Quantcast
ARRUADA ATRÁS DO AUTOCARRO DO SC BRAGA DESDE O HOTEL DO LAGO ATÉ O ESTÁDIO AXA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
ARRUADA ATRÁS DO AUTOCARRO DO SC BRAGA DESDE O HOTEL DO LAGO ATÉ O ESTÁDIO AXA
112 Respostas
27967 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
GDM
  Re: ARRUADA ATRÁS DO AUTOCARRO DO SC BRAGA
« Responder #20 em: 27 de Abril de 2010, 23:14 »
Eu adoraria tar lá mas não há carro  :-[

Pois. Este é o problema desta iniciativa e é por isso que a arruada desde a avenida teve mais sucesso. Nao vou poder estar presente mas, sendo assim, vou fazer os possiveis por espalhar o maximo a palavra  ;)

So mesmo se for de bicicleta realmente  :D
Paulodebraga
Paulodebraga Equipa Principal
  • *****
  • 1345
  • Onde tiver 1 gverreiro tombado, levanta-c 1 legiao
  Re: ARRUADA ATRÁS DO AUTOCARRO DO SC BRAGA
« Responder #21 em: 27 de Abril de 2010, 23:32 »
Eu adoraria tar lá mas não há carro  :-[

Pois. Este é o problema desta iniciativa e é por isso que a arruada desde a avenida teve mais sucesso. Nao vou poder estar presente mas, sendo assim, vou fazer os possiveis por espalhar o maximo a palavra  ;)

So mesmo se for de bicicleta realmente  :D
 
  Discordo completamente, pois estive na arruada contra o olhanense e posso dizer que estavam muitos carros e pessoas presentes, mesmo estando o tempo como estava, quem foi que confirme sff.

   Outra coisa, não penso ser este o problema, pois basta combinar com a malta com antecedência, eu por exemplo da ultima ofereci boleia, não apareceu ninguém interessado, levei a minha enteada e amiga comigo, e tinha vaga para mais duas pessoas, portanto penso que o não ter carro é o mal menor, ok!

  Aproveito para pedir aos responsáveis do fórum se acharem pertinente colocarem este tópico inamovível até Domingo.
« Última modificação: 27 de Abril de 2010, 23:51 por Paulodebraga »
Saudações Braguistas e Força Braga olê...
Anuncios M
Anuncios M
amtbraga
amtbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2393
Presente.

Espero que desta vez dê mesmo para acompanhar o autocarro ate ao estádio... da ultima vez, apenas consegui ir com o autocarro ate a rotunda do mcdonalds... Depois, o comboio ficou todo partido. Mas estava lá muita gente, por isso outra iniciativa tera tanto ou mais sucesso que a primeira. Ate o tempo ajuda desta vez!!
Orgulho Bracarense
lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
Uma recepção calorosa junto ao AXA não seria má ideia.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
Uma recepção calorosa junto ao AXA não seria má ideia.

Pessoalmente gosto mais desta ideia. É mais fácil de organizar (não é preciso avisar autoridades e afins) e não corremos o risco da camioneta "fugir" aos adeptos.
Paulodebraga
Paulodebraga Equipa Principal
  • *****
  • 1345
  • Onde tiver 1 gverreiro tombado, levanta-c 1 legiao
   Tenho certeza que desta vez será uma arruada e não só, com organização e muita empolgação a mistura, pois enviei um e-mail ao MCB à convidá-los a nossa iniciativa e recebi esta msg hoje de manhã que me deixou mais contente.

 Bom dia Paulo,
 
Como presidente do Moto Clube de Braga, desde já agradeço as suas palavras em nome de toda a minha equipa directiva e restantes sócios. Obrigada.
Um dos objectivos principais do trabalho desta equipa directiva é fazer uma aproximação concertada com os BRACARENSES, desta forma tentamos estar e apoiar todas as estruturas de Braga. Claro que não podíamos descorar o NOSSO fantástico Sporting Clube de Braga!!!!
 
