Quantcast
2009/2010 vs 2010/2011
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
2009/2010 vs 2010/2011
25 Respostas
5575 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
joaomf
joaomf Equipa Principal
  • *****
  • 2568
  • Nós somos gverreiros!
  Re:2009/2010 vs 2010/2011
« Responder #20 em: 08 de Julho de 2010, 17:37 »
A época vai ser longa, ainda hão-de chegar mais alguns jogadores e em Dezembro volta a abrir o mercado. Não sabemos se a equipa vai estar melhor ou pior...
Eu penso que temos obrigação de voltar a fazer um bom campeonato e, nesta altura, isso será  terminar pelo menos em 4º, com o 5º classificado a muitos pontos de distância (se possível a 30 pontos). Mas é possível fazer um excelente campeonato e ficar no top-3.
Além disso, há duas provas em que teremos que apostar muito este ano. Na Champions League, há um objectivo claro, que é ir à fase de grupos. Não será fácil, mas também não é impossível. Se atingirmos esse objectivo, a época já será globalmente positiva. O objectivo mínimo será passar a 3º pré-eliminatória que nos garantirá acesso à fase de grupos da Europa League.
Depois temos a eterna Taça de Portugal, prova em que temos hipóteses de ganhar, haja sorte nos sorteios e alguma competência nos relvados.
A equipa parece ser outra vez forte e no deve e haver das transferências penso que a coisa ficou equilibrada. Perdemos jogadores importantes (Eduardo, Evaldo, LA, HV, Renteria e Alan?), mas também vieram jogadores que podem ser agradáveis surpresas: Lucas, Lima, Keita, HBarbosa, Elderson. 

jonypedro
jonypedro Juniores
  • ***
  • 586
  • Alan Osorio
  Re:2009/2010 vs 2010/2011
« Responder #21 em: 10 de Julho de 2010, 23:25 »
Sinto que fomos buscar jogadores medianos, que a meu olho não irão conseguir atingir os jogadores do ano passado.
Anuncios M
Anuncios M
Enorme_Guerreiro
  Re:2009/2010 vs 2010/2011
« Responder #22 em: 10 de Julho de 2010, 23:45 »
Eu acredito nesta equipa. Bons reforços... E tou a espera que, no dia 21, estejam reservadas algumas contratações surpresa para o jogo de apresentação
Bracaro Augusto
Bracaro Augusto Equipa Principal
  • *****
  • 1780
  • Só te quero Ver Campeão !!!
  Re:2009/2010 vs 2010/2011
« Responder #23 em: 11 de Julho de 2010, 00:53 »
Eu acredito nesta equipa. Bons reforços... E tou a espera que, no dia 21, estejam reservadas algumas contratações surpresa para o jogo de apresentação

Sim...O Luis Aguiar ! ;) ;) ;)
BRAGA SEMPRE !!!
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re:2009/2010 vs 2010/2011
« Responder #24 em: 11 de Julho de 2010, 14:14 »
Agora uma pergunta. Se realmente andamos a ter que facturar 10 milhões cada ano para nos sustentar. O que vai acontecer se realmente para o ano não os facturarmos?
Mary Juniores
  • ***
  • 498
  Re:2009/2010 vs 2010/2011
« Responder #25 em: 11 de Julho de 2010, 15:20 »
Sinceramente pelo que vi hoje estou com boas expectativas, naturalmente há jogadores que vão deixar saudades e outros tranformar-se-ão nos "craques queridos" da massa associativa. Sempre foi e sempre será assim...é por isso que o futebol é lindo, se não fosse essa capacidade de nos surpreender não encantava tanta gente!
Se vamos fazer melhor ou pior que a época passada o tempo o dirá, temos de nos preparar para tudo, por mim não  exijo o mesmo ou melhor que o ano passado em termos de lugar que alcançaremos. Exijo entrega e dedicação igual...se lutarmos e dermos tudo por tudo podemos até ser melhores, mas se formos piores paciência...um braguista está com o Braga sempre...só não suporto equipas preguiçosas que não lutam...e isso tenho a "minha"certeza que o Braga não fará! O Braga é enorme!
 Mesmo que a equipa esteja brilhante este ano tratarão de nos tentar "fazer a folha" o mais cedo possivel... árbitros, imprensa e dirigentes do futebol português...pensem apenas nos cuidados que os jornais tiveram esta semana em criar instabilidade no que respeita a Alan... como não pegou já estão a levantar ondas com outro jogador... O Braga chateia e incomoda...sobretudo porque é a prova de que o querer e a vontade de fazer mais e melhor vence, por muito que haja esforços para "pisar e deitar abaixo". Não sei se é "defeito" exclusivamente português, mas por cá o mérito em vez de louvado é muitas vezes invejado...o mérito de o braga fazer mais com menos recursos irrita mesmo muita gente...Sobretudo aqueles que faziam do Braga o "shopping outlet"...vinham, levavam os jogadores ao preço que queriam e nas condições que queriam...agora o Braga já "se dá ao luxo" de conseguir recusar negócios se estes não forem apelativos! Já ai evoluimos muito...ainda me lembro de 3 jogadores que foram "a saldos" para um clube que detesto pronunciar, apenas porque precisavamos urgentemente de dinheiro...nem que fosse muito pouco!
Quanto ao ter que vender é a lei da vida...prefiro um Braga pior classificado que um Braga falido...o segredo está no equilibrio, se existisse o tão propagado fairplay financeiro "outro galo cantaria"...mas não existe, se a uns se permitem défices de 500 milhões, a outros exige-se um sanenamento de contas exemplar... ainda há uns resquicios do tempo da "outra Sr.ª" com equipas de regime...o Braga não o é... e ainda bem...é por isso que gosto tanto do clube! Claro que o nosso sonho era o clube só precisar das receitas de bilheteiras e transmissões...mas isso nem os ditos grandes conseguem...e é ver as queixas que às vezes existem quando o preço do bilhete ultrapassa um bocadinho os valores habituais...
Por tudo isto, não sei ficaremso igual ou pior, mas continuo a acreditar nesta equipa, estou convicta que a luta e entrega continuarão a ser as melhores e se assim for tenho esperança em grande feitos... como já alguém disse..."O sonho comanda a nossa vida"!
« Última modificação: 11 de Julho de 2010, 20:57 por Mary »
 

Anuncios M