Quantcast
Sporting - Braga comentários ao jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Sporting - Braga comentários ao jogo
0 Respostas
1189 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Aquiles Equipa Principal
  • *****
  • 1224
  Sporting - Braga comentários ao jogo
« em: 07 de Novembro de 2006, 00:19 »
Caríssimos colegas do Fórum, aqui vai a minha análise, um pouco manca porque só comecei a ver o jogo na Tv no momento do 2 – 0.

Paulo Santos, displicente quanto baste, nas repetições do 1º golo parece-me muito mal batido, visto ser uma bola lenta, tem a desculpa dos auto-golos, mas os excessos no lance da agressão de que foi vitima pelo yanick, só serviram para queimar tempo a favor do Sporting, nunca marcou a diferença que se lhe exige para ser titular.
Pedro Costa, sempre bem a defender, pecou pelos muitos cantos que cedeu, tentou sempre ajudar o ataque com alguma contenção, no lance do 2º golo faltou-lhe reacção para evitar o golo, terminou a Capitão da equipa…quem diria, …nunca se mostrou apático!
Nem, muito mal, nunca foi o patrão que se lhe exige, fez um auto-golo porque em vez de se preocupar em atacar a bola estava a prestar atenção ao avançado e levou com a bola sem contar, na expulsão é incrível como deixa bater a bola e fica fora da jogada, parecia um principiante, pouco empenhado…
Irineu, sempre bastante bem a atacar a bola, boa colocação em campo, não teve grande trabalho, menos espectacular que no jogo anterior.
Luís Filipe, mal ao virar as costas á bola no lance do golo, bastante bem em quase tudo o resto, foi á frente diversas vezes e falhou alguns cruzamentos, mas também não havia ninguém a quem dar a bola…
Madrid, não esteve mal mas também não esteve ao nível que nos habituou, menos recuperador que o habitual, entregou muitas vezes a bola na queima, mas foi sempre dos mais empenhados.
Vandinho, nada lhe saiu bem, mas foi sempre lutador
Ricardo Chaves, mal, muito mal, lento, previsível, incapaz de meter velocidade no jogo de ataque, até ao nível do posicionamento esteve mal, como é que é possível?
Maciel, não esteve desiquilibrador como se esperava, empenhou-se mas só isso não basta, nunca conseguiu sair rápido para o ataque
Marcel, incapaz de se desmarcar, normalmente mal a dominar a bola, e sem rematar uma única vez????não percebo…
Cézinha, apareceu com falta de velocidade e ressentiu-se da falta de apoio dos médios para conseguir jogadas nas laterais
Matheus, empenhado, mas algo inconsequente, com os mesmos problemas do Cézinha, com pouco apoio, mas teve alguns lances vistosos
Frechaut, tentou empurrar a equipa para o ataque, numa missão que não é a sua, ainda conseguiu dois ou três lances interessantes, pouco proveitoso…
Gama, entrou para jogar no meio, e a espaços conseguiu que a equipa se movimenta-se de outra forma, mostrou-se menos egoísta que de costume, foi pena não entrar mais cedo para este lugar

Carvalhal, demorou demasiado tempo a perceber que tinha que tirar o Ricardo Chaves, deixou em campo o Marcel, não se percebe porquê. No final do jogo afirmou que “estes jogadores mereciam todos jogar hoje pelo que fizeram na Quinta-feira” espero que não tenha sido assim que decidiu a constituição da equipa…durante muito tempo, mostrou uma atitude de resignação no banco, não pode ser…mais uma vez a discutir com o arbitro, já é recorrente… faltou-lhe o empenho e isso parece que se transmitiu para dentro do campo.

Salvador, agora é que se calhar fazia falta ir falar ao balneário, mas como já fez isso na passada semana, agora mais vale estar calado.
 

Anuncios M