Quantcast
Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)
3652 Respostas
694333 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Pezinhuh
Pezinhuh Equipa Reservas
  • ****
  • 983
  • [Foi no ano 21]
  Re:Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)
« Responder #60 em: 26 de Maio de 2010, 16:28 »
Acho que estão a exagerar nos comentários sobre o Filipe Oliveira.
Eu pessoalmente não aprecio muito as suas qualidades, mas era rasoavel mostrar algum respeito e gratidão pelo menos por esta meia época que fez com a camisola do Braga.

Mais nada, são opiniões e a minha é que ele deveri a ficar..
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re:Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)
« Responder #61 em: 26 de Maio de 2010, 16:34 »
Acho que estão a exagerar nos comentários sobre o Filipe Oliveira.

Realmente. Então, se lhe dão melhores condições (€€) noutro clube, faz ele muito bem em ir embora. Não queremos cá ninguém contrariado.


Pessoalmente acho que para titular precisamos e teremos obrigatoriamente que ter melhor, o que não é dificil...mas se na minha opinião F. Oliveira não é o titular que o ENORME precisa para lado direito da defesa, então Miguel Garcia e Ney não servem sequer para suplentes, mesmo considerando a polivalência do segundo.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!
Anuncios M
Anuncios M
JMSG
JMSG Juvenis
  • **
  • 247
  • FINALISTA LIGA EUROPA 2010/2011
  Re:Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)
« Responder #62 em: 26 de Maio de 2010, 17:27 »
 Ainda nada confirmado, mas Evaldo e Rodriguez quase quase certos no SCP
  Em sentido inverso, Silvio ex. Rio Ave a caminho do SCBraga

Onde viste isso ?

Pronto, lá voltamos outra vez aos rumores... ::)

foi exacatente o que eu achei  ::)
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2756
  Re:Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)
« Responder #63 em: 26 de Maio de 2010, 19:40 »
Para mim, é no mínimo estranho que os três jogadores em final de contrato tenham sido abordados para renovar e nenhum deles tenha aceite essas propostas!!!!(isto acreditando nos jornais).
Como podemos pensar em manter Viana e Luís Aguiar quando estamos sem capacidade para segurar Meyong, Filipe Oliveira e Leone?
Força Guerreiros!!!
GALEGO
  Re:Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)
« Responder #64 em: 26 de Maio de 2010, 19:56 »
ESTA TARDE, PUBLICADO no É BRAGA!!
_________________________________

PUNTO de VISTA : Otra vez "Judas" y el soterrado intento del Benfica de devaluar a EDUARDO
BRAGA / VIGO ( É BRAGA!! - Redacción ) El entrenador del Benfica, Jorge Jesús -popularmente conocido por un sector de la afición del Braga como "Judas"- ha vuelto a hablar en tono prepotente sobre elementos del S.C.Braga. Lo hizo esta vez en palco de gran difusión en el país y del modo que resumimos :
O treinador benfiquista Jorge Jesus, convidado do programa "Trio D'Ataque", confirmou esta terça-feira a saída do guarda-redes Quim do plantel encarnado, explicando que o atleta já foi informado desta situação...
Ainda sobre guarda-redes, Jorge Jesus também revelou ser muito complicado o ingresso do internacional português Eduardo no clube da Luz. "Queremos um guarda-redes que nos possar dar pontos. Já o Eduardo tem vindo a crescer. É um guarda-redes de trabalho, que tem vindo a crescer pelo trabalho. Mas é muito difícil ele vir para o Benfica, embora não seja impossível".
Otra vez ese tonillo con tics despectivos de este entrenador que desde que puso los pies en el Benfica mira a los demás por encima del hombro...Pero... ¿qué broma es esta :  "É um guarda-redes de trabalho, que tem vindo a crescer pelo trabalho"...?. ¿Pero qué menosprecio es este a un portero con las cualidades innatas de Eduardo...?.
Según la teoría del tal Jesús, Eduardo es buen "portero de trabajo" ... Ahora el tal Jesús ha inventado tipos de porteros... Y el del Braga es "un portero de trabajo" que ha llegado a ser lo que es porque "ha venido a crecer por el trabajo...". Sus palabras, rácanas sin duda, parecen querer sacar méritos a quien nació con unas cualidades innatas para ser un gran portero y que, indudablemente -y como todo el mundo que se precie- ha llegado lejos gracias a su buen trabajo... Pero si Eduardo no tuviese las cualidades innatas que tiene... hoy no sería el portero de la Selección de Portugal.
Lo que subyace en el fondo de estas lamentables declaraciones del ya demasiado inoportuno Jesús, es una necesidad de devaluar a Eduardo, de hacer ver que... no tenemos demasiado interés en el porque.... si, no es un mal portero, pero... es "un portero de trabajo". Si fuesemos insolentes, deberíamos aquí de preguntar al tal Jesús : ¿y tu que rayo de entrenador eres...?. No es el caso, obviamente y no pongan esa pregunta en nuestra boca.
Pero si molesta, por no decir indigna, esta actitud del Benfica que está suspirando por contratar a Eduardo, pero pretende llevarse por un bocadillo, de modo que el Braga se convenza de que los 4 millones no los vale Eduardo ni por un asomo... y de ahí estas puestas en escena como la del inevitable Jesús que ya se ve el respeto que tiene por el Braga y... por los jugadores que tuvo a sus órdenes en el Braga. ¡Para colmo...! - EUGÉNIO EIROA
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6746
  Re:Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)
« Responder #65 em: 26 de Maio de 2010, 19:58 »
Para mim, é no mínimo estranho que os três jogadores em final de contrato tenham sido abordados para renovar e nenhum deles tenha aceite essas propostas!!!!(isto acreditando nos jornais).
Como podemos pensar em manter Viana e Luís Aguiar quando estamos sem capacidade para segurar Meyong, Filipe Oliveira e Leone?
Força Guerreiros!!!

