Quantcast
2009/2010 vs 2010/2011
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
2009/2010 vs 2010/2011
25 Respostas
5574 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Álvaro Iniciados
  • *
  • 6
  2009/2010 vs 2010/2011
« em: 06 de Julho de 2010, 21:07 »
Em relação à época anterior saíram: Eduardo(?), Evaldo, Leone, Filipe Oliveira, Hugo Viana, Olberdam, Luís Aguiar, Rentería, Kieszek, Pena, Tiago Pinto, Diogo Valente e Mário Felgueiras.


Entraram: Quim, Marcos, Leo, Elderson, George Lucas, Eduardo, Tales, Leandro Salino, Keita, Collado, Lima, Pizzi e Hélder Barbosa.

Para esta votação, não importa o que sabemos das novas aquisições, se são bons e vão fazer esquecer os que saíram, ou se são maus. O que interessa é neste momento verificar as nossas expectativas.
Acho que vamos sentir a falta de jogadores como o Hugo Viana, Rentería, Luís Aguiar... acho que o Braga não vai repetir o segundo lugar mas vai disputar os lugares cimeiros. Acho que vamos ter uma época positiva

O que vocês acham?
cesar
  Re:2009/2010 vs 2010/2011
« Responder #1 em: 06 de Julho de 2010, 21:21 »
Eu acho que vamos fazer um bom campeonato, se vamos igualar o feito da época passada ou não isso já não sei, possivelmente vai ser dificil, e então se os arbitros nos fizerem o que fizeram na época passada vai ser muito complicado.
Mas eu sonho sempre numa boa época por parte da nossa equipa, irmos à uefa, ficar-mos em 2 ou até sermos campeões eu sonho sempre, mas se não acontecer nenhuma das que eu sitei aqui o BRAGA ade estar sempre no meu coração até à morte e eide apoiar sempre independentemente da classificação que obtiver em 2010/2011. Agora é preciso que todos os sócios apoiem o BRAGA nos momentos maus e que continuem apoiar caso não obtiver uma boa classificação, não podemos so apoiar nos bons momentos, também tem que ser nos maus. Eu tou aqui para apoiar o BRAGA nos bons e maus momentos e espero que todos os sócios façam o mesmo.
Mas acredito numa boca época do nosso GRANDIOSO E MELHOR DO MUNDO QUE É O BRAGA.
VIVA O BRAGA
FORÇA BRAGA
BRAGA ATÉ MORRER 
Anuncios M
Anuncios M
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re:2009/2010 vs 2010/2011
« Responder #2 em: 06 de Julho de 2010, 21:37 »
Para já é impossível dizer o que quer que seja sobre o campeonato 2010-2011.
Saíram jogadores muito importantes mas, não quer dizer que os que vieram não sejam capazes de fazer tanto ou melhor do que os que saíram!
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7396
  Re:2009/2010 vs 2010/2011
« Responder #3 em: 06 de Julho de 2010, 21:39 »
Não se pode dizer quase nada nesta altura...mas parece-me que estamos um pouco mais fracos.
« Última modificação: 06 de Julho de 2010, 21:44 por Luso »
Gverreiro pt
Gverreiro pt Juniores
  • ***
  • 635
  • É A TUA AMBIÇÃO!
  Re:2009/2010 vs 2010/2011
« Responder #4 em: 06 de Julho de 2010, 22:47 »
ainda é cedo... mas penso que um dos objectivos mais importantes passa pela qualificação para a Liga dos Campeões.. mais que a liga mesmo...
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re:2009/2010 vs 2010/2011
« Responder #5 em: 07 de Julho de 2010, 07:46 »
Fizemos 2 jogos de preparação, ainda há muito trabalho pela frente jogadores novos alguns desconhecidos, vamos com calma.
spinto
spinto Equipa Principal
  • *****
  • 2237
  • Nascido, criado e vivido em Braga
  Re:2009/2010 vs 2010/2011
« Responder #6 em: 07 de Julho de 2010, 09:07 »
Somos sempre fortes, independentemente dos jogadores quem vão ou vem.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!
1
1 Equipa Principal
  • *****
  • 3346
  Re:2009/2010 vs 2010/2011
« Responder #7 em: 07 de Julho de 2010, 10:09 »
Acho que toda a gente tem que votar não sei... é impossível saber isso nesta altura.

Pelas cronicas parece-me que temos pelo menos 2 bons reforços, o George Lucas e o Lima.
Anuncios M
Anuncios M
Equipa Reservas
  • ****
  • 768
  Re:2009/2010 vs 2010/2011
« Responder #8 em: 07 de Julho de 2010, 14:22 »
Para esta votação, não importa o que sabemos das novas aquisições, se são bons e vão fazer esquecer os que saíram, ou se são maus. O que interessa é neste momento verificar as nossas expectativas.

O que vocês acham?


Penso que o tópico não deixa dúvidas...
A época 2009/2010 vai, no futuro, ser uma época referência.

