Quantcast
BOICOTE À SIC e OUTROS - Pedido à Direcção
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
BOICOTE À SIC e OUTROS - Pedido à Direcção
75 Respostas
15427 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
joaosousabraga Juvenis
  • **
  • 191
  BOICOTE À SIC e OUTROS - Pedido à Direcção
« em: 14 de Maio de 2010, 23:58 »
Caros amigos,

Penso que é tempo de exigirmos que a Direcção diga basta ao tratamento que a SIC tem dado ao nosso clube. Vou apresentar três casos concretos do tratamento vergonhoso desse canal de televisão sempre contra o Braga e pró-Benfica:

1) no caso Vandinho inventaram que se viam agressões ao treinador adjunto do Benfica;

2) no dia do final do campeonato fizeram uma reportagem vergonhosa em que incriminam apenas os adeptos do Braga (Confrontos em Braga e no Porto)

3) durante todo o dia de hoje e mesmo depois do desmentido da notícia inventada pela Benfica TV continuaram a passar em rodapé que os adeptos do BRAGA mataram um tipo do Benfica.

A Direcção tem que boicotar a presença da SIC sempre que puder. SEMPRE! O Benfica boicotou vários órgãos de comunicação social e nada lhes aconteceu. Pelo contrário passaram a ser mais respeitados. É TEMPO DE DIZER BASTA.
« Última modificação: 16 de Maio de 2010, 14:26 por Ferreira-Braga »
Pedro Ferreira Equipa Principal
  • *****
  • 1223
  Re:BOICOTE À SIC e OUTROS - Pedido à Direcção
« Responder #1 em: 15 de Maio de 2010, 00:12 »
Adianta te muito, somos obrigados a dar acesso à informação a esses gajos tanto como os outros... devia era haver boicote dos braguistas à Sic e ao Record, e eu já comecei com isso ;)
Anuncios M
Anuncios M
joaosousabraga Juvenis
  • **
  • 191
  Re:BOICOTE À SIC e OUTROS - Pedido à Direcção
« Responder #2 em: 15 de Maio de 2010, 00:14 »
Adianta te muito, somos obrigados a dar acesso à informação a esses gajos tanto como os outros... devia era haver boicote dos braguistas à Sic e ao Record, e eu já comecei com isso ;)

ao benfica nada aconteceu...
Bracaro Augusto
Bracaro Augusto Equipa Principal
  • *****
  • 1780
  • Só te quero Ver Campeão !!!
  Re:BOICOTE À SIC e OUTROS - Pedido à Direcção
« Responder #3 em: 15 de Maio de 2010, 00:41 »
Eu já não vejo mesmo !!! ;D ;D ;D
BRAGA SEMPRE !!!
Andebolista
Andebolista Equipa Principal
  • *****
  • 1507
  • A minha cidade, o meu clube!
  Re:BOICOTE À SIC e OUTROS - Pedido à Direcção
« Responder #4 em: 15 de Maio de 2010, 12:19 »
eu jornais desportivos só "o jogo" e televisões só RTP.
Ousem voar... façam-nos acreditar!
joaosousabraga Juvenis
  • **
  • 191
  Re:BOICOTE À SIC e OUTROS - Pedido à Direcção
« Responder #5 em: 15 de Maio de 2010, 12:37 »
eu jornais desportivos só "o jogo" e televisões só RTP.

a rtp tambem tem sido vergonhosa
Pedro Ferreira Equipa Principal
  • *****
  • 1223
  Re:BOICOTE À SIC e OUTROS - Pedido à Direcção
« Responder #6 em: 15 de Maio de 2010, 12:52 »
eu jornais desportivos só "o jogo" e televisões só RTP.

a rtp tambem tem sido vergonhosa

Mas disfarça, a Sic e o Record é à descarada e com frases que sinceramente...
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3844
  Re:BOICOTE À SIC e OUTROS - Pedido à Direcção
« Responder #7 em: 15 de Maio de 2010, 13:00 »
Eu equiparo a SIC à BenficaTV, basta ver o grau de parcialidade dos comentadores e jornalistas, antes, durante e após os jogos. Eu sempre tive esta opinião, a SIC é a TV do povo, o benfica também.. Agora tirem as elacções. É por esta e por outras que eu ja nao vejo a SIC aos anos, e cá em casa se nao existisse nao se senteria a falta. Quanto a jornais desportivos, o JOGO é o único que se aproveita.

Um exemplo para boicotar esses orgãos e sem ilegalidade é simples, no encontro que o Domingos promoveu com os jornalistas tinha excuido os outros dois jornais e nessas coisas do género fazer sempre assim.