Isto de ter 2 tópicos não dá jeito nenhum  ;D

A meu ver o cerne da questão está no próprio interesse da parte do Braga.

O Meyong, apesar de muito esforçado foi quase sempre um corpo estranho à forma como a equipa joga.

O Filipe Oliveira, apesar de se esforçar muito também, não conseguiu fazer esquecer o Joao Pereira e foi um dos pontos fracos da nossa 2ª volta.

O Leone a partir de Janeiro perdeu crédito aqui em Braga com a famosa entrevista que deu ao jornal brasileiro.

As 3 situações são coincidência? Penso que devido a estes factores nenhum foi considerado intocável...e quando quiseram fazer contratos à sua medida os dirigentes pensaram que sendo essas as condições então a opção devia passar por encontrar jogadores que sejam mais valias para o clube.

Já o Hugo Viana e o Luis Aguiar sim, serão considerados intocáveis...dentro das possibilidades do clube.
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2756
  Re:Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)
« Responder #66 em: 26 de Maio de 2010, 20:08 »


Isto de ter 2 tópicos não dá jeito nenhum  ;D

A meu ver o cerne da questão está no próprio interesse da parte do Braga.

O Meyong, apesar de muito esforçado foi quase sempre um corpo estranho à forma como a equipa joga.

O Filipe Oliveira, apesar de se esforçar muito também, não conseguiu fazer esquecer o Joao Pereira e foi um dos pontos fracos da nossa 2ª volta.

O Leone a partir de Janeiro perdeu crédito aqui em Braga com a famosa entrevista que deu ao jornal brasileiro.

As 3 situações são coincidência? Penso que devido a estes factores nenhum foi considerado intocável...e quando quiseram fazer contratos à sua medida os dirigentes pensaram que sendo essas as condições então a opção devia passar por encontrar jogadores que sejam mais valias para o clube.

Já o Hugo Viana e o Luis Aguiar sim, serão considerados intocáveis...dentro das possibilidades do clube.
[/quote]

Se a situação é mesmo o desinteresse do Braga, percebo, mas lembro as palavras do Domingos em determinado momento: "O Filipe Oliveira é fundamental para a equipa". Não sou advogado de defesa de ninguém, mas para ficarmos com o Miguel Garcia e o Dani??? Bem, ou muito me engano ou algo está por detrás disto. Claro que o Leone deve ter pedido muito, mas atenção que o Rodriguez também não está certo. O Meyong, neste sistema de um avançado apenas, é um corpo estranho na equipa. Mas pelo que se tem lido o Braga tinha interesse em renovar com ele.Ok, não houve casamento de ideias!
Força Guerreiros!!!
GALEGO
  Re:Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)
« Responder #67 em: 26 de Maio de 2010, 20:39 »
MAIS OUTRA VEZ EM 15 DIAS... O RENTERIA QUERE FICAR....
____________________
Agora mesmo, no É BRAGA!!
________________________

Otra vez : desde Colombia, Rentería vuelve a decir que quiere seguir en el Braga...

