Quantcast
Nem e Mauricio incompativeis a titular??
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Nem e Mauricio incompativeis a titular??
16 Respostas
3845 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8331
  Nem e Mauricio incompativeis a titular??
« em: 30 de Outubro de 2006, 11:27 »
Considero que ambos são exelentes futebolistas, dois esteios deste S.C.Braga.

Infelizmente, e na minha opinião, acho que são incompativeis no centro da defesa.

Aqui explico as minhas razõejavascript:void(0);
Sublinhados:

- Ambos são o tipico Patrão da defesa. E isto causa alguma desorganização a nivel defensivo. Porque um diz direita e o outro diz frente, por exemplo, e os colegas baralham-se todos.

- Sempre que os vi jogar juntos a defesa do S.C.B. ressentiu-se, dando grandes fifias. Exemplos, o jogo de ontem, o jogo contra o Betis de Sevilha(é certo que ganhamos este jogo mas a zona central da defesa teve muito mal).

- Sempre que vi a jogar P.Jorge/Nem, P.Jorge/Mauricio, Irineu/Nem, Irineu/Mauricio foi notoria a consistencia defensiva apresentada pelo MÁGICO BRAGA.

- > AGRADECIA A QUEM VOTAR QUE RESPONDA A EXPLICAR O PORQUÊ < -
« Última modificação: 30 de Outubro de 2006, 14:22 por Adepto »
Apenas_Braga
Apenas_Braga Equipa Principal
  • *****
  • 1195
  • De nascimento até à Eternidade Apenas_Braga
  Re: Nem e Mauricio incompativeis a titular??
« Responder #1 em: 30 de Outubro de 2006, 12:33 »
Já disse isto e volto a repetir

Defesa Central do Lado direito - Paulo Jorge / Irineu

Defesa Central do Lado Esquerdo - Nem / Maurício

Mas porque raio (Tendo no banco o Irineu) não o mete a jogar ???

Já vimos que são incompatíveis, se não houvesse mais nenhum, se compreenderia, agora com o Irineu no banco NÃO FAZ SENTIDO, o futebol está inventado.

No Braga / Leiria foi o que se viu, ou seja, que eram incompatíveis, se o jogador  (Irineu) está apto, porque raio não joga ????????
Anuncios M
Anuncios M
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: Nem e Mauricio incompativeis a titular??
« Responder #2 em: 30 de Outubro de 2006, 13:18 »
Não tendo o Paulo Jorge claramente Nem e Irineu!
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: Nem e Mauricio incompativeis a titular??
« Responder #3 em: 30 de Outubro de 2006, 13:22 »
Não é uma questão de compatibilidade,mas sim de qual a melhor!

NEM E IRINEU COUTO!!

Porquê? Porque entre todos os centrais,são os melhores e os mais evoluidos técnicamente...mais nada!
« Última modificação: 30 de Outubro de 2006, 13:24 por BRAGA FOREVER »
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
Vlad
Vlad Equipa Principal
  • *****
  • 2808
  Re: Nem e Mauricio incompativeis a titular??
« Responder #4 em: 30 de Outubro de 2006, 13:54 »
Já o disse anteriormente, se o Irineu treina durante toda a semana da mesma forma como joga sempre que é chamado, porque raio nunca joga?
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"
2378
2378 Equipa Principal
  • *****
  • 1359
  • orgulho braguista
  Re: Nem e Mauricio incompativeis a titular??
« Responder #5 em: 30 de Outubro de 2006, 16:28 »

   Dos jogos que vi na pré-época e os treinos o IRENEU sempre me pareceu um central muito bom.

   Não é forte fisicamente mas também não precisa de ser, joga de uma forma "MANEIRINHA"  ;D

  O Paulo Jorge deve de estar a fazer a melhor época dele, o NEM é o patrão, o Maurício é aquele elemento alto que toda a defesa precisa, só í vejo a justificação para o Ireneu encostar, mas mesmo assim não fico convencido.

