Quantcast
[Situação titular baliza SCB]Aposta firme em DIEGO, porque não?EU ACREDITO!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
[Situação titular baliza SCB]Aposta firme em DIEGO, porque não?EU ACREDITO!
35 Respostas
8417 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
  Re:[Situação titular baliza SCB]Aposta firme em DIEGO, porque não?EU ACREDITO!
« Responder #20 em: 21 de Julho de 2010, 00:49 »
Mais depressa se aposta no Felgueiras. Aliás, para mim, esta era a altura ideal. Será que devo abrir um tópico sobre isso?

Acho que sim ;D

Eu acho que devíamos renovar com o Xerife, vou abrir um tópico.
BrunoSCB
  Re:[Situação titular baliza SCB]Aposta firme em DIEGO, porque não?EU ACREDITO!
« Responder #21 em: 21 de Julho de 2010, 00:49 »
apostar no diego para titular do braga é um ERRO... até pode ser bom GR , mas tem que aprender e rodar noutros clubes tal como o Eduardo.
Meter o diego a titular nesta altura é dar um tiro no pé ao rapaz!
Ou querem que ele siga o exemplo do Rui Patricio??

Deixem o rapaz aprender e no futuro ser o ENORME gr , tal com o Eduardo !
Anuncios M
Anuncios M
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re:[Situação titular baliza SCB]Aposta firme em DIEGO, porque não?EU ACREDITO!
« Responder #22 em: 21 de Julho de 2010, 00:50 »
Tenho grandes expectativas quanto a Diego. Mas ainda não é a sua hora. Tem de jogar mais, está numa idade em que se aprende jogando, sem ter de enfrentar a pressão que significa jogar hoje na nossa equipa (maxime, em jogos da Liga dos Campeões). Deve ser decidido o que é melhor para ele: se ficar um ano a treinar e aprender com Vital; se deve ser emprestado a um clube onde possa jogar. Inclino-me para esta última hipótese...
Vlad
Vlad Equipa Principal
  • *****
  • 2808
  Re:[Situação titular baliza SCB]Aposta firme em DIEGO, porque não?EU ACREDITO!
« Responder #23 em: 21 de Julho de 2010, 10:05 »
Tenho grandes expectativas quanto a Diego. Mas ainda não é a sua hora. Tem de jogar mais, está numa idade em que se aprende jogando, sem ter de enfrentar a pressão que significa jogar hoje na nossa equipa (maxime, em jogos da Liga dos Campeões). Deve ser decidido o que é melhor para ele: se ficar um ano a treinar e aprender com Vital; se deve ser emprestado a um clube onde possa jogar. Inclino-me para esta última hipótese...

Também sou da opinião que um guarda-redes jovem deve rodar antes de ser aposta para titular do Braga. Se há posição onde a experiência é fundamental é a de guarda-redes. O melhor que a aconteceu ao Eduardo foi jogar em clubes da I liga antes de voltar a Braga.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"
ombaiz
ombaiz Equipa Principal
  • *****
  • 1483
  • Quem não sente não entende...
  Re:[Situação titular baliza SCB]Aposta firme em DIEGO, porque não?EU ACREDITO!
« Responder #24 em: 21 de Julho de 2010, 11:23 »
Temos dos melhores exemplos de que a rodagem é benéfica para um redes. E dos piores exemplos em que a aposta precoce pode ser perigosa. É complicado para um redes jovem entrar de caras e se cometer erros aguentar com as criticas e continuar!! Temos de dar espaço de evoluçao ao Diego, tal como demos ao Eduardo!
jonypedro
jonypedro Juniores
  • ***
  • 586
  • Alan Osorio
  Re:[Situação titular baliza SCB]Aposta firme em DIEGO, porque não?EU ACREDITO!
« Responder #25 em: 21 de Julho de 2010, 11:34 »
Não, Não e Não.

Um rapaz de 20 anos, que nunca defendeu ao mais alto nivel, em portugal e no estrangeiro.

