Quantcast
Mesquita vai a pé a Fátima e toma banho na fonte da arcada s SCBraga for campeão
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mesquita vai a pé a Fátima e toma banho na fonte da arcada s SCBraga for campeão
22 Respostas
4824 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8308
Citar
Mesquita Machado vai a Fátima com António Salvador se Braga for campeão
Câmara recebe segunda-feira equipa arsenalista


A Câmara Municipal de Braga  vai  receber,  segunda-feira de manhã, nos Paços do Concelho, a equipa  do  Sporting Clube  de  Braga,  mesmo  que o clube não vença o campeonato  nacional de  futebol  da primeira  divisão.
Após  a  recepção,  o  presidente  da  autarquia  irá  oferecer um almoço à equipa numa unidade de restauração da cidade para confraternização e agradecimento  pelo  feito  alcançado.
Mesquita  Machado  reafirmou  a  sua  crença  de  que  o S.C.  de  Braga  pode  ficar  em primeiro lugar. Mas, se tal não acontecer, disse, fica na segunda posição e é vice-campeão.
«Em qualquer lugar que fique é um grande êxito da equipa e  como  tal  faço  questão  de manifestar  o  agradecimento  do  Município  à  equipa», sustentou.
O autarca não sabe ainda se vai à Madeira, domingo, ver o jogo  dos  arsenalistas  com  o Nacional,  na  Choupana,  mas deixou uma certeza: se o Braga for campeão irá tomar banho em tronco nu na fonte luminosa  em  frente  à  Arcada  e irá  a  pé  ao  Santuário  de  Fátima com o presidente do clube,  António  Salvador.
Uma  grande  festa  está  já  a ser preparada na cidade para depois  da  partida  de  domingo, com  a  presença  de  toda a  equipa  que  percorrerá  algumas  ruas  de  Braga  de  autocarro  descoberto.
O líder da Coligação Juntos por  Braga,  Ricardo  Rio,  também  acredita  que  o  S.C.  de Braga pode  ainda  alcançar  o título,  embora  não  se  mostre tão entusiasmado como Mesquita Machado.
A  Coligação  congratulou-se  ontem  publicamente  por a  Câmara  Municipal  ter  dado cobertura institucional à Rampa da Falperra, afirmando que este evento «em muito contribui para  a  afirmação  externa de  Braga».
Aproveitou  ainda  para  felicitar  o  Clube  Automóvel  do Minho  pelo  regresso  da  prova, uma das imagens de marca  de  Braga  que  o  concelho «tem  que  continuar  a  estimular».

IN Diário do Minho
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8308
Anuncios M
Anuncios M
Pedro Ferreira Equipa Principal
  • *****
  • 1223
Isso era de rir, o gajo tomar banho em tronco nu ^^ é mais um motivo para torcer pelo Braga campeão :D
Ransick
Ransick Equipa Reservas
  • ****
  • 828
  • Sócio 3701
Eu pago para ver o mesquista na fonte luminosa!! ahah =)
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...
Ana Cunha
Ana Cunha Equipa Principal
  • *****
  • 2082
E nós vamos com ele!!! ;D
Pedro Ferreira Equipa Principal
  • *****
  • 1223
E nós vamos com ele!!! ;D

Eu fico para ver as Anas de tronco nu na fonte da Arcada ;D ;D ;D na brinca ^^
joaoVV
joaoVV Iniciados
  • *
  • 86
Não vão sozinhos...a comunidade bracarense faz questão de os apoiar!!
Nem que seja com apoio moral xD....mas eu vou a Fátima se formos campeões!!
ETERNO AMOR DA MINHA VIDA!!
hugosakbraga
hugosakbraga Juniores
  • ***
  • 264
  • Se jogases no Céu morreria para te ver!!!
Eu também vou com o mesquita a pé vamos no mesmo autocarro mas de vez de ir sentados vamos a pé!(Na brincadeira Bracarense)
Anuncios M
Anuncios M
Zinired
Zinired Equipa Principal
  • *****
  • 1687
Ahahah achei bué piada quando soube desta noticia  ;D
Adora ver, e fazer o mesmo claro
lmcoelho
lmcoelho Juniores
  • ***
  • 384
Eu também vou com o mesquita a pé vamos no mesmo autocarro mas de vez de ir sentados vamos a pé!(Na brincadeira Bracarense)

Essa piada é antiga e eu até já a fiz aqui... Já agora, não é "a pé" mas "de pé" (no autocarro)
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO
Jorge Ferreira
prepare então essas pernas, pele e ossos, pois as promessas são para cumprir.
Anuncios G
LauBraguista
LauBraguista Juvenis
  • **
  • 109
  • SOU DO BRAGA ATÉ MORRER
EU AXO É K A FONTE VAI FICAR SEM AGUA. COM TODA A GENTE A IR LA PARA DENTRO.... ;D
NA CABEÇA SÓ UM PENSSAMENTO, NO CORAÇAO UM SÓ CLUBE S.C.BRAGA
maffonseca
maffonseca Equipa Principal
  • *****
  • 1292
quero ver essa coragem ha 1 e tal da manha  ;D

Vicente Repas
Vicente Repas Equipa Principal
  • *****
  • 1266
Tenho cá um pressentimento que o nosso "toupeirinha" vai ganhar muitas bolhas nos pés e umas sapatilhas com solas "slicks"
Quanto ao tomar banho no Chafariz da Avenida, acho que pela primeira vez, o dito chafariz vai ter água aquecida. ;) ;)
FORÇA ENORME SCBRAGA!
crisoli Iniciados
  • *
  • 42
Ai eu até pago para ver !!!!!!!!!

O problema é que o Sr Mesquita Machado vai ter de cumprir a sua promessa pois : Nos vamos ser campiões !

Força Guerreiros

EU ACREDITO
Ana Cunha
Ana Cunha Equipa Principal
  • *****
  • 2082
E nós vamos com ele!!! ;D

Eu fico para ver as Anas de tronco nu na fonte da Arcada ;D ;D ;D na brinca ^^

Vá, a parte do tronco nu é que pronto... lol
xOuPo
xOuPo Equipa Principal
  • *****
  • 1199
  • Braga! Braga! Braga!
se o mesquita cumprir esta promessa como á frente da câmara... deverá ir de carro!
mas é bom sinal de a tiver de cumprir!
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3844
Nao sei se ja foi aqui referido no forum, mas os jogadores vao ter uma recepção na segunda de manha nos paços da câmara..
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
Bracaro Augusto
Bracaro Augusto Equipa Principal
  • *****
  • 1780
  • Só te quero Ver Campeão !!!
Nao sei se ja foi aqui referido no forum, mas os jogadores vao ter uma recepção na segunda de manha nos paços da câmara..

Mais do que merecida !!! ;)
BRAGA SEMPRE !!!
yashavin
yashavin Equipa Reservas
  • ****
  • 883
  • SCBraga sempre!
Se o Braga for campeao tambem vou  :D
http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne
 

Anuncios M