Quantcast
[VENCEDORES INTERTOTO 2008-2009]já alguém tinha visto a medalha?ela aqui está...
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
[VENCEDORES INTERTOTO 2008-2009]já alguém tinha visto a medalha?ela aqui está...
14 Respostas
5381 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8303
ela aqui está:



descobri esta preciosidade nesta seguinte página: http://bancadavip.com/noticias/jogador/Jorge%20Jesus/286

infelizmente é uma página dedicada ao peixeiro da amadora...

mas sinceramente eu fiquei fascinado.

sinceramente nem fazia ideia que davam medalha pela conquista da intertoto...
Tribbiani
Tribbiani Juniores
  • ***
  • 432
Cada vez que me lembro de aplaudir de pé a entrega do troféu momentos antes de um dos melhores jogos que já presenciei no AXA  :o
Anuncios M
Anuncios M
Ramiro Lopes Juniores
  • ***
  • 368
Cada vez que me lembro de aplaudir de pé a entrega do troféu momentos antes de um dos melhores jogos que já presenciei no AXA  :o

O melhor momento que eu presenciei foi nesse mesmo jogo, mas nos ultimos minutos em que um Estadio inteiro vibrava com o clube que Ama independentemente do resultado que se verifique! Esse momento jamais o esquecerei e acho que foi dos momentos de sentimento bracarense (braguista) mais forte que presenciei!
Futebol em 3D? É no EMB
Rui__
Rui__ Iniciados
  • *
  • 55
Cada vez que me lembro de aplaudir de pé a entrega do troféu momentos antes de um dos melhores jogos que já presenciei no AXA  :o

O melhor momento que eu presenciei foi nesse mesmo jogo, mas nos ultimos minutos em que um Estadio inteiro vibrava com o clube que Ama independentemente do resultado que se verifique! Esse momento jamais o esquecerei e acho que foi dos momentos de sentimento bracarense (braguista) mais forte que presenciei!

Ainda me lembro como se fosse hoje! Foi lindo ver o publico a vibrar mesmo perdendo o jogo! E é nisto que nós somos diferentes, é nestas coisas que se vê os verdadeiros, os que amam! Jamais esquecerei esses minutos finais :'D

ETERNO AMOR DA MINHA VIDA!
ENORME BRAGA TE AMO!
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
Cada vez que me lembro de aplaudir de pé a entrega do troféu momentos antes de um dos melhores jogos que já presenciei no AXA  :o

O melhor momento que eu presenciei foi nesse mesmo jogo, mas nos ultimos minutos em que um Estadio inteiro vibrava com o clube que Ama independentemente do resultado que se verifique! Esse momento jamais o esquecerei e acho que foi dos momentos de sentimento bracarense (braguista) mais forte que presenciei!

Ainda me lembro como se fosse hoje! Foi lindo ver o publico a vibrar mesmo perdendo o jogo! E é nisto que nós somos diferentes, é nestas coisas que se vê os verdadeiros, os que amam! Jamais esquecerei esses minutos finais :'D

ETERNO AMOR DA MINHA VIDA!

Foi dos momentos mais arrepiantes que presenciei naquele estádio! Esse e ouvir o hino da Champions, mas ver todos os adeptos de pé a aplaudir a equipa depois desta ter perdido o jogo e ter sido eliminata da Taça UEFA foi lindo de se ver :)
Pedro Ferreira Equipa Principal
  • *****
  • 1223
Eu vi o jogo mas desse jogo só me lembro mesmo da entrega do troféu e o golo dos gajos...
Zinired
Zinired Equipa Principal
  • *****
  • 1687
Aquele momento no fim do jogo com o PSG em que o estádio todo está de pé a aplaudir os nossos jogadores e a gritar com o coração "ATÉ MORRER BRAGA ALLEZ" foi simplesmente.. arrepiante  :)
ZT143
ZT143 Equipa Principal
  • *****
  • 1149
ATE MORRER BRAGA ALLEZ, ATE MORRER BRAGA ALLEZ

lindo mereciamos a vitoria, logo a abrir aquela defesa do outro mundo, se ela entrasse   ::) ::)
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB
Anuncios M
Anuncios M
Rui__
Rui__ Iniciados
  • *
  • 55
Aquele momento no fim do jogo com o PSG em que o estádio todo está de pé a aplaudir os nossos jogadores e a gritar com o coração "ATÉ MORRER BRAGA ALLEZ" foi simplesmente.. arrepiante  :)

