Quantcast
Braga-Benfica--->lançamento do jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
abrotea
  Braga-Benfica--->lançamento do jogo
« em: 01 de Novembro de 2006, 14:24 »
Alguem sabe o dia do jogo Braga -Benfica e os preços dos bilhetes mais ou menos praticados nestes jogos grandes? É que somos um grupo de amigos de Lagos que queremos visitar o vosso estadio e escolhemos este jogo, e por isso precisava-mos desta pequena ajuda para organizar-mos bem a ida a Braga. Obrigado
Já agora onde se dorme bem em Braga? 
« Última modificação: 14 de Novembro de 2006, 09:23 por ric »
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: Braga-Benfica
« Responder #1 em: 01 de Novembro de 2006, 14:43 »
Caro visitante a data prevista é para o dia 19/11/2006 ás 16h00,mas na certa que o horário e até o dia devem ser alterados devido á Sport tv!

Quanto ao local para dormir bem existem vários em Braga,como o Hotel Carandá e Hotel Turismo! ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
Anuncios M
Anuncios M
xOuPo
xOuPo Equipa Principal
  • *****
  • 1199
  • Braga! Braga! Braga!
  Re: Braga-Benfica
« Responder #2 em: 01 de Novembro de 2006, 14:53 »
Preços dos bilhetes devem rondar entre 20€ a 30€! Penso ser isto o normal praticado para estes jogos.
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re: Braga-Benfica
« Responder #3 em: 01 de Novembro de 2006, 15:00 »
O Hotel Ibis também não é mau e até fica mais perto do EMB.

Preço: 40€ por noite (agora não sei se é com ou sem pequeno-almoço).
1
1 Equipa Principal
  • *****
  • 3346
  Re: Braga-Benfica
« Responder #4 em: 01 de Novembro de 2006, 15:36 »
Vão dormir aos moteis horly são perto do estadio  ;D
snOOpy
snOOpy Juvenis
  • **
  • 174
  Re: Braga-Benfica
« Responder #5 em: 01 de Novembro de 2006, 15:56 »
Turimso de Habitação é o k "está a dar"...

em relação ao horario dificilmente será as 16h do dia previsto... mas a SportTV é k manda...
antimouros
  Re: Braga-Benfica
« Responder #6 em: 01 de Novembro de 2006, 17:28 »
fdx estes lampioes tem o descaramento de vir pedir ajuda, vao mas é pa lisboa ver o slmerda jogar e deixem a nossa cidade  >:(
TRINCADO
  Re: Braga-Benfica
« Responder #7 em: 01 de Novembro de 2006, 17:43 »
Hotel Joao XXI
Anuncios M
Anuncios M
jaimeh
jaimeh Equipa Principal
  • *****
  • 1937
  • O meu coração só tem uma cor clubística!
  Re: Braga-Benfica
« Responder #8 em: 01 de Novembro de 2006, 17:57 »
" Hostal "  ;D
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: Braga-Benfica
« Responder #9 em: 01 de Novembro de 2006, 18:02 »
fdx estes lampioes tem o descaramento de vir pedir ajuda, vao mas é pa lisboa ver o slmerda jogar e deixem a nossa cidade  >:(

Não percebo essa hostilidade, afinal de contas a unica lembrança boa que eles vão ter ee o nosso estadio, por isso ajudem la os gajos a ter uma boa estadia em Braga pra terem mais lembranças boas ;)
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
braguista365
braguista365 Equipa Reservas
  • ****
  • 775
  • Surf é vida!
  Re: Braga-Benfica
« Responder #10 em: 01 de Novembro de 2006, 18:07 »
Vão dormir aos moteis horly são perto do estadio  ;D
É isso memso! Horly,e é a um passo do estadio,local muito sossegado bom ambiente e pessoas muito prestaveis!  ;D
Anuncios G
abrotea
  Re: Braga-Benfica
« Responder #11 em: 01 de Novembro de 2006, 18:52 »
fdx estes lampioes tem o descaramento de vir pedir ajuda, vao mas é pa lisboa ver o slmerda jogar e deixem a nossa cidade  >:(


É por isto que um povo é constituido por pessoas e outros animais.as pessoas falam,e os animais fazem barulho,mas como eu sou muito amigo dos animais estas perdoado.O teu pai deve muito orgulho de ti, mas a maioria das pessoas de Braga não
já agora, tambem te digo que vão tambem daqui conosco adeptos do Braga que vivem em Lagos, alguns do Porto e do Benfica e vamos ser bem recebidos pelas PESSOAS de Braga
P.S. Quando vieres a Lagos e precisares de ajuda, não tenhas problemas diz alguma coisa
braguista365
braguista365 Equipa Reservas
  • ****
  • 775
  • Surf é vida!
  Re: Braga-Benfica
« Responder #12 em: 01 de Novembro de 2006, 19:04 »
Toda a gente que queira visitar o nosso fantastico estadio é bem vindo!
SCB 21
  Re: Braga-Benfica
« Responder #13 em: 01 de Novembro de 2006, 19:46 »
Citar
Já agora onde se dorme bem em Braga?