BRAGA / VIGO ( É BRAGA!! - Redacción ) Una semana después de haberlo dicho en un periódico deportivo, el delantero Rentería lo vuelve a repetir en "Fitbol Red", a través de una entrevista que le realiza Mauricio Jaramillo. "Quiero jugar en el Braga y espero que puedan llegar a un acuerdo con el Oporto para continuar donde estaba...".
El jugador chocoano, que se encuentra de vacaciones en Colombia, llegó feliz de Portugal, pues con el Sporting Braga obtuvo un cupo de acceso a la próxima 'Champions League'.
Sobre su futuro, el delantero aseguró que hasta el momento no sabe donde actuará el próximo semestre, pero confirmó que le gustaría mucho jugar el máximo torneo de clubes en el continente europeo. "Esperemos que en mi equipo actual lleguen a un muy buen acuerdo con el Porto para continuar una temporada más".

Al ser indagado sobre el nuevo proceso de la Selección, Wason sostuvo que no ha hablado con el 'Bolillo', pero se mostró confiado de para lo que viene. "Esperemos que con el nuevo cuerpo técnico yo pueda hacer muy bien las cosas y que me tengan en cuenta".
El jugador, de 24 años, descansará este mes en el país y estará atento de lo que suceda en el Mundial, que tristemente verá a miles de kilómetros de distancia.
Wason habló con Futbolred y aseguró que su favorito para quedarse con la Copa del Mundo es la Selección ibérica de España.

Futbolred: ¿Cómo cerró la temporada en Portugal y cual es su futuro?
Wason Rentería: "Gracias a Dios terminé bien la Liga portuguesa. Por ahora no sé donde jugaré el próximo semestre. Esperemos que cuando vuelva al Porto, dueño de mis derechos, se pueda definir de buena manera mi futuro".

Futbolred: ¿Cómo se siente en Portugal?
W. R. "Yo me siento muy orgulloso porque hicimos cosas muy importantes en el club en el que estaba jugando, como lo fue el acceso a la 'Champions League'. Esperemos que ahora se defina de la mejor manera el futuro personal".

Futbolred: ¿Tiene ilusión de jugar la 'Champions' con el Braga?
W. R. "Sí, claro. Yo estaba prestado en este equipo y clasificamos a la Liga de Campeones. Ellos están conversando con los dueños de mis derechos deportivos, que son los de Porto, de Portugal".

Futbolred: ¿Qué se dice de los colombianos en Portugal?
W. R. "Allá somos muy bien vistos, estamos pasando por un buen momento los jugadores que actuamos allí y esperamos seguir actuando de la mejor manera para abrirle la puerta a muchos colombianos".

Futbolred: ¿Cómo ve usted la Liga de Portugal?
W. R. "Es una Liga bastante competitiva. Gracias a Dios estamos contando con suerte los colombianos y haciendo las cosas bien. Esperemos que podamos seguir todos así".

Futbolred: ¿Ha hablado con el 'Bolillo'?
W. R. "No, no tuve la oportunidad de conversar con él. Ahora toca seguir trabajando y esperar que con la llegada del profesor Hernán Darío se me pueda dar la continuidad en la Selección".

Futbolred: ¿Dónde va a ver el Mundial?
W. R. (Risas) "Desafortunadamente me va a tocar verlo por televisión ahora. Lo veré allá en el Chocó".

Futbolred: ¿Cual es su favorito?
W. R. "Yo le voy a hacer fuerza a España".

Futbolred: Llega usted al país y se encuentra con su hermano goleador y en una final de campeonato con La Equidad...
W. R. "Estoy feliz porque él viene haciendo las cosas muy bien con La Equidad y está haciendo muchos goles. Esperemos que pueda seguir marcando. Aquí estoy para apoyarlo y para acompañarlo".
Anuncios M
Anuncios M
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6746
  Re:Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)
« Responder #68 em: 26 de Maio de 2010, 20:44 »
Pessoalmente não vejo estes aspectos de não revovações como apertar o cinto. Vejo mais como uma tentativa de dotar o plantel de mais e melhores opções.

Os 3 que para já saem tinham aspectos contra a sua permanência. Penso que a SAD mediante os valores que estavam em cima da mesa para os manter reflectiu e concluiu que por esses valores se arranjarão jogadores que podem ser melhores.