Eu nem sei como é que ninguém gravou essa put* ... foi tão lindo :')
ENORME BRAGA TE AMO!
jonypedro
jonypedro Juniores
  • ***
  • 586
  • Alan Osorio
eh pah esse jogo foi tão intenso.
O Braga entrou bem no jogo e ainda me lembro de uma defesona de Landreau que a bola até bateu na barra (acho que foi a remate de paulo cesar).
Mas depois o Eduardo diz "tou...batido" :-X
Mas pronto, são momentos que marcam para sempre...
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8303
O Braga entrou bem no jogo e ainda me lembro de uma defesona de Landreau que a bola até bateu na barra (acho que foi a remate de paulo cesar).
Mas depois o Eduardo diz "tou...batido" :-X

fogo... eu não acredito nisto...

...e os defesas que deviam ter estado lá a acompanhar o lance??? o leone que estava a marcar o Hoarau do psg que marcou o golo que andava a fazer??? e se não estou em erro o evaldo que também estava nessa zona de acção do lance e deixou o avançado do psg cabecear sem oposição???

é que parece-me que aqui só estão atentos ao que não interessa... é certo que o Eduardo nesse lance foi batido... mas ele não tinha hipóteses de fazer melhor no lance.

Coisa que normalmente acontece a qualquer guarda redes quando o avançado surge isolado e em excelente posição!!!! Fosse o guarda redes o baia... o damas... o bento... ou o julio césar do inter de milão

a culpa mais uma vez morre solteira aqui pelo forum do superbraga.com... porque os principais culpados desse lance foram o leone, e se não estou em erro o evaldo, que deixaram o avançado do psg livre e à vontade para fazer o que bem entendesse... ou seja marcar como quis e o fez.

mas a quem apontam a culpa é, mais uma vez, o único que não teve culpa nenhuma, pois naquela situação nem o casilhas do real madrid se safava....

mas prontos... é o bota-abaiximo nacional no seu melhor... quem é grande, ou chega longe, leva sempre na cabeça dos que tem inveja ou desdém porque nunca chegaram lá...

e aqui fica o vídeo para conferirem mais 1 vez o que não vira à 2 anos atrás - e continuam a não ver(ou simplesmente não querem admitir) hoje ao que parece - ao vivo e em directo, aparentemente, nas bancadas do estádio AXA:

http://www.videos-futebol.com/details.php?image_id=3657&mode=search&sessionid=2a728d2316932adf758a3e3761b928d5&l=french
Anuncios G
Machado_87
Machado_87 Equipa Principal
  • *****
  • 2367
  • Força Mágico Braga!!!
O Braga entrou bem no jogo e ainda me lembro de uma defesona de Landreau que a bola até bateu na barra (acho que foi a remate de paulo cesar).
Mas depois o Eduardo diz "tou...batido" :-X

fogo... eu não acredito nisto...

...e os defesas que deviam ter estado lá a acompanhar o lance??? o leone que estava a marcar o Hoarau do psg que marcou o golo que andava a fazer??? e se não estou em erro o evaldo que também estava nessa zona de acção do lance e deixou o avançado do psg cabecear sem oposição???

é que parece-me que aqui só estão atentos ao que não interessa... é certo que o Eduardo nesse lance foi batido... mas ele não tinha hipóteses de fazer melhor no lance.

