Quantcast
lagartagem 3 - 0 S.C.BRAGA(comentarios final do jogo)
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
lagartagem 3 - 0 S.C.BRAGA(comentarios final do jogo)
63 Respostas
12148 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
xOuPo
xOuPo Equipa Principal
  • *****
  • 1199
  • Braga! Braga! Braga!
  Re: lagartagem 3 - 0 S.C.BRAGA(comentarios)
« Responder #20 em: 06 de Novembro de 2006, 22:39 »
Hoje o jogo que fizemos foi mau... O resultado espelha bem o que se passou em campo. Para este mau resultado que de certa forma nos revolta, é da responsabilidade de todos.

Faltou-nos quase tudo, mas no essecial, a GARRA!

Não fico contente com este resultado como é óbvio, mas não é por isso que me vou por a falar de tudo e de todos, pelo contrário, o meu único desejo neste momento, é que a equipa recupere desta "má onda" da Liga e que tenha capacidade para voltar aos lugares cimeiros. Quanto a pormenores, temos esta semana toda para debate-los.

O mais importante é darmos todo o apoio a todos os elementos do nosso clube que tanto gostamos. Porque  deitar abaixo, falar mal disto e daquilo é muito fácil. Já li aqui sugestões para treinador que dão mais vontade de rir do qualquer boa anedota bem contada!!!

Citando algúem por aí: "Luis Campos", "Vitor Manuel", "Rui Águas"... etc...

Respeito a opinião de cada um, mas a vontade rir pelo rídiculo de quem escreveu isto ninguém me tira! É mesmo de rir!!! Ganhem juízo e acima de tudo respeitem o SPORTING CLUBE DE BRAGA!
xOuPo
xOuPo Equipa Principal
  • *****
  • 1199
  • Braga! Braga! Braga!
  Re: lagartagem 3 - 0 S.C.BRAGA(comentarios)
« Responder #21 em: 06 de Novembro de 2006, 22:41 »
uma bergonha abriram as pernas aos mouros, contra o fcp lutaram com raça agora foram se abaixo inexplicavelmente  :( força BRAGA vamos arrebentar com os lampioes >:(

Isto é de alguém com 1mm de cérebro e a funcionar???
Anuncios M
Anuncios M
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15095
  Re: lagartagem 3 - 0 S.C.BRAGA(comentarios)
« Responder #22 em: 06 de Novembro de 2006, 22:41 »
Mau de mais para ser verdade!
Nem consegui ver o jogo todo.
Hoje faltou mão de treinador. É nos momentos adversos e difíceis que se vê a acção do treinador, ela hoje, quase não existiu.


Penso que o melhor lema para o braga nesta altura é: MUDAR DE VIDA!


Algo tem que ser feito a nível da estrutura da equipa. Em 9 jogos já temos 3 derrotas, falta um jogo ( com o Benfica) para atingir um terço do campeonato. Estando concluído o 1º terço, é importante tirar conclusões e se for o caso, fazer as alterações necessárias, sejam elas quais forem!





BRAGA SEMPRE MAIS!
xOuPo
xOuPo Equipa Principal
  • *****
  • 1199
  • Braga! Braga! Braga!
  Re: lagartagem 3 - 0 S.C.BRAGA(comentarios)
« Responder #23 em: 06 de Novembro de 2006, 22:54 »
(...)Nem consegui ver o jogo todo.(...)

Vejo que não te podes orgulhar de aplaudir a tua equipa no fim do jogo mesmo que tenha perdido por 1-4...

Até o árbitro apitar para acabar o jogo, sempre acreditei que apesar de tudo estar a correr tão mal, que  apesar de termos metido 2 auto-golos, apesar de um lance em que a bola duvidosamente entrou, apesar disso, sempre acreditei que algo ia acontecer, que íamos marcar um golo, que alguem ia fazer asneiras no lado do opositor, que um defesa perdia bola e nós aproveitaríamos o lance para marcar um golo e animar a equipa e tentar dar a volta. Acredites ou não, era isto que pensava.