   Para mim a dupla era NEM / Ireneu
brk
brk Juniores
  • ***
  • 274
  • Give me the words that tell me everything
  Re: Nem e Mauricio incompativeis a titular??
« Responder #6 em: 30 de Outubro de 2006, 16:55 »
O único incompatível é o Maurício, só é compatível com o Estrela da Amadora...
O nome nas costas da camisola não é o importante, é sim o que está no símbolo!
bragamelhor Iniciados
  • *
  • 25
  Re: Nem e Mauricio incompativeis a titular??
« Responder #7 em: 30 de Outubro de 2006, 17:03 »
desculpem mas eu acho que o Mauricio é bom para o estrela de Amadora. Para o Braga não serve. É grande mas não é grande coisa. Prece-me sempre cansado e em todos jogos tem que se esquecer sempre de qualquer coisa. Que saudades que tenho do Nunes. Mas a cupla é de quem o escolheu e justifica a titularidade em relação a Ireneu por estar mais identificado com o futebol Portugues. Só o filosofo do nosso treinador que não escolhe a equipa pelos melhores mas sim pelos mais identificados por isso é que o joão Pinto joga lá que se esforça esforça, não pode é mais toda a gente anda noutro ritmo. Mas como se calhar só eu é que acho que o carvalhal não serve para comandar o nosso clube, é um bom rapaz mas como treinador............................
« Última modificação: 31 de Outubro de 2006, 12:34 por bragamelhor »
Anuncios M
Anuncios M
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2739
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: Nem e Mauricio incompativeis a titular??
« Responder #8 em: 30 de Outubro de 2006, 17:49 »
Claro que não fazem dupla eficaz, são ambos pesados e lentos na marcação, de pouca velocidade, o Nem do ano passado com o Irineu parece-me a uma dupla que pode funcionar muito bem.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
SimpLe-Kid
SimpLe-Kid Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  • Pedro Ramôa
  Re: Nem e Mauricio incompativeis a titular??
« Responder #9 em: 30 de Outubro de 2006, 18:44 »
Não são incompatíveis, mas "dois grandes centrais podem não fazer uma boa dupla", e é este o caso, não são incompatíveis, mas também não são as melhores das duplas.
HugoSáPinto
HugoSáPinto Equipa Principal
  • *****
  • 1870
  Re: Nem e Mauricio incompativeis a titular??
« Responder #10 em: 30 de Outubro de 2006, 22:05 »
Continuo a manter a minha opinião de sempre: o quarteto defensivo deveria ser composto pelo L. Filipe, Nem, P. Jorge e Pedro Costa, sendo o Irineu incorporado na impossibilidade de algum dos centrais referidos actuar!
Anuncios G
BRAGA.COM
BRAGA.COM Equipa Principal
  • *****
  • 1823
  • BRAGA ATÉ MORRER
  Re: Nem e Mauricio incompativeis a titular??
« Responder #11 em: 30 de Outubro de 2006, 22:28 »
Continuo a manter a minha opinião de sempre: o quarteto defensivo deveria ser composto pelo L. Filipe, Nem, P. Jorge e Pedro Costa, sendo o Irineu incorporado na impossibilidade de algum dos centrais referidos actuar!
É exatamente o meu quarteto defensivo!!!!O Paulo Jorge e Luis Filipe são imprexindíveis,o nem já foi melhor mas é necesario alguem com experiençia lá atrás,e o Pedro Costa defede bem,não costume meter agua,ajuda é pouco o ataque,mas mesmo assim é melhor que o paíto e que o Carlos Fernandes
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA
Kilo
  Re: Nem e Mauricio incompativeis a titular??
« Responder #12 em: 30 de Outubro de 2006, 23:18 »
 Tenho visto a repetição dos golos, e não vejo culpas por aí além dos centrais!

 1º golo - Quem marca o central adversãrio é o avançado, logo...

 2º golo - Marcinho aparece em velocidade, não há dobra ao Madrid e é muito dificil para os centrais parar um jogador bom tecnicamente e em velocidade! O erro esteve no meio campo ao não haver compensação para a "falha"(que não houve, é apenas uma expressão) do Madrid!

 Nos outros golos pode-se falar de erros, mas foi em 5 minutos que a equipa se encontrava muito desquilibrada pela expulsão do Mauricio!

 Se me perguntarem se o Mauricio tem qualidade para jogar no Braga? Não,quanto muito é o 4º central! Mas muito ouvi(li) aqui no fórum a pedir o regresso do Mauricio na época passada!

 Mas não me parece que foi a dupla de centrais que enterrou o ouro! Foi o meio campo, os laterais, os centrais e até o próprio GR! Ou seja, foi a mecanica defensiva da equipa que não funcionou em 4 situações devido a desatenções infantis de toda a equipa!

 Acho que se devem baixar as armas e parar de disparar em todas as direcções,tenham lá calma!
Sá Pinto
Sá Pinto Equipa Principal
  • *****
  • 1271
  Re: Nem e Mauricio incompativeis a titular??
« Responder #13 em: 31 de Outubro de 2006, 14:41 »
O único incompatível é o Maurício, só é compatível com o Estrela da Amadora...

Também concordo, apesar do Nem ter realizado um má exibição, estava muito macio e por vezes parecia uma "rotunda ambulante", mas é um valor seguro. Maurício já teve muitas oportunidades e nunca as soube agarrar, além disso já é trintão...Há que apostar no Irineu, já mostrou ter grande potencial e ainda pode evoluir muitíssimo! ;)
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!
Reebull
Reebull Juvenis
  • **
  • 107
  • ENORME BRAGA
  Re: Nem e Mauricio incompativeis a titular??
« Responder #14 em: 31 de Outubro de 2006, 14:58 »
O único incompatível é o Maurício, só é compatível com o Estrela da Amadora...

Também concordo, apesar do Nem ter realizado um má exibição, estava muito macio e por vezes parecia uma "rotunda ambulante", mas é um valor seguro. Maurício já teve muitas oportunidades e nunca as soube agarrar, além disso já é trintão...Há que apostar no Irineu, já mostrou ter grande potencial e ainda pode evoluir muitíssimo! ;)

Concordo plenamente!! Só acrescento é que o Nem anda muito desmotivado.....não sei porquê?? ???
1
1 Equipa Principal
  • *****
  • 3346
  Re: Nem e Mauricio incompativeis a titular??
« Responder #15 em: 31 de Outubro de 2006, 17:25 »
Os 2 lentos, não se esforçam. Banco para o Nem e Mauricio para a bancada. Paulo Jorge e Irineu a titulares.
xOuPo
xOuPo Equipa Principal
  • *****
  • 1199
  • Braga! Braga! Braga!
  Re: Nem e Mauricio incompativeis a titular??
« Responder #16 em: 31 de Outubro de 2006, 21:47 »
Não é uma questão de compatibilidade,mas sim de qual a melhor!

NEM E IRINEU COUTO!!

Porquê? Porque entre todos os centrais,são os melhores e os mais evoluidos técnicamente...mais nada!

Não é de agora, sou da opinião que o Maurício não tem qualidade para estar no nosso plantel. Mas estando só o tenho que o apoiar! Por isso, Força Maurício, lutar por um lugar no onze!

 

Anuncios M