Coisa que normalmente acontece a qualquer guarda redes quando o avançado surge isolado e em excelente posição!!!! Fosse o guarda redes o baia... o damas... o bento... ou o julio césar do inter de milão

a culpa mais uma vez morre solteira aqui pelo forum do superbraga.com... porque os principais culpados desse lance foram o leone, e se não estou em erro o evaldo, que deixaram o avançado do psg livre e à vontade para fazer o que bem entendesse... ou seja marcar como quis e o fez.

mas a quem apontam a culpa é, mais uma vez, o único que não teve culpa nenhuma, pois naquela situação nem o casilhas do real madrid se safava....

mas prontos... é o bota-abaiximo nacional no seu melhor... quem é grande, ou chega longe, leva sempre na cabeça dos que tem inveja ou desdém porque nunca chegaram lá...

e aqui fica o vídeo para conferirem mais 1 vez o que não vira à 2 anos atrás - e continuam a não ver(ou simplesmente não querem admitir) hoje ao que parece - ao vivo e em directo, aparentemente, nas bancadas do estádio AXA:

http://www.videos-futebol.com/details.php?image_id=3657&mode=search&sessionid=2a728d2316932adf758a3e3761b928d5&l=french


Concordo que a maior culpa é dos defesas que não acompanharam, mas o Eduardo saiu em falso, bem sei que naquela situação é normal que o guarda-redes arrisque e tente chegar à bola... Da mesma maneira que não se pode pôr a culpa só no Eduardo, também não se pode culpar só os defesas.

Foi uma falha colectiva que infelizmente nos custou a passagem na UEFA, e agora não adianta falar disto porque já foi mais que discutido e é passado.  ;)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre
jonypedro
jonypedro Juniores
  • ***
  • 586
  • Alan Osorio
O Braga entrou bem no jogo e ainda me lembro de uma defesona de Landreau que a bola até bateu na barra (acho que foi a remate de paulo cesar).
Mas depois o Eduardo diz "tou...batido" :-X

fogo... eu não acredito nisto...

...e os defesas que deviam ter estado lá a acompanhar o lance??? o leone que estava a marcar o Hoarau do psg que marcou o golo que andava a fazer??? e se não estou em erro o evaldo que também estava nessa zona de acção do lance e deixou o avançado do psg cabecear sem oposição???

é que parece-me que aqui só estão atentos ao que não interessa... é certo que o Eduardo nesse lance foi batido... mas ele não tinha hipóteses de fazer melhor no lance.

Coisa que normalmente acontece a qualquer guarda redes quando o avançado surge isolado e em excelente posição!!!! Fosse o guarda redes o baia... o damas... o bento... ou o julio césar do inter de milão

a culpa mais uma vez morre solteira aqui pelo forum do superbraga.com... porque os principais culpados desse lance foram o leone, e se não estou em erro o evaldo, que deixaram o avançado do psg livre e à vontade para fazer o que bem entendesse... ou seja marcar como quis e o fez.

mas a quem apontam a culpa é, mais uma vez, o único que não teve culpa nenhuma, pois naquela situação nem o casilhas do real madrid se safava....

mas prontos... é o bota-abaiximo nacional no seu melhor... quem é grande, ou chega longe, leva sempre na cabeça dos que tem inveja ou desdém porque nunca chegaram lá...

e aqui fica o vídeo para conferirem mais 1 vez o que não vira à 2 anos atrás - e continuam a não ver(ou simplesmente não querem admitir) hoje ao que parece - ao vivo e em directo, aparentemente, nas bancadas do estádio AXA:

http://www.videos-futebol.com/details.php?image_id=3657&mode=search&sessionid=2a728d2316932adf758a3e3761b928d5&l=french


Concordo que a maior culpa é dos defesas que não acompanharam, mas o Eduardo saiu em falso, bem sei que naquela situação é normal que o guarda-redes arrisque e tente chegar à bola... Da mesma maneira que não se pode pôr a culpa só no Eduardo, também não se pode culpar só os defesas.

Foi uma falha colectiva que infelizmente nos custou a passagem na UEFA, e agora não adianta falar disto porque já foi mais que discutido e é passado.  ;)

Foi neste jogo, entre outros.
O pior disto de sair é que o Eduardo fecha sempre os olhos ao lance
Mas isto é passado e espero nunca mais encontrar Francius (perdemos sempre sendo o Braga ou a selecção nacional).
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8303
Citar
2 anos de discriminação para o SC Braga e para Portugal
A conquista da Taça Intertoto pelos minhotos foi ignorada no site da UEFA. Porquê?


