Quantcast
Comentários a jogos dos rivais
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Comentários a jogos dos rivais
3983 Respostas
840377 Visualizações
0 Membros e 6 Visitantes estão a ver este tópico.
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2671
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3700 em: 09 de Abril de 2019, 23:40 »
Ao ver os lances polémicos para penalty por bola no braço, fez-me lembrar o jogo da taça com eles, também dois lances em que a bola vai ao braço dos defesas portistas, dentro da área, e o árbitro mandou seguir, custa a todos… se fosse numa competição interna estava o caldo entornado…
« Última modificação: 09 de Abril de 2019, 23:43 por Arsenalista »
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3701 em: 14 de Abril de 2019, 16:01 »
Porque é que os espanhóis podem ficar perto do árbitro auxiliar e sempre que nos vamos a Vila do conde interditam aquela zona?
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3702 em: 14 de Abril de 2019, 17:22 »
Vinha a ouvir a antena 1 e no jogo marítimo-feirense (2-0 e 11 contra 9) diz o comentador que 2 jogadores do maritimo tinham forçado o cartão amarelo para limpar na próxima jornada. O 2o comentador refere que no caso do 2o jogador a ordem vinda do banco, foi clara, e assim os 2 jogadores cumprem castigo contra o...benfica (teria sido muito pior cumprir contra o despromovido feirense).

E diz se isto e acha se normal. Como é normal que ontem o portimonense a perder 0-1 retire o que estava a ser o seu melhor e mais perigoso jogador.

Liga é *****

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1923
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3703 em: 14 de Abril de 2019, 21:07 »
Vinha a ouvir a antena 1 e no jogo marítimo-feirense (2-0 e 11 contra 9) diz o comentador que 2 jogadores do maritimo tinham forçado o cartão amarelo para limpar na próxima jornada. O 2o comentador refere que no caso do 2o jogador a ordem vinda do banco, foi clara, e assim os 2 jogadores cumprem castigo contra o...benfica (teria sido muito pior cumprir contra o despromovido feirense).

E diz se isto e acha se normal. Como é normal que ontem o portimonense a perder 0-1 retire o que estava a ser o seu melhor e mais perigoso jogador.

Liga é *****

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

O Petit admitiu que foi propositado...Aliás viram amarelo por demorarem a saírem nas substituições...
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7309
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3704 em: 14 de Abril de 2019, 21:11 »
Eu se fosse adepto do Marítimo pedia demissão do Petit. Que mentalidade.
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3705 em: 14 de Abril de 2019, 23:07 »
Eu se fosse adepto do Marítimo pedia demissão do Petit. Que mentalidade.
Para ti, pedir demissão de um jogador ou treinador não costuma necessitar de qualquer motivo.
Sócio nº 2014
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5953
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3706 em: 14 de Abril de 2019, 23:11 »
Estes últimos comentários soam um pouco somente a demagogia barata... todos os clubes fazem isto há anos incluindo o Braga obviamente. E até o Barcelona veja-se lá bem.
Nisto Petit apenas foi "sério" e disse-o publicamente. E o que ele disse tem razão de ser, justificações perfeitamente plausíveis em minha opinião e qualquer um dos que atrás o criticou se fosse treinador de um qualquer Marítimo desta vida fazia exactamente o mesmo, dizer o contrário seria apenas somar mais demagogia.
Com os melhores o Marítimo tem mais hipóteses de fazer pontos no jogo seguinte do que com o Slb (veja-se o Braga que em praí 60 e tal jogos na luz não ganhou 1 sequer... ganhou um no estádio nacional!), é esta a realidade. Isto não significa que ganhe, são apenas probabilidades que nunca são certas. Se correr mal Petit acaba a pagar por isso.
Esta minha opinião não evita que acho que os castigos que a UEFA aplica não façam sentido, fazem e muito, mas só apanham os parvos como o Petit. Se deres uma pranchada num adversário propositadamente não se passa nada, mesmo que o lesione, mas se por acaso der mão propositadamente ou demorar a sair leva 2 ou 3 jogos. Isto no fim torna-se anedótico porque nunca vai existir equidade nenhuma. E assim cada treinador/equipa deve fazer a sua gestão porque no fim cada um vai pagar pelas suas decisões.

Fora disto, esta Liga portuguesa é de uma mediocridade que mete dó, já vem sendo nos últimos anos, não sei se é só impressão minha, mas acho que de ano para ano fica pior. Chaves, Tondela, Setúbal, Aves, só para citar alguns, meus deus tudo tão fraco e tão mau, juntam-se 4 ou 5 planteis e mal se encontra 2 ou 3 jogador medianos para jogar no Braga (quanto mais para outros voos).
Alguma coisa tem que mudar.
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1703
  • We are SCBraga!!!
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3707 em: 15 de Abril de 2019, 10:11 »
Estes últimos comentários soam um pouco somente a demagogia barata... todos os clubes fazem isto há anos incluindo o Braga obviamente. E até o Barcelona veja-se lá bem.
Nisto Petit apenas foi "sério" e disse-o publicamente. E o que ele disse tem razão de ser, justificações perfeitamente plausíveis em minha opinião e qualquer um dos que atrás o criticou se fosse treinador de um qualquer Marítimo desta vida fazia exactamente o mesmo, dizer o contrário seria apenas somar mais demagogia.
Com os melhores o Marítimo tem mais hipóteses de fazer pontos no jogo seguinte do que com o Slb (veja-se o Braga que em praí 60 e tal jogos na luz não ganhou 1 sequer... ganhou um no estádio nacional!), é esta a realidade. Isto não significa que ganhe, são apenas probabilidades que nunca são certas. Se correr mal Petit acaba a pagar por isso.
Esta minha opinião não evita que acho que os castigos que a UEFA aplica não façam sentido, fazem e muito, mas só apanham os parvos como o Petit. Se deres uma pranchada num adversário propositadamente não se passa nada, mesmo que o lesione, mas se por acaso der mão propositadamente ou demorar a sair leva 2 ou 3 jogos. Isto no fim torna-se anedótico porque nunca vai existir equidade nenhuma. E assim cada treinador/equipa deve fazer a sua gestão porque no fim cada um vai pagar pelas suas decisões.