Se o Renteria ficar será mais uma boa jogada da parte da nossa administração  ;)
scb83
scb83 Juvenis
  • **
  • 140
  Re:Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)
« Responder #69 em: 26 de Maio de 2010, 20:45 »


Isto de ter 2 tópicos não dá jeito nenhum  ;D

A meu ver o cerne da questão está no próprio interesse da parte do Braga.

O Meyong, apesar de muito esforçado foi quase sempre um corpo estranho à forma como a equipa joga.

O Filipe Oliveira, apesar de se esforçar muito também, não conseguiu fazer esquecer o Joao Pereira e foi um dos pontos fracos da nossa 2ª volta.

O Leone a partir de Janeiro perdeu crédito aqui em Braga com a famosa entrevista que deu ao jornal brasileiro.

As 3 situações são coincidência? Penso que devido a estes factores nenhum foi considerado intocável...e quando quiseram fazer contratos à sua medida os dirigentes pensaram que sendo essas as condições então a opção devia passar por encontrar jogadores que sejam mais valias para o clube.

Já o Hugo Viana e o Luis Aguiar sim, serão considerados intocáveis...dentro das possibilidades do clube.

Se a situação é mesmo o desinteresse do Braga, percebo, mas lembro as palavras do Domingos em determinado momento: "O Filipe Oliveira é fundamental para a equipa". Não sou advogado de defesa de ninguém, mas para ficarmos com o Miguel Garcia e o Dani??? Bem, ou muito me engano ou algo está por detrás disto. Claro que o Leone deve ter pedido muito, mas atenção que o Rodriguez também não está certo. O Meyong, neste sistema de um avançado apenas, é um corpo estranho na equipa. Mas pelo que se tem lido o Braga tinha interesse em renovar com ele.Ok, não houve casamento de ideias!
Força Guerreiros!!!
[/quote]

O Filipe Oliveira chegou a ser importante na segunda parte da época, mas acho que dificilmente seria o titular este ano. Como já se fala nesse Rodrigo Galo, talvez o ENORME tenha optado por poupar mais uns euritos. Isto não está fácil para ninguém. E, sinceramente, antes prefiro ver o clube a contratar consoante as suas possibilidades do que fazer como o Boavista, comprar e oferecer contratos ao desbarato, e depois ter problemas dentro de alguns anos. Acho que o Salvador também deve estar a jogar com isso. Não podemos entrar em loucuras como os três estarolas
barinho
  Re:Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)
« Responder #70 em: 26 de Maio de 2010, 20:59 »
Se estas poupanças permitirem contratar melhores jogadores e permitirem manter Renteria,Hugo Viana e/ou Luís Aguiar então que seja!Até porque por ex,eu gosto do Filipe e do Meyong mas se eles se forem e vierem o Paulo Jorge e Carlão,não só ficamos ainda melhor servidos como provavelmente até poupamos em salário.
Anuncios G
Kramer
Kramer Equipa Principal
  • *****
  • 2757
  • Dream until your dream come true
  Re:Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)
« Responder #71 em: 26 de Maio de 2010, 21:02 »
Tenho a sensação que o Braga está a diminuir o peso dos ordenados e não sendo jogadores fundamentais não há qualquer cedência.  
Concordo com esta politica, afinal de contas as nossas receitas não são suficientes para superar os nossos gastos. Por isso, é que estamos dependentes das vendas dos jogadores.  

Não pensem que vamos entrar em loucuras, depois de ler alguns dos nomes sugeridos até fico pasmado.

Não renovaram, mas tenho a certeza que os novos jogadores serão ainda melhores.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos
jonypedro
jonypedro Juniores
  • ***
  • 586
  • Alan Osorio
  Re:Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)
« Responder #72 em: 26 de Maio de 2010, 21:07 »
É de mim ou sou o unico que queria que a Sad mantivesse o Ney ;D

Bem vamos ter que contratar conforme o ke temos e o ke poderemos ter num futuro próximo.
jonypedro
jonypedro Juniores
  • ***
  • 586
  • Alan Osorio
  Re:Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)
« Responder #73 em: 26 de Maio de 2010, 21:11 »
Pessoal ajudem-me aqui com o plantel:
Quem está seguro???
Quem está de saida definitivo???
Quem já chegou ao clube???
Quem serão os jogadores que podem sair???

