Quantcast
Meyong admite frustração se o Sp. Braga falhar título
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Meyong admite frustração se o Sp. Braga falhar título
41 Respostas
9047 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8309
  Meyong admite frustração se o Sp. Braga falhar título
« em: 21 de Abril de 2010, 23:05 »
Citar
Meyong admite frustração se o Sp. Braga falhar título


"O futebolista Meyong admitiu hoje que se o Sp. Braga não for campeão
os jogadores ficarão com a sensação de que poderiam ter chegado mais longe,
mas frisou que continuam a acreditar ser possível vencer o campeonato" diz o avançado

O futebolista Meyong admitiu hoje que se o Sporting de Braga não for campeão os jogadores ficarão com a sensação de que poderiam ter chegado mais longe, mas frisou que continuam a acreditar ser possível vencer o campeonato.

“Claro que acreditamos que ainda é possível chegar ao título. Precisamos de ganhar os nossos jogos, sabemos que está difícil porque o Benfica tem ganho sempre, mas vamos tentar fazer o nosso papel, já que queremos entrar na história do Braga e também na do futebol português”, afirmou o ponta de lança camaronês.

Instado sobre se a segunda posição será motivo de satisfação ou frustração, Meyong, que falava no final de uma visita de uma delegação bracarense à EB1 de Merelim S. Pedro (Braga), respondeu: “Se ficarmos em segundo lugar atingimos o nosso objectivo principal, que era ir à UEFA, e também é um lugar que o Braga nunca atingiu”.

“Mas, se calhar, vamos ficar com aquela sensação de que podíamos ter chegado mais longe ou ter feito melhor, mas, como ainda tudo é possível e acontecem muitas coisas no futebol, queremos ganhar os três jogos que faltam e acabar o campeonato em primeiro”, acrescentou.

Para Meyong, a cumprir a sua segunda época no clube minhoto, “pelo campeonato que fez, seria muito interessante o Braga ser campeão”, tendo notado que “com os pontos que tem agora, o ano passado tinha sido campeão”.

Segundo o avançado, melhor marcador da equipa com 11 golos, “muita gente esperava que o Sporting de Braga já tivesse escorregado” na luta com o Benfica, “mas isso não aconteceu”, pelo que a intenção passa por ir à Figueira da Foz, no domingo, e derrotar a Naval, única equipa que retirou pontos aos bracarenses em casa (empate 0-0).

O seu contrato termina no final desta temporada, mas Meyong diz não estar preocupado.

“O processo está a andar. Depois do campeonato temos tempo para tudo e para resolver a situação, mas é um assunto que não me preocupa neste momento. É normal que dê prioridade ao Braga, porque gosto de estar aqui, o clube é sério, quer sempre mais todos os anos e eu gosto de um clube que tem ambição”, disse.

Meyong disse ainda desejar ser chamado pelo seleccionador dos Camarões para o Mundial2010 na África do Sul, depois de ter ficado de fora da Taça das Nações Africanas.

“Qualquer jogador gostaria de ir ao Mundial. Essa é a minha prioridade principal neste momento. Não fui à Taça das Nações Africanas, mas, estando a fazer bem o meu trabalho e a fazer golos, acredito que vou ao Mundial”, concluiu.


IN http://desporto.publico.pt/noticia.aspx?id=1433367&utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+PublicoRSS+%28Publico.pt%29&utm_content=NewsIsFree
Bracaro Augusto
Bracaro Augusto Equipa Principal
  • *****
  • 1780
  • Só te quero Ver Campeão !!!
  Re:Meyong admite frustração se o Sp. Braga falhar título
« Responder #1 em: 21 de Abril de 2010, 23:46 »
Lógico que é frustante...e injusto !
BRAGA SEMPRE !!!
Anuncios M
Anuncios M
Bracarix
Bracarix Iniciados
  • *
  • 36
  • branco e vermelho!
  Re:Meyong admite frustração se o Sp. Braga falhar título
« Responder #2 em: 22 de Abril de 2010, 00:51 »

Teria sido muito diferente o resultado no Estádio do Dragão se Meyong tivesse jogado!
Estamos confiantes que para estas últimas jornadas tudo será bem melhor.
killa Iniciados
  • *
  • 18
  Re:Meyong admite frustração se o Sp. Braga falhar título
« Responder #3 em: 22 de Abril de 2010, 01:01 »
Lógico que é frustante...e injusto !

