Quantcast
Comentários a jogos dos rivais
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Comentários a jogos dos rivais
3983 Respostas
845036 Visualizações
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
Robalo
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1080 em: 13 de Maio de 2013, 23:27 »
Entao como é que é unicos?

Milhares de bilhetes comprados em guimaraes qe foram parar a maos de lampioes??

Estao indecisos quem vao apoiar??

Isto ta tao evidente que ja existem lampionios a pedir para fazerem uma zona de lampioes na bancada que supostamente era de adeptos do bitoria??

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=52394.1785

Desculpem estragar o nivel do forum com este link...

Ditado atras do picoto : olha para o que eu digo nao para o que eu faço.... ;D ;D ;D
BragaAtéMorrer
BragaAtéMorrer Equipa Principal
  • *****
  • 4302
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1081 em: 15 de Maio de 2013, 13:48 »
A comunicação social é tão podre que na SIC durante a tarde vai dar um programa "Viv'o Benfica"... Quando é outro clube português na final, dá no telejornal e pouco mais.
Anuncios M
Anuncios M
brigada da relote
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1082 em: 15 de Maio de 2013, 14:19 »
A comunicação social é tão podre que na SIC durante a tarde vai dar um programa "Viv'o Benfica"... Quando é outro clube português na final, dá no telejornal e pouco mais.
Eu até tentei ver o telejornal na RTP, mas porra só hoje já vi umas 10 vezes umas quantas derrotas do Benfica em finais europeias. Até se falou novamente no quanto o país pode ganhar com uma vitória destes tristes. Ganhar? *****. A minha conta bancária não cresce nem mais um cêntimo com uma vitória dos galinácios. E depois ainda fazem destes títulos: "Benfica traz 20 e tal milhões para Portugal" ou "Portugal ganha 20 e tal milhões com o Benfica". WTF? Vão repartir os milhões com todos, vão? Nunca mais é domingo...

PS: a cena deles já não é "Reservar". Agora é "Preencher". Sim, porque depois do último jogo para o campeonato já viram que reservar antes do tempo dá mau resultado. Assim, só vão preenchendo Amesterdão.
« Última modificação: 15 de Maio de 2013, 14:24 por brigada da relote »
BragaAtéMorrer
BragaAtéMorrer Equipa Principal
  • *****
  • 4302
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1083 em: 15 de Maio de 2013, 18:42 »
BragaAtéMorrer
BragaAtéMorrer Equipa Principal
  • *****
  • 4302
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1084 em: 15 de Maio de 2013, 21:37 »
Época do quase para o Benfica.
disco infiltrator
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1085 em: 15 de Maio de 2013, 21:57 »
ai que chatice.....coitados pá.... 8)
zétóSCB Juvenis
  • **
  • 151
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1086 em: 15 de Maio de 2013, 21:58 »
tenho um bocado de pena neste jogo. Só quero é que espetem 6 nos espanhois
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2296
  • Quem não sente não entende
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1087 em: 15 de Maio de 2013, 22:01 »
Afinal não há só um Peseiro  ::)
Anuncios M
Anuncios M
Pedro A.
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1088 em: 15 de Maio de 2013, 22:02 »
TiagoHV
TiagoHV Equipa Principal
  • *****
  • 1178
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1089 em: 15 de Maio de 2013, 22:10 »
Chelsea 90 minutos com os mesmos 11.... Ahh pois, o Rafael Benitez é que nao vale nada também....
Na derrota e na vitória!
barinho
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1090 em: 15 de Maio de 2013, 22:10 »
Não gosto nada destes gajos mas confesso que fiquei com um bocado de pena até porque mereciam de longe ganhar o jogo.Não fico triste nem minimamente chateado,mas confesso que também não fico contente por eles terem perdido.
Anuncios G
zétóSCB Juvenis
  • **
  • 151
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1091 em: 15 de Maio de 2013, 22:16 »
Chelsea 90 minutos com os mesmos 11.... Ahh pois, o Rafael Benitez é que nao vale nada também....
E o ramires na direita o jogo td. Devia estar a pensar no prolongamento, mas mesmo assim via-se a diferença na preparação física. As galinhas tavam todas rotas, e eles, não fazendo uma sub, ninguem se queixou
barinho
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1092 em: 15 de Maio de 2013, 22:18 »
Chelsea 90 minutos com os mesmos 11.... Ahh pois, o Rafael Benitez é que nao vale nada também....