Querem-no por a titular? :o
Vicente Repas
Vicente Repas Equipa Principal
  • *****
  • 1266
  Re:[Situação titular baliza SCB]Aposta firme em DIEGO, porque não?EU ACREDITO!
« Responder #26 em: 21 de Julho de 2010, 14:50 »
 Pode ser bom guarda-redes, mas ainda não está habituado a palcos como o nosso. Apostar agora nele, e num jogo da Liga dos Campeões, pode ser perigoso pois o Diego pode acusar a responsabilidade de jogar num jogo deste calibre. Uma boa exibição leva-o para a "glória" mas uma má pode deitá-lo abaixo por completo.
 É melhor não. Noutra altura. De momento estou de acordo com a politica utilizada por parte dos nossos treinadores e dirigentes.
FORÇA ENORME SCBRAGA!
RB_grp006
  Re:[Situação titular baliza SCB]Aposta firme em DIEGO, porque não?EU ACREDITO!
« Responder #27 em: 21 de Julho de 2010, 15:13 »
Não concordando nem discordando, vou só relembrar que o Stojkovic foi lançado mais ou menos com a idade do Diego quando o Estrela Vermelha tinha os seus dois principais guarda-redes lesionados, os resultados foram aqueles que nós infelizmente conhecemos.

Com isto quero dizer que se fôr esta a aposta só temos é que apoiar.

Pelo que vi do Diego no ano passado no Covilhã penso que teremos ali um grande guarda-redes, para além disso é o titular dos sub 21 de Portugal
Anuncios M
Anuncios M
joaobl03 Equipa Principal
  • *****
  • 1955
  • 100% SCB
  Re:[Situação titular baliza SCB]Aposta firme em DIEGO, porque não?EU ACREDITO!
« Responder #28 em: 21 de Julho de 2010, 16:28 »
Não concordando nem discordando, vou só relembrar que o Stojkovic foi lançado mais ou menos com a idade do Diego quando o Estrela Vermelha tinha os seus dois principais guarda-redes lesionados, os resultados foram aqueles que nós infelizmente conhecemos.

Com isto quero dizer que se fôr esta a aposta só temos é que apoiar.

Pelo que vi do Diego no ano passado no Covilhã penso que teremos ali um grande guarda-redes, para além disso é o titular dos sub 21 de Portugal


Não é nada o titular dos sub 21 de Portugal , é o suplente do Ventura e quando o Patricio vem jogar pelos syb 21 nem é convocado .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re:[Situação titular baliza SCB]Aposta firme em DIEGO, porque não?EU ACREDITO!
« Responder #29 em: 21 de Julho de 2010, 17:21 »
Não concordando nem discordando, vou só relembrar que o Stojkovic foi lançado mais ou menos com a idade do Diego quando o Estrela Vermelha tinha os seus dois principais guarda-redes lesionados, os resultados foram aqueles que nós infelizmente conhecemos.

Com isto quero dizer que se fôr esta a aposta só temos é que apoiar.

Pelo que vi do Diego no ano passado no Covilhã penso que teremos ali um grande guarda-redes, para além disso é o titular dos sub 21 de Portugal


Não é nada o titular dos sub 21 de Portugal , é o suplente do Ventura e quando o Patricio vem jogar pelos syb 21 nem é convocado .

É quase dois anos mais novo que ambos...
1
1 Equipa Principal
  • *****
  • 3346
  Re:[Situação titular baliza SCB]Aposta firme em DIEGO, porque não?EU ACREDITO!
« Responder #30 em: 21 de Julho de 2010, 17:34 »
Não concordando nem discordando, vou só relembrar que o Stojkovic foi lançado mais ou menos com a idade do Diego quando o Estrela Vermelha tinha os seus dois principais guarda-redes lesionados, os resultados foram aqueles que nós infelizmente conhecemos.

Com isto quero dizer que se fôr esta a aposta só temos é que apoiar.

Pelo que vi do Diego no ano passado no Covilhã penso que teremos ali um grande guarda-redes, para além disso é o titular dos sub 21 de Portugal


Não é nada o titular dos sub 21 de Portugal , é o suplente do Ventura e quando o Patricio vem jogar pelos syb 21 nem é convocado .

É quase dois anos mais novo que ambos...

Sem duvida que o Diego tem potencial para ser guarda redes de eleição. Basta trabalhar bem que isso vai acontecer.
Ele é o futuro titular dos sub-21 isso sim. Este ano deveria ser emprestado para rodar mais um pouco.
Anuncios G
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8306
  Re:[Situação titular baliza SCB]Aposta firme em DIEGO, porque não?EU ACREDITO!
« Responder #31 em: 21 de Julho de 2010, 17:48 »
Adepto, antes de falar, informa-te. O Diego só fez 2 jogos de preparação (1 e meio, aliás, creio eu). Jogou meia parte contra o Marítimo em que sofreu 2 frangos e fez outro contra o Rio Ave em que não houve nada para resolver e em que jogou devido à lesão do Marcos. Um jovem, sem o mínimo de experiência, no qual se nota o nervosismo de estar a jogar no Braga não deve, quanto a mim, ser aposta numa competição tão importante para nós.