Começavam logo a tratar-nos bem!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
Anuncios M
Anuncios M
Pedro Ferreira Equipa Principal
  • *****
  • 1223
  Re:BOICOTE À SIC e OUTROS - Pedido à Direcção
« Responder #8 em: 15 de Maio de 2010, 13:14 »
Eu equiparo a SIC à BenficaTV, basta ver o grau de parcialidade dos comentadores e jornalistas, antes, durante e após os jogos. Eu sempre tive esta opinião, a SIC é a TV do povo, o benfica também.. Agora tirem as elacções. É por esta e por outras que eu ja nao vejo a SIC aos anos, e cá em casa se nao existisse nao se senteria a falta. Quanto a jornais desportivos, o JOGO é o único que se aproveita.

Um exemplo para boicotar esses orgãos e sem ilegalidade é simples, no encontro que o Domingos promoveu com os jornalistas tinha excuido os outros dois jornais e nessas coisas do género fazer sempre assim.

Começavam logo a tratar-nos bem!

O Jogo também tem fases... e A Bola até nem é má, apoia o Benfica isso é claro mas não tem costuma mandar frases para desestabilizar como o Record este ano fez algumas vezes.

Concordo que a Sic é uma Benfica Tv, não vejo qualquer jogo lá a menos que seja o Braga e programas desportivos não vejo nenhum, vejo na Tvi24 e na rtpn e assim vai continuar a ser!
Gverreiro_do_minho Juvenis
  • **
  • 157
  Re:BOICOTE À SIC e OUTROS - Pedido à Direcção
« Responder #9 em: 15 de Maio de 2010, 16:11 »
Palhaços de um raio.

Mas ainda assim, ao ver as imagens da aguia não gostei.

Se queremos ser ainda mais grandes, não podemos ter estas atitudes parvas e estupidas.
Ils sont les meilleurs.....
yashavin
yashavin Equipa Reservas
  • ****
  • 883
  • SCBraga sempre!
  Re:BOICOTE À SIC e OUTROS - Pedido à Direcção
« Responder #10 em: 15 de Maio de 2010, 22:08 »
A melhor soluçao é ignorar é o que faço nao compro record nem vejo sic apesar a tvi tem la um pograma de sabado de manha que mete nojo.
enfim é o jornalismo que temos
FORÇA BRAGA
http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne
Anuncios G
rvx Equipa Principal
  • *****
  • 2127
  Re:BOICOTE À SIC e OUTROS - Pedido à Direcção
« Responder #11 em: 15 de Maio de 2010, 22:33 »
O único programa de jeito que fala de futebol é o do João Pinto e LFL. Os outros só falam de casos e do clube deles.
tixascb Iniciados
  • *
  • 14
  Re:BOICOTE À SIC e OUTROS - Pedido à Direcção
« Responder #12 em: 15 de Maio de 2010, 23:52 »
Infelizmente no nosso pais as noticias de futebol sao em maior quantidade sobre os tres apelidados de grandes... Quanto a noticia que passou na sic acho escandalosa porque houve mais que isso, houveram festejos dos adeptos pelo vice campeonato, houveram adeptos todos juntos no centro a cantar as musicas do braga, no final da noite quando reproduziram o video que passou no jogo contra o paços haviam muitos adptos a verem a aplaudiram, pena que foi a essa hora nenhum orgão de comunicaçao tivesse lá para poder reproduzir isso. Fomos vistos como vandalos que agrediram adeptos partiram vidros de carros e arrobaram a casa do benfica.
Eu devo ter estado numa outra cidade, porque aquela onde estive domingo a noite, não houveram só esse tipo de confrontos que foram publicados, essas noticias só causam ainda mais mau ambiente entre os adeptos dos varios clubes.
Tenho pena de que o que eles queriam era filmar uma grande festa em BRAGA dos benfas e não puderam. Pois festejamos sim mas do nosso ENORME BRAGA!! Pena que isso não deu, pois se calhar não convinha!!!
luisbrg
luisbrg Juniores
  • ***
  • 304
  Re:BOICOTE À SIC e OUTROS - Pedido à Direcção
« Responder #13 em: 16 de Maio de 2010, 00:03 »
Infelizmente no nosso pais as noticias de futebol sao em maior quantidade sobre os tres apelidados de grandes... Quanto a noticia que passou na sic acho escandalosa porque houve mais que isso, houveram festejos dos adeptos pelo vice campeonato, houveram adeptos todos juntos no centro a cantar as musicas do braga, no final da noite quando reproduziram o video que passou no jogo contra o paços haviam muitos adptos a verem a aplaudiram, pena que foi a essa hora nenhum orgão de comunicaçao tivesse lá para poder reproduzir isso. Fomos vistos como vandalos que agrediram adeptos partiram vidros de carros e arrobaram a casa do benfica.
Eu devo ter estado numa outra cidade, porque aquela onde estive domingo a noite, não houveram só esse tipo de confrontos que foram publicados, essas noticias só causam ainda mais mau ambiente entre os adeptos dos varios clubes.
Tenho pena de que o que eles queriam era filmar uma grande festa em BRAGA dos benfas e não puderam. Pois festejamos sim mas do nosso ENORME BRAGA!! Pena que isso não deu, pois se calhar não convinha!!!
amen concordo
Braga o meu club Braga a minha cidade
Bracaro Augusto
Bracaro Augusto Equipa Principal
  • *****
  • 1780
  • Só te quero Ver Campeão !!!
  Re:BOICOTE À SIC e OUTROS - Pedido à Direcção
« Responder #14 em: 16 de Maio de 2010, 00:19 »
Infelizmente no nosso pais as noticias de futebol sao em maior quantidade sobre os tres apelidados de grandes... Quanto a noticia que passou na sic acho escandalosa porque houve mais que isso, houveram festejos dos adeptos pelo vice campeonato, houveram adeptos todos juntos no centro a cantar as musicas do braga, no final da noite quando reproduziram o video que passou no jogo contra o paços haviam muitos adptos a verem a aplaudiram, pena que foi a essa hora nenhum orgão de comunicaçao tivesse lá para poder reproduzir isso. Fomos vistos como vandalos que agrediram adeptos partiram vidros de carros e arrobaram a casa do benfica.
Eu devo ter estado numa outra cidade, porque aquela onde estive domingo a noite, não houveram só esse tipo de confrontos que foram publicados, essas noticias só causam ainda mais mau ambiente entre os adeptos dos varios clubes.
Tenho pena de que o que eles queriam era filmar uma grande festa em BRAGA dos benfas e não puderam. Pois festejamos sim mas do nosso ENORME BRAGA!! Pena que isso não deu, pois se calhar não convinha!!!
amen concordo


