Quantcast
Comentários a jogos dos rivais
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Comentários a jogos dos rivais
3983 Respostas
850276 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 5013
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1240 em: 15 de Setembro de 2013, 18:59 »
Vou agora sair de casa para o AXA e ja estou aziado... Estes lagartos vao ser os campeoes dos golos fora de jogo... quantos golos limpos terá o montero???
Stk
Stk Equipa Principal
  • *****
  • 3626
  • Em Braga só baixámos a cabeça pra beijar o símbolo
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1241 em: 15 de Setembro de 2013, 19:02 »
Vou agora sair de casa para o AXA e ja estou aziado... Estes lagartos vao ser os campeoes dos golos fora de jogo... quantos golos limpos terá o montero???

Ia dizer o mesmo , mais vale darem as faixas já a estes gajos , que azia.... 4 jogos , 4 golos fora de jogo e 2 ou 3 penaltys! Assim até o Braga era campeão!

É a diferença , nos lances assim...a nosso favor é sempre fora de jogo.
Anuncios M
Anuncios M
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15111
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1242 em: 15 de Setembro de 2013, 19:40 »
De facto neste jogo voltou a marcar um golo em fora-de-jogo (1º golo).
De qualquer forma, nota-se aqui a diferença que faz o trabalho do treinador. Este ano o Sporting com um plantel muito mais económico, gastando muito menos em salários, está a fazer um início de época muito superior ao da época passada. Está agora com 10 pontos e 12 golos marcados, quando na época passada, por esta altura, tinha 5 pontos e 3 golos marcados...

O timoneiro a fazer a diferença. É pena que em Braga alguns andassem cegos...
BRAGA SEMPRE MAIS!
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15111
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1243 em: 21 de Setembro de 2013, 22:10 »
Sporting empata em casa com o Rio Ave (1-1)  ;)
BRAGA SEMPRE MAIS!
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15111
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1244 em: 21 de Setembro de 2013, 22:52 »
Grande comentário de Leonardo Jardim:

Disse qualquer coisa como isto:

Não vale a pena falar de arbitragem quando os 3 grandes são por norma os mais beneficiados
BRAGA SEMPRE MAIS!
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1245 em: 21 de Setembro de 2013, 23:17 »
Não vi os últimos 25 minutos da primeira parte do Sporting - Rio Ave, mas devo dizer que fiquei bastante surpreendido com a qualidade exibicional do... Rio Ave! Princípios de jogo bem assumidos, raramente vimos chutão para a frente, a espaços (sobretudo quando em desvantagem no marcador) com uma pressão alta muito bem feita. Chapeau!

Quanto ao Sporting... acho evidente que é uma equipa bem melhor do que a da temporada passada. O seu meio-campo trabalha mais, dificulta muito a manobra do adversário. E tem alguns jogadores de muita qualidade. Mas não é o papão anunciado pela imprensa. Um Braga fiável, concentrado e sem oscilações durante os 90 minutos pode bater-se com os lisboetas.


Notas: que grande exibição de Edimar! Na verdade, não percebo porque não o agarrámos já que ele estava "apenas" emprestado pelo Cluj ao Rio Ave... E a propósito, grandes exibições dos dois centrais, Rodriguez e sobretudo Marcelo.
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1246 em: 22 de Setembro de 2013, 09:36 »
Grande jogo de Edimar, já o tenho acompanhado em alguns jogos e é grande jogador, que jeito nos dava. Jeferson, que esteve quase cá é grande jogador também.
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 5013
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1247 em: 22 de Setembro de 2013, 10:08 »
Grande jogo de Edimar, já o tenho acompanhado em alguns jogos e é grande jogador, que jeito nos dava. Jeferson, que esteve quase cá é grande jogador também.

Edimar já quando estava em Braga sempre me enchia o olho, depois acabou por ser dispensado pois estava tapado, se nao me falha a memoria, por Evaldo. Foi um grande erro.
Anuncios M
Anuncios M
RKid
RKid Juniores
  • ***
  • 416
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1248 em: 22 de Setembro de 2013, 11:00 »
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6513
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1249 em: 22 de Setembro de 2013, 23:50 »
estou para ver o que vai acontecer...

http://www.youtube.com/watch?v=lUjAF4AesAs#t=109
#VãoTerDeContarConnosco
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 5013
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1250 em: 23 de Setembro de 2013, 11:36 »
estou para ver o que vai acontecer...

http://www.youtube.com/watch?v=lUjAF4AesAs#t=109

Huum... Hulk suspenso 4 meses (depois reduzidos a uns jogos mas teve muito tempo de fora) por supostamente agredir um segurança, Vandinho 3 meses de fora por supostamente TENTAR agredir um senhor que nem pronuncio o nome, e entao JJudas? Agressão consumada a um agente da autoridade...