O Diego começou a titular o 1º jogo contra o Melgacense... consultem os jornais do dia seguinte ao jogo e confirmem

o Diego começou a titular o 2º jogo contra o Melgacense... consultem os jornais do dia seguinte ao jogo e confirmem

o Diego começou a titular o 3º jogo contra o Maritimo... consultem os jornais do dia seguinte ao jogo e confirmem

o Diego fez toda a 2ª parte do 4º jogo contra o Leixões... consultem os jornais do dia seguinte ao jogo e confirmem

Diogo não jogou com o moreirense(5º jogo da pré-epoca) e não jogou contra o gil vicente na conquista da taça de crédito agricola(6º jogo da pré-epoca)

o Diego voltou à titularidade no 7º jogo contra o Rio Ave, onde fez todo o jogo... consultem os jornais do dia seguinte ao jogo e confirmem

eu nem acredito que os moderadores não estão atentos a estes erros e calinadas brutais...

fez um jogo e meio LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL


e depois nhãnhãnhã não vai ao estádio e não acompanha e que nós é que somos do SCB... pior que os putos de 7 anos... NEM SABEM QUEM JOGOU A TITULAR... O MY F* GOD  :o ::)

VÊ-SE.... VÊ-SE... ai ai... para que perco eu o meu tempo... ::)

mas há que acreditar... o AMOR ao SCB fala mais alto!!!! mas depois leio eu aqui vergonhas destas dos pseudo-"berdadeiros".. ai ai... :o ::)
« Última modificação: 21 de Julho de 2010, 17:55 por Adepto »
Vicente Repas
Vicente Repas Equipa Principal
  • *****
  • 1266
  Re:[Situação titular baliza SCB]Aposta firme em DIEGO, porque não?EU ACREDITO!
« Responder #32 em: 21 de Julho de 2010, 18:02 »
Adepto, antes de falar, informa-te. O Diego só fez 2 jogos de preparação (1 e meio, aliás, creio eu). Jogou meia parte contra o Marítimo em que sofreu 2 frangos e fez outro contra o Rio Ave em que não houve nada para resolver e em que jogou devido à lesão do Marcos. Um jovem, sem o mínimo de experiência, no qual se nota o nervosismo de estar a jogar no Braga não deve, quanto a mim, ser aposta numa competição tão importante para nós.


O Diego começou a titular o 1º jogo contra o Melgacense... consultem os jornais do dia seguinte ao jogo e confirmem

o Diego começou a titular o 2º jogo contra o Melgacense... consultem os jornais do dia seguinte ao jogo e confirmem

o Diego começou a titular o 3º jogo contra o Maritimo... consultem os jornais do dia seguinte ao jogo e confirmem

o Diego fez toda a 2ª parte do 4º jogo contra o Leixões... consultem os jornais do dia seguinte ao jogo e confirmem

Diogo não jogou com o moreirense(5º jogo da pré-epoca) e não jogou contra o gil vicente na conquista da taça de crédito agricola(6º jogo da pré-epoca)

o Diego voltou à titularidade no 7º jogo contra o Rio Ave, onde fez todo o jogo... consultem os jornais do dia seguinte ao jogo e confirmem

eu nem acredito que os moderadores não estão atentos a estes erros e calinadas brutais...

fez um jogo e meio LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL


e depois nhãnhãnhã não vai ao estádio e não acompanha e que nós é que somos do SCB... pior que os putos de 7 anos... NEM SABEM QUEM JOGOU A TITULAR... O MY F* GOD  :o ::)

VÊ-SE.... VÊ-SE... ai ai... para que perco eu o meu tempo... ::)

mas há que acreditar... o AMOR ao SCB fala mais alto!!!! mas depois leio eu aqui vergonhas destas dos pseudo-"berdadeiros".. ai ai... :o ::)