Manuel Pereira Equipa Principal
  • *****
  • 1846
  Re: lagartagem 3 - 0 S.C.BRAGA(comentarios)
« Responder #24 em: 06 de Novembro de 2006, 23:20 »
Nós não gostamos de perdir... nem a feijões.
Nós queremos e podemos ter uma equipa com menos oscilações.
Nós temos de ultrapassar rapidamente esta derrota e vencer os próximos jogos.
Temos de nos unir e não auto flagelar.

Saudações braguistas.
Ultra81 Equipa Reservas
  • ****
  • 863
  Re: lagartagem 3 - 0 S.C.BRAGA(comentarios)
« Responder #25 em: 06 de Novembro de 2006, 23:35 »



o que dizer disto?
EMIGRANTE BRAGUISTA
EMIGRANTE BRAGUISTA Juniores
  • ***
  • 396
  • SOMOS ENORMES!!!
  Re: lagartagem 3 - 0 S.C.BRAGA(comentarios)
« Responder #26 em: 07 de Novembro de 2006, 00:35 »
Mau demais para comentar,com tanto valor podemos e devemos fazer muito melhor.
Quem é culpado disto tudo serra dos jogadores??? do treinador???  a falta de sorte???

FORçA BRAGA NAS DERROTAS O NAS VITORIAS SERRAS SEMPRE ENORME!!!  

Volta CAJUDA estas perduado!!! :o  
A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.
Aquiles Equipa Principal
  • *****
  • 1224
  Re: lagartagem 3 - 0 S.C.BRAGA(comentarios)
« Responder #27 em: 07 de Novembro de 2006, 00:37 »
Isto é só cartão vermelho directo!!! faz pena que os jornaleiros deste país tenham andado a fazer uma montanha de artigos sobre a protecção aos guarda-redes por causa das lesões dos do Chelsea e agora estejam todos calados...
Anuncios M
Anuncios M
Braguinha
Braguinha Equipa Principal
  • *****
  • 1069
  • Mágico Braga Allezzzz...
  Re: lagartagem 3 - 0 S.C.BRAGA(comentarios)
« Responder #28 em: 07 de Novembro de 2006, 00:40 »
 [/quote]
Vejo que não te podes orgulhar de aplaudir a tua equipa no fim do jogo mesmo que tenha perdido por 1-4...

Até o árbitro apitar para acabar o jogo, sempre acreditei que apesar de tudo estar a correr tão mal, que  apesar de termos metido 2 auto-golos, apesar de um lance em que a bola duvidosamente entrou, apesar disso, sempre acreditei que algo ia acontecer, que íamos marcar um golo, que alguem ia fazer asneiras no lado do opositor, que um defesa perdia bola e nós aproveitaríamos o lance para marcar um golo e animar a equipa e tentar dar a volta. Acredites ou não, era isto que pensava.
[/quote]


DESCULPA??!!! ORGULHO EM APLAUDIR A EQUIPA, QUE LEVOU 1-4...pq é que deveria ter orgulho?? eu fiquei até ao fim, não aplaudi nem assobiei...mas o que eu tive foi vergonha daquele resultado!!

Acreditavas que era possivel acontecer alguma coisa neste jogo , que invertesse o resultado a nosso favor??? deixa ver se te faço ver uma coisa:

O BRAGA NÃO FEZ UM ATAQUE PERIGOSO...pera, vou-me explicar melhor ainda...O BRAGA NÃO EXISTIU NESTE JOGO, NÃO CRIOU UM LANCE DE PERIGO, NÃO FEZ UMA JOGADA COM PÉS E CABEÇA, DEFENDEU MAL, ATACOU PIOR...

Pah larguem o Clubismo faccioso e ganhem juizo....acreditar que algo ia acontecer...haja dó!!!


