Quantcast
Nacional vs Braga - Domingo 18H00 «Lançamento do jogo» No final festa em Braga!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Nacional vs Braga - Domingo 18H00 «Lançamento do jogo» No final festa em Braga!
347 Respostas
63095 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
seguro_scb Iniciados
  • *
  • 61
Boas,
Alguem sabe dizer-me se serão colocados bilhetes à venda aqui em Braga para este jogo da Madeira?

É que tendo já eu garantido, particularmente, a viagem e o alojamento, não vá a malta(eu e +3) ficar à porta do estádio... por falta de bilhete.  ;D ;D ;D ;D
jaimec
Boas,
Alguem sabe dizer-me se serão colocados bilhetes à venda aqui em Braga para este jogo da Madeira?

É que tendo já eu garantido, particularmente, a viagem e o alojamento, não vá a malta(eu e +3) ficar à porta do estádio... por falta de bilhete.  ;D ;D ;D ;D

O ideal seria ir a secretaria do Estadio 1o de Maio ... mas nao tenho a certeza .
Anuncios M
Anuncios M
DiogoMPSimões
Pessoal , o noso ENORME vai ganhar sem duvida e com isso , vamo-nos consagrar campeões . OBRIGADO GVERREIROS . EU ACREDITO NO SCBRAGA E TU ?
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
seria interessante ter uma recepção entusistica aos Guerreiros. mas sinceramente, acho que tal não vai acontecer. Senão vejamos:

jogo ás 18h
final jogo ás 20h
saida para aeroporto 21.30h
entrada no avião pelas 23/24h
chegada ao porto pelas 02h de sgunda feira
partida para braga e chegada a braga pelas 03h da manha

a esta hora e na vés+era de dia de trabalho ninguém arriscará a fazer barulho ou esperar que os atletas possam ir a qq lugar público. Infelizmente...esqueçam... A nossa LIGA quer assim. futebol sem festa e alegria ao marcar os jogos para estas horas....

Não me que parecer que demorem tanto, fazem no final do jogo um vou directo para o Porto!

De qualquer das formas a cidade festeja na mesma, se formos campeões nem que cheguem às sete da manhã lá estaremos!
« Última modificação: 04 de Maio de 2010, 20:28 por AMO-TE BRAGA »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
darkshines
darkshines Equipa Principal
  • *****
  • 2279
seria interessante ter uma recepção entusistica aos Guerreiros. mas sinceramente, acho que tal não vai acontecer. Senão vejamos:

jogo ás 18h
final jogo ás 20h
saida para aeroporto 21.30h
entrada no avião pelas 23/24h
chegada ao porto pelas 02h de sgunda feira
partida para braga e chegada a braga pelas 03h da manha

a esta hora e na vés+era de dia de trabalho ninguém arriscará a fazer barulho ou esperar que os atletas possam ir a qq lugar público. Infelizmente...esqueçam... A nossa LIGA quer assim. futebol sem festa e alegria ao marcar os jogos para estas horas....

Não me que parecer que demorem tanto, fazem no final do jogo um vou directo para o Porto!

De qualquer das formas a cidade festeja na mesma, se formos campeões nem que cheguem às sete da manhã lá estaremos!

Eles por volta da uma ou duas da manhã estão em casa. O jogo acaba as 20, 22 h estão a sair da madeira e meia noite estão em casa!

Eu se não for à madeira estarei lá para os receber!
Gaijin_brg
Gaijin_brg Iniciados
  • *
  • 5
Quem liga ás horas quendo é o nosso Braga? Nem que falte a qualquer compromisso, Domingo, a na avenida estarei.  :D
pedro silva
pedro silva Iniciados
  • *
  • 30
nao ha voos chartes p/ ir e vir no domingo a preços razoaveis
darkshines
darkshines Equipa Principal
  • *****
  • 2279
Quem liga ás horas quendo é o nosso Braga? Nem que falte a qualquer compromisso, Domingo, a na avenida estarei.  :D

e logo na semana do enterro!lloooool

sai de festa vou para festa !!!!!!
Anuncios M
Anuncios M
Paulodebraga
Paulodebraga Equipa Principal
  • *****
  • 1345
  • Onde tiver 1 gverreiro tombado, levanta-c 1 legiao

   Mais uma vez venho perguntar o que se passou com o tópico da arruada?
   Off topico, para onde foi o tópico da arruada, pois assim como eu, muitos gostariam de ver fotos e vídeos sobre o evento, que penso ter sido um sucesso.


    Saudações Braguistas e força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...
rvx Equipa Principal
  • *****
  • 2127
O Nacional tem de ganhar, para conseguir o 5º lugar. Portanto, vamos ter de nos superar, mais uma vez, para ultrapassar este enorme obstáculo. A equipa tem de se mostrar mais tranquila do que contra o Paços, ou, então, a ansiedade sobrepor-se-à ao discernimento. É muito importante sermos capazes de controlar as emoções e tentar dominar o jogo no meio campo, com pressão alta e troca de bola segura e rápida.
maffonseca
maffonseca Equipa Principal
  • *****
  • 1292
Quem liga ás horas quendo é o nosso Braga? Nem que falte a qualquer compromisso, Domingo, a na avenida estarei.  :D

e logo na semana do enterro!lloooool

sai de festa vou para festa !!!!!!
x2
Anuncios G
bruno scb
bruno scb Juvenis
  • **
  • 140
people este tópico é para combinar a nossa festa para o final do jogo.

não compreendo como possa ainda existir pessoas que estejam a discutir tacticas, opções de jogadores e até mesmo comparações entre jogadores de outras equipas
após a grande época realizada pelos nossos gverreiros!!!

