Quantcast
Ponta de Lança Carsten Jancker disponível no mercado
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Ponta de Lança Carsten Jancker disponível no mercado
19 Respostas
4741 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Ponta de Lança Carsten Jancker disponível no mercado
« em: 25 de Outubro de 2006, 11:49 »
"Jancker disponível no mercado

O internacional alemão Carsten Jancker não renovou o contrato com os chineses do Shanghai Shenhua e é nesta altura um jogador livre para assinar por qualquer clube.

Carsten, de 32 anos, apenas marcou dois golos, ante de contrair uma lesão na coxa, que o afastou dos relvados por seis meses, pelo que os responsáveis do Shanghai Shenhua decidiram prescindir dos serviços do avançado germânico."


noticia do jornal "A Bola" -> http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&noticia=110474&tema=2 <-

Acho que o S.C.BRAGA tem aqui uma exelente oportunidade de reforçar o plantel na posição de Ponta de Lança.
Não quero com isto dizer que estamos mal servidos, antes pelo contrario, mas em caso de lesão de ambos os pontas de lança disponiveis - e como se pode ver pelo panorama actual do plantel este cenario é possivel - ficamos com o ataque orfão.
Este jogador é um portento do futebol. Tendo tanto um exelente jogo de pês como de cabeça - sendo de cabeça ezimio - como também tem compleição fisica que permite desgastar qualquer defesa de uma forma brutal.
É certo que esta lesionado, mas com as inscrições a serem reabertas apenas em Janeiro acho que nessa altura, já se devera encontrar em condições de integrar os treinos a 100%.
E mais. a ser contratado, É NOSSO. não é mais um emprestado que vem tirar lugar a um activo da nossa SAD.
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: Ponta de Lança Carsten Jancker disponível no mercado
« Responder #1 em: 25 de Outubro de 2006, 12:24 »
Também li essa notícia,e penso que era uma exelente contratação! ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
Anuncios M
Anuncios M
Apenas_Braga
Apenas_Braga Equipa Principal
  • *****
  • 1195
  • De nascimento até à Eternidade Apenas_Braga
  Re: Ponta de Lança Carsten Jancker disponível no mercado
« Responder #2 em: 25 de Outubro de 2006, 12:34 »
Outro vindo de uma lesão ?

Não, obrigado, já chega os que cá temos
lininho
lininho Equipa Principal
  • *****
  • 1689
  • Apenas um espinho sem Ti minha Rosa
  Re: Ponta de Lança Carsten Jancker disponível no mercado
« Responder #3 em: 25 de Outubro de 2006, 13:29 »
para não falar do elevadíssimo salarario que deve auferir, flo apenas do "mau feitio" do artista que fez com que, nem no B. Munique, o conseguissem aturar.
zé: futuro capitão. 8-)
Kintaro
  Re: Ponta de Lança Carsten Jancker disponível no mercado
« Responder #4 em: 25 de Outubro de 2006, 17:26 »
Um pouco velho e lesionado...por mim não era uma mais valia. :P
Nuno Bento Juniores
  • ***
  • 339
  Re: Ponta de Lança Carsten Jancker disponível no mercado
« Responder #5 em: 25 de Outubro de 2006, 17:55 »
Pechinchas só na feira da ladra.

Viva Famalicão!

Saudações braguistas!
BRAGA.COM
BRAGA.COM Equipa Principal
  • *****
  • 1819
  • BRAGA ATÉ MORRER
  Re: Ponta de Lança Carsten Jancker disponível no mercado
« Responder #6 em: 25 de Outubro de 2006, 21:46 »
Já está muito velho,e além disso deve querer um salario bem gordo
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA
Kramer
Kramer Equipa Principal
  • *****
  • 2757
  • Dream until your dream come true
  Re: Ponta de Lança Carsten Jancker disponível no mercado
« Responder #7 em: 25 de Outubro de 2006, 22:57 »
Não!!!

É velho, está lesionado, cria problemas no balneário e tem um salário muito elevado por isso não!!!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos
Anuncios M
Anuncios M
SimpLe-Kid
SimpLe-Kid Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  • Pedro Ramôa
  Re: Ponta de Lança Carsten Jancker disponível no mercado
« Responder #8 em: 25 de Outubro de 2006, 23:18 »
Claramente não... se ele foi dispensado por alguma razão foi! Mais um jogador com historial de lesões, ñ obrigado.
Manuel Pereira Equipa Principal
  • *****
  • 1846
  Re: Ponta de Lança Carsten Jancker disponível no mercado
« Responder #9 em: 25 de Outubro de 2006, 23:51 »
Um Jogador mais velho tem de ser uma mais valia com lugar praticamente garantido na equipa.
Temos é de cuidar do futuro (a curto, médio e longo prazo) e isso significa apostar nas escolas em estruturas e jovens com valor seguro e par a equipa principal atletas mais jovens com valor para discutir um lugar na equipa.