HugoSáPinto
HugoSáPinto Equipa Principal
  • *****
  • 1870
  Re: lagartagem 3 - 0 S.C.BRAGA(comentarios)
« Responder #29 em: 07 de Novembro de 2006, 00:41 »



o que dizer disto?


 >:( >:( >:( Acho que a imagem é, por demais, evidente... >:( >:( >:(
Castro
Castro Juniores
  • ***
  • 334
  Re: Pior é impossível?
« Responder #30 em: 07 de Novembro de 2006, 01:00 »
Pior era impossível, dizem vocês.
Vamos por partes.

A equipa do Braga, moralizada com a vitória a meio da semana, entra em campo descaradamente para o 0-0.
O Sporting não está a jogar por aí além. Mas, o Braga também não é capaz de fazer uma jogada com princípio, meio e fim.
Os minutos vão passando, o Sporting continua a não jogar por aí fora, mas, o Braga joga mal (ou vê jogar) e a área de acção é de 40 metros, a contar da linha da Baliza do Paulo Santos.
Sem se saber como, o Sporting faz um cruzamento que bate nas costas dum defesa do Braga e é golo.
Mais uns minutos, o Sporting sem jogar por aí além, o Braga sem construir uma jogada e mais um golo do Sporting, marcado por outro jogador do Braga.
O jogo chega ao intervalo.
O treinador do Braga resolve fazer algo para inverter o estado de coisas: troca um extremo-esquerdo por outro e tira o único criativo (Vandinho) para meter um trinco (Frechaut).
Presivelmente, a toada de jogo não muda com as substituições. Mais um canto e mais um golo do Sporting, que se calhar nem sequer entrou, mas a esta altura, isso pouco importa.
A perder 3-0, o treinador do Braga decide fazer entrar o João Vieira Pinto. Só que este último manda-o passear, recusando-se a entrar. Entra o Bruno Gama.
E o jogo chega ao fim, para alívio dos telespectadores da TVI, que já foram demasiadamente fustigados pelas observações bacocas dos comentadores.
Mas o cúmulo surge na conferência de imprensa. Quando confrontado pelo jornalista pela não entrada do João Pinto, o treinador do Braga diz que naquela altura não valia a pena meter o João. Preferiu meter um míudo para lhe dar experiência...
Enfim, ainda faz as pessoas de parvas...

Vamos a contas

1 - Sporting ------20
2 - FC Porto -----19 (-1jogo)
3 - Benfica  ------16 (-1jogo)
4 - Marítimo ------16
5 - U. Leiria ------16
6 - Nacional ------16
7 - Naval ---------15
8 - Sp. Braga ----14
9 - P. Ferreira ---12
10 - Belenenses -11 (-1jogo)
11 - Académica --10
12 - Boavista -----10
13 - V. Setúbal---- 8 (-1jogo)
14 - Beira-Mar -----6
15 - E. Amadora --4
16 - Aves ----------2

Estamos em 8.º lugar!!! :o
Relembro a todos que a direcção colocou a fasquia na champions e este treinador aceitou esse desafio. Portanto, o nosso objectivo é o terceiro lugar. É certo que estamos a poucos pontos do objectivo (apenas dois). Mas também não é menos verdade que dois dos nossos adversários directos já nos ganharam em casa, tendo um deles espetado-nos quatro. Outro (Nacional), vamos jogar em casa deles e nos últimos anos temos averbado sucessivas derrotas em casa deles. O quarto adversário directo tem menos um jogo e vamos recebê-lo em casa na próxima jornada.
Se perdermos, já ficamos a 5 pontos do objectivo.

Podem dizer-me que a situação não é preocupante e eu sou uma ave agoirenta. Mas o que é facto é que a equipa não tem uma produção regular de jogo e só fez duas boas exibições esta época: Porto e Liberec.
É claro que perder em Alvalade não é grave para quem persegue um objectivo tão ambicioso. Grave é perder 6 pontos em casa e dois num jogo com o Estrela da Amadora em campo neutro.