deixem-se disso...

vamos é marcar uma grande concentração de braguistas...
Sou do Braga até morrer
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
Aos nossos Gverreiros:

- as hipóteses são poucas, mas existem;

- o SLB vai entrar a tremer e obrigado a não perder. O tempo pode-nos ajudar;

- a nossa vitória é fundamental para que o sonho seja possível;

- como diz Bruno Prata (o público) esta semana é uma eternidade para Jorge Jesus. Ate me custa ver um cretino com um nome que me merece tanto respeito  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D


Na última semana da Liga, à entrada para a última jornada há 2 equipas que podem ganhar o título de Campeão Nacional 2009/2010 - SLB (das gaivotas) e S. C. BRAGA que merecia de facto ser campeão nacional.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
carlostav71 Equipa B
  • *
  • 1
lol
Zeus
Zeus Equipa Principal
  • *****
  • 2562
  • Guerreiro nº1258
O nosso jogo não vai ser fácil, apesar de o Nacional não estar a jogar nada de jeito, mas vou estar especialmente atento ao jogo de um sujeito chamado fábio faria que por sinal  joga no Rio Ave mas já é jogador do benfica. ::)
A vergonha continua.............
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6771
Fazer o nosso papel: ganhar.

O benfica está cheio de medo. A derrota no dragão abalou-os. Estão sem 3 jogadores titulares. O próprio discurso do Judas é cheio de confiança nos jogadores mas ao mesmo tempo é um atestado de incompetência a eles dado que abdicou da 2ª parte no dragão.

Joga a nosso favor também o furor que está instalado nos adeptos. O benfica entrará como virtual campeão dado o empate chegar, mas os adeptos exigirão uma goleada...julgo mesmo que uma vitória magra ou um empate será um amargo de boca para muitos pelo que a impaciência entre outros pode ser nossa aliada.

Olhando agora para a nossa equipa julgo que o Madrid deve manter a titularidade.

Eduardo

Filipe O   Moisés   Rodriguez   Evaldo

Madrid   Aguiar

Alan                  P Cesar

Matheus   Renteria
A.Castro Equipa Reservas
  • ****
  • 914
seria interessante ter uma recepção entusistica aos Guerreiros. mas sinceramente, acho que tal não vai acontecer. Senão vejamos:

jogo ás 18h
final jogo ás 20h
saida para aeroporto 21.30h
entrada no avião pelas 23/24h
chegada ao porto pelas 02h de sgunda feira
partida para braga e chegada a braga pelas 03h da manha

a esta hora e na vés+era de dia de trabalho ninguém arriscará a fazer barulho ou esperar que os atletas possam ir a qq lugar público. Infelizmente...esqueçam... A nossa LIGA quer assim. futebol sem festa e alegria ao marcar os jogos para estas horas....


Ric, se o Braga for campeão, não vou olhar para o relogio, quem quiser dormir que o faça no Domingo á tarde, pois eu vou fazer barulho até as quinhentas!!!Vou para o aeroporto esperar os guerreiros e venho a apitar para braga, e ainda vou fazer barulho para a avenida, o pequeno almoço será um copo de vinho branco na queijaria central ás 8h da manha... ;D ;D ;D
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR
Maria
Maria Equipa Principal
  • *****
  • 2213
  • Não vou morrer sem ver o Braga Campeão!
Local da Festa:

Começa na Arcada onde se espera a colocação de ecran gigante para vermos o jogo.
Depois no AEROPORTO SÁ CARNEIRO POR VOLTA DA 1 DA MANHÃ.
A concentração poderá ser por volta das 00.30 no Aeroporto e este nunca mais será o mesmo!
Segue arruada até Braga onde se espera que os Guerreiros compareçam na Arcada ou mesmo na CMB.
Entretanto, quem não puder ir ao Aeroporto que se mantenha na Arcada e Av. Central para afastar os milhafres que vão andar por aí.
(Sim, porque infelizmente de certeza que o Rio Ave já recebeu uns milhares para se deitar na relva e os anormais passarem por cima deles - disto não tenho dúvidas. >:( >:( >:()
GVERREIRA DO MINHO
Andebolista
Andebolista Equipa Principal
  • *****
  • 1506
  • A minha cidade, o meu clube!
Podem acreditar que se o braga for campeão não durmo na noite de domingo pa segunda e fico a festejar até que a avenida fica vazia  ;D ;D

se não for campeão vou festejar da mesma só espero que o pessoal apareça na avenida pa festejar.


amo-te braga
Ousem voar... façam-nos acreditar!
ph0bos Iniciados
  • *
  • 43
Pois...pessoal embora acredite que é possível o nosso Braga ser campeão, temos de pensar que caso as galinhas ganhem o jogo deles, os adeptos deles vão aparecer também pelo centro da cidade e......como podem prever o ambiente não vai ser o melhor!!!!
Só digo isto porque de certeza vão estar lá muitos pais com os seus filhos pequenos. Acho que entendem onde quero chegar!!!!  :-\
Por outro lado penso que não devemos ceder a nossa cidade para festejos de outro clube. É complicado  :-[ :-[
Sendo assim caso fiquemos em segundo lugar penso que uma concentração junto a Câmara ou mesmo no campo da vinha seria o melhor visto que os benfiquista vão estar na avenida, mas caso sejamos campeões a cidade é toda nossa porque acho que eles a rua não saem durante 1 semana lol

« Última modificação: 05 de Maio de 2010, 10:58 por ph0bos »
 

Anuncios M