Quantcast
Comentários a jogos dos rivais
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Comentários a jogos dos rivais
3983 Respostas
840381 Visualizações
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4989
  Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3140 em: 15 de Maio de 2018, 20:02 »
Os comentadores estão sempre a defender esses adeptos quando armam confusão pelos estádios fora, nunca é culpa deles, sacodem sempre a água do capote.

Hoje tocou lhes a eles próprios, já tem de se tirar conclusões e serem criminalizados lol
« Última modificação: 15 de Maio de 2018, 20:10 por Layne Staley »
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3382
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3141 em: 15 de Maio de 2018, 23:30 »

Época passada? Que a liga feminina e a conta bancaria da namorada do Macron sejam apuradas...

Não esquecer isto! Já agora na final da taça também!
Anuncios M
Anuncios M
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3142 em: 16 de Maio de 2018, 11:28 »
Não é o meu clube e vendo tudo o que nos fizeram esta época quase apetece que as coisas lhes corram mal, mas para além da gravidade do que se passou ontem e da vergonha que tem que dar a todos os responsáveis do futebol, governo incluído que nada tem feito para acabar com a violência no desporto, é deveras preocupante ler o forum de adeptos do Sporting. É que 90% do que lá se escreve é apoiar os atos daquele pirómano em forma de presidente e a dar razão aos animais que colocaram em perigo a vida de profissionais que estavam no seu local de trabalho. Pior do que se passou é perceber que os adeptos daquele clube foram completamente alienados da realidade. É inacreditável como ainda não se aperceberam da gravidade da situação em que o clube está nem do que se passou ontem e ainda achem que tudo o que se passa no clube é culpa dos adversários, que é uma cabala contra a direção e que é tudo problemas criados pelos de fora. Aquele clube e aqueles adeptos estão numa autêntica Twilight Zone, uma realidade paralela onde tudo é permitido àquele ser que tomou conta do clube.

« Última modificação: 16 de Maio de 2018, 11:31 por NightHawk »
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3143 em: 16 de Maio de 2018, 12:06 »
Não é o meu clube e vendo tudo o que nos fizeram esta época quase apetece que as coisas lhes corram mal, mas para além da gravidade do que se passou ontem e da vergonha que tem que dar a todos os responsáveis do futebol, governo incluído que nada tem feito para acabar com a violência no desporto, é deveras preocupante ler o forum de adeptos do Sporting. É que 90% do que lá se escreve é apoiar os atos daquele pirómano em forma de presidente e a dar razão aos animais que colocaram em perigo a vida de profissionais que estavam no seu local de trabalho. Pior do que se passou é perceber que os adeptos daquele clube foram completamente alienados da realidade. É inacreditável como ainda não se aperceberam da gravidade da situação em que o clube está nem do que se passou ontem e ainda achem que tudo o que se passa no clube é culpa dos adversários, que é uma cabala contra a direção e que é tudo problemas criados pelos de fora. Aquele clube e aqueles adeptos estão numa autêntica Twilight Zone, uma realidade paralela onde tudo é permitido àquele ser que tomou conta do clube.
Eu sempre que dou um salto lá no forum deles não há uma vez que não me ria.
Os gajos que lá escrevem são dementes na sua maioria, à semelhança do seu tão adorado presidente.
Qualquer coisa que corra mal a culpa é sempre de alguém de fora ou que são esquemas de outros clubes para prejudicar o sporting. Até os jogadores... à meses que certos jogadores do sporting são enxovalhados e já haviam muitos que achavam que o plantel merecia "ser apertado" antes de isto acontecer. Relativamente a ontem aqueles dementes até chegam ao ponto de dizer que aquilo não foram adeptos deles mas do benfica e que foi tudo encomendado pelos outros clubes.
Para a maioria deles o presidente é um autêntico deus, tudo o que ele faz é perfeito. Acordem para a realidade cegos!
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3144 em: 16 de Maio de 2018, 12:26 »
Não é o meu clube e vendo tudo o que nos fizeram esta época quase apetece que as coisas lhes corram mal, mas para além da gravidade do que se passou ontem e da vergonha que tem que dar a todos os responsáveis do futebol, governo incluído que nada tem feito para acabar com a violência no desporto, é deveras preocupante ler o forum de adeptos do Sporting. É que 90% do que lá se escreve é apoiar os atos daquele pirómano em forma de presidente e a dar razão aos animais que colocaram em perigo a vida de profissionais que estavam no seu local de trabalho. Pior do que se passou é perceber que os adeptos daquele clube foram completamente alienados da realidade. É inacreditável como ainda não se aperceberam da gravidade da situação em que o clube está nem do que se passou ontem e ainda achem que tudo o que se passa no clube é culpa dos adversários, que é uma cabala contra a direção e que é tudo problemas criados pelos de fora. Aquele clube e aqueles adeptos estão numa autêntica Twilight Zone, uma realidade paralela onde tudo é permitido àquele ser que tomou conta do clube.
Eu sempre que dou um salto lá no forum deles não há uma vez que não me ria.
Os gajos que lá escrevem são dementes na sua maioria, à semelhança do seu tão adorado presidente.
Qualquer coisa que corra mal a culpa é sempre de alguém de fora ou que são esquemas de outros clubes para prejudicar o sporting. Até os jogadores... à meses que certos jogadores do sporting são enxovalhados e já haviam muitos que achavam que o plantel merecia "ser apertado" antes de isto acontecer. Relativamente a ontem aqueles dementes até chegam ao ponto de dizer que aquilo não foram adeptos deles mas do benfica e que foi tudo encomendado pelos outros clubes.
Para a maioria deles o presidente é um autêntico deus, tudo o que ele faz é perfeito. Acordem para a realidade cegos!
Quando me apetece rir vou lá dar uma espreitadela.
Twilight zone é mesmo o nome apropriado.