As lesões não são desculpa porque quem quer chegar à liga dos campeões tem que ter soluções no plantel. Como é possível dispensar dois pontas de lança com a época a começar e chegar à nona jornada só com um ponta-de-lança disponível? Nem um no banco!
Chama-se a isto um erro de planeamento.
Depois temos indisciplina no plantel: um jogador que sai e insulta o treinador; outro que não quer entrar quando o treinador o manda;
um adjunto a dizer ao treinador quem é que deve entrar e quem deve sair...

Resumindo: temos um barco à deriva.

Precisamos pensar seriamente em reforçar a equipa no mercado de inverno.

Mas mais urgente é rescindir com este treinador, antes que seja tarde.
O Belenenses e o Guimarães não atacaram o problema à nascença e depois foi o que se viu...


 

 




NEM MAIS...
Anuncios G
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: lagartagem 3 - 0 S.C.BRAGA(comentarios)
« Responder #31 em: 07 de Novembro de 2006, 01:51 »
A imagem é clara, é penalti! ;D
Como é que aqueles burros da tvi puderam sequer por essa hipótese no ar????

Um lance desses é evidente que é agressão e não há volta a dar-lhe! Considero-o bem mais grave do que o lance do Maurício!
castroferreira
castroferreira Juniores
  • ***
  • 344
  • Com o Braga no Coração
  ESTA NA HORA .... CARVALHAL FORA...
« Responder #32 em: 07 de Novembro de 2006, 01:55 »
Entrei feliz no estádio do Sporting e sai envergonhado. Não me venha dizer que foram os autos golos.. o golo mal validado ou outra treta qualquer.. a culpa não é solteira, tem como principal companheiro o Carlos Carvalhal.
O menino J.Pinto, coitadinho não quis entrar porque estava a levar 3 secos, juntando a isso a “birrinha” de ficar no lugar dele, que é o BANCO de suplentes não quis entrar.. dá vontade de rir.. um profissional não quer trabalhar.. que rico patrão este Braga. Mais ridículo ainda foi o Carvalhal defender o loirinho na entrevista no fim do jogo… que treinadorzinho este a defender o prestigio do loirinho…. Ó rapazes??!! Mas que é isto??? Só pode ser de um treinador fraco, medroso e que tem medo do JP e do que ele pode ou faz, para o SCB ter um balneário certamente com problemas…
Ó Carvalhal!! "porra" como se diz aqui no Alentejo.. 1º está o SCB e depois está o SCB e depois  SCB e assim sucessivamente...
Estamos a tempo de salvar a equipa?!! acho que não... a escolha deste carvalhal foi um falhanço total.....Quando eu dizia no inicio da época que o único culpado era o presidente.. hoje volto a reafirmar o mesmo.. volta Jesualdo.. que estas perdoado...