Desculpe-me, eu compreendo que possa ser frustrante mas injusto?

O Benfica tem o melhor ataque, melhor defesa e mais numero de pontos com 70 em 81 possivel, uma media de 86,5% somente perdendo um jogo..

O Braga tem o terceiro melhor ataque, a segunda melhor defesa e 64 de 81 possiveis, uma media de 79% dos pontos possiveis...
mágicoBRAGAallez
mágicoBRAGAallez Equipa Principal
  • *****
  • 1145
  • 6256
  Re:Meyong admite frustração se o Sp. Braga falhar título
« Responder #4 em: 22 de Abril de 2010, 01:11 »
Esqueceste-te de mencionar os "golos" marcados pelo Ricardo Costa.
killa Iniciados
  • *
  • 18
  Re:Meyong admite frustração se o Sp. Braga falhar título
« Responder #5 em: 22 de Abril de 2010, 01:14 »
Esqueceste-te de mencionar os "golos" marcados pelo Ricardo Costa.

Faz favor de explicares para que posso mostrar que estas errado e mais...
Arnie_Marta
Arnie_Marta Juniores
  • ***
  • 612
  Re:Meyong admite frustração se o Sp. Braga falhar título
« Responder #6 em: 22 de Abril de 2010, 01:15 »
O Benfica tem essa merd*toda porque:


Apesar das IMENSAS agressões que faz ninguém é expulso.

Os penaltis contra o Benfica não são marcados

Os clubes que estavam a lutar pelo titulo vêm os seus jogadores RAPTADOS pela INJUSTIÇA da liga.

As simulações dos jogadores do Benfica são imensas e faltas INEXISTENTES são marcadas

A comunicação social ABAFA todos estes casos e o Braga é roubado contra o Guimarães e é uma festa




Se nos dessem METADE do que foi dado ao Benfica já seríamos campeões, vocês com tanta CORRUPÇÃO, TANTOS FAVORES, TANTA PALHAÇADA ainda estão assim...

TRISTES
O meu nome é Arnaldo...
Machado_87
Machado_87 Equipa Principal
  • *****
  • 2367
  • Força Mágico Braga!!!
  Re:Meyong admite frustração se o Sp. Braga falhar título
« Responder #7 em: 22 de Abril de 2010, 01:16 »
O Braga esteve quase todo o campeonato em 1º...

E se não fosse a saída do Vandinho duvido que alguma vez de lá sairíamos... Mas claro que isto são desculpas porque um jogador não joga sozinho bla bla bla

O Braga com o Vandinho naquela posição estava imparável, pois o Hugo rendia muito mais e o Móssoro estava mais solto na frente.

É o país que temos...

A melhor defesa e o melhor ataque é muito bonito para as estatísticas e não sou hipócrita a dizer que isso não é bom. Mas uma equipa com 30 vitórias por 1-0 também campeã!!!
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre
Anuncios M
Anuncios M
eduardo_manulo
eduardo_manulo Equipa Principal
  • *****
  • 2243
  • FORÇA MÁGICO BRAGA
  Re:Meyong admite frustração se o Sp. Braga falhar título
« Responder #8 em: 22 de Abril de 2010, 01:17 »
Esqueceste-te de mencionar os "golos" marcados pelo Ricardo Costa.

Faz favor de explicares para que posso mostrar que estas errado e mais...

Tás a gozar com a nossa cara correto? Só ceguinhos como tu é que não conhecem as manobras do vosso grande amigo Ricardo Costa!
Quem não sente, não entende! SCB1921@
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re:Meyong admite frustração se o Sp. Braga falhar título
« Responder #9 em: 22 de Abril de 2010, 01:26 »
Lógico que é frustante...e injusto !