X 2 !!! ;)
BRAGA SEMPRE !!!
Paulo Orósio Iniciados
  • *
  • 97
  Re:BOICOTE À SIC e OUTROS - Pedido à Direcção
« Responder #15 em: 16 de Maio de 2010, 00:31 »
Mas querem o quê? A Rtp dá prejuízo, a Sic ao que parece não. Querem lá saber de nós. Querem é saber que dizer umas quantas boçalidades contra o braga e a favor do benfas dá audiências.
Que vamos Nós fazer? mudar o país? Mudar de país? Ou continuar a ser o Braguinha contra tudo e contra todos?

P.S. Mas que a sic é vergonhosa na cobertira do nosso Braga. Disso não me restam dúvidas.
« Última modificação: 16 de Maio de 2010, 00:34 por Paulo Orósio »
Nucleo P Barca Iniciados
  • *
  • 34
  Re:BOICOTE À SIC e OUTROS - Pedido à Direcção
« Responder #16 em: 16 de Maio de 2010, 12:24 »
Bom dia,

Mais uma vez esta ***** de jornal, na crónica da última página "EmailAberto" através de um energúmeno, de um palhaço, de um atrasado mental, vem mais uma vez tentar tirar o mérito ao nosso treinador pela prestação que tivemos esta época que terminou. Eu só queria ter a oportunidade de estar cara-a-cara com este individuo (Domingos Amaral), e acordá-lo para a vida, e depois ai sim, a Benfica TV podia falar num adepto(doente) falecido por agressão dum verdadeiro Braguista.

Saudações e bom Domingo
« Última modificação: 16 de Maio de 2010, 14:20 por Nucleo P Barca »
Inês
Inês Juvenis
  • **
  • 125
  Re:BOICOTE À SIC e OUTROS - Pedido à Direcção
« Responder #17 em: 16 de Maio de 2010, 12:30 »
Não pudemos dar importância a essa gente, o que vier de baixo não nos poderá atingir...
A benfica tv, não deveria ser considerada um canal normal, deveria ter o dístico azul e branco, pois trata-te de uma tv para CEGOS!! >:( >:(
tedbr Iniciados
  • *
  • 6
  Re:BOICOTE À SIC e OUTROS - Pedido à Direcção
« Responder #18 em: 16 de Maio de 2010, 13:35 »
Escreve-se "censura" e "energúmeno". ::)

luismico
  Re:BOICOTE À SIC e OUTROS - Pedido à Direcção
« Responder #19 em: 16 de Maio de 2010, 13:40 »
Que raio é isso de "Record"??? Nao conheço  :-\ :-\ :-\ :-\
 

Anuncios M