Fomos para Alvalade para não perder, jogamos o mais mal possível, não tivemos uma única oportunidade de golo.....Existem jogadores que nem no banco deviam estar e também temos outros que só não jogam porque o destreinador carvalhal é muito bom a destreinador..digam lá! porque é que o Gama não joga?? que anda lá a fazer o Cesinha!!.. o Maciel….. é pá sei que não percebo nada de bola, mas fico triste por ter a certeza que o SCB tem na frente da equipa técnica, uma avestruz que mete a cabeça debaixo da areia, e não vê nada de BOLA….
Por mim o CARVALHAL JÁ ERA.. FORA COM ELE
COM O BRAGA NO CORAÇÃO
castroferreira
castroferreira Juniores
  • ***
  • 344
  • Com o Braga no Coração
  Re: lagartagem 3 - 0 S.C.BRAGA(comentarios)
« Responder #33 em: 07 de Novembro de 2006, 01:56 »
Entrei feliz no estádio do Sporting e sai envergonhado. Não me venha dizer que foram os autos golos.. o golo mal validado ou outra treta qualquer.. a culpa não é solteira, tem como principal companheiro o Carlos Carvalhal.
O menino J.Pinto, coitadinho não quis entrar porque estava a levar 3 secos, juntando a isso a “birrinha” de ficar no lugar dele, que é o BANCO de suplentes não quis entrar.. dá vontade de rir.. um profissional não quer trabalhar.. que rico patrão este Braga. Mais ridículo ainda foi o Carvalhal defender o loirinho na entrevista no fim do jogo… que treinadorzinho este a defender o prestigio do loirinho…. Ó rapazes??!! Mas que é isto??? Só pode ser de um treinador fraco, medroso e que tem medo do JP e do que ele pode ou faz, para o SCB ter um balneário certamente com problemas…
Ó Carvalhal!! "porra" como se diz aqui no Alentejo.. 1º está o SCB e depois está o SCB e depois  SCB e assim sucessivamente...
Estamos a tempo de salvar a equipa?!! acho que não... a escolha deste carvalhal foi um falhanço total.....Quando eu dizia no inicio da época que o único culpado era o presidente.. hoje volto a reafirmar o mesmo.. volta Jesualdo.. que estas perdoado...
Fomos para Alvalade para não perder, jogamos o mais mal possível, não tivemos uma única oportunidade de golo.....Existem jogadores que nem no banco deviam estar e também temos outros que só não jogam porque o destreinador carvalhal é muito bom a destreinador..digam lá! porque é que o Gama não joga?? que anda lá a fazer o Cesinha!!.. o Maciel….. é pá sei que não percebo nada de bola, mas fico triste por ter a certeza que o SCB tem na frente da equipa técnica, uma avestruz que mete a cabeça debaixo da areia, e não vê nada de BOLA….
Por mim o CARVALHAL JÁ ERA.. FORA COM ELE


