Quantcast
ARRUADA ATRÁS DO AUTOCARRO DO SC BRAGA DESDE O HOTEL DO LAGO ATÉ O ESTÁDIO AXA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
ARRUADA ATRÁS DO AUTOCARRO DO SC BRAGA DESDE O HOTEL DO LAGO ATÉ O ESTÁDIO AXA
112 Respostas
28068 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Aquiles Equipa Principal
  • *****
  • 1224
Se alguém souber horários, que coloque aqui, para que quem possa, tenha oprtunidade de estar presente.

Força Braga!
jaimeh
jaimeh Equipa Principal
  • *****
  • 1937
  • O meu coração só tem uma cor clubística!
Se alguém souber horários, que coloque aqui, para que quem possa, tenha oprtunidade de estar presente.

Força Braga!
A q hoas no hotel Lago?


Quem quiser ir atrás da caravana com o Moto Clube de Braga às 17h no Estádio 1º de Maio!
A partir das 18h no Hotel do Lago!
E quem não puder nem uma coisa nem outra, a partir das 18h30 na entrada do AXA!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!
Anuncios M
Anuncios M
Lateralus
Visto que esta iniciativa é de díficil concretização pelos motivos supra-citados, creio que se deveria optar por algo mais simples. Porque não optar por algo mais simples?
Talvez um cordão humano, em direcção à porta de entrada dos jogadores no AXA, fosse algo mais proveitoso.
Que dizem?
jaimeh
jaimeh Equipa Principal
  • *****
  • 1937
  • O meu coração só tem uma cor clubística!
Visto que esta iniciativa é de díficil concretização pelos motivos supra-citados, creio que se deveria optar por algo mais simples. Porque não optar por algo mais simples?
Talvez um cordão humano, em direcção à porta de entrada dos jogadores no AXA, fosse algo mais proveitoso.
Que dizem?

Lateralus! eu percebo-te mas neste momento já existem estas 3 hipóteses em curso!
Ou seja a direcção do SC BRAGA pediu ao Moto Clube para fazer o desfile que começa às 17h, quem quiser associar-se, tudo bem, mas quem quiser só aparecer no hotel tudo bem na mesma, assim como quem não puder estar presente em nenhuma dessas, que esteja na entrada do AXA, se é em forma de cordão ou todos a monte, não importa, o importante sim, é que estejam, e que optem por uma destas 3 situações!  ;)
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!
Paulodebraga
Paulodebraga Equipa Principal
  • *****
  • 1345
  • Onde tiver 1 gverreiro tombado, levanta-c 1 legiao
Visto que esta iniciativa é de díficil concretização pelos motivos supra-citados, creio que se deveria optar por algo mais simples. Porque não optar por algo mais simples?
Talvez um cordão humano, em direcção à porta de entrada dos jogadores no AXA, fosse algo mais proveitoso.Que dizem?

Lateralus! eu percebo-te mas neste momento já existem estas 3 hipóteses em curso!
Ou seja a direcção do SC BRAGA pediu ao Moto Clube para fazer o desfile que começa às 17h, quem quiser associar-se, tudo bem, mas quem quiser só aparecer no hotel tudo bem na mesma, assim como quem não puder estar presente em nenhuma dessas, que esteja na entrada do AXA, se é em forma de cordão ou todos a monte, não importa, o importante sim, é que estejam, e que optem por uma destas 3 situações!  ;)
  Falei com a presidente do moto clube de Braga hoje, ela disse-me que vai sair amanhá um anúncio na comunicação social a respeito do evento com saída do 1º de Maio as 17h, onde tbm nós do fórum fazemos parte, por isso, peço desde já, a quem puder associar-se à festa que leve consigo uma bandeira ou cachecol do nosso SC BRAGA, como o próprio nome do evento sugere, VAMOS PINTAR A CIDADE DE VERMELHO E BRANCO.
Saudações Braguistas e Força Braga olê...
Arnie_Marta
Arnie_Marta Juniores
  • ***
  • 612
Era muito fixe haverem SMARTS como proposto já num outro tópico.....
Não estraga o carro de forma alguma, e sendo um carro pequeno o preço é bastante mais em conta.


