Quantcast
Comentários a jogos dos rivais
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Comentários a jogos dos rivais
3983 Respostas
840400 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1040 em: 06 de Maio de 2013, 00:16 »
goza-se com o boné agora, todos criticam. Para o ano, quando um ''tubarão'' (se o paçinhos lá chegar) gozar com aquilo e associar aquilo ao nosso país, vão perceber.
Será que também associam o mesmo aos países destes senhores:

Como devem ser gozados na escola...
Quem não sente não é filho de boa gente.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1041 em: 06 de Maio de 2013, 00:38 »
goza-se com o boné agora, todos criticam. Para o ano, quando um ''tubarão'' (se o paçinhos lá chegar) gozar com aquilo e associar aquilo ao nosso país, vão perceber.
Será que também associam o mesmo aos países destes senhores:

Como devem ser gozados na escola...

 ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Anuncios M
Anuncios M
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1042 em: 06 de Maio de 2013, 13:44 »
Este zétóSCB tem comentários inclassificáveis mesmo...
barinho
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1043 em: 06 de Maio de 2013, 14:28 »
Qual é o problema do boné?Se pagassem dinheiro ao Braga para o treinador usar o boné ele podia usá-lo à vontade que não me importava!

Eu do Paços,sem lhes tirar o mérito da qualidade e raça,só me preocupa os constantes benefícios de arbitragem.Por muito que joguem,se não fossem esses já estávamos na Champions há muito se calhar, apesar da muita culpa que também obviamente temos.
rvx Equipa Principal
  • *****
  • 2127
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1044 em: 06 de Maio de 2013, 18:08 »
Qual é o problema do boné?Se pagassem dinheiro ao Braga para o treinador usar o boné ele podia usá-lo à vontade que não me importava!

Eu do Paços,sem lhes tirar o mérito da qualidade e raça,só me preocupa os constantes benefícios de arbitragem.Por muito que joguem,se não fossem esses já estávamos na Champions há muito se calhar, apesar da muita culpa que também obviamente temos.

De certeza que eles têm sido assim tão beneficiados, ou simplesmente nós é que estamos muito mais atentos aos jogos deles, reparando em qualquer erro a favor do Paços, ignorando casos em que são prejudicados? É que, há três anos, aconteceu-nos exactamente o mesmo com os benfiquistas. Na óptica deles, o Braga estava a ser extremamente beneficiado. E, se uma pessoa não analisasse com atenção os jogos, acabaria por acreditar-se nisso, quando esta análise era extremamente enviesada.
Pedro A.
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1045 em: 06 de Maio de 2013, 19:31 »
Qual é o problema do boné?Se pagassem dinheiro ao Braga para o treinador usar o boné ele podia usá-lo à vontade que não me importava!

Eu do Paços,sem lhes tirar o mérito da qualidade e raça,só me preocupa os constantes benefícios de arbitragem.Por muito que joguem,se não fossem esses já estávamos na Champions há muito se calhar, apesar da muita culpa que também obviamente temos.

De certeza que eles têm sido assim tão beneficiados, ou simplesmente nós é que estamos muito mais atentos aos jogos deles, reparando em qualquer erro a favor do Paços, ignorando casos em que são prejudicados? É que, há três anos, aconteceu-nos exactamente o mesmo com os benfiquistas. Na óptica deles, o Braga estava a ser extremamente beneficiado. E, se uma pessoa não analisasse com atenção os jogos, acabaria por acreditar-se nisso, quando esta análise era extremamente enviesada.
É natural que este ano vejamos mais vezes os jogos do Paços, mas isso em nada me tira a ideia que eles foram beneficiados. Ontem foi mais um jogo em que foram beneficiados com influência directa no resultado, e isto já não é sequer o primeiro jogo em que isso acontece. Podem jogar muito e ter muita "raça" como tanta gente por aqui diz com tanta satisfação, mas fosse o Braga beneficiados as vezes que eles foram e ninguém nos largava, para não dizer que sem os pontos do ditos jogos em que foram beneficiados não estavam certamente à nossa frente na classificação.
barinho
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1046 em: 06 de Maio de 2013, 19:48 »
Qual é o problema do boné?Se pagassem dinheiro ao Braga para o treinador usar o boné ele podia usá-lo à vontade que não me importava!

Eu do Paços,sem lhes tirar o mérito da qualidade e raça,só me preocupa os constantes benefícios de arbitragem.Por muito que joguem,se não fossem esses já estávamos na Champions há muito se calhar, apesar da muita culpa que também obviamente temos.

De certeza que eles têm sido assim tão beneficiados, ou simplesmente nós é que estamos muito mais atentos aos jogos deles, reparando em qualquer erro a favor do Paços, ignorando casos em que são prejudicados? É que, há três anos, aconteceu-nos exactamente o mesmo com os benfiquistas. Na óptica deles, o Braga estava a ser extremamente beneficiado. E, se uma pessoa não analisasse com atenção os jogos, acabaria por acreditar-se nisso, quando esta análise era extremamente enviesada.