Participaremos sem dúvida no acompanhamento ao Autocarro!!!
Contudo o SCBraga pediu-nos para circularmos antecipadamente pela cidade com muitas bandeiras e cachecóis!!!! Como tal o Moto Clube de Braga mais algumas associações tais como a Bicavalaria,  vamos juntarmo-nos por volta das 17 horas no 1º Maio e circular a cidade (percurso já definido) e rumar até ao Hotel do Lago.
 
Enchendo de vermelho e branco as ruas da nossa cidade!!!
 

 Podemos interagir?? Vamos todos juntos??
 
PS: Também estamos á espera da confirmação do horário de saída do autocarro do Hotel do Lago!!!!
 
A Presidente
Cristiana Marina Silva  
« Última modificação: 28 de Abril de 2010, 15:58 por Paulodebraga »
Saudações Braguistas e Força Braga olê...
jaimeh
jaimeh Equipa Principal
  • *****
  • 1937
  • O meu coração só tem uma cor clubística!
Uma recepção calorosa junto ao AXA não seria má ideia.

Pessoalmente gosto mais desta ideia. É mais fácil de organizar (não é preciso avisar autoridades e afins) e não corremos o risco da camioneta "fugir" aos adeptos.

Quem não pode ir ao Bom-Jesus fica à espera no AXA, aliás a arruada atrás do autocarro com péssimo mau tempo teve mais gente do que a espera à entrada do AXA com bom tempo!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!
1
1 Equipa Principal
  • *****
  • 3346
   Tenho certeza que desta vez será uma arruada e não só, com organização e muita empolgação a mistura, pois enviei um e-mail ao MCB à convidá-los a nossa iniciativa e recebi esta msg hoje de manhã que me deixou mais contente.

 Bom dia Paulo,
 
Como presidente do Moto Clube de Braga, desde já agradeço as suas palavras em nome de toda a minha equipa directiva e restantes sócios. Obrigada.
Um dos objectivos principais do trabalho desta equipa directiva é fazer uma aproximação concertada com os BRACARENSES, desta forma tentamos estar e apoiar todas as estruturas de Braga. Claro que não podíamos descorar o NOSSO fantástico Sporting Clube de Braga!!!!
 
Participaremos sem dúvida no acompanhamento ao Autocarro!!!
Contudo o SCBraga pediu-nos para circularmos antecipadamente pela cidade com muitas bandeiras e cachecóis!!!! Como tal o Moto Clube de Braga mais algumas associações tais como a Bicavalaria,  vamos juntarmo-nos por volta das 17 horas no 1º Maio e circular a cidade (percurso já definido) e rumar até ao Hotel do Lago.
 
Enchendo de vermelho e branco as ruas da nossa cidade!!!
 
Podemos interagir?? Vamos todos juntos??
 
PS: Também estamos á espera da confirmação do horário de saída do autocarro do Hotel do Lago!!!!
 
A Presidente
Cristiana Marina Silva 

Grande Ideia!

Quem puder que se junte a esta ideia.
Eu só chego a Braga à hora do jogo infelizmente  :'( :'( :'(
Anuncios M
Anuncios M
david Equipa Principal
  • *****
  • 2106
excelente ideia..........
21braga21
21braga21 Iniciados
  • *
  • 77
Ecelente iniciativa!!!!!!!!!!!!!!
Vamos demonstrar a força dos Braguistas!!! Adeptos como nós não existem!!!

P.S: logo que possivel indiquem o trajecto ao certo bem como as respectivas horas!!!!
jorge araujo
jorge araujo Iniciados
  • *
  • 93
presente.... ;D
UM GUERREIRO DO MINHO EM TERRAS INIMIGAS MAS EM CONQUISTAS....
Anuncios G
Inês
Inês Juvenis
  • **
  • 125
Se forem avisem!!
:D
Irene Juvenis
  • **
  • 119
Eu e mais 3 presentes
maffonseca
maffonseca Equipa Principal
  • *****
  • 1292
Uma recepção calorosa junto ao AXA não seria má ideia.

Pessoalmente gosto mais desta ideia. É mais fácil de organizar (não é preciso avisar autoridades e afins) e não corremos o risco da camioneta "fugir" aos adeptos.