Vai morrer essa ideia?
O meu nome é Arnaldo...
Paulodebraga
Paulodebraga Equipa Principal
  • *****
  • 1345
  • Onde tiver 1 gverreiro tombado, levanta-c 1 legiao
Visto que esta iniciativa é de díficil concretização pelos motivos supra-citados, creio que se deveria optar por algo mais simples. Porque não optar por algo mais simples?
Talvez um cordão humano, em direcção à porta de entrada dos jogadores no AXA, fosse algo mais proveitoso.
Que dizem?

   Caro forista, pelo contrário, esta iniciativa terá tudo o que não teve a primeira, estive presente nesta e sei do que falo, tenho cá um felling, ;) esta terá organização a cargo do MCB, logo teremos escolta policial, não haverá cortes na arruada como ocorreu na outra junto a rotundo do MAC onde o cortejo ficou partido, e muitos de nós já não voltamos a ver o autocarro do Braga, este vai até ao fim, ou seja, até o estádio AXa. Eu compreendo que para alguns é dificil a deslocação por falta de veículo, mas penso que se pedirem boleia, não deve faltar pessoas disponiveis para tal, é simples, na minha modesta opinião, basta estarem no 1º de Maio por volta das 16:30/ 16:45h do domingo que de certeza boleia não deve faltar, é uma sugestão, ok!  
Saudações Braguistas e Força Braga olê...
jaimeh
jaimeh Equipa Principal
  • *****
  • 1937
  • O meu coração só tem uma cor clubística!
Era muito fixe haverem SMARTS como proposto já num outro tópico.....
Não estraga o carro de forma alguma, e sendo um carro pequeno o preço é bastante mais em conta.


Vai morrer essa ideia?

Era bom que o Núcleo de Ponte da Barca pudesse aparecer com os smarts que conseguisse reunir!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!
Anuncios M
Anuncios M
GDM
Nao ha desculpa para nao estar presente. Quem nao tem transporte fica pelo trajecto ate à entrada dos jogadores. Esta-me a agradar a divulgaçao desta iniciativa...

Ja agora, os meus parabens ao moto clube de braga por se juntar, que ja na deslocaçao à figueira esteve espectacular. Dezenas de motas de cachecol do braga juntas com a caravana de autocarros da um certo ar de grandiosidade   :D
« Última modificação: 29 de Abril de 2010, 19:38 por GDM »
Bragamo-te
Bragamo-te Juniores
  • ***
  • 660
Parece que vai ser uma grande concentração o pormenor da policia abrir caminho é importante para que a arruada não fique partida.
BrunoSCB
Estarei no Hotel do lago, dado que vou ver a corrida na falperra, depois é ficar por lá até á hora da saída  ;)
Vai ser um Dia encheio, assim se prevÊ :D

Parabens ao MCB por se juntar a nós  :)

AMO-TE ENORME SCBRAGA
Anuncios G
jaimeh
jaimeh Equipa Principal
  • *****
  • 1937
  • O meu coração só tem uma cor clubística!
(...)
Parabéns ao MCB por se juntar a nós  :)

AMO-TE ENORME SCBRAGA
Nao ha desculpa para nao estar presente. Quem nao tem transporte fica pelo trajecto ate à entrada dos jogadores. Esta-me a agradar a divulgaçao desta iniciativa...

Ja agora, os meus parabéns ao moto clube de Braga por se juntar, que ja na deslocaçao à figueira esteve espectacular. Dezenas de motas de cachecol do braga juntas com a caravana de autocarros da um certo ar de grandiosidade   :D

Sim! Parabéns e obrigado.
Tive pena de não puder ter gravado tudo mas fica aqui um pequeno cheirinho da passagem deles pelos autocarros na A 29.