Fora disto, esta Liga portuguesa é de uma mediocridade que mete dó, já vem sendo nos últimos anos, não sei se é só impressão minha, mas acho que de ano para ano fica pior. Chaves, Tondela, Setúbal, Aves, só para citar alguns, meus deus tudo tão fraco e tão mau, juntam-se 4 ou 5 planteis e mal se encontra 2 ou 3 jogador medianos para jogar no Braga (quanto mais para outros voos).
Alguma coisa tem que mudar.
Subscrevo, e relembro apenas que Petit fez o mesmo contra o Porto
Anuncios M
Anuncios M
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2671
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3708 em: 15 de Abril de 2019, 15:13 »
Relativamente aos jogadores do Maritimo que viram o quinto amarelo, até me parece que a decisão foi feita com algum pragmatismo, e não com a intenção de favorecer o próximo adversário. É triste, mas depois do que vi nas ultimas jornadas em jogos entre os clubes mais pequenos e os 3G, e falo não só dos jogos entre Braga-Porto, mas do Chaves-Sporting, do Feirense-Benfica... onde a verdade desportiva sucumbiu perante os interesses instalados no futebol português, acabamos por ficar esclarecidos sobre como funciona este sistema. Até neste fórum já vi proporem entrar com os juniores no próximo encontro do Braga aquando defrontar um desses clubes do regime, sinal do circo que está instalado.
Infelizmente, talvez seja com este tipo de atitudes que se faça repensar o futebol nacional.
« Última modificação: 15 de Abril de 2019, 15:15 por Arsenalista »
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3709 em: 15 de Abril de 2019, 19:20 »
O presidente do marítimo veio dizer que um dos jogadores viu amarelo porque ficou chateado por ser substituído e não queria sair.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2671
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3710 em: 17 de Abril de 2019, 10:26 »
Os compadres chatearam-se: 'Cónegos criticam V. Guimarães por «aliciamento» a Jhonatan'
https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/783611/477
in ABola
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Anuncios G
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3711 em: 17 de Abril de 2019, 23:04 »
E o nosso nome anda sempre por lá metido. Só pensam em nós...
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3382
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3712 em: 17 de Abril de 2019, 23:25 »
Alguém que lhes diga que o nome do clube que tanto gostam de “colar” ao seu não é Braga...para eles é Sporting Clube de Braga.

rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3713 em: 19 de Abril de 2019, 14:22 »
Deste choradinho só tenho pena que não tenham sido verdadeiramente prejudicados pela arbitragem.
Tenho pena de não terem jogado mais e terem apanhado arbitragens como apanha o Braga, o Chaves, o Aves, até o Feirense, contra estes *****.

Agora principalmente os encornados, não fazem a ponta de 1 corno e queriam mamar

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3714 em: 19 de Abril de 2019, 16:54 »
Como é que alguém auxiliado pelo VAR consegue anular um golo destes?

https://www.vsports.pt/vod/51735/m/449820/vsports/1290aa745b4b3f9f2208c5ae3958fac0
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3715 em: 19 de Abril de 2019, 18:14 »
Como é que alguém auxiliado pelo VAR consegue anular um golo destes?

https://www.vsports.pt/vod/51735/m/449820/vsports/1290aa745b4b3f9f2208c5ae3958fac0
Fdx. Tem de ser muito cego ou corrupto

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3716 em: 20 de Abril de 2019, 02:56 »
Inacreditável...
Sócio nº 2014
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3717 em: 20 de Abril de 2019, 02:58 »
Ah, e o manolos lá continuam a sua saga. Já estão a quantos pontos de nós? Ia jurar que eles é que tinham um bom treinador, já para não falar do plantel que ia rivalizar com os grandes...
Sócio nº 2014
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3041
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3718 em: 22 de Abril de 2019, 22:53 »
Muito se tem falado, ultimamente, da estratégia que Petit encontrou paras defrontar o Benfica. Poupou 3 dos seus melhores jogadores como, alias, ja tinha feito contra o Porto. Por muito que esta atitude não me pareça correta nem justa, não consigo criticar o treinador.

A verdade é que num campeonato tão desnivelado, grande parte das equipas começa a preferir assumir, à priori, que vai perder o jogo contra algum dos 3 eucaliptos e centrar os poucos recursos que tem para o seu verdadeiro campeonato. Isto é triste e deixa bem visivel a falta de competitividade existente em Portugal. Chegou-se ao ponto de se deixar de lutar pelos 3 pontos.

 Os clubes deixaram de acreditar, perdeu-se a competitividade. Mais um prego no caixao do Futebol nacional.
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2671
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3719 em: 24 de Abril de 2019, 18:10 »
Boa iniciativa dos azuis do Restelo, em prol da competitividade da liga portuguesa: "Azuis querem mudar regime de empréstimos "
https://www.abola.pt/Nacional/Noticias/Ver/784851
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
 

Anuncios M