Agradecia muito
kamelot
kamelot Juniores
  • ***
  • 673
  • O que é magia? Magia é o SC Braga
  Re:Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)
« Responder #74 em: 27 de Maio de 2010, 07:24 »
Lima concluído  

Já só falta a assinatura formal do contrato para que Lima seja reforço do Braga para as próximas épocas. A SAD dirigida por António Salvador já acordou com o Astral, clube detentor do passe do avançado brasileiro, todos os trâmites do negócio. Os valores não são conhecidos, mas Clóvis Adur, director do dito clube, confirma o acordo. "Já está tudo acordado. Não falta definir mais nada", afirmou a O JOGO a partir do seu escritório no Paraná, surpreendido pelo contacto.

Lima é há muito tempo, e tal como O JOGO anunciou, primeira opção para o ataque arsenalista. Apesar do interesse de outros clubes portugueses (e foram muitos a manifestá-lo), não foi difícil convencer o jogador. Afinal, o avançado que marcou sete golos pelo Belenenses na Liga Sagres, 12 em todas as competições, três deles ao FC Porto, está muito entusiasmado com a possibilidade de disputar a Liga dos Campeões. "No que respeita ao jogador, não podemos dizer. Está nas mãos dele e do seu empresário. Mas no que respeita a nós e ao Braga, já está tudo definido. O entendimento já existe", voltou a frisar.

As negociações não foram difíceis. A opção do Belenenses sobre Lima era de 200 mil euros, e esse foi o ponto de partida para o Braga. Não se sabe se será esse o valor a pagar, mas ainda que não seja, não será muito mais. O rigor que António Salvador impõe não é para ultrapassar, mesmo que por um jogador em quem a estrutura bracarense deposita enormes esperanças. O mais provável é que o Astral mantenha parte do passe, à semelhança do que tem acontecido em negócios recentes dos bracarenses. "Sobre valores e esses pormenores, não podemos falar. Ficou decidido que não passaremos essas informações para a Imprensa", prosseguiu Clóvis Adur.

Agora falta a oficialização do negócio, mas isso só no início de Junho, depois de expirar a opção do Belenenses. É que, até lá, todos os cuidados são poucos e nada é adquirido. Neste momento, só num cenário meramente fantasista os azuis, que tantas dificuldades tiveram para conseguir saldar dívidas aos jogadores e candidatar-se à Liga Vitalis, podem adquirir o passe do jogador. Mas no futebol tudo muda muito rapidamente, e a SAD minhota sabe-o bem. Por isso aguarda serenamente para confirmar o jogador. Lima não fugirá.

OJogo
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."
Enorme_Guerreiro
  Re:Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)
« Responder #75 em: 27 de Maio de 2010, 10:24 »
Para ataque temos o Lima, o Collado e o Matheus, tres tipos de avançados diferentes. Se o Renteria voltar penso que ficamos bem servidos, apesar de não conhecer o Collado.
Quanto às renovações que não foram feitas penso que o Leone era  uma mais valia para nós. Quantos aos outros dois acho que eram dois pontos fracos da nossa equipa e penso que facilmente arranjamos melhor.

ENORME BRAGA!!!
pedropontes
pedropontes Juniores
  • ***
  • 329
  • "Antes de nascer Portugal, ja BRAGA era CAPITAL!"
  Re:Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)
« Responder #76 em: 27 de Maio de 2010, 10:28 »
É de mim ou sou o unico que queria que a Sad mantivesse o Ney ;D

Bem vamos ter que contratar conforme o ke temos e o ke poderemos ter num futuro próximo.

O único talvez não mas que és raro és LOL

O Ney é muito fraquinho, ele dado é caro. Que fique la para as bandas de Setúbal que é melhor.

SCB DESDE 1921
Bracari.Trad
Bracari.Trad Juvenis
  • **
  • 192
  • Sempre mais, pela nossa região, pela nossa cultura
  Re:Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)
« Responder #77 em: 27 de Maio de 2010, 11:49 »
Honestamente, não sei o que é que toda a gente vê no Renteria....  ??? ???
É um jogador que gosta do Braga (isso quanto a mim é muito meritório), mas quanto à qualidade futebolistica dele... é muito perdolário para avançado (sempre achei e continuei a achar este ano).

