta.

A €10 a t-shirt o que estavas à espera? As do meu curso foram a €5 e são de uma qualidade espectacular (gola interior de cor diferente, desenhos bordados atrás e à frente, etc). Por pouco mais de dinheiro vai-se por exemplo à recém aberta "Q' T-shirt" (ou lá como se chama) e manda-se fazer uma peça única.

Tudo bem que ganhem dinheiro pelo trabalho e acho que merecem, mas desta vez acho que esticaram demasiado a corda.
Mas tomar as iniciativas está queto.
Os outros tomam , criticas.
Nice (Y)

Ele não precisa que ninguém o venha aqui "defender" mas como tu és novo nestas bandas... o SimpLe-Kid já fez uma iniciativa para chamar adeptos a um jogo (Braga-Marítimo) no ano passado através de distribuição de cartazes (cerca de 1500) pela cidade e já realizou 2 jantares deste fórum se não estou em erro. Fora as pessoas que tornou sócias deste clube.
E alguém o criticou por essas iniciativas?Penso que não.
Anuncios G
Cici
Cici Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re:Encomenda T-shirt Superbraga.com
« Responder #31 em: 09 de Agosto de 2010, 13:32 »
Tou a ver pouca adesão às t-shirts o verão está a passar malta.

A €10 a t-shirt o que estavas à espera? As do meu curso foram a €5 e são de uma qualidade espectacular (gola interior de cor diferente, desenhos bordados atrás e à frente, etc). Por pouco mais de dinheiro vai-se por exemplo à recém aberta "Q' T-shirt" (ou lá como se chama) e manda-se fazer uma peça única.

Tudo bem que ganhem dinheiro pelo trabalho e acho que merecem, mas desta vez acho que esticaram demasiado a corda.
Mas tomar as iniciativas está queto.
Os outros tomam , criticas.
Nice (Y)

Ele não precisa que ninguém o venha aqui "defender" mas como tu és novo nestas bandas... o SimpLe-Kid já fez uma iniciativa para chamar adeptos a um jogo (Braga-Marítimo) no ano passado através de distribuição de cartazes (cerca de 1500) pela cidade e já realizou 2 jantares deste fórum se não estou em erro. Fora as pessoas que tornou sócias deste clube.
E alguém o criticou por essas iniciativas?Penso que não.

Primeiro pensa antes de falar... tu disseste "Mas tomar as iniciativas está queto." e eu só te informei das iniciativas que ele já fez. Ponto final.
Braga_fan
  Re:Encomenda T-shirt Superbraga.com
« Responder #32 em: 09 de Agosto de 2010, 13:35 »
Tou a ver pouca adesão às t-shirts o verão está a passar malta.

A €10 a t-shirt o que estavas à espera? As do meu curso foram a €5 e são de uma qualidade espectacular (gola interior de cor diferente, desenhos bordados atrás e à frente, etc). Por pouco mais de dinheiro vai-se por exemplo à recém aberta "Q' T-shirt" (ou lá como se chama) e manda-se fazer uma peça única.

Tudo bem que ganhem dinheiro pelo trabalho e acho que merecem, mas desta vez acho que esticaram demasiado a corda.
Mas tomar as iniciativas está queto.
Os outros tomam , criticas.
Nice (Y)

Ele não precisa que ninguém o venha aqui "defender" mas como tu és novo nestas bandas... o SimpLe-Kid já fez uma iniciativa para chamar adeptos a um jogo (Braga-Marítimo) no ano passado através de distribuição de cartazes (cerca de 1500) pela cidade e já realizou 2 jantares deste fórum se não estou em erro. Fora as pessoas que tornou sócias deste clube.
E alguém o criticou por essas iniciativas?Penso que não.