Desculpe-me, eu compreendo que possa ser frustrante mas injusto?

O Benfica tem o melhor ataque, melhor defesa e mais numero de pontos com 70 em 81 possivel, uma media de 86,5% somente perdendo um jogo..

O Braga tem o terceiro melhor ataque, a segunda melhor defesa e 64 de 81 possiveis, uma media de 79% dos pontos possiveis...


Sem perder muito tempo com explicações, injusto porque, sem colocar em causa a boa época do Benfica, chegaremos ao fim sem saber como as coisas se passariam se um certo (e disparatado) castigo "caído do céu" não tivesse reduzido o potencial da nossa equipa em fase crucial da época - porque foi um alvo verdadeiramente cirúrgico, escolhido - e o termo é mesmo esse porque o castigo surge por denúncia por escrito de um adjunto do Benfica (que, pasme-se, até molhou a sopa à entrada do túnel do AXA) - para fazer tanta mossa quanto possível. E fez, de facto. Nesse aspecto, há que dizê-lo, a capacidade analítica da equipa técnica do Benfica mostrou-se inatacável.

É que quem critica o nosso padrão exibicional actual esquece-se do alto nível das nossas exibições durante metade da época. Com um futebol diferente do do Benfica, claro, mas de acordo com as características do nosso plantel.(*) Seríamos provavelmente a melhor defesa do campeonato, não desatássemos nós entretanto a sofrer golos com muita assiduidade a partir do momento em que... faltou Vandinho e Domingos teve de refazer o seu meio-campo sem um número seis que desse garantias.

Também é curioso que nos confrontos directos (e o último já na nossa "pior" fase), o grande Benfica não tenha marcado a esperada e propalada superioridade - tendo perdido com clareza uma das partidas e, na outra, em sua casa, tendo o espectro do empate a pairar na mente dos seus adeptos (eu estive lá e bem os vi) até final.

Que o Benfica tem feito um grande campeonato é indiscutível. Se um Braga completo seria capaz de lhe fazer maior frente... vamos ficar sem saber. E nessa medida, é evidente que todos em Braga sentem a injustiça de não ser permitido à equipa poder provar todo o seu valor, apenas na esfera desportiva.

Ainda assim, há uma coisa que se infere das palavras do Meyong: a grande ambição da equipa. Não desistam porque ainda não acabou...

(*) É curioso no entanto notar que o projecto ofensivo do actual treinador do Benfica em Braga só rendeu 38 golos marcados em toda a época passada. O actual (e "conservador") Braga, a três jornadas do final, leva 42...
killa Iniciados
  • *
  • 18
  Re:Meyong admite frustração se o Sp. Braga falhar título
« Responder #10 em: 22 de Abril de 2010, 01:27 »
O Benfica tem essa merd*toda porque:


Apesar das IMENSAS agressões que faz ninguém é expulso.

O Benfica e o clube que recebe sumarissimos, FACTO, Braga? Porto?

Os penaltis contra o Benfica não são marcados
Diz-me um penalty concretamente para que possa falar nesse jogo, voces roubaram o Guimaraes com a pior arbritragem do seculo e ainda falam em penalties?
Os clubes que estavam a lutar pelo titulo vêm os seus jogadores RAPTADOS pela INJUSTIÇA da liga.
Tens que compreender que o desporto nao tem lugar para agressoes fora de campo, ja basta o que acontece no campo. Se fosse na Inglaterra ou aqui nos EUA um jogador que metesse a mao noutro fora de campo (ou num Stewart) leva-va no minumo um ano de suspensao e o clube ainda pedia desculpa, e Portugal protestam......a acham-se herois  ??? O Cantona levou penso que 9 meses
As simulações dos jogadores do Benfica são imensas e faltas INEXISTENTES são marcadas
as simulacoes do Di Maria, Aimar e Saviola cheiram mal, concordo, nao vou defender isso porque sou contra isso mas cuidado que nao e por isso que jogamos mais bola...
A comunicação social ABAFA todos estes casos e o Braga é roubado contra o Guimarães e é uma festa
O Braga roubado contro o Guimaraes? hehe viste o jogo?

