Quantcast
Reunião aberta a sócios e não sócios da A. Braguista
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Reunião aberta a sócios e não sócios da A. Braguista
47 Respostas
8618 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re:Reunião aberta a sócios e não sócios da A. Braguista
« Responder #40 em: 28 de Abril de 2010, 10:12 »
Como correu? Estou a em Lisboa e não pode ir.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
lmcoelho
lmcoelho Juniores
  • ***
  • 384
  Re:Reunião aberta a sócios e não sócios da A. Braguista
« Responder #41 em: 28 de Abril de 2010, 11:17 »
Como correu? Estou a em Lisboa e não pode ir.

Apareceu muita gente nova, o que mostra que há sangue novo que quer ajudar. Dos criticos, (penso que) não apareceu nenhum. De resto, foi uma reunião a pensar no futuro com alguns projectos na calha.
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO
Anuncios M
Anuncios M
SimpLe-Kid
SimpLe-Kid Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  • Pedro Ramôa
  Re:Reunião aberta a sócios e não sócios da A. Braguista
« Responder #42 em: 28 de Abril de 2010, 16:04 »
Agradecia quem pudesse pôr aqui um resumo do que foi falado.
jacm
jacm Equipa Principal
  • *****
  • 1714
  Re:Reunião aberta a sócios e não sócios da A. Braguista
« Responder #43 em: 28 de Abril de 2010, 22:23 »
Estiveram lá cerca de 20 pessoas e falou-se de muita coisa entre as quais o passado da AB e o porquê de algumas coisas não terem funcionado em condições. Mas essencialmente, foi uma conversa com olhos postos no futuro.
A AB vai ser dinamizada com uma nova Direcção, composta com alguns membros da anterior, mas também com muita gente nova. Com novas ideias e muita vontade em ajudar a reerguer a AB.
Vai ser marcada uma assembleia, talvez dentro de 15/20 dias, por quem de direito e aí será apresentada a nova Direcção e restantes Orgão Sociais. Não sou a pessoa indicada para dizer isto, mas julgo que o convite à presença na reunião de ontem se mantém para a próxima assembleia a marcar. Por isso, era bom que aparecessem muitos mais do que aqueles que ontem o fizeram. O Braga precisa de uma AB forte e organizada, acho que isso é opinião unânime entre todos.
POR UM BRAGA CAMPEÃO
2378
2378 Equipa Principal
  • *****
  • 1359
  • orgulho braguista
  Re:Reunião aberta a sócios e não sócios da A. Braguista
« Responder #44 em: 28 de Abril de 2010, 22:54 »

  No essencial o jacm e o lmcoelho já resumiram o que se passou na reunião.

  Todos acreditamos que há futuro para a AB.

   É também muito importante que os sócios e novos sócios  :) estejam presentes na Assembleia que oportunamente será marcada.

     
Tuga2006
Tuga2006 Equipa Reservas
  • ****
  • 916
  Re:Reunião aberta a sócios e não sócios da A. Braguista
« Responder #45 em: 28 de Abril de 2010, 23:10 »
Eu tive uma reunião no mesmo dia á mesma hora e mesmo assim fui lá, infelizmente estava no fim, pelo menos ainda recebi uma proposta da Maria na hora do fecho ,agora é imperdoavel a não comparência do simple-kid ;D . Ele tem muitas e boas ideias , mas desta vez falhou  ;D
um abraço
« Última modificação: 28 de Abril de 2010, 23:12 por Alexandre Machado »
Peixoto
Peixoto Juniores
  • ***
  • 309
  • Braagaaaa!
  Re:Reunião aberta a sócios e não sócios da A. Braguista
« Responder #46 em: 28 de Abril de 2010, 23:23 »
Chamo só a atenção para o facto de ontem se ter realizado uma reunião e não uma assembleia.
Numa assembleia só podem participar sócios e como tal o convite só se extende a não-sócios se estes se filiarem antes da realização da mesma.

Todos os que pretendem ajudar podem e devem comparecer.
O BRAGA NÃO É UM GRANDE...É O ENORME!
http://img259.ima
SimpLe-Kid
SimpLe-Kid Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  • Pedro Ramôa
  Re:Reunião aberta a sócios e não sócios da A. Braguista
« Responder #47 em: 29 de Abril de 2010, 01:28 »
Eu tive uma reunião no mesmo dia á mesma hora e mesmo assim fui lá, infelizmente estava no fim, pelo menos ainda recebi uma proposta da Maria na hora do fecho ,agora é imperdoavel a não comparência do simple-kid ;D . Ele tem muitas e boas ideias , mas desta vez falhou  ;D
um abraço

De facto é imperdoável, mas não foi intencional.
O que se passou foi:
Fui para S.Victor porque estava convicto que era lá a reunião. Depois de algum tempo à espera, fui até à sala de reuniões e vi que estavam uns moços a tocar.  :o
Então mandei sms à Cici a perguntar onde era e ela disse-me que era na junta da Sé.
Lá fui eu para esses lados. Andei à procura daquilo, mesmo com as indicações da Cici não dei com a junta.
Como já eram 22:30 (1 hora de atraso é imperdoável) e como quem tinha dito que ia eu não tinha o número, decidi vir embora.

Custou-me muito faltar a esta reunião como tu sabes, mas pronto, foi uma oportunidade perdida mas não foi a última. Estou certo que terei mais opurtunidades de expor as minhas ideias perante o resto da AB
 

Anuncios M