Saudações braguistas
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: Ponta de Lança Carsten Jancker disponível no mercado
« Responder #10 em: 26 de Outubro de 2006, 00:41 »
Quanto a vir de uma lesão e andar-se a arrastar. O que andava a fazer o J.Tomás antes de vir para o S.C.B??? o C.Fernandes??? o Luis Filipe??? o Hugo Leal??? etc... etc... etc...

vamos cair na real!!!! temos que ver as coisas como elas são.

O Carsten Jancker é um jogador de renome internacional e reconhecidas valias. Tá com o passe na mão. se a nivel de salarios for compativel com o orçamentado pela SAD é uma exelente contratação.

Vamos deixar de ser liricos e cair na realidade do mercado de futebolistas.


P.S. - quando digo isto é para nós adeptos e para a SAD. Nunca mas nunca para os treinadores e futebolistas que compõem o plantel do MÁGICO S.C.BRAGA. Pois esses que sonhem, que entrem em liricismos, que nunca caiam na real... desde que caiam sempre os 3 pontos em todos os jogos do campeonato nas contas do ENORME.  ;)

P.S.1 - velhos são os trapos

P.S.2 - isto da velhice é um posto - pelo menos foi o que sempre ouvi dizer desde pequeno

P.S.3 - O facto de se por como factor importante velhice já se tá a tornar rotineiro. O que se quer é vitorias, golos, expectaculo. Se puserem o S.C.B. a jogar com futebolistas das velhas glorias e eles ganharem os jogos todos. Marcarem golos atraz de golos. E derem expectaculo. Ou simplestemente conquistarem sempre os 3's pontos... por mim é NA BOA!!!!

P.S.4 - Gostaria apenas de relembrar aos caros colegas foristas o seguinte facto: não sei se te lembras de ainda na fase da pré-eliminatoria da taça UEFA ter dado uns reclames na EuroSport(passe a publicidade a esta estação televisiva) sobre a dita competição da UEFA. Por acaso não viram lá um velhadas do catano??? assim um cota de 35 anos??? a cair de podre??? de seu nome JOÃO VIEIRA PINTO??? há pois!!!! e por acaso viram lá os jovens e de tão promissores que são até são actualmente internacionais, tanto AA como Sub-21 dos respectivos países, Varela, Diego Benaglio, entre muitos outros por essa europa fora??? -> é que se não for mais só o facto de se associar o nome do S.C.BRAGA com o de Carsten Jancker - que continuo a dizer que pode vir a ser uma grande mais valia para o plantel e dar muitos golos aos adeptos e pontos ao clube - na imprensa internacional o prestigio que trás ao ENORME S.C.B. e os possiveis contactos/negocios que daí podem vir a aparecer... <- Pensem também nisso...

P.S.5 -  Eu quando digo a adeptos e SAD para cairem na realidade do mercado é devido ao facto de o Janker ser um futebolista compativel com o nivel economico do S.C.BRAGA. não se ponham para aí a despedirçar espaço no disco onde esta armazenado o forum a dizer coisas do estilo. Porque não o Raul, ou o Emanuel Petit, etc, etc. O Janker apesar de poder significar um esforço financeiro por parte da SAD - se esta optar por o contratar - é um futebolista que teoricamente esta dentro do valores praticados actualmente pelo S.C.B.

P.S.6 - Será que o João Vieira Pinto apareceu no reclame de promoção a taça UEFA - a prestigiar o Emblema/Camisola do S.C.BRAGA e a cidade de BRAGA a nivel mundial - pelos seu lindos olhos??? terá sido devido ao incidente que aconteceu no mundial Koreia/Japão??? não meus caros... tudo isso se deve ao facto de este eterno jovem ser o unico futebolista de todos os tempos a vencer 2, sim DOIS, titulos de CAMPEÃO DO MUNDO na categoria de SUB-20(mundiais de Riade e Lisboa) e devido a esse facto ser um dos futebolistas em actividade mais conhecidos em todo o planeta.
« Última modificação: 26 de Outubro de 2006, 00:58 por Adepto »
Anuncios G
jaimec
  Re: Ponta de Lança Carsten Jancker disponível no mercado
« Responder #11 em: 26 de Outubro de 2006, 08:28 »
Esse gandamaluco do Jancker no SCB ? Não obrigado ... coxo, gasto e passado dos carretos ? Só lhe faltava ser maneta !
Temos de fazer jogadores e não pagar muito por jogadores feitos .Por exemplo, o rapaz que jogou com o nº 9 da selecção de Angola no torneio da Lusofonia tem 19 anos, e agradou-me muito, forte fisicamente, rápido e marcou belos golos .Anda a jogar sabe-se lá aonde, deve custar um saco de bolas e duas coca-colas .
nandes
nandes Equipa Principal
  • *****
  • 2111
  • Gverreiro nandes!!!
  Re: Ponta de Lança Carsten Jancker disponível no mercado
« Responder #12 em: 26 de Outubro de 2006, 08:58 »


"Jancker disponível no mercado

O internacional alemão Carsten Jancker não renovou o contrato com os chineses do Shanghai Shenhua e é nesta altura um jogador livre para assinar por qualquer clube.