Se nos dessem METADE do que foi dado ao Benfica já seríamos campeões, vocês com tanta CORRUPÇÃO, TANTOS FAVORES, TANTA PALHAÇADA ainda estão assim...

TRISTES




Factos meu homen por favor, voces ate na secretaria querem nos prejudicar... 9 pontos... factos.
Anuncios G
Arnie_Marta
Arnie_Marta Juniores
  • ***
  • 612
  Re:Meyong admite frustração se o Sp. Braga falhar título
« Responder #11 em: 22 de Abril de 2010, 01:33 »

O Benfica e o clube que recebe sumarissimos, FACTO, Braga? Porto?
Porque todos os outros são expulsos dentro de campo...
não dão chutos a gajos no chão e levam amarelo.


Diz-me um penalty concretamente para que possa falar nesse jogo, voces roubaram o Guimaraes com a pior arbritragem do seculo e ainda falam em penalties?
Penalti contra o Braga aos 7minutos que nao existe, felizmente o bandeirinho foi honesto
Golo do Guimarães precedido de mão
Penalti deles inexistente
Penalti por assinalar a favor do Braga na primeira parte

Nos fomos roubados com o Guimarães, simples...




Tens que compreender que o desporto nao tem lugar para agressoes fora de campo, ja basta o que acontece no campo. Se fosse na Inglaterra ou aqui nos EUA um jogador que metesse a mao noutro fora de campo (ou num Stewart) leva-va no minumo um ano de suspensao e o clube ainda pedia desculpa, e Portugal protestam......a acham-se herois  ??? O Cantona levou penso que 9 meses
O Vandinho não agrediu nem tentou agredir ninguém, foi empurrado (leia-se agressão) por um adjunto do Benfica, NENHUMA IMAGEM MOSTRA a suposta tentativa de agressão do vandinho


as simulacoes do Di Maria, Aimar e Saviola cheiram mal, concordo, nao vou defender isso porque sou contra isso mas cuidado que nao e por isso que jogamos mais bola...


Se nos dessem METADE do que foi dado ao Benfica já seríamos campeões, vocês com tanta CORRUPÇÃO, TANTOS FAVORES, TANTA PALHAÇADA ainda estão assim...

TRISTES

« Última modificação: 22 de Abril de 2010, 01:35 por Arnie_Marta »
O meu nome é Arnaldo...
Kilo
  Re:Meyong admite frustração se o Sp. Braga falhar título
« Responder #12 em: 22 de Abril de 2010, 01:46 »
 Nem li o que escreveste, mas por favor, desanda daqui!

 A tua opinião não interessa a ninguém daqui!
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re:Meyong admite frustração se o Sp. Braga falhar título
« Responder #13 em: 22 de Abril de 2010, 01:53 »
as simulacoes do Di Maria, Aimar e Saviola cheiram mal, concordo, nao vou defender isso porque sou contra isso mas cuidado que nao e por isso que jogamos mais bola...

Portanto, a Tia Maria no jogo benfica-SCBraga fartou-se de simular agressões. 1 delas é digna de 1 actor de hollywood. Sabias que simulações dão direito a cartão amarelo?
Sabias que o Mossoró levou um amarelo por simular um penalti no jogo porto - SCBraga quando era efectivamente penalti com o jogo 0-0 aos 10 minutos da 1ªparte?
Pois é, uns são filhos outros são enteados...
Cici
Cici Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re:Meyong admite frustração se o Sp. Braga falhar título
« Responder #14 em: 22 de Abril de 2010, 01:58 »
as simulacoes do Di Maria, Aimar e Saviola cheiram mal, concordo, nao vou defender isso porque sou contra isso mas cuidado que nao e por isso que jogamos mais bola...

Portanto, a Tia Maria no jogo benfica-SCBraga fartou-se de simular agressões. 1 delas é digna de 1 actor de hollywood. Sabias que simulações dão direito a cartão amarelo?
Sabias que o Mossoró levou um amarelo por simular um penalti no jogo porto - SCBraga quando era efectivamente penalti com o jogo 0-0 aos 10 minutos da 1ªparte?
Pois é, uns são filhos outros são enteados...