Veremos... Mas uma coisa sei, o que o Vandinho (não) fez, comparado a este individuo, não foi nada...
« Última modificação: 23 de Setembro de 2013, 11:39 por SCB - 4 ever »
Anuncios G
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 5013
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1251 em: 23 de Setembro de 2013, 13:00 »
Anda quentinho isto... Olha eles a queixarem-se da CS  :O

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/31772/Comunicado-do-SL-Benfica.aspx

Que andem os 3 às cabeçadas, o que nós queremos é que não nos liguem nenhum ;D
« Última modificação: 23 de Setembro de 2013, 13:02 por SCB - 4 ever »
krugger
krugger Equipa Principal
  • *****
  • 1968
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1252 em: 23 de Setembro de 2013, 13:49 »
Que andem os 3 às cabeçadas, o que nós queremos é que não nos liguem nenhum ;D

Exactamente, deixa-nos andar na nossa e quando derem por ela.....

Com o "regresso" do Sporting acho fantastico como a CS nos ignora, coisa que ate nem me chateia ultimamente sempre que falam de nos é so para deitar a baixo e menosprezar, fala-se do Porto à frente do Sporting a X pontos e o Benfica a y, ate parece que nem estamos em 2º, deixa andar.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16540
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1253 em: 24 de Setembro de 2013, 16:04 »
estou para ver o que vai acontecer...

http://www.youtube.com/watch?v=lUjAF4AesAs#t=109

Huum... Hulk suspenso 4 meses (depois reduzidos a uns jogos mas teve muito tempo de fora) por supostamente agredir um segurança, Vandinho 3 meses de fora por supostamente TENTAR agredir um senhor que nem pronuncio o nome, e entao JJudas? Agressão consumada a um agente da autoridade...

Veremos... Mas uma coisa sei, o que o Vandinho (não) fez, comparado a este individuo, não foi nada...
«O assunto de Jorge Jesus é para morrer» - Manuel Sérgio

Amigo de Jorge Jesus, o atual provedor da ética do desporto não dá qualquer importância ao incidente protagonizado pelo treinador do Benfica no final do jogo com o V. Guimarães.

Lá diz o outro, o que interessa é ter amigos.

PS: Este fim de semana anda tudo à estalada?
Quem não sente não é filho de boa gente.
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1254 em: 24 de Setembro de 2013, 21:20 »
OFF-TOPIC: Mandaram-me isto, supostamente retirado do facebook de um lampião que esteve em Badajoz no Domingo:

«Hoje passei com um amigo meu Pedro Teixeira provavelmente o maior sufoco e angústia da minha vida.....Vi a morte e não estou a exagerar quando digo isto a minha frente....
Á nossa frente neste caso...É lamentável o que se passou hoje em Guimarães....Tiros....E sim tiros leram bem....
Apedrejamentos...garrafas de vidro a voar...Calhaus a voar....Tudo o que viesse à mão por parte de adeptos covardes e claques muito bem organizadas mas na violência...Sim porque não ver futebol...Lamentável que não se possa usar uma camisola diferente...
Mulheres e crianças no chão espancadas em choro horrivel.....
Homens e miúdos violentamente espancados....
Pessoas a terem que fugir e atropelarem se pa fugir a gang´s e gang´s de adeptos muito bem organizados repito muito bem organizados em cada esquina a conseguirem bloquear as saidas do estádio aos adeptos do Benfica....Mesmo com a policia de choque a tentar fazer algo....Quem é que se lembra de por um estádio a volta dos bairros piores que há lá...!!?!?!?De bradar aos céus....Lamentável que a comunicação social não fale do verdadeiro estado de guerra e pânico que ali se passou....Uma vergonha o que se passou hoje e pelo que os policias diziam o pão nosso de cada dia em jogos destes por estas bandas....É por isso que admiro Inglaterra vai se ver um espectáculo com miudos e familias...Pagam pa ver um espectaculo como se fossem ao teatro ou outra arte qualquer....Aqui já foi possivel isso....Ainda sou desse tempo....Lamentável repugante aquilo que vivi e vi hoje....!!!!!Não sei ainda como estamos aqui...Agradeço aos 2 agentes que fizeram de tudo por nós e pelos outros adeptos na mesma situação...!!!»
Trovisco7 Juvenis
  • **
  • 190
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1255 em: 24 de Setembro de 2013, 21:36 »
estou para ver o que vai acontecer...

http://www.youtube.com/watch?v=lUjAF4AesAs#t=109

Huum... Hulk suspenso 4 meses (depois reduzidos a uns jogos mas teve muito tempo de fora) por supostamente agredir um segurança, Vandinho 3 meses de fora por supostamente TENTAR agredir um senhor que nem pronuncio o nome, e entao JJudas? Agressão consumada a um agente da autoridade...

