Quantcast
Petição HUGO VIANA, LUIS AGUIAR e DOMINGOS PACIÊNCIA - PERMANEÇAM NO SC BRAGA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Petição HUGO VIANA, LUIS AGUIAR e DOMINGOS PACIÊNCIA - PERMANEÇAM NO SC BRAGA
8 Respostas
2354 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
bolinhas
bolinhas Juvenis
  • **
  • 105
Criei esta petição com o objectivo de fazer chega-la à direcção do SC BRAGA, aos jogadores Hugo Viana e Luis Aguiar e ao grande treinador Domingos Paciência

Vamos expressar o nosso desejo de os manter por cá...assinem e divulguem...vamos fazer com que chegue aos Braguistas de todo o MUNDO...

POR UM SC BRAGA CAMPEÃO...A UNIÃO FAZ A FORÇA


http://peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=P2010N2236
spinto
spinto Equipa Principal
  • *****
  • 2237
  • Nascido, criado e vivido em Braga
Acho que devias era criar um peditório, já que a causa das permanencias de dinheiro e não vontades ou quereres.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!
Anuncios M
Anuncios M
hello69
hello69 Juniores
  • ***
  • 607
  • Ultras Red Boys BRAGA
Isto das petições já começa a irritar.
Ficamos em 2ºlugar mas ha que ter calma.
As capaçidades economicas do clube são as mesmas.
Já viram o salario do Hugo Viana? O valor do Luis Aguiar?
Mas o Domingos tá garantido não é preciso petições.
Basta de petições e emails à direcção. Se alguem quer manter Hugo e o Aguiar esse alguem é o Salvador, e ele faz o que pode.

Nao quero que aconteça como aconteceu ao Boavista.
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!
Andebolista
Andebolista Equipa Principal
  • *****
  • 1507
  • A minha cidade, o meu clube!
Criei esta petição com o objectivo de fazer chega-la à direcção do SC BRAGA, aos jogadores Hugo Viana e Luis Aguiar e ao grande treinador Domingos Paciência

Vamos expressar o nosso desejo de os manter por cá...assinem e divulguem...vamos fazer com que chegue aos Braguistas de todo o MUNDO...

POR UM SC BRAGA CAMPEÃO...A UNIÃO FAZ A FORÇA


http://peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=P2010N2236

foste tu que fizeste a petição do quaresma e do vagner love


oh bolas :D
Ousem voar... façam-nos acreditar!
João Pedro Sá
Oh pah calem-se com isso de petiçoes!! Todos nos queriamos que estes 2 jogadores ficassem, e a sad aposto que tambem quer, mas ha muito dinheiro em jogo!!
Os responsaveis do braga é que tem de contratar nao so os nos!!!! para isso é que votamos neles!!
GALEGO
Caros amigos foristas (e companheiros) : temor que ser realistas. O Braga tem a dosponibilidade económica que tem... e nao há mais. Para nos é facil falar e pedir... mas outros (os dirigentes) sao os que depois tenhem que pagar... e se nao pagam... alá vai o crédito do Braga... Sejamos serios : com as receitas que o Braga tem, com as posibilidades -que nao sao maiusculas- de incrementar as mesmas... o Braga tem que conseguir a melhor equipa possível...mas DENTRO DAS SUAS POSIBILIDADES. Tudo o que exceda disso é pao para hoje e fome inmediata para o día seguinte...Vamos chegar até onde se possa...e CONFIAR plenamente nestes dirigentes que se já o fizeram bem até hoje, nao temos por qué desacreditar neles...DENTRO DO POSIBLE farao tudo o que na sua mao esté para que o Braga seja a equipa competitiva que desejamos...mas com os pes no chao...E com o que tenhamos, se verdadeiramente queremos ao Braga, vamos desfrutar...Animo a todos e que nao decaiga para nada o excelente clima que havía ao redor da equipa na fim da época. Força Braga e...o mais importante : força amigos braguistas!. Ainda que uns mais que outros, o certo é que ninguém e imprescindível na Vida...!. O Braga vai continuar... e tem muitos caminhos de gloria ainda por percorrer...
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3979
Posso fazer uma petição para os foristas passarem a ter mais juízo?!?
Vicente Repas
Vicente Repas Equipa Principal
  • *****
  • 1266
Criei esta petição com o objectivo de fazer chega-la à direcção do SC BRAGA, aos jogadores Hugo Viana e Luis Aguiar e ao grande treinador Domingos Paciência

Vamos expressar o nosso desejo de os manter por cá...assinem e divulguem...vamos fazer com que chegue aos Braguistas de todo o MUNDO...

POR UM SC BRAGA CAMPEÃO...A UNIÃO FAZ A FORÇA


http://peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=P2010N2236

Não precisamos de fazer petições. Pois tenho a certeza que esta Direcção irá aproveitar todas as hipóteses (VIÁVEIS) de manter esses Guerreiros. Não podemos é hipotecar tudo a qualquer preço, pois se nos metermos em "cavalgadas" só há uma coisa garantida: DESPESA.
è muito bom que eles se mantenham por cá mas, ainda melhor, é manter o ENORME na Alta roda do futebol português, com estabilidade.
Também adorava ver o ENORME, Campeão (e não perco as esperanças) mas temos de ir com calma, temos que dar passos seguros para que, um dia que cheguemos ao alto, não percamos o equilíbrio e vir, às cambalhotas, por aí abaixo.
Já acompanho o ENORME desde a "nossa" última época na 2ª Divisão, já "recauchutei" o sistema nervoso muitas vezes (com as eminentes "descidas") e nunca, como agora, me senti tão estável a lutar por Altos Voos.
Penso que, mais uma vez, a Direcção está no rumo certo, tal como nos tem habituado, comprando "bom" a bom preço.
Tal política permite sempre "manter os dedos" (O ENORME) "tentando ganhar os anéis" (Os títulos)
Por tudo isto, a única petição que eu faço, ao A. Salvador, é que se mantenha "ao leme" do "nosso barco" durante muito tempo. Um dia que ele saia as minhas preocupações poderão voltar e o meu sistema nervoso não permite mais recauchutagem.
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!
Anuncios M
Anuncios M
Bvna
Bvna Equipa Principal
  • *****
  • 1711
Está feito o aviso. Tópico trancado para evitar aquilo que vocês já sabem.
 

Anuncios M