Quanto aos 3 que vão sair... tenho pena (principalmente o Filipe Oliveira - pensei que tivesse amor à camisola que o formou)... foram importantes... mas se eles próprios não querem ficar  ??? ??? ??? então boa viagem!!!
Braga sempre!!!
GALEGO
  Re:Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)
« Responder #78 em: 27 de Maio de 2010, 12:17 »
atençao ao RODRIGUEZ. "El Mudo" mais uma vez desejando ir embora...
________

agora mesmo, no É BRAGA!!
_______________________

Etiquetas: Jugadores, Polémicas  |  |
27/05/2010
Otra vez "el Mudo" Rodríguez diciendo que quiere dejar el Braga... y ni media palabra de agradecimiento
BRAGA / VIGO ( É BRAGA!! - Redacción ) Otra vez Rodríguez. Mientras el colombiano Rentería insiste en que quiere quedarse en el Braga y habla muy bien de la afición y del club, el peruano "el Mundo" (que habla hasta por los codos) insiste en que quiere marcharse del Braga y jugar o en otras Liga o en uno de los -para el- "grandes" de Portugal... Parece que vamos a tener caso con este indivíduo si su agente no es capaz de conseguirle un destino y que el club de destino pague al Braga lo que el Braga considere justo. En fin... futbolistas que no suelen tener más corazón que la cartera. Pero estamos habituados. Y más en clubes como el Braga. Rodríguez pasará... pero el Braga quedará y esto es lo importante.
Veamos lo que Rodriguez acaba de decir en su país :

miércoles, 26 de mayo de 2010
En entrevista realizada en Radio Ovación, el defensa central Alberto Rodríguez consideró que cumplió una gran temporada con su equipo, el SC Braga. Entre muchas cosas más, el 'Mudo' contó que el próximo entrenador de la Selección debería ser nacional, que desea emigrar a otra liga más competitiva y sueña con retirarse en Sporting Cristal.

- ¿Cómo calificas esta temporada?
- Gracias a Dios tuve un buen año. Si bien es cierto siempre clasificamos a la Copa UEFA, este año se logró el gran objetivo de llegar a la eliminatoria de la Champions League y por poco no conseguimos el título en Portugal.

- ¿Consideras que has madurado futbolísticamente?
- Se me han dado bien las cosas, pienso que he madurado futbolísticamente lo mismo como persona, esto me sirve para mi bien y para aportarle también a la Selección, que siempre será importante en mi vida, ya que hace muchos años no clasificamos a un Mundial, aunque esperemos estar en la próxima justa mundialista.

- ¿Qué sentimientos pasa por tu mente estar en un país como Portugal que sí estará en Sudáfrica?
- Un poco de envidia sana porque muchas veces comento con algunos compañeros y ellos me hacen la observación de algunos jugadores que tienen mucha calidad, esa es la bronca que queda en uno que habiendo jugadores no estemos en el Mundial.

- ¿Qué te dicen tus compañeros de nuestra Selección?
- En realidad no hablan mucho ya que no conocen mucho de nuestra actualidad. La gente de edad en las calles hablan bastante de Teófilo Cubillas, quien fue ídolo en el Porto, aunque con mis compañeros hablamos más de Pizarro, Farfán, Guerrero, Vargas... que están haciendo cosas importantes en sus ligas.

- ¿Cuánto tiempo más de contrato te queda?
- Un año más.

- Pero, ¿deseas quedarte?
- No, pero sé que es cuestión de mi empresario dónde me pueda colocar. Yo desearía ir a un club grande, SC Braga es un equipo grande y lo miran con respeto, pero mi idea es estar en un equipo más importante.

- ¿A qué liga te gustaría emigrar?
- La española o inglesa, pero eso ya se verá. Pienso que si me quedo en Portugal desearía estar en otro equipo, que tenga mayores pretensiones, como el Porto, por ejemplo.

- ¿Dónde te gustaría terminar tu carrera?
- Jugué en Sporting Cristal, desde los 15 años, y por ello me gustaría regresar a Cristal para terminar mi carrera, pero primero veremos cómo me va el físico para saber cuánto tiempo más puedo estar por Europa.

Fuente: Programa Sport Café de Radio Ovación
Braga Winner
Braga Winner Juniores
  • ***
  • 412
  • De Andorra a Braga eu te acompanho...
  Re:Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)
« Responder #79 em: 27 de Maio de 2010, 13:32 »
"El mudo", este gajo é mesmo um mal agradecido. Esta a fazer td para q nao possa mais jogar no Braga. Rua ja com este convencido, o Moises vale por 2 "mudos" faladores como este. Braga sempre...
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»
 

Anuncios M