Quantcast
lagartagem 3 - 0 S.C.BRAGA(comentarios final do jogo)
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
lagartagem 3 - 0 S.C.BRAGA(comentarios final do jogo)
63 Respostas
12129 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
jaimeh
jaimeh Equipa Principal
  • *****
  • 1937
  • O meu coração só tem uma cor clubística!
  Re: lagartagem 3 - 0 S.C.BRAGA(comentarios final do jogo)
« Responder #60 em: 07 de Novembro de 2006, 18:15 »
Fazendo minhas as palavras do Carvalhal e outros que tal: «Foi mais um jogo ingrato em que o Sporting acaba por ser um justo vencedor. Que fazer quando se faz dois golos na própria baliza e se sofre um golo que não é?»...até dá vontade de dizer: Os árbitros assistentes no Alvalade XXI, esfregam, esfregam o ollho, e os lagartos põem-se ao sol!
« Última modificação: 07 de Novembro de 2006, 18:17 por jaimeh »
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!
braguista365
braguista365 Equipa Reservas
  • ****
  • 775
  • Surf é vida!
  Re: lagartagem 3 - 0 S.C.BRAGA(comentarios final do jogo)
« Responder #61 em: 07 de Novembro de 2006, 20:18 »
Isto está a tornar-se num regresso ao passado,por favor tirem-me deste filme!  :'(

Isso, volta pró benfica...

Força CC... Força Braga.
Não ,não,não acredito que escreveste isso,nunca, prefiro a ***** da morte a ser classificado como besta apoiante dos 3 grandes!Nasci,cresci e morrerei só com  o Braga no coraçao!Acredito que tenha sido mal interpretado e por isso te desculpo,mas nunca ,nunca me classifiques como isso!
Anuncios M
Anuncios M
Mau Maria Juniores
  • ***
  • 344
  Re: lagartagem 3 - 0 S.C.BRAGA(comentarios final do jogo)
« Responder #62 em: 07 de Novembro de 2006, 20:58 »
Isto está a tornar-se num regresso ao passado,por favor tirem-me deste filme!  :'(

Isso, volta pró benfica...

Força CC... Força Braga.
Não ,não,não acredito que escreveste isso,nunca, prefiro a ***** da morte a ser classificado como besta apoiante dos 3 grandes!Nasci,cresci e morrerei só com  o Braga no coraçao!Acredito que tenha sido mal interpretado e por isso te desculpo,mas nunca ,nunca me classifiques como isso!

Foi apenas uma pequena provocação ;D... nada de por em causa as tuas convicções Braguistas...

Abraço.  ;)
Rato_RedBoys92
  Re: lagartagem 3 - 0 S.C.BRAGA(comentarios final do jogo)
« Responder #63 em: 08 de Novembro de 2006, 21:03 »
Sinceramente nao li os comentarios antes deste que vou colocar (dois ou tres dias sem net e da em 3ou4 paginas de topicos para ler...) por isso peço desculpa se vou repetir algo...

Comentarios ao jogo: aquela equipa era a mesma que tinha jogado na quinta feira anterior?!?!Nao parecia...Nem, apesar das asneiras que fez, foi um dos melhores jogadores em campo...Parecia uma parede...
Paulo Santos alto gozo que deu à lagartagem...

Quanto aos adeptos do MAGICO poucos como ja seria de esperar e é dificl o animo permanecer quando se esta a levar 3-0...

Uma atitude que é completamente reprovavel é no fim do jogo os jogadores nem um simples bater de palmas nos vieram dar...Tavam fodidos?!?Nos tambem estavamos...Mas como sempre tavamos la no fim prontos para os aplaudir...Esqueçem-se daqueles que fazem 800km numa segunda para os ver...

E pronto vamos em 8 e vamos la ver no que da...
 

Anuncios M