Quantcast
servidor lento
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
servidor lento
5 Respostas
2626 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Tuga2006
Tuga2006 Equipa Reservas
  • ****
  • 916
  servidor lento
« em: 28 de Abril de 2010, 23:29 »
Não teno nada a ver com isso, mas está na hora de melhorarem o servidor ou alugarem um bom, isto cada dia que passa está mais lento. Dve ter gente a mais a entrar e ele não aguenta.
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re:servidor lento
« Responder #1 em: 29 de Abril de 2010, 00:20 »
Não teno nada a ver com isso, mas está na hora de melhorarem o servidor ou alugarem um bom, isto cada dia que passa está mais lento. Dve ter gente a mais a entrar e ele não aguenta.

O servidor aguenta perfeitamente, o único problema que tem é que não é dedicado, pelo que se os outros sites que o servidor tem tiverem com muitos acessos/mal programados nota-se na velocidade, tb poderá ter a ver com o teu acesso à internet, é a questão mais frequente, possivelmente virus que entopem a rede.

Ultimamente não tenho sentido isso, pelo que apontaria para um problema no teu acesso.

Mas para tirares duvidas vê o Código da pagina, na ultima linha tem lá o tempo que a pagina demorou a ser gerada, normalmente menos de 1 segundo.

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
Anuncios M
Anuncios M
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re:servidor lento
« Responder #2 em: 29 de Abril de 2010, 08:43 »
Server Load   0.73 (4 cpus)   
Memory Used   20.2 %   
Swap Used   0 %   
Disk /dev/md1 (/tmp)   5 %   
Disk /home/sb (/home/sb)   16 %   
Disk /dev/md2 (/)   17 %   
Disk /dev/md0 (/boot)   7 %

Como podes ver pelo system status  o servidor aguenta bem, a questão é saber como anda a largura de banda, quer a do servidor quer a da tua ligação.

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
aurelio II
aurelio II Equipa Principal
  • *****
  • 1354
  • Dublin 18May2011. Never forget!
  Re:servidor lento
« Responder #3 em: 29 de Abril de 2010, 08:46 »
Se se aceder a www.superbraga.com é mais lento do que www.superbraga.com/forum. Será que estão em locais diferentes?

Tb tenho notado alguma lentidão...
Braga até ao fim!
lmcoelho
lmcoelho Juniores
  • ***
  • 384
  Re:servidor lento
« Responder #4 em: 29 de Abril de 2010, 10:22 »
Se se aceder a www.superbraga.com é mais lento do que www.superbraga.com/forum. Será que estão em locais diferentes?

Tb tenho notado alguma lentidão...

Isso tem a ver com o conteúdo... as imagens demoram muito mais a carregar que o texto, pelo que dá para ver a diferença.
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re:servidor lento
« Responder #5 em: 05 de Maio de 2010, 22:09 »
Se se aceder a www.superbraga.com é mais lento do que www.superbraga.com/forum. Será que estão em locais diferentes?

Tb tenho notado alguma lentidão...
sao diferentes, não o servidor mas os conteúdos, já fiz umas optmizacoes que ainda não passei pro servidor porque ainda tem alguns erros.
Isso já eu tinha notado também
@braços
eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
 

Anuncios M