Carsten, de 32 anos, apenas marcou dois golos, ante de contrair uma lesão na coxa, que o afastou dos relvados por seis meses, pelo que os responsáveis do Shanghai Shenhua decidiram prescindir dos serviços do avançado germânico."





Quando nem para um clube destes serve e muito menos para qualquer um outro da velha Europa, porque carga d'àgua há-de servir para o ENORME??
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL
Seca Adegas
  Re: Ponta de Lança Carsten Jancker disponível no mercado
« Responder #13 em: 27 de Outubro de 2006, 15:00 »
É isso. Se não serve para jogar no competitivo campeonato chinês...querem-no no ENORME?? É como o Henrique, Edinho, Baha, Xano, etc...por vontade aqui de alguns eram esses os titulares. Junto com outras " trutas" de média-baixa categoria. Get a life pá! Actualizem-se jovens. Abram os olhos para a vida.
aurelio
  Re: Ponta de Lança Carsten Jancker disponível no mercado
« Responder #14 em: 27 de Outubro de 2006, 21:33 »
Acho q estamos bem no ataque. Com esta onda de lesões precisamos de um craque no meio campo. O Hugo lesiona-se com facilidade e o João Pinto não está bem fisicamente!
Ricardo Equipa Principal
  • *****
  • 1632
  Re: Ponta de Lança Carsten Jancker disponível no mercado
« Responder #15 em: 27 de Outubro de 2006, 23:18 »

P.S.6 - Será que o João Vieira Pinto apareceu no reclame de promoção a taça UEFA - a prestigiar o Emblema/Camisola do S.C.BRAGA e a cidade de BRAGA a nivel mundial - pelos seu lindos olhos??? terá sido devido ao incidente que aconteceu no mundial Koreia/Japão??? não meus caros... tudo isso se deve ao facto de este eterno jovem ser o unico futebolista de todos os tempos a vencer 2, sim DOIS, titulos de CAMPEÃO DO MUNDO na categoria de SUB-20(mundiais de Riade e Lisboa) e devido a esse facto ser um dos futebolistas em actividade mais conhecidos em todo o planeta.

O JVP apareceu no reclamo da Eurosport com a camisola da seleccao, com o numero 8.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com
kiklm Juvenis
  • **
  • 131
  • S.C.Braga * Amor e paixao ao clube da cidade.
  Re: Ponta de Lança Carsten Jancker disponível no mercado
« Responder #16 em: 28 de Outubro de 2006, 03:07 »
apoiado amigo acho q o nosso braga peca muito em utilizar muitos jogadores emprestados.
temos tao bons jogadores e muitos deles ainda por cima emprestados a outros clubes.
Temos de apostar mais nesta epoca ou nao sendo assim nunca iremos chegar a lado algum...
se isso algum dia sera possivel, com estas arbitragens.............................................
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: Ponta de Lança Carsten Jancker disponível no mercado
« Responder #17 em: 28 de Outubro de 2006, 10:21 »
Acho q estamos bem no ataque. Com esta onda de lesões precisamos de um craque no meio campo. O Hugo lesiona-se com facilidade e o João Pinto não está bem fisicamente!

Não concordo Aurélio!

Falta claramente mais um ponta de lança,só temos dois e basta lesionár-se um deles que já não há sequer substituto para essa posição...não esquecendo que ainda temos a UEFA,Taça e Campeonato.

O Kim nunca haveria de ter saído.

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
ZGANDULO
ZGANDULO Equipa Principal
  • *****
  • 1257
  Re: Ponta de Lança Carsten Jancker disponível no mercado
« Responder #18 em: 28 de Outubro de 2006, 16:20 »
Podem-me chamar maluco ou sonhador mas eu aproveitava este ano (meia época) o JARDEL!!!

Ele à frente do J.PINTO era a dupla maravilha.... É apenas a minha opinião!!!

Quanto a ponta de lança de eleição para mim é o ZÉ do Golo mas...

El_Gavion Equipa Principal
  • *****
  • 1562
  Re: Ponta de Lança Carsten Jancker disponível no mercado
« Responder #19 em: 28 de Outubro de 2006, 17:16 »
Podem-me chamar maluco ou sonhador mas eu aproveitava este ano (meia época) o JARDEL!!!

Ele à frente do J.PINTO era a dupla maravilha.... É apenas a minha opinião!!!

Quanto a ponta de lança de eleição para mim é o ZÉ do Golo mas...



Maluco!! ;D ;D
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!
 

Anuncios M