Quantcast
"Pacto de Não-Agressão" entre S.C.Braga e Vitória S.C.
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
"Pacto de Não-Agressão" entre S.C.Braga e Vitória S.C.
96 Respostas
19163 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re:"Pacto de Não-Agressão" entre S.C.Braga e Vitória S.C.
« Responder #40 em: 04 de Junho de 2010, 19:14 »
Deixem lá o Vitórinha fazer pela vida! Vão fazer tudo para não descerem novamente de divisão...boa sorte para eles.

As nossas "sobras" são o futuro deles...este Edgar por exemplo já teve oportunidade de vir para Braga. ;)

Devemos estar preocupados sim,é com o Benfica,Sporting e F.C.Porto...estes são os que nos incomodam verdadeiramente.



« Última modificação: 04 de Junho de 2010, 19:16 por BRAGA FOREVER »
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
José Paulo Pedrosa
José Paulo Pedrosa Juniores
  • ***
  • 427
  Re:"Pacto de Não-Agressão" entre S.C.Braga e Vitória S.C.
« Responder #41 em: 04 de Junho de 2010, 20:32 »
Nunca será de mau tom fazer os possíveis para enfraquecê-los.

Pactos?? Pactos fazem-se com amigos e não com rivais...este pacto é a negação e subversão da história dos clubes e das cidades.

Esta filosofia Gandhi só serve para uns tirarem mais proveitos do que outros.

Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D
Anuncios M
Anuncios M
luisbrg
luisbrg Juniores
  • ***
  • 304
  Re:"Pacto de Não-Agressão" entre S.C.Braga e Vitória S.C.
« Responder #42 em: 05 de Junho de 2010, 08:37 »
    
Futebol > Nacional > LIGA SAGRES > Braga
Salino pode fugir para Guimarães
EMPRESÁRIO CONFIRMA TELEFONEMA DO EMBLEMA RIVAL

Os próximos dias prometem ser de emoções fortes pelo Minho. Quando todos já esperavam que Leandro Salino fosse confirmado oficialmente como reforço do Sp. Braga, eis que o V. Guimarães entra na corrida pelo médio que terminou a ligação ao Nacional da Madeira. A confirmação chegou pela própria voz do empresário. "O Leandro está no Brasil de férias e recebeu um telefonema de uma pessoa do V.Guimarães. Já sabemos que o Manuel Machado é o novo treinador e não descartamos a possibilidade de ele ir para lá. Só falta apresentarem-me uma proposta formal", assumiu Felipe Fortuna.

O representante do médio espera encerrar o assunto até à próxima quarta-feira e revelou que pediu aos arsenalistas um contrato de três temporadas: "O Sp. Braga falou comigo diretamente e, também porque vai disputar a Liga dos Campeões, leva vantagem na corrida pelo Leandro, mas são dois bons clubes e não podemos fechar nenhuma porta."

Guerra

O defeso estava a ser pacífico pelo Minho, face ao recente pacto estabelecido entre António Salvador e Emílio Macedo de não contratarem jogadores uns ao outros, nomeadamente os que terminam contrato (muito se falou de Andrezinho e Desmarets rumarem ao Axa).
afinal nao ha o tal pacto??!!deviamos era deixar de ser bonzinho porque esse gajos nao o são
Braga o meu club Braga a minha cidade
becas
becas Iniciados
  • *
  • 34
  Re:"Pacto de Não-Agressão" entre S.C.Braga e Vitória S.C.
« Responder #43 em: 05 de Junho de 2010, 09:34 »
Se está tambem for verdade só mostra o tipo de povo que eles saõ 1 m**** >:( >:(
JMSG
JMSG Juvenis
  • **
  • 247
  • FINALISTA LIGA EUROPA 2010/2011
  Re:"Pacto de Não-Agressão" entre S.C.Braga e Vitória S.C.
« Responder #44 em: 05 de Junho de 2010, 10:52 »
E por que razão não podemos ir buscar o Andrezinho ? Que eu saiba ele já não joga no bitórinha, É UM JOGADOR LIVRE!
Hemped
Hemped Juniores
  • ***
  • 561
  • Braga, Braga, Braga...Vamos para a frente!
  Re:"Pacto de Não-Agressão" entre S.C.Braga e Vitória S.C.
« Responder #45 em: 05 de Junho de 2010, 11:56 »
LOL deixemo-nos de armar em anjinhos...se eles fazem isso, façamos nós o mesmo.