Estávamos nós na época 2008/2009, o SC Braga preparava-se para receber o PSG e tornava-se na 4ª equipa portuguesa a contar com um troféu europeu no seu currículo. Falo da agora extinta Taça Intertoto. A Taça Intertoto teve exatamente a sua última edição na época 2008/2009, sendo conquistada nessa época pelo guerreiros do Minho. Não se pode dizer que era uma competição típica já que não existiam duelos diretos nem, tanto quanto sei, um troféu físico. No entanto, a Taça Intertoto era uma competição reconhecida e apoiada pela UEFA.

Esta competição única, agora extinta, continua até hoje a ser recordada pela UEFA no seu próprio site, onde sempre que consultamos as páginas individuais de cada federação membro, que o próprio site da UEFA possui, é-nos possível ver os clubes, desse país, que venceram a competição. Viajamos até à página da federação inglesa e vemos, facilmente, com um leve passar de rato por cima da competição que West Ham, Aston Villa, Fulham e Newcastle venceram esta competição. Consultamos a página da federação espanhola e lá vemos os seus 5 vencedores, Valência, Celta de Vigo, Málaga e Villarreal, este último por duas vezes. Se formos até à página da federação francesa de futebol podemos ver uns incríveis 14 registos de vitórias nesta competição...

Vamos até à página reservada para a federação portuguesa e lá podemos ver o incrível resultado de... nada. E eu pergunto, porquê? Faz parte da história o SC Braga ter vencido esta competição, este facto é aliás referido no próprio site da UEFA fazendo uma pesquisa por "Intertoto". No entanto, passados 2 anos, 2 épocas inteiras, esta conquista não consta no espaço reservado pelo site da UEFA para a federação portuguesa. Mais uma vez pergunto, porquê?

Por um lado pode ser um simples lapso... verdade! É realmente possível, mas nesse caso porque não atualizaram a informação quando lhes reportei esta questão em português e inglês? Suponho que não devem ter visto o meu e-mail. Será que tem de ser a FPF a pedir a publicação? Mais uma vez é possível. Aliás, a recente conquista da Liga Europa pelo FC Porto já consta nesta secção de registos. Mas se couber à FPF pedir a publicação deste resultado, porque será que não o fez ainda? Será que estão cegos ou não têm conhecimento do assunto?

Bom, nesse caso, como foi possível não verem os vários e-mails que dirigi à FPF a informar desta situação? E digo vários porque, não sabendo a que departamento específico da FPF dirigir o email, fui ao site da FPF e enviei para todas as caixas de mail oficiais que lá estavam. Pode ainda caber ao SC Braga pedir que este feito seja publicado. Pode, mas não me convence. No entanto, como bom samaritano fui até ao site do SC Braga, e, mais uma vez, enviei um e-mail para o endereço lá disponibilizado para informar o que se está a passar... Também daqui não obtive resposta.

Agora pergunto: o futebol português é assim tão grande grande que se possa dar ao luxo de ignorar estas conquistas? Inglaterra, Espanha, França e afins não ignoram... O SC Braga é assim tão conhecido que pode desperdiçar a oportunidade única de ver o seu nome numa lista de troféus da UEFA disponibilizada no seu site, que está 24 horas por dia 365 dias por ano on-line e é visto por milhões? Não seria bom para o SC Braga em termos de marketing?

A Taça Intertoto já terminou há 2 anos, 2 épocas inteiras já passaram desde essa altura, mas até hoje durante 2 anos consecutivos o SC Braga e a FPF foram discriminados pela UEFA e o mais incrível é que não se queixaram nem fizeram nada para resolver a situação.

Parece-me que esta atitude explica muito do atual estado do país, a falta de coragem e de conhecimento abunda e os êxitos, ainda que esporádicos, só são reconhecidos... quando calha! Porquê?

@ http://relvado.aeiou.pt/braga/2-anos-discriminacao-para-sc-braga-para-portugal-221799

ela aqui está:



descobri esta preciosidade nesta seguinte página: http://bancadavip.com/noticias/jogador/Jorge%20Jesus/286

infelizmente é uma página dedicada ao peixeiro da amadora...

mas sinceramente eu fiquei fascinado.

sinceramente nem fazia ideia que davam medalha pela conquista da intertoto...
« Última modificação: 14 de Julho de 2011, 13:34 por Adepto »
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8303
 

Anuncios M