E vocês ainda perdem tempo com eles a explicar que 1+1=2?! :-X Têm de aprender que pessoal que só vê Benfica à frente, é que só vê Benfica à frente. Falar pra eles e não falar é igual, os gajos devem ter um sensor qualquer que tudo que vá contra ao seu glorioso desliga e não percepciona, mesmo que eles estejam errados e nós certos. ::)
killa Iniciados
  • *
  • 18
  Re:Meyong admite frustração se o Sp. Braga falhar título
« Responder #15 em: 22 de Abril de 2010, 02:52 »
Nem li o que escreveste, mas por favor, desanda daqui!

 A tua opinião não interessa a ninguém daqui!

Ola entao,

Eu ate que ia responder ao Pedro Ribeiro que fez umas boas referencias, mas ja que tu nao queres discutir este topico como pessoa adulta e queres-me daqui pra fora entao muito bem, pra fora irei.

Boa noite e boa sorte.
Costa Juniores
  • ***
  • 707
  Re:Meyong admite frustração se o Sp. Braga falhar título
« Responder #16 em: 22 de Abril de 2010, 09:58 »
Quanto a mim já foste tarde...
MeZut#
MeZut# Equipa Principal
  • *****
  • 3168
  • Nós só queremos ver o Braga Campeão!
  Re:Meyong admite frustração se o Sp. Braga falhar título
« Responder #17 em: 22 de Abril de 2010, 11:46 »
Nem li o que escreveste, mas por favor, desanda daqui!

 A tua opinião não interessa a ninguém daqui!

Ola entao,

Eu ate que ia responder ao Pedro Ribeiro que fez umas boas referencias, mas ja que tu nao queres discutir este topico como pessoa adulta e queres-me daqui pra fora entao muito bem, pra fora irei.

Boa noite e boa sorte.

Aleluia  ::) ::)
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re:Meyong admite frustração se o Sp. Braga falhar título
« Responder #18 em: 22 de Abril de 2010, 12:33 »
Um segundo e um terceiro lugar é bom, e nós nunca ficámos num destes lugares! Mas depois da belíssima época que estamos a realizar, das 18 jornadas em primeiro lugar, e das restantes sem nunca termos descido do segundo posto mesmo com os castigos que nos deram (Mossoró e Vandinho), das lesões que alguns dos nossos Gverreiros sofreram (André Leone, Hugo Viana, Rodriguez), dos prémios Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (2x melhor jogador; Alan e Mossoró e 2x equipa Fair Play; Outubro e Janeiro) é, de facto, um bocado triste e frustante chegar ao fim e não sermos nós os campeões.
fabio.pereira
  Re:Meyong admite frustração se o Sp. Braga falhar título
« Responder #19 em: 22 de Abril de 2010, 14:35 »
Lógico que é frustante...e injusto !

Desculpe-me, eu compreendo que possa ser frustrante mas injusto?

O Benfica tem o melhor ataque, melhor defesa e mais numero de pontos com 70 em 81 possivel, uma media de 86,5% somente perdendo um jogo..

O Braga tem o terceiro melhor ataque, a segunda melhor defesa e 64 de 81 possiveis, uma media de 79% dos pontos possiveis...
Está aqui tudo, e a verdade é que não se pode queixar de arbitragem, porque nos últimos dois jogos o Benfica foi prejudicado, sim prejudicado! Por ex, contra Académica, no primeiro golo o "estudante" ajeita a bola com o braço, contra o Sporting tudo bem que há essa entrada do Luisão mas antes disso o Moutinho, Abel já estavam na rua, já para não falar nas entradas assassinas do Veloso. O Braga fez um grande campeonato e a verdade é que se os outros grandes tivessesm acordado mais cedo a história seria outra, assim como não vejo o Porto e o Sporting a fazerem a mesma coisa que fizeram este ano na próxima época.
« Última modificação: 22 de Abril de 2010, 14:36 por fabio.pereira »
 

Anuncios M