Veremos... Mas uma coisa sei, o que o Vandinho (não) fez, comparado a este individuo, não foi nada...
«O assunto de Jorge Jesus é para morrer» - Manuel Sérgio

Amigo de Jorge Jesus, o atual provedor da ética do desporto não dá qualquer importância ao incidente protagonizado pelo treinador do Benfica no final do jogo com o V. Guimarães.

Lá diz o outro, o que interessa é ter amigos.

PS: Este fim de semana anda tudo à estalada?
Na minha opinião, ou o assunto morre já com um LOUVOR do benfas, ou leva 15 dias de suspensão
na altura do defeso.
barinho
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1256 em: 25 de Setembro de 2013, 01:08 »
Este futebol é mesmo podre.Os 3 metralhas são constantemente beneficiados e calam-se.Nas pouquíssimas vezes que são prejudicados é um chorrilho de acusações ,de dedos apontados e de tudo o mais,E na semana seguinte colhem os proveitos.E não há a ***** da dignidade de se admitir quando se faz algo de errado.Este branqueamento do que o JJ fez é incrível e as declarações do Orelhas são surreais!
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16540
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1257 em: 25 de Setembro de 2013, 09:55 »
OFF-TOPIC: Mandaram-me isto, supostamente retirado do facebook de um lampião que esteve em Badajoz no Domingo:

«Hoje passei com um amigo meu Pedro Teixeira provavelmente o maior sufoco e angústia da minha vida.....Vi a morte e não estou a exagerar quando digo isto a minha frente....
Á nossa frente neste caso...É lamentável o que se passou hoje em Guimarães....Tiros....E sim tiros leram bem....
Apedrejamentos...garrafas de vidro a voar...Calhaus a voar....Tudo o que viesse à mão por parte de adeptos covardes e claques muito bem organizadas mas na violência...Sim porque não ver futebol...Lamentável que não se possa usar uma camisola diferente...
Mulheres e crianças no chão espancadas em choro horrivel.....
Homens e miúdos violentamente espancados....
Pessoas a terem que fugir e atropelarem se pa fugir a gang´s e gang´s de adeptos muito bem organizados repito muito bem organizados em cada esquina a conseguirem bloquear as saidas do estádio aos adeptos do Benfica....Mesmo com a policia de choque a tentar fazer algo....Quem é que se lembra de por um estádio a volta dos bairros piores que há lá...!!?!?!?De bradar aos céus....Lamentável que a comunicação social não fale do verdadeiro estado de guerra e pânico que ali se passou....Uma vergonha o que se passou hoje e pelo que os policias diziam o pão nosso de cada dia em jogos destes por estas bandas....É por isso que admiro Inglaterra vai se ver um espectáculo com miudos e familias...Pagam pa ver um espectaculo como se fossem ao teatro ou outra arte qualquer....Aqui já foi possivel isso....Ainda sou desse tempo....Lamentável repugante aquilo que vivi e vi hoje....!!!!!Não sei ainda como estamos aqui...Agradeço aos 2 agentes que fizeram de tudo por nós e pelos outros adeptos na mesma situação...!!!»

Exagerados esses adeptos do benfica.
Alguma vez isso iria acontecer em badajoz?

A CS publicou alguma coisa? Não? Então é porque não existiu. O adepto deve ter sonhado, porque aparentemente coisas dessas só em Braga.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Zav
Zav Equipa Principal
  • *****
  • 3390
  • SEMPRE S.C. BRAGA!
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1258 em: 27 de Setembro de 2013, 22:12 »
Está visto que este ano as arbitagens andam em alta para alguns clubes da 1ª divisão...
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 5013
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1259 em: 27 de Setembro de 2013, 22:15 »
Está visto que este ano as arbitagens andam em alta para alguns clubes da 1ª divisão...
Há penaltis que só existem mesmo para algumas equipas. Enfim nem vale apena lutar contra isso..
Quem somos nós para constestar quando o melhor arbitro do mundo acha penalty...
 

Anuncios M