Primeiro pensa antes de falar... tu disseste "Mas tomar as iniciativas está queto." e eu só te informei das iniciativas que ele já fez. Ponto final.
Ainda não vi nada dele, mas  se ele arranjava mais barato e não sei quê , por não tomou esta iniciativa ? Porque não ajudou o Braga.ole e o eumesmo, em vez de criticar ?
zecrava Juniores
  • ***
  • 279
  Re:Encomenda T-shirt Superbraga.com
« Responder #33 em: 09 de Agosto de 2010, 14:18 »
deixem-se de coisas, vamos mas é fazer a encomenda para chegar o mais rapido possivel ao número pretendido eu estive a falar com o srº e ele dize que se tivessemos 100 pedidos podia-mos avançar com a estapagem como devem ver ele tambem quer assegurar o investinmento dele e por isso nos exige um minimo

claro só compra quem quer!!!
e eu quero a minha

 :) :) :) :) :) :) :)
SimpLe-Kid
SimpLe-Kid Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  • Pedro Ramôa
  Re:Encomenda T-shirt Superbraga.com
« Responder #34 em: 09 de Agosto de 2010, 14:27 »
A insultos de canalha e a outros que se portam como tal (apesar de já terem idade para ter juízo não respondo).
Não me admira que cada vez mais o fórum esteja com menos gente, não há discussão, só porque discordei dos preços praticados pela empresa vieram logo com insultos.
O único que respondeu bem foi o Hugo, mas também não percebi entendeu como insulto, mas pronto.

Mas *****, sou o único a pensar que a empresa está a levar a pele e o osso pelas t-shirts? Eles são profissionais mas acho que são muito caras, muito mesmo.
« Última modificação: 09 de Agosto de 2010, 14:30 por SimpLe-Kid »
DeBarceloscomAmor <3
DeBarceloscomAmor <3 Equipa Principal
  • *****
  • 3115
  • Cs e Braga, uiiii, 'Petáculo! :D
  Re:Encomenda T-shirt Superbraga.com
« Responder #35 em: 09 de Agosto de 2010, 14:31 »
Eu nao acho que sejam caras...


Alias, pelo material que parece ser muito bom e 3 cenas estampadas?? Acho que 10€ não esta nada mal...

O Vendedor tambem tem que ganhar o seu lucro, por isso...

E como já foi dito aqui, eu ja encomendei a minha, façam o mesmo pessoal  ;)

Quanto mais rapido melhor, nao vamos andar de Tshirt no Inverno...
SimpLe-Kid
SimpLe-Kid Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  • Pedro Ramôa
  Re:Encomenda T-shirt Superbraga.com
« Responder #36 em: 09 de Agosto de 2010, 14:48 »
Para terminar, como disse ao Hugo, da próxima mais vale não fazer nada e se as coisas fracassarem assobio para o lado e culpo quem teve as iniciativas. Porque neste fórum é o que gostam de fazer, há uma dúzia de pessoas pró-activas(sejam jantares, merchandising, etc), o resto fica a ver os outros trabalharem. Se as pessoas fizessem mais do que apenas lhes é pedido isto era muito dinâmico mas é mais cómodo ficar parado e esperar que as coisas aconteçam.
andrevilaca Iniciados
  • *
  • 55
  Re:Encomenda T-shirt Superbraga.com
« Responder #37 em: 09 de Agosto de 2010, 19:24 »
Como não faço, não critico...

fora isso, 10€ parece-me normal.. podia ser 8 ou 7, mas não é, por isso limito-me a comprar a minha.

E já está encomendada.. vermelha.

Amanhã experimento o tamanho, em casa do Hugo, em principio..
Bracaro Augusto
Bracaro Augusto Equipa Principal
  • *****
  • 1780
  • Só te quero Ver Campeão !!!
  Re:Encomenda T-shirt Superbraga.com
« Responder #38 em: 10 de Agosto de 2010, 00:35 »
Tanta discussão, para nada: Quem as acham caras não as comprem ou melhor, que consigam melhor preço, então as façam !!!
BRAGA SEMPRE !!!
sergiomaka Equipa Principal
  • *****
  • 1182
  • Ti amo Braga!
  Re:Encomenda T-shirt Superbraga.com
« Responder #39 em: 10 de Agosto de 2010, 17:53 »
Rei já fizeste a tua encomenda?
 

Anuncios M