 Pois o Adepto tem razão ,ele fez aqueles "jogos" todos e algum deles até começava de início, embora só me recorde de alguns de momento, mas eu estava atento quando lia "O JOGO". Aliás é a parte que mais me interessa nos jornais desportivos é a parte do Braga (embora com algumas bacoradas mas enfim). O resto é palha que lá está metida.
 Assim sendo, para não se dizer asneiras, sem ofender ninguém que não estou aqui para isso, é melhor verificarmos o que dizemos.
 Quanto ao Diego, já dei a minha opinião, pelo que não estarei para dá-la novamente.
FORÇA ENORME SCBRAGA!
DiogoEA Equipa Principal
  • *****
  • 3051
  Re:[Situação titular baliza SCB]Aposta firme em DIEGO, porque não?EU ACREDITO!
« Responder #33 em: 24 de Julho de 2010, 19:36 »
Adepto, antes de falar, informa-te. O Diego só fez 2 jogos de preparação (1 e meio, aliás, creio eu). Jogou meia parte contra o Marítimo em que sofreu 2 frangos e fez outro contra o Rio Ave em que não houve nada para resolver e em que jogou devido à lesão do Marcos. Um jovem, sem o mínimo de experiência, no qual se nota o nervosismo de estar a jogar no Braga não deve, quanto a mim, ser aposta numa competição tão importante para nós.


O Diego começou a titular o 1º jogo contra o Melgacense... consultem os jornais do dia seguinte ao jogo e confirmem

o Diego começou a titular o 2º jogo contra o Melgacense... consultem os jornais do dia seguinte ao jogo e confirmem

o Diego começou a titular o 3º jogo contra o Maritimo... consultem os jornais do dia seguinte ao jogo e confirmem

o Diego fez toda a 2ª parte do 4º jogo contra o Leixões... consultem os jornais do dia seguinte ao jogo e confirmem

Diogo não jogou com o moreirense(5º jogo da pré-epoca) e não jogou contra o gil vicente na conquista da taça de crédito agricola(6º jogo da pré-epoca)

o Diego voltou à titularidade no 7º jogo contra o Rio Ave, onde fez todo o jogo... consultem os jornais do dia seguinte ao jogo e confirmem

eu nem acredito que os moderadores não estão atentos a estes erros e calinadas brutais...

fez um jogo e meio LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL


e depois nhãnhãnhã não vai ao estádio e não acompanha e que nós é que somos do SCB... pior que os putos de 7 anos... NEM SABEM QUEM JOGOU A TITULAR... O MY F* GOD  :o ::)

VÊ-SE.... VÊ-SE... ai ai... para que perco eu o meu tempo... ::)

mas há que acreditar... o AMOR ao SCB fala mais alto!!!! mas depois leio eu aqui vergonhas destas dos pseudo-"berdadeiros".. ai ai... :o ::)

Só houve 1 jogo com o Melgacense! Ganhámos por 7-0. O Diego começou a titular mas só jogou 30 minutos da 1ª parte e mais uns minutos da 2ª parte (poucos), jogou uma parte com o Marítimo e sofreu 2 frangos. Jogou um jogo inteiro com o Rio Ave devido à lesão do Marcos e fez alguns minutos contra o Leixões. Dá um pouco mais do que 2 jogos (180 minutos).

De resto, mantenho o que digo, Diego é um jovem, sem o mínimo de experiência com a pressão, no qual se nota o nervosismo de estar a jogar no Braga não deve, quanto a mim, ser aposta numa competição tão importante para nós.

Não digo que não venha a ser um bom guarda-redes mas pô-lo a jogar num jogo da Champions contra o Celtic? Seria, definitivamente, um erro.

Acho que a aposta será o Mário Felgueiras ou o Artur Moraes. Preferia que fosse o primeiro...
« Última modificação: 24 de Julho de 2010, 19:49 por Diogo-scb »
Soulsouth
Soulsouth Juniores
  • ***
  • 277
  • Kem??
  Re:[Situação titular baliza SCB]Aposta firme em DIEGO, porque não?EU ACREDITO!
« Responder #34 em: 27 de Julho de 2010, 01:09 »
O Diego é fraquinho....

Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
  Re:[Situação titular baliza SCB]Aposta firme em DIEGO, porque não?EU ACREDITO!
« Responder #35 em: 27 de Julho de 2010, 02:04 »
O Diego é fraquinho....



Isto é um tópico aberto pelo Adepto, não se pode esperar muito... Se o Braga apostasse no Diego para titular, era assumir de uma vez por todas que não temos ambição nenhuma! O Diego poderá vir a ser o nosso futuro guarda-redes, mas ainda tem muito para aprender, novo empréstimo só lhe faria bem!
« Última modificação: 27 de Julho de 2010, 02:56 por Kriticus »
 

Anuncios M