Mau demais para comentar,com tanto valor podemos e devemos fazer muito melhor.
Quem é culpado disto tudo serra dos jogadores??? do treinador???  a falta de sorte???

FORçA BRAGA NAS DERROTAS O NAS VITORIAS SERRAS SEMPRE ENORME!!!  

Volta CAJUDA estas perduado!!! :o  
COM O BRAGA NO CORAÇÃO
castroferreira
castroferreira Juniores
  • ***
  • 344
  • Com o Braga no Coração
  Re: lagartagem 3 - 0 S.C.BRAGA(comentarios)
« Responder #34 em: 07 de Novembro de 2006, 01:57 »
Entrei feliz no estádio do Sporting e sai envergonhado. Não me venha dizer que foram os autos golos.. o golo mal validado ou outra treta qualquer.. a culpa não é solteira, tem como principal companheiro o Carlos Carvalhal.
O menino J.Pinto, coitadinho não quis entrar porque estava a levar 3 secos, juntando a isso a “birrinha” de ficar no lugar dele, que é o BANCO de suplentes não quis entrar.. dá vontade de rir.. um profissional não quer trabalhar.. que rico patrão este Braga. Mais ridículo ainda foi o Carvalhal defender o loirinho na entrevista no fim do jogo… que treinadorzinho este a defender o prestigio do loirinho…. Ó rapazes??!! Mas que é isto??? Só pode ser de um treinador fraco, medroso e que tem medo do JP e do que ele pode ou faz, para o SCB ter um balneário certamente com problemas…
Ó Carvalhal!! "porra" como se diz aqui no Alentejo.. 1º está o SCB e depois está o SCB e depois  SCB e assim sucessivamente...
Estamos a tempo de salvar a equipa?!! acho que não... a escolha deste carvalhal foi um falhanço total.....Quando eu dizia no inicio da época que o único culpado era o presidente.. hoje volto a reafirmar o mesmo.. volta Jesualdo.. que estas perdoado...
Fomos para Alvalade para não perder, jogamos o mais mal possível, não tivemos uma única oportunidade de golo.....Existem jogadores que nem no banco deviam estar e também temos outros que só não jogam porque o destreinador carvalhal é muito bom a destreinador..digam lá! porque é que o Gama não joga?? que anda lá a fazer o Cesinha!!.. o Maciel….. é pá sei que não percebo nada de bola, mas fico triste por ter a certeza que o SCB tem na frente da equipa técnica, uma avestruz que mete a cabeça debaixo da areia, e não vê nada de BOLA….
Por mim o CARVALHAL JÁ ERA.. FORA COM ELE
COM O BRAGA NO CORAÇÃO
castroferreira
castroferreira Juniores
  • ***
  • 344
  • Com o Braga no Coração
  Re: lagartagem 3 - 0 S.C.BRAGA(comentarios)
« Responder #35 em: 07 de Novembro de 2006, 01:58 »
Entrei feliz no estádio do Sporting e sai envergonhado. Não me venha dizer que foram os autos golos.. o golo mal validado ou outra treta qualquer.. a culpa não é solteira, tem como principal companheiro o Carlos Carvalhal.
O menino J.Pinto, coitadinho não quis entrar porque estava a levar 3 secos, juntando a isso a “birrinha” de ficar no lugar dele, que é o BANCO de suplentes não quis entrar.. dá vontade de rir.. um profissional não quer trabalhar.. que rico patrão este Braga. Mais ridículo ainda foi o Carvalhal defender o loirinho na entrevista no fim do jogo… que treinadorzinho este a defender o prestigio do loirinho…. Ó rapazes??!! Mas que é isto??? Só pode ser de um treinador fraco, medroso e que tem medo do JP e do que ele pode ou faz, para o SCB ter um balneário certamente com problemas…
Ó Carvalhal!! "porra" como se diz aqui no Alentejo.. 1º está o SCB e depois está o SCB e depois  SCB e assim sucessivamente...
Estamos a tempo de salvar a equipa?!! acho que não... a escolha deste carvalhal foi um falhanço total.....Quando eu dizia no inicio da época que o único culpado era o presidente.. hoje volto a reafirmar o mesmo.. volta Jesualdo.. que estas perdoado...
Fomos para Alvalade para não perder, jogamos o mais mal possível, não tivemos uma única oportunidade de golo.....Existem jogadores que nem no banco deviam estar e também temos outros que só não jogam porque o destreinador carvalhal é muito bom a destreinador..digam lá! porque é que o Gama não joga?? que anda lá a fazer o Cesinha!!.. o Maciel….. é pá sei que não percebo nada de bola, mas fico triste por ter a certeza que o SCB tem na frente da equipa técnica, uma avestruz que mete a cabeça debaixo da areia, e não vê nada de BOLA….
Por mim o CARVALHAL JÁ ERA.. FORA COM ELE
COM O BRAGA NO CORAÇÃO
El_Gavion Equipa Principal
  • *****
  • 1562
  Re: lagartagem 3 - 0 S.C.BRAGA(comentarios)
« Responder #36 em: 07 de Novembro de 2006, 02:05 »
O meu comentário é:

Obrigado Kilo,por demonstrares ser um adepto e sócio consciente e que usa ARGUMENTOS!!Eu não consigo escrever...sinto-me enjoado e saturado!Estou contigo,companheiro!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: lagartagem 3 - 0 S.C.BRAGA(comentarios)
« Responder #37 em: 07 de Novembro de 2006, 03:27 »
Foi um jogo decepcionante mas com uma dose de azar muito grande à mistura. Perder um jogo por 3-0 contra um adversário que não "marcou" sequer um golo é obra!