SALVADOR, TRAZ O ANDREZINHO!
jacm
jacm Equipa Principal
  • *****
  • 1714
  Re:"Pacto de Não-Agressão" entre S.C.Braga e Vitória S.C.
« Responder #46 em: 05 de Junho de 2010, 12:09 »
   
Futebol > Nacional > LIGA SAGRES > Braga
Salino pode fugir para Guimarães
EMPRESÁRIO CONFIRMA TELEFONEMA DO EMBLEMA RIVAL

Os próximos dias prometem ser de emoções fortes pelo Minho. Quando todos já esperavam que Leandro Salino fosse confirmado oficialmente como reforço do Sp. Braga, eis que o V. Guimarães entra na corrida pelo médio que terminou a ligação ao Nacional da Madeira. A confirmação chegou pela própria voz do empresário. "O Leandro está no Brasil de férias e recebeu um telefonema de uma pessoa do V.Guimarães. Já sabemos que o Manuel Machado é o novo treinador e não descartamos a possibilidade de ele ir para lá. Só falta apresentarem-me uma proposta formal", assumiu Felipe Fortuna.

O representante do médio espera encerrar o assunto até à próxima quarta-feira e revelou que pediu aos arsenalistas um contrato de três temporadas: "O Sp. Braga falou comigo diretamente e, também porque vai disputar a Liga dos Campeões, leva vantagem na corrida pelo Leandro, mas são dois bons clubes e não podemos fechar nenhuma porta."

Guerra

O defeso estava a ser pacífico pelo Minho, face ao recente pacto estabelecido entre António Salvador e Emílio Macedo de não contratarem jogadores uns ao outros, nomeadamente os que terminam contrato (muito se falou de Andrezinho e Desmarets rumarem ao Axa).
afinal nao ha o tal pacto??!!deviamos era deixar de ser bonzinho porque esse gajos nao o são
Isto pode ser treta de empresário. Mas se não é, realmente, este pacto deixa de ter sentido!
POR UM BRAGA CAMPEÃO
Zinired
Zinired Equipa Principal
  • *****
  • 1687
  Re:"Pacto de Não-Agressão" entre S.C.Braga e Vitória S.C.
« Responder #47 em: 05 de Junho de 2010, 12:48 »
Este pacto é uma treta. O Braga no meio disto tudo é quem saí prejudicado >:(
Anuncios M
Anuncios M
jaimeh
jaimeh Equipa Principal
  • *****
  • 1937
  • O meu coração só tem uma cor clubística!
  Re:"Pacto de Não-Agressão" entre S.C.Braga e Vitória S.C.
« Responder #48 em: 05 de Junho de 2010, 12:51 »
   
Futebol > Nacional > LIGA SAGRES > Braga
Salino pode fugir para Guimarães
EMPRESÁRIO CONFIRMA TELEFONEMA DO EMBLEMA RIVAL

Os próximos dias prometem ser de emoções fortes pelo Minho. Quando todos já esperavam que Leandro Salino fosse confirmado oficialmente como reforço do Sp. Braga, eis que o V. Guimarães entra na corrida pelo médio que terminou a ligação ao Nacional da Madeira. A confirmação chegou pela própria voz do empresário. "O Leandro está no Brasil de férias e recebeu um telefonema de uma pessoa do V.Guimarães. Já sabemos que o Manuel Machado é o novo treinador e não descartamos a possibilidade de ele ir para lá. Só falta apresentarem-me uma proposta formal", assumiu Felipe Fortuna.

O representante do médio espera encerrar o assunto até à próxima quarta-feira e revelou que pediu aos arsenalistas um contrato de três temporadas: "O Sp. Braga falou comigo diretamente e, também porque vai disputar a Liga dos Campeões, leva vantagem na corrida pelo Leandro, mas são dois bons clubes e não podemos fechar nenhuma porta."

Guerra

O defeso estava a ser pacífico pelo Minho, face ao recente pacto estabelecido entre António Salvador e Emílio Macedo de não contratarem jogadores uns ao outros, nomeadamente os que terminam contrato (muito se falou de Andrezinho e Desmarets rumarem ao Axa).
afinal nao ha o tal pacto??!!deviamos era deixar de ser bonzinho porque esse gajos nao o são
Isto pode ser treta de empresário. Mas se não é, realmente, este pacto deixa de ter sentido!