http://www.youtube.com/watch?v=EHJwkaaGN-o
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!
Inês
Inês Juvenis
  • **
  • 125
lmcoelho
lmcoelho Juniores
  • ***
  • 384
  Re: ARRUADA ATRÁS DO AUTOCARRO DO SC BRAGA DESDE O HOTEL DO LAGO ATÉ O ESTÁDIO A
« Responder #53 em: 30 de Abril de 2010, 10:01 »
Não sei se vem tarde, mas lembrei-me de uma situação que ocorreu no euro04:
Proponho quem não possa ir a nenhuma concentração (1º Maio, Hotel) que invada a António Macedo (circular norte) - porque fica perto do EMB - com bandeiras e cachecois. É que lembro: a entrada no estádio faz-se por uma porta lateral num acesso bastante apertado.
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO
Apenas_Braga
Apenas_Braga Equipa Principal
  • *****
  • 1195
  • De nascimento até à Eternidade Apenas_Braga
A PÉ  (PELAS RUAS ONDE PASSARÁ O AUTOCARRO)

DE CARRO

DE MOTO

SEJA COMO FÔR, TEMOS DE APOIAR OS JOGADORES DO S.C. DE BRAGA ATÉ AO ESTÁDIO
Tribbiani
Tribbiani Juniores
  • ***
  • 432
A PÉ  (PELAS RUAS ONDE PASSARÁ O AUTOCARRO)

DE CARRO

DE MOTO

SEJA COMO FÔR, TEMOS DE APOIAR OS JOGADORES DO S.C. DE BRAGA ATÉ AO ESTÁDIO
Exacto, quem não pode de carro que os espere nalgum ponto do trajecto, mas não te esqueças que pouca gente faz ideia do trajecto que eles tomam. Eu por exemplo, não faço ideia do caminho que vão percorrer, pelo que vou recebe-los ao estádio, mas era útil alguém que saiba ou descubra disponibilizasse aqui o trajecto.
lmcoelho
lmcoelho Juniores
  • ***
  • 384
  Re: ARRUADA ATRÁS DO AUTOCARRO DO SC BRAGA DESDE O HOTEL DO LAGO ATÉ O ESTÁDIO A
« Responder #56 em: 30 de Abril de 2010, 15:56 »
A PÉ  (PELAS RUAS ONDE PASSARÁ O AUTOCARRO)

DE CARRO

DE MOTO

SEJA COMO FÔR, TEMOS DE APOIAR OS JOGADORES DO S.C. DE BRAGA ATÉ AO ESTÁDIO
Exacto, quem não pode de carro que os espere nalgum ponto do trajecto, mas não te esqueças que pouca gente faz ideia do trajecto que eles tomam. Eu por exemplo, não faço ideia do caminho que vão percorrer, pelo que vou recebe-los ao estádio, mas era útil alguém que saiba ou descubra disponibilizasse aqui o trajecto.

Normalmente, eles descem o Bom Jesus, chegam à rotunda das piscinas e viram para Braga Norte. Depois vão pela circular até à saida para as parretas, e descem aí até ao estádio
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO
A.Castro Equipa Reservas
  • ****
  • 914

Já que será o ultimo jogo em casa, num campeonato historico, espero eu o primeiro de muitos como estes, e possivelmente como é á borla o axa estará cheio, deixava aqui um desafio ao pessoal que frequenta o forum das respectivas claques, que seria um desafio para eles tambem colorir um estádio de maneira a que todos possas participar, como já foi feito este ano....

Força Braga!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR
Andebolista
Andebolista Equipa Principal
  • *****
  • 1506
  • A minha cidade, o meu clube!

Já que será o ultimo jogo em casa, num campeonato historico, espero eu o primeiro de muitos como estes, e possivelmente como é á borla o axa estará cheio, deixava aqui um desafio ao pessoal que frequenta o forum das respectivas claques, que seria um desafio para eles tambem colorir um estádio de maneira a que todos possas participar, como já foi feito este ano....

Força Braga!!!

Concordo consigo senhor professor, e que em termos geometricos esteja tudo bem alinhado  ;D ;D


amo-te braga
Ousem voar... façam-nos acreditar!
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2769
Mais três a caminho do Hotel do Lago. Eu, o meu pai e o meu afilhado. Todos Bragaaaaa.
Força Guerreiros!!!
 

Anuncios M