Muitos colocam a questão... vai o SCB manter a mesma bitola, ou pelo contrário, a época anterior, foi um lapso no percurso habitual do SCB.
Todos os braguistas desejam, se não for melhor, igualar a classificação anterior. Penso que o Álvaro quando coloca a votação pretende saber as nossas expectativas AGORA e não quando a próxima época acabar... Onde está a dificuldade??????

Eu, talvez face à ausência de jogadores como o Eduardo( que garantia pontos) do Hugo Viana( que resolvia jogos) e à provável saída e Alan, que é um exemplo de regularidade a alta rotação... e à revolução que o plantel está a sofrer, atualmente, penso que o SCB vai ter dificuldades para lutar pelo título... contudo penso que, ao contrário da época anterior, caso um grande falhe, o SCB possa lutar por um lugar do pódio.

Acho que para o SCB lutar ombro a ombro com os outros ditos grandes, acho que o SCB precisa de apostar um pouco mais... e ao contrário de um guarda redes que cumpre, precisa de um guarda-redes que garante uma dezena de pontos por época... ao contrário de um defesa certinho, precisa de um defesa que aniquile o jogo adversário... ao contrário de um médio  jeitoso, precisa de um médio que comande e paute o jogo a seu bel prazer... ao contrário de um avançado de engates, precisa de um avançado que faça tremer o defesa contrário.

Para isto tudo é preciso dinheiro... Uma vez disse que o SCB é quase como uma criança que é adulta à força( O Cardoso lembrar-se-à da conversa?!?) e hoje digo que conseguiu-o. Esse risco tremendo que, em que o SCB foi bem sucedido éobra do um grande timoneiro que é AS, todavia, quando ele não dá continuidade a Jesualdo Ferreira porque pretende mais ambição, também tem que ter consequência nos actos... Sou apologista de rigor e equilíbrio orçamental, todavia, sempre achei que, dentro do rigor e equilíbrio que é importante, acho que devemos ser sempre e cada vez mais ambiciosos. Acho que se o SCB arriscar, sempre com os pés assentes na terra, o SCB irá colmatar um eventual défice com a realização de receitas extraordinárias, resultantes da venda  de jogadores. Para justificar a minha posição, lanço os seguintes factos: o SCB quanto consegue realizar, habitualmente, com a venda de jogadores? E quanto vai realizar no presente ano? E isso deve-se a quê? à melhor qualidade dos jogadores? às provas europeias? à classificação no campeonato?
A resposta é óbvia...
Força Gverreiros
HSPS
  Re:2009/2010 vs 2010/2011
« Responder #9 em: 07 de Julho de 2010, 14:37 »
Não há classificação, pontuação ou derrota que enfraqueça o Braga nem o nosso espírito Braguista. O nosso poder, o nosso amor, o nosso desejo e o nosso manifesto em prol desta instituição é inquebrável e não são dirigentes, atletas, tratadores de relva, trolhas ou até mulheres de limpeza, que vão minimizar tal sentimento. Jogue bem ou mal, bonito ou feio, em 1º ou em 15º, na 1ª ou nas distritais, o Braguista não cede. Por isso, deixem previsões e especulações para a Maya ou para o Professor Bamboo e limitem-se a marcar presença, apoiarem e fazer com que esta família cresça.
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3943
  Re:2009/2010 vs 2010/2011
« Responder #10 em: 07 de Julho de 2010, 14:47 »

Para esta votação, não importa o que sabemos das novas aquisições, se são bons e vão fazer esquecer os que saíram, ou se são maus. O que interessa é neste momento verificar as nossas expectativas.

Por isso, deixem previsões e especulações  para a Maya ou para o Professor Bamboo e limitem-se a marcar presença, apoiarem e fazer com que esta família cresça.

Não nos pediram para fazer previsões nem especulações, mas antes para expor as nossas expectativas - ou, se quiserem, não o que nos vai na cabeça mas antes o que  nos vai na alma.
E eu sou muito convicto: acho que estamos melhor do que o ano passado!!! Saíram jogadores importantes, claro, principalmente na defesa, que até pode estar um bocadinho mais fraca. Mas acho que no ataque estamos muito mais fortes - o Keita não é pior que o Renteria e temos o Lima; o Hélder Barbosa é melhor que o Matheus; nas laterais temos bons substitutos, e acho que na direita ficamos a ganhar em relação ao Filipe Oliveira; temos o Madrid muito bem outra vez e o Vandinho para o campeonato todo como se espera, o que compensa a saída do Viana. De todos, só não temos substituto para o Alan, mas já estive mais convencido de que ele ia mesmo saír...
Anuncios G
hello69
hello69 Juniores
  • ***
  • 607
  • Ultras Red Boys BRAGA
  Re:2009/2010 vs 2010/2011
« Responder #11 em: 07 de Julho de 2010, 17:31 »
Pelo menos em 3º ficamos . O Sporting internamente tá uma grande porcaria...
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!
Andebolista
Andebolista Equipa Principal
  • *****
  • 1506
  • A minha cidade, o meu clube!
  Re:2009/2010 vs 2010/2011
« Responder #12 em: 07 de Julho de 2010, 17:49 »
Para mim o BRAGA SERÁ SEMPRE CAMPEÃO!
Ousem voar... façam-nos acreditar!
Ramiro Lopes Juniores
  • ***
  • 368
  Re:2009/2010 vs 2010/2011
« Responder #13 em: 07 de Julho de 2010, 18:07 »
Para mim a equipa está pior. Muitos jogadores vem de campeonatos estrangeiros e sairam (sairao) jogadores que na epoca passada foram muito importantes. Adicionalmente com tantas entradas e saidas terao que se criar novas rotinas e modeles e este é um processo lento. Prevejo uma epoca semelhante à de 2008/09 com um arranque temeroso e uma boa ponta final.