Acabei de ler essa notícia no pasquim record e pensei o mesmo!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!
Stk
Stk Equipa Principal
  • *****
  • 3626
  • Em Braga só baixámos a cabeça pra beijar o símbolo
  Re:"Pacto de Não-Agressão" entre S.C.Braga e Vitória S.C.
« Responder #49 em: 05 de Junho de 2010, 12:54 »
Este pacto não faz sentido nenhum . Por isso até espero que essa notícia seja verdade que é para acabar com esta brincadeira de uma vez por todas.
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re:"Pacto de Não-Agressão" entre S.C.Braga e Vitória S.C.
« Responder #50 em: 05 de Junho de 2010, 14:10 »
Mas afinal o pacto é só para jogadores dos clubes ou é também para possíveis contratações?
Anuncios G
luismico
  Re:"Pacto de Não-Agressão" entre S.C.Braga e Vitória S.C.
« Responder #51 em: 05 de Junho de 2010, 14:22 »
Para mim é um pacto sem sentido... So uma parte parece respeitar o mesmo!!! Enfim daquela gente é de esperar tudo!!!
Hemped
Hemped Juniores
  • ***
  • 561
  • Braga, Braga, Braga...Vamos para a frente!
  Re:"Pacto de Não-Agressão" entre S.C.Braga e Vitória S.C.
« Responder #52 em: 05 de Junho de 2010, 14:24 »
Mas afinal o pacto é só para jogadores dos clubes ou é também para possíveis contratações?
Eu nem sei!! Ainda há uns dias, o Braga e o Vitória estavam interessados num jogador e o jornal até disse que o Salvador telefonou para o empresário desse jogador para saber se realmente o Vitória estava interessado, pois se realmente fosse verdade o Salvador teria de desistir por causa do Pacto!!

A verdade é que apenas uma parte está a cumprir o (supostamente) estabelecido!
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7396
  Re:"Pacto de Não-Agressão" entre S.C.Braga e Vitória S.C.
« Responder #53 em: 05 de Junho de 2010, 15:10 »
Acho que é só para jogadores dos clubes (o que por si só já é uma estupidez) porque se for também para possíveis contratações nem merece comentários.
david Equipa Principal
  • *****
  • 2106
  Re:"Pacto de Não-Agressão" entre S.C.Braga e Vitória S.C.
« Responder #54 em: 05 de Junho de 2010, 15:54 »
este pacto não faz sentido nenhum, quem tem dinheiro que vá ao mercado e compre os jogadores que poder.
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6762
  Re:"Pacto de Não-Agressão" entre S.C.Braga e Vitória S.C.
« Responder #55 em: 05 de Junho de 2010, 17:32 »
Este pacto parece-me muito mais uma invenção da CS, do que outra coisa! Eu nao sei onde é que o Salvador algum dia deu isso a entender...

Foi algo muito debatido até nas eleições do guimerdães...o concorrente que perdeu disse que se ganhasse as eleições não seguiria o pacto de cavalheiros mais que não fosse pela ausência do género no Braga  :o

Nesses debates o Emilio Macedo nunca negou por isso parece-me real.

Acerca do Salino: o guimarães e suas gentes no seu melhor. São duas caras e são  ;D

E os empresários todos contentes a esfregar as mãos e a dizer 'quem dá mais?'
C.P.
C.P. Equipa Reservas
  • ****
  • 825
  • braga sempre/ braga até morrer
  Re:"Pacto de Não-Agressão" entre S.C.Braga e Vitória S.C.
« Responder #56 em: 05 de Junho de 2010, 21:09 »
Se a noticia do Salino é verdadeira, então há que enterrar o tal pacto.

braga sempre
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA
lmcoelho
lmcoelho Juniores
  • ***
  • 384
  Re:"Pacto de Não-Agressão" entre S.C.Braga e Vitória S.C.
« Responder #57 em: 06 de Junho de 2010, 01:05 »
Eu se fosse o Salvador, e SE O SCBAGA ESTIVESSE MESMO INTERESSADO NO SALINO, tinha telefonado para terras espanholas a perguntar se realmente aquilo era verdade. Caso não fosse, como espero, eu deixava era o jogador e (o seu vendedor de banha da cobra) "na mão".
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO
darkshines
darkshines Equipa Principal
  • *****
  • 2279
  Re:"Pacto de Não-Agressão" entre S.C.Braga e Vitória S.C.
« Responder #58 em: 06 de Junho de 2010, 01:26 »
realmente, não sei o que passou pela cabeça do nosso grande presidente, fazer um pacto com os pacóvios.

Não faz qualquer sentido, até porque são duas equipas que lutam por objectivos bem diferentes. Eles lutam ano a ano pela manutenção, já nós estamos noutro patamar....

Mas pronto! Mas também da equipa deles não queria ninguém mesmo! cambada de aleijados....
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  "Pacto de Não-Agressão" entre S.C.Braga e Vitória S.C.
« Responder #59 em: 06 de Junho de 2010, 01:35 »
Que o pacto é absurdo todos concordamos, mas esta história do Salino parece-me "apenas" que o seu empresário (mau empresário) lançou este "rumor" com intuito de pressionar o ENORME...dá a entender que não o consegue "despachar"...até poderei estar muito enganado mas não me parece que estejamos verdadiramente interessados nesse jogador...a recuperação do Mossoró está a correr bem e tudo indica que poderá estar recuperado para entrar nas primeiras jornadas do campeonato (final de Agosto) mas nunca  nas pré eliminatorias da LC (finais de Julho), portanto essa será sempre uma posição que teremos de reforçar...quem sabe se não será com LA10.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!
 

Anuncios M