Não sei até que ponto aquilo não tenha sido armado, mas para esconder a corrupção que agora está a vir a lume.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3145 em: 16 de Maio de 2018, 13:36 »
Corruptos no andebol e também no futebol, não estou surpreendido.

Que vejam os jogos do futebol feminino, já agora o tondela-sporting...
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3146 em: 16 de Maio de 2018, 13:57 »
O ABC é tão bom que ganhou a taça contra o sporting onde o árbitro estava comprado para favorecer os lagartos.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5953
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3147 em: 16 de Maio de 2018, 14:19 »
O ABC é tão bom que ganhou a taça contra o sporting onde o árbitro estava comprado para favorecer os lagartos.
Por acaso ficou-me esta.
Mostra que quando se joga bem, quando a equipa está num dia bom, no final com árbitros maus, fracos ou corruptos acaba por ganhar quem mais merece.
Obviamente o problema são os jogos equilibrados...
Este caso não surpreende, mais ainda em modalidades, facilmente alguém se sujeita a a "ganhar" uns milhares de euros por fora, tal o valor que recebem por jogo que deve ser baixo. Tudo tem um preço.
Vamos ver se chega ao futebol, não ficaria admirado.
Neste caso o próprio entregou-se, ficamos a pensar é os casos que não haverão por aí e que nunca chegarão a público. ( O Rio Ave Chaves de umas semanas atrás por exemplo tem que ter alguma coisa por trás).
No que toca às agressões aos jogadores, inacreditável, mas também não surpreende, quando tens um presidente que devia estar no manicómio não se pode esperar nada de diferente disto. Não esquecendo o poder que as claques têm no clube, estão acima (ou pelo menos acham que estão) do próprio clube neste momento.
Anuncios M
Anuncios M
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3148 em: 16 de Maio de 2018, 14:21 »
O ABC é tão bom que ganhou a taça contra o sporting onde o árbitro estava comprado para favorecer os lagartos.
Por acaso ficou-me esta.
Mostra que quando se joga bem, quando a equipa está num dia bom, no final com árbitros maus, fracos ou corruptos acaba por ganhar quem mais merece.
Obviamente o problema são os jogos equilibrados...
Este caso não surpreende, mais ainda em modalidades, facilmente alguém se sujeita a a "ganhar" uns milhares de euros por fora, tal o valor que recebem por jogo que deve ser baixo. Tudo tem um preço.
Vamos ver se chega ao futebol, não ficaria admirado.
Neste caso o próprio entregou-se, ficamos a pensar é os casos que não haverão por aí e que nunca chegarão a público. ( O Rio Ave Chaves de umas semanas atrás por exemplo tem que ter alguma coisa por trás).
No que toca às agressões aos jogadores, inacreditável, mas também não surpreende, quando tens um presidente que devia estar no manicómio não se pode esperar nada de diferente disto. Não esquecendo o poder que as claques têm no clube, estão acima (ou pelo menos acham que estão) do próprio clube neste momento.
Fala se em cerca de 6 jogos comprados, João Aurélio dos nossos vizinhos foi pago para facilitar contra eles.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3149 em: 16 de Maio de 2018, 15:54 »
Hahahaha a comédia é tanta naquele forum dos lagartos que os gajos bloquearam o acesso quase todos os tópicos a membros com menos de 100 posts.  ;D
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3150 em: 17 de Maio de 2018, 00:05 »
Épico. O Sporting é mesmo tão grande como os maiores da Europa.
Sócio nº 2014
Anuncios G
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6506
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3151 em: 17 de Maio de 2018, 00:12 »
A moral dos três, a acusarem se mutuamente de corrupção...

Enviado do meu XT1562 através do Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2718
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3152 em: 17 de Maio de 2018, 09:50 »
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3153 em: 18 de Maio de 2018, 14:18 »
Ataques à Academia do Sporting terão sido planeados na Madeira
Líderes da Juve Leo foram retirados de Alcochete num BMW

Isto não são factos, mais do que suficientes, para provar que isto foi tudo encomendado pelo ditador de alvalade?
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3154 em: 19 de Maio de 2018, 22:16 »
Ver representantes da nossa república a vacilarem perante o escroque de Alvalade dá-me vómitos. São atitudes destas que legitimam estes personagens que populam o nosso futebol.
Sócio nº 2014
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2669
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3155 em: 20 de Maio de 2018, 18:37 »
Se BdC estivesse no jamor, ao intervalo os jogadores teriam sido apertados pelos trogloditas

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Sif
Sif Equipa Principal
  • *****
  • 2334
  • avatar: fred-h.deviantart.com
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3156 em: 20 de Maio de 2018, 18:53 »
Que jogador este Guedes!! Penso que o 100%SCB chegou a falar dele na época passada.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3157 em: 20 de Maio de 2018, 18:56 »
Já abandonam o estádio como contra nós, que fracos.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2669
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3158 em: 20 de Maio de 2018, 19:00 »
Quanto pagou o Aves ao Dost para falhar isto?

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2669
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3159 em: 20 de Maio de 2018, 19:02 »
Já abandonam o estádio como contra nós, que fracos.
Não percebo esta atitude dos adeptos. Fonix. Numa final... Na altura que o clube mais precisa deles...

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
 

Anuncios M