Aponto para um lugar europeu mas nao estou À espera de fazer o mesmo ou proximo do que aconteceu na epoca passada.
Futebol em 3D? É no EMB
José Soares Equipa Principal
  • *****
  • 2050
  Re:2009/2010 vs 2010/2011
« Responder #14 em: 07 de Julho de 2010, 18:28 »
Para mim a equipa está pior. Muitos jogadores vem de campeonatos estrangeiros e sairam (sairao) jogadores que na epoca passada foram muito importantes. Adicionalmente com tantas entradas e saidas terao que se criar novas rotinas e modeles e este é um processo lento. Prevejo uma epoca semelhante à de 2008/09 com um arranque temeroso e uma boa ponta final.

Aponto para um lugar europeu mas nao estou À espera de fazer o mesmo ou proximo do que aconteceu na epoca passada.

Infelizmente penso como tu.

Oxalá esteja enganado.
Cici
Cici Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re:2009/2010 vs 2010/2011
« Responder #15 em: 07 de Julho de 2010, 19:47 »
Para mim a equipa está pior. Muitos jogadores vem de campeonatos estrangeiros e sairam (sairao) jogadores que na epoca passada foram muito importantes. Adicionalmente com tantas entradas e saidas terao que se criar novas rotinas e modeles e este é um processo lento. Prevejo uma epoca semelhante à de 2008/09 com um arranque temeroso e uma boa ponta final.

Aponto para um lugar europeu mas nao estou À espera de fazer o mesmo ou proximo do que aconteceu na epoca passada.

Infelizmente penso como tu.

Oxalá esteja enganado.

Eu votei não, pelas razões que o Ramiro Lopes aponta. O plantel está praticamente diferente do que era no ano passado, o dinheiro faz falta e é complicado manter jogadores como o Hugo Viana e o Luís Aguiar, mas a verdade é que vai ser complicado ou mesmo improvável que a prestação da época passada se repita... mas espero me enganar redondamente.
Enorme_Guerreiro
  Re:2009/2010 vs 2010/2011
« Responder #16 em: 07 de Julho de 2010, 19:59 »
Sinceramente acho que estamos melhores que o ano passado. Bem reforçados em todos os sectores. Apesar das importantes saídas, as unicas que pesam mais sao a do Hugo Viana e do Luís Aguiar, mas mesmo assim podem nao ser tao importantes como parecem se jogadores como o Salino, o Guilherme ou até o jovem Tales estiverem à altura de o substituir. Apesar de não os conhecer muito bem, tenho boas referencias dos ultimos dois. Quanto ao Salino era um jogador providencial no Nacional ate ter alguns desentendimentos, pelo que sei, que levaram a sua perda de estatuto no clube. E com a recuperação do Mossoró, o regresso do Vandinho e a eventual boa forma do Madrid podem-nos garantir um bom campeonato. Até porque ao que parece, segundo as cronicas do jogo de ontem, temos um plantel equilibrado em que nao s nota muita diferença entre titulares e suplentes relativamente ao Marítimo, que é um dos nosso adversários directos juntamente com os espanhóis e o Nacional que serão os nossos 3 perseguidores.
Pedro_RBA
Pedro_RBA Equipa Principal
  • *****
  • 2772
  • Irredutivelmente S.C. Braga
  Re:2009/2010 vs 2010/2011
« Responder #17 em: 07 de Julho de 2010, 20:04 »
Somos sempre fortes, independentemente dos jogadores quem vão ou vem.


Mais nada. Podem fechar.

Somos Braga e isso basta.

Saudações Ultras
Bracaro Augusto
Bracaro Augusto Equipa Principal
  • *****
  • 1780
  • Só te quero Ver Campeão !!!
  Re:2009/2010 vs 2010/2011
« Responder #18 em: 07 de Julho de 2010, 23:38 »
Acredito que Sim...Apesar das mudanças grandes, acredito muito nesta equipa. ;)
BRAGA SEMPRE !!!
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re:2009/2010 vs 2010/2011
« Responder #19 em: 08 de Julho de 2010, 08:00 »
Todos os anos temos mudanças, há jogaores que partem e outros que entram. Para esta nova época acho que a equipa não nos irá deixar mal. Vão mostrar porque o SCB ficou em segundo lugar! ;)
 

Anuncios M