Ponto de ordem: a equipa em termos de posicionamento no terreno não esteve mal. Foi consistente e organizada e, até emergir algum descontrolo a meio da segunda parte, não permitiu que o Sporting criasse jogadas de real perigo (na primeira parte, apenas um remate de simples resolução para Paulo Santos!). Simplesmente, as circunstâncias do jogo, cedo exigiram da equipa mais do que ser uma equipa "arrumada". o jogo cedo pediu iniciativa e capacidade para estender o jogo até à baliza adversária. E nesse capítulo falhámos rotundamente. Tal como em todas as partidas até aqui realizadas em que começámos a perder (pre-época incluída), também desta feita não fomos capazes de reagir a um resultado adverso...

As contas a meio-campo não foram desequilibradas, mas estivemos sempre na defensiva - o meio-campo do Sporting, muito dinâmico, jogou sempre em superioridade numérica, com Custódio a comandar de trás as saídas para o ataque sem qualquer oposição e bloqueando todo o jogo que os seus companheiros centrocampistas não conseguiam filtrar. Seria preciso que pelo menos um dos homens da frente se juntasse aos restantes médios e ajudasse na construção de jogo ofensivo. Nenhum dos que jogaram tem essas qualidades... abriu-se um espaço enorme entre o meio-campo e o tridente ofensivo. Wender, indisponível, faria muito bem esse papel. Uma outra hipótese (que eu defendi antes do jogo) teria sido colocar JVP como (falso) ponta-de-lança, em vez de Marcel e pedir aos dois alas entradas em diagonal para a zona de finalização.

O único perigo poderia sair da exploração dos flancos, onde o Sporting não é tão forte, mas o golo sofrido muito cedo permitiu aos lagartos jogarem como mais gostam: um jogo seguro, cauteloso, em busca da oportunidade para o contrapé, não permitindo grandes veleidades às solicitações à velocidade dos nossos alas (que de resto não só foram sempre mal servidos, como também não estiveram nada inspirados).

De modo que o jogo foi a manifestação de uma confrangedora incapacidade para reagir à adversidade que a equipa vem mostrando jogo após jogo. Do banco também não veio qualquer alento, antes apenas resignação. Também não creio que houvesse opções milagrosas. Creio contudo que a entrada de JVP (pelo menos ao intervalo) talvez se justificasse para o lugar de um dos homens da frente (nunca para o meio-campo), no sentido de aproximar as linhas de ataque e meio-campo e bloquear as saídas para o ataque do Sporting junto à sua área.

De resto, há pormenores que evidenciam a descaracterização desta equipa: a falta de rigor (pontapés de canto e bolas paradas), a vulgarização do erro (passes errados nas saídas para o ataque por manifesta desconcentração), a indisciplina - sem que pareça existir uma voz de comando. Não o posso afirmar, claro, apenas ler os sinais do que vejo em campo...

Quanto a destaques individuais, sublinho pela positiva Luís Filipe (apesar do auto-golo), Irineu (o que mostra o quão estranha foi esta partida) e Matheus (o único a procurar criar embaraços à defensiva do Sporting, apesar de alguma sofreguidão); pela negativa, Nem ( alguns cortes com classe mas imensos erros  penalizadores e uma expulsão na sequência de mais uma infantilidade); Madrid (pela anormalidade que é ser mais um entre a mediocridade); Paulo Santos (comportamento inaceitável para com o público).

Gosto do Pedro Henriques como árbitro, mas penso que nesta partida não esteve bem, em claro prejuízo para nós, em particular no lance do terceiro golo(?) (responsabilidade do fiscal de linha) e no lance entre Djaló e Paulo Santos. Não é a intenção que está em causa - há entradas quie não se podem ter num jogo de futebol. Mas não foi pelo árbitro que perdemos. Nessa altura, já teríamos o nosso destino traçado.

Inaceitáveis são as declarações de Paulo Santos no final do jogo - o futebol é uma actividade lúdica mas que é para ser levada a sério e a disciplina não é para ser respeitada apenas de vez em quando. Os adeptos de futebol merecem respeito - e o Paulo Santos tem especiais deveres em relação aos seus adeptos - àqueles que fazem sacrifícios para acompanhar a equipa sempre que podem, que o aplaudem nas vitórias (e nas derrotas!) e que sofrem sempre que ele e a sua equipa perdem...