Quem não pode ir ao Bom-Jesus fica à espera no AXA, aliás a arruada atrás do autocarro com péssimo mau tempo teve mais gente do que a espera à entrada do AXA com bom tempo!

estou de acordo ... farei de tudo pra estar a entrada do AXA ;)
que horas eles chegam +- ? 2h antes do jogo +- nao?

jaimeh
jaimeh Equipa Principal
  • *****
  • 1937
  • O meu coração só tem uma cor clubística!
Uma recepção calorosa junto ao AXA não seria má ideia.

Pessoalmente gosto mais desta ideia. É mais fácil de organizar (não é preciso avisar autoridades e afins) e não corremos o risco da camioneta "fugir" aos adeptos.

Quem não pode ir ao Bom-Jesus fica à espera no AXA, aliás a arruada atrás do autocarro com péssimo mau tempo teve mais gente do que a espera à entrada do AXA com bom tempo!

estou de acordo ... farei de tudo pra estar a entrada do AXA ;)
que horas eles chegam +- ? 2h antes do jogo +- nao?



normalmente é 1h30 antes, portanto seria por volta das 18h45 18h30!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!
Apenas_Braga
Apenas_Braga Equipa Principal
  • *****
  • 1195
  • De nascimento até à Eternidade Apenas_Braga
Entretanto as pessoas podiam também concentrar-se ao longo do percurso do Hotel do Lago até ao Estádio Axa, pois não é difícil de advinhar o trajecto do autocarro do S.C. de Braga

Eu estou lá
aurelio II
aurelio II Equipa Principal
  • *****
  • 1354
  • Dublin 18May2011. Never forget!
Quem puder ir lá cima que vá. Quem não puder que espere o autocarro à chegada. Desta forma, a equipa sentirá o carinho dos adeptos desde a saída do hotel até à chegada ao AXA.

Eu vou lá cima.

Da última vez fui dos últimos a sair do BJesus e, ao longo do trajecto, nunca vi a camioneta. Apenas era mais um na fila. O mais importante foi apoiar os jogadores à saída do hotel!
Braga até ao fim!
lmcoelho
lmcoelho Juniores
  • ***
  • 384
  Re: ARRUADA ATRÁS DO AUTOCARRO DO SC BRAGA DESDE O HOTEL DO LAGO ATÉ O ESTÁDIO A
« Responder #37 em: 29 de Abril de 2010, 10:20 »
Entretanto as pessoas podiam também concentrar-se ao longo do percurso do Hotel do Lago até ao Estádio Axa, pois não é difícil de advinhar o trajecto do autocarro do S.C. de Braga

Eu estou lá


Atenção que eles só costumam sair da António Macedo nas Parretas e não em Infias
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO
lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
SAD pinta cidade de vermelho

Antes ainda da festa prometida no caso de o Braga consumar, domingo, o apuramento para a Liga dos Campeões, a cidade vai pintar-se de vermelho e branco. A SAD teve a ideia e pediu ajuda ao Moto Clube de Braga para que a mesma fosse viável. A associação de desporto motorizado aceitou o repto e vai convocar todos os seus associados e outros de instituições similares a desfilarem de mota pela cidade com bandeiras, cachecóis e camisolas vermelhas e brancas. O percurso, já definido, começará a fazer-se às 17 horas e termina no Hotel do Lago, pouco tempo antes de a equipa sair rumo ao Estádio AXA.

O percurso do autocarro terá guarda de honra e pode ser seguido por uma arruada, que começa a organizar-se entre a franja de adeptos mais fervorosa.

Está tudo conjugado para que a capital do Minho viva o dia mais festivo de sempre por culpa do clube do coração. Está também projectada e idealizada uma festa para o final do jogo, independentemente de o Braga poder, no final, perder todas as hipóteses de ser campeão.

A polícia está de sobreaviso, para evitar um cenário de hipotética dupla festa. A rivalidade entre os dois candidatos ao título está bem acesa e ontem a casa do Benfica de Braga foi até vandalizada.


in ojogo.pt
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
Irene Juvenis
  • **
  • 119
A q hoas no hotel Lago?
 

Anuncios M