 Se é para vires com 1 grupo de amigos acho q fazes muito mal em dormir pois a devias ir curtir a noite pois tem vindo a melhorar aqui em BRAGA e sempre ficas com uma melhor perspectiva do espírito bracarense, boa estadia.
Só espero q fiques com 1 má recordação do resultado caso sejas lampião, tal como os tripeiros. 
Procura aqui alguma coisa http://www.cm-braga.pt/
E pára noite http://www.bragabynight.com/

Bvna
Bvna Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: Braga-Benfica
« Responder #14 em: 01 de Novembro de 2006, 19:47 »
Acho que o jogo é no Sábado à noite... O Ibis parece-me bem. Há tb o Hotel Lamaçães que fica a 10m do Estádio.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: Braga-Benfica
« Responder #15 em: 01 de Novembro de 2006, 19:53 »
Caro visitante a data prevista é para o dia 19/11/2006 ás 16h00,mas na certa que o horário e até o dia devem ser alterados devido á Sport tv!

Quanto ao local para dormir bem existem vários em Braga,como o Hotel Carandá e Hotel Turismo! ;)

Caro BRAGA FOREVER, no ultimo jogo no EMB(domingo passado de má memoria) os speakers confirmaram que a data do jogo seria mesmo dia 19 do 11(um sabado). Por isso não tou a ver alterações possiveis. Senão não tinham anunciado para as 15 mil almas que estavam no estadio ouvirem, né???
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: Braga-Benfica
« Responder #16 em: 01 de Novembro de 2006, 20:27 »

Caro BRAGA FOREVER, no ultimo jogo no EMB(domingo passado de má memoria) os speakers confirmaram que a data do jogo seria mesmo dia 19 do 11(um sabado). Por isso não tou a ver alterações possiveis. Senão não tinham anunciado para as 15 mil almas que estavam no estadio ouvirem, né???

Dia 19 é Domingo!
abrotea
  Re: Braga-Benfica
« Responder #17 em: 01 de Novembro de 2006, 22:45 »
Citar
Já agora onde se dorme bem em Braga?

 Se é para vires com 1 grupo de amigos acho q fazes muito mal em dormir pois a devias ir curtir a noite pois tem vindo a melhorar aqui em BRAGA e sempre ficas com uma melhor perspectiva do espírito bracarense, boa estadia.
Só espero q fiques com 1 má recordação do resultado caso sejas lampião, tal como os tripeiros. 
Procura aqui alguma coisa http://www.cm-braga.pt/
E pára noite http://www.bragabynight.com/

Amigo , somos 50 entre homens, mulheres e crianças ,porque eu vou á bola com a familia. Quanto ao resultado,se perder, não vai ser a ultima vez!!!!desde que se faça boa viagem o resto pouco interessa.Come-se e bebe-se, ou ai naõ há cerveja??????
cardoso
  Re: Braga-Benfica
« Responder #18 em: 01 de Novembro de 2006, 22:53 »
Ó meus amigos! Se são benfiquistas pouco me interessa! Quero é que venham cá beber as nossas cervejas, pagar o bilhetinho ( ;D), gozar as belezas da nossa metrópole, enfim, que saiam daqui maravilhados com a nossa cidade e o nosso estádio.
Quanto ao futebol, aí é outra coisa: cada um torce pelo seu mas somos todos adeptos de futebol, "colegas" de doença da da bola!
Bem-vindos!!!
para dormir acho que isso depende do dinheiro que quiserem gastar. Mas as melhores opções na relação qualidade/preço são o Ibis e o Carandá.
SimpLe-Kid
SimpLe-Kid Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  • Pedro Ramôa
  Re: Braga-Benfica
« Responder #19 em: 01 de Novembro de 2006, 23:23 »
O jogo tá confirmado para sábado, dia 18.
 

Anuncios M