Como eu disse não lhes tiro mérito,mas têm sido muito beneficiados e não fosse os nossos adeptos andarem desiludidos com as exibições da equipa e reclamavam muito mais.E se estivéssemos a lutar contra um dos 3 porquinhos ainda mais.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5953
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1047 em: 06 de Maio de 2013, 20:05 »
O pessoal que descanse! Se o problema do Paços ir à champions é o chapéu, o problema está resolvido, devido às regras da UEFA e dos patrocinadores obviamente não o podem usar.
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1048 em: 06 de Maio de 2013, 20:25 »
Luís Freitas Lobo, há pouco referiu que "o paços tem resisitido à pressão exercida pelo SC Braga tanto dentro como fora de campo com os rumores sobre a contratação de meia equipa, director desportivo e treinador" comentário, que penso estar de acordo com a realidade.

Quanto ao jogo de ontem, há 2 lances duvidosos em que ambas decisões (marcar ou não) se aceitariam
- não há atraso porque woklsvinkel toca, sendo apenas vísivel na repetição.
- no lance de penalti, em lance corrido não parece penalti, na 1ª repetição dá ideia de penalti, mas na 2ª repetição parece-me que Cássio toca 1º na bola.

O paços foi beneficiados em alguns jogos (mais de meia dúzia). Não incluo o de ontem nesse lote.
Quem não sente não é filho de boa gente.
SCB!
SCB! Equipa Reservas
  • ****
  • 950
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1049 em: 06 de Maio de 2013, 21:07 »
depois da benfica tv II, temos agora a benfica tv III...

oh sporttv, a sério que a linha do fora de jogo é esta??

https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/601664_578043472230239_189228662_n.jpg
BragaAtéMorrer
BragaAtéMorrer Equipa Principal
  • *****
  • 4302
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1050 em: 06 de Maio de 2013, 21:09 »
Limpinho, limpinho, limpinho  ;)
Anuncios G
BragaAtéMorrer
BragaAtéMorrer Equipa Principal
  • *****
  • 4302
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1051 em: 06 de Maio de 2013, 21:19 »
E o pintinho piu...
rvx Equipa Principal
  • *****
  • 2127
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1052 em: 06 de Maio de 2013, 21:51 »
Qual é o problema do boné?Se pagassem dinheiro ao Braga para o treinador usar o boné ele podia usá-lo à vontade que não me importava!

Eu do Paços,sem lhes tirar o mérito da qualidade e raça,só me preocupa os constantes benefícios de arbitragem.Por muito que joguem,se não fossem esses já estávamos na Champions há muito se calhar, apesar da muita culpa que também obviamente temos.

De certeza que eles têm sido assim tão beneficiados, ou simplesmente nós é que estamos muito mais atentos aos jogos deles, reparando em qualquer erro a favor do Paços, ignorando casos em que são prejudicados? É que, há três anos, aconteceu-nos exactamente o mesmo com os benfiquistas. Na óptica deles, o Braga estava a ser extremamente beneficiado. E, se uma pessoa não analisasse com atenção os jogos, acabaria por acreditar-se nisso, quando esta análise era extremamente enviesada.

Como eu disse não lhes tiro mérito,mas têm sido muito beneficiados e não fosse os nossos adeptos andarem desiludidos com as exibições da equipa e reclamavam muito mais.E se estivéssemos a lutar contra um dos 3 porquinhos ainda mais.

Não vi os jogos deles, logo, posso estar completamente enganado, mas aposto que, se fizermos um balanço geral dos casos em que eles foram beneficiados e aqueles em que foram prejudicados, a coisa não é assim tão desequilibrada, mas o futebol é isto mesmo.
Robalo
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1053 em: 06 de Maio de 2013, 21:56 »
Com este empate dos limpinhos,agora é esperar que o porco lhes ganhe pa semana e que os cuecas amarelas nao vencam em coimbra,pa depois na ultima jornada o clube da fruta ter de ir ganhar ao curral do paços para ser campeao.

E claro nós fazermos 6 pontos
Heisenberg
Heisenberg Equipa Principal
  • *****
  • 2032
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1054 em: 06 de Maio de 2013, 21:58 »
Estou rendido ao futebol deste Estoril. Espectacular.

Já aqui o tinha dito, de todos os treinadores falados, o meu preferido era o Marco Silva. Depois de ver este jogo, ainda mais convencido fiquei.
barinho
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1055 em: 06 de Maio de 2013, 22:00 »
Desde que o JJ está no benfica,este Estoril deve ter sido a melhor equipa nacional que lá jogou a seguir ao Braga e porto.Exibição duma qualidade e personalidade impressionantes!
Pedro A.
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1056 em: 06 de Maio de 2013, 22:01 »
LOLFICA
andre.s.c.Braga
andre.s.c.Braga Juniores
  • ***
  • 485
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1057 em: 06 de Maio de 2013, 22:03 »
Grande Estoril!!!, agora so falta o paços empatar e perder na ultima jornada
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1058 em: 06 de Maio de 2013, 22:09 »
Odeio estes lampioes, ja reservaram tudo quanto é lado e ja os estou a ver a ficar mal, era merecido!
solrac27
solrac27 Juniores
  • ***
  • 346
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #1059 em: 06 de Maio de 2013, 22:10 »
O treinador do Estoril... 5 ***** nos comentários. Gostei
 

Anuncios M