Inaceitáveis são também as declarações de Carvalhal a propósito de JVP. Não entrou em campo por respeito ao seu passado e presente!? Como pode Carvalhal surgir aos olhos do seu plantel como um líder capaz de tratar com equidade todos os atletas que estão às suas ordens?  Fiquei envergonhado com tais declarações...
« Última modificação: 07 de Novembro de 2006, 03:34 por Pedro Ribeiro »
Mau Maria Juniores
  • ***
  • 344
  Re: lagartagem 3 - 0 S.C.BRAGA(comentarios)
« Responder #38 em: 07 de Novembro de 2006, 09:46 »



o que dizer disto?


eu digo... dada a velocidade do lance, penso que o jogador do sporting quando se apercebeu que o Paulo Santos o ia atropelar, defendeu-se com a patada... mau... um lance onde ambos têm culpa...

Se o Paulo Santos não fosse "parado" com a patada... seria penalti?...
Reis
Reis Equipa Reservas
  • ****
  • 855
  • 1 REGIÃO, 1 IDENTIDADE. BRAGA
  Re: lagartagem 3 - 0 S.C.BRAGA(comentarios final do jogo)
« Responder #39 em: 07 de Novembro de 2006, 09:56 »
O que eu vi e como vi:

- Foi um mau jogo de futebol, enganado por golos da calibre das 3 equipas que entraram em campo e 1 nos bastidores da tv.


1.ª parte
O sporting faz 1 remate à baliza (poste, como que desejava que fosse golo disse), e estava a ganhar por 2-0...
E aproveito para bater palmas aos comentadores da tvi, que tenho a certeza que antes do jogo passaram no rei dos leitões e o molharam bem demais... E palmas tamém ao sr. árbitro que para uns marcava tudo e mais alguma coisa e para outros não... cores das camisolas? nãããããã........
O Braga jogava o "seu" futebol que sempre nos habituou e os fez ganhar o ultimo jogo... à espera do erro do adversário, mas quando isso surge, erramos os passes e o "pelado" com relva fez o resto...!


2.ª parte
O Braga entra pronto para responder ao 2-0, mas abre o seu jogo, por isso fica muito mais vulnerável a ataques rápido e perigosos de extremos e avançados do adversário, mas continuamos sem acertar nos passes...
de bater novamente palmas aos comentadores da tvi, que devem ter continuado a festa, porque o sporting sem conseguir aproveitar a abertura" do nosso futebol, chega ao 3º golo sem que a bola tenha entrado e sem que um dos "seus" tivesse ido para o chuveiro com uma cuspidela do Paulo Santos.... Palmas mais uma vez para a dignissima equipa de arbritagem....



Continuo no mesmo....
EU NÃO ACREDITO EM BRUXAS, MAS QUE AS HÁ.....



Quanto ao Carvalhal... Nem sei...
1.º porque não tinha muito mais por onde escolher!
2.º porque em equipa que ganha não se deve mexer, e ele não mexeu...
3.º porque quem marcaram os golos não foi nenhum jogador do sporting, 2 do Braga e 1 do fiscal de linha... Por isso....
Quanto á questão do JVP, leio por vezes que ele não está cá a fzer nada, mas quando não entra e perdemos é porque ele não entrou?!?!?!? é pá.... COERENCIA nas palavras escritas, então....



p.s. jogamos com menos 2 dias do que o sporting, não só desculpa, mas o certo é que não temos jogadores disponiveis para rodar de um jogo para o outro...

p.s. 2 Continuo a dizer também que este ano, afinal (certo AS?) temos um plantel muito mais fraco do que o da época passada... Então em certas posições é gritante....
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.
 

Anuncios M