E não vale,teve a sorte do jogo.Com o flanco esquerdo do Benfica a ser defendido pelo Gaitan metia-lhe o Moses em cima e era um passador.No mínimo uma substituição de via ter feito nos 90 minutos,o Jesus acabou por ter azar por ter que ter feito uma substituição forçada.
Sérgio Juniores
  • ***
  • 551
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1093 em: 15 de Maio de 2013, 22:19 »
O que me custou a mim foi perder a nossa LE. Pimenta no c* dos outros para mim é refresco!
TiagoHV
TiagoHV Equipa Principal
  • *****
  • 1178
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1094 em: 15 de Maio de 2013, 22:20 »
Chelsea 90 minutos com os mesmos 11.... Ahh pois, o Rafael Benitez é que nao vale nada também....

E não vale,teve a sorte do jogo.Com o flanco esquerdo do Benfica a ser defendido pelo Gaitan metia-lhe o Moses em cima e era um passador.No mínimo uma substituição de via ter feito nos 90 minutos,o Jesus acabou por ter azar por ter que ter feito uma substituição forçada.
A terceira tambem aposto que o Jesus ia guarda-la para o prolongamento....
Na derrota e na vitória!
barinho
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1095 em: 15 de Maio de 2013, 22:23 »
Chelsea 90 minutos com os mesmos 11.... Ahh pois, o Rafael Benitez é que nao vale nada também....

E não vale,teve a sorte do jogo.Com o flanco esquerdo do Benfica a ser defendido pelo Gaitan metia-lhe o Moses em cima e era um passador.No mínimo uma substituição de via ter feito nos 90 minutos,o Jesus acabou por ter azar por ter que ter feito uma substituição forçada.
A terceira tambem aposto que o Jesus ia guarda-la para o prolongamento....

Claro que sim,e era inteligente.É diferente um jogo de apenas 90 minutos e outro em que pode haver prolongamento.
TiagoHV
TiagoHV Equipa Principal
  • *****
  • 1178
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1096 em: 15 de Maio de 2013, 22:26 »
Chelsea 90 minutos com os mesmos 11.... Ahh pois, o Rafael Benitez é que nao vale nada também....

E não vale,teve a sorte do jogo.Com o flanco esquerdo do Benfica a ser defendido pelo Gaitan metia-lhe o Moses em cima e era um passador.No mínimo uma substituição de via ter feito nos 90 minutos,o Jesus acabou por ter azar por ter que ter feito uma substituição forçada.
A terceira tambem aposto que o Jesus ia guarda-la para o prolongamento....

Claro que sim,e era inteligente.É diferente um jogo de apenas 90 minutos e outro em que pode haver prolongamento.

Pois, por isso acabou por não ter influência... Quer dizer, garay é melhor que Jardel....

... mas o golo foi de canto, e Jardel tem mais cm's.... Não interessa, "no time for losers..."  ;D ;D ;D
Na derrota e na vitória!
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4992
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1097 em: 15 de Maio de 2013, 22:50 »
Coitadinhos dos Benfas, tenho tanta pena do Jesus...

E do Artur? Ate lhe dava um beijinho de consolação

E para aqueles de Amares, Vila Verde e arredores que ja tinham planeado vir festejar à nossa cidade?? Ui abreijos para eles todos...

 :-*  :-*  :-*  :-*  :-* 

Só me dá alegrias este Benfica, que nem o SCB esta época  8)
« Última modificação: 15 de Maio de 2013, 23:19 por SCB - 4 ever »
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2296
  • Quem não sente não entende
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1098 em: 16 de Maio de 2013, 21:05 »
A SIC tinha câmaras em todo lado à espera que o Benfica fosse campeão. Até ao Hospital foram filmar...
Ainda mais gozo dá ver aqueles tristes.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16439
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1099 em: 17 de Maio de 2013, 20:45 »
Não gosto nada destes gajos mas confesso que fiquei com um bocado de pena até porque mereciam de longe ganhar o jogo.Não fico triste nem minimamente chateado,mas confesso que também não fico contente por eles terem perdido.
Só agora pude comentar.
A superioridade do benfica foi relativa, porque teve mais ataque mais bola, mas em situações flagrantes de golo equivaleram-se.

Já tinha dito aos meus amigos benfiquistas. desejo-lhes o mesmo que o sporting de peseiro: perder campeonato, liga europa e taça.

E se a última também for aos 90+2 melhor!
Quem não sente não é filho de boa gente.
 

Anuncios M