Quantcast
Comentários a jogos dos rivais
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Comentários a jogos dos rivais
3983 Respostas
845850 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Pedro A.
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #780 em: 03 de Março de 2013, 20:56 »
O Estádio de Aveiro hoje mete-me nojo...

Mas enfim neste País tudo é possivel...
que é que se passa para aqueles lados, que não se costume passar?
Estar a lotação do estádio 98% com os adeptos que vão ao estádio 1 vez por ano...
O futebol português realmente é unico no mundo, é única liga onde quando esta equipa joga fora na maioria dos estádios tem a gentinha a torcer por eles, mete-me nojo sinceramente.

Não consigo perceber a diferença da mentalidade de grande parte desta gente para por exemplo a mentalidade dos adeptos doutros países. Só torcem por um clube que ganha (ou ganhava). Se toda a gente fosse assim para que existirem competições, é tudo pelo mesmo...
« Última modificação: 03 de Março de 2013, 20:59 por Pedro A. »
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16453
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #781 em: 03 de Março de 2013, 21:16 »
O Estádio de Aveiro hoje mete-me nojo...

Mas enfim neste País tudo é possivel...
que é que se passa para aqueles lados, que não se costume passar?
Estar a lotação do estádio 98% com os adeptos que vão ao estádio 1 vez por ano...
O futebol português realmente é unico no mundo, é única liga onde quando esta equipa joga fora na maioria dos estádios tem a gentinha a torcer por eles, mete-me nojo sinceramente.

Não consigo perceber a diferença da mentalidade de grande parte desta gente para por exemplo a mentalidade dos adeptos doutros países. Só torcem por um clube que ganha (ou ganhava). Se toda a gente fosse assim para que existirem competições, é tudo pelo mesmo...
Mas isso, infelizmente, é o normal.
Só há uma forma de combater isso: ganhar, ganhar e ganhar!
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
barinho
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #782 em: 03 de Março de 2013, 21:21 »
Ainda em relação a esse clube só gostava de ter a mija que eles têm.Só me lembrava que se fosse o Braga a a jogar assim tínhamos levado 4 ou 5,para eles a bola parece que se desvia quando vai a entrar.A sorte que uns têm de sobra nós temos de falta.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16453
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #783 em: 03 de Março de 2013, 21:27 »
Ainda em relação a esse clube só gostava de ter a mija que eles têm.Só me lembrava que se fosse o Braga a a jogar assim tínhamos levado 4 ou 5,para eles a bola parece que se desvia quando vai a entrar.A sorte que uns têm de sobra nós temos de falta.
Há quem lhe chame a estrelinha de campeão. O certo é que não há campeões sem sorte, mas também não "há bem que sempre dure e mal que nunca acabe."
« Última modificação: 04 de Março de 2013, 21:27 por rpo.castro »
Quem não sente não é filho de boa gente.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16453
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #784 em: 05 de Março de 2013, 21:12 »
E na 2ª parte viu-se futebol. Pena o árbitro ter estragado tudo ao expulsar Nani.
Mourinho um show à parte do jogo.
Quem não sente não é filho de boa gente.
andre.s.c.Braga
andre.s.c.Braga Juniores
  • ***
  • 485
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #785 em: 05 de Março de 2013, 21:47 »
Nani muito muito mal expulso, o arbitro acabou com o jogo naquele momento, ainda assim parabéns ao Manchester que não se deixou abalar e podia ter empatado ou até ganhar, não tivesse o real um grande GR   
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16453
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #786 em: 05 de Março de 2013, 21:50 »
Nani muito muito mal expulso, o arbitro acabou com o jogo naquele momento, ainda assim parabéns ao Manchester que não se deixou abalar e podia ter empatado ou até ganhar, não tivesse o real um grande GR
O Unitede teve hipóteses de fazer o 2-0 e depois de empatar mas o Real também teve várias oportunidades para aumentar.
Golaço de Modric, que nunca tinha ganho ao MU e classe de Ronaldo.

Hala Madrid!
Quem não sente não é filho de boa gente.
andre.s.c.Braga
andre.s.c.Braga Juniores
  • ***
  • 485
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #787 em: 05 de Março de 2013, 21:52 »
Nani muito muito mal expulso, o arbitro acabou com o jogo naquele momento, ainda assim parabéns ao Manchester que não se deixou abalar e podia ter empatado ou até ganhar, não tivesse o real um grande GR
O Unitede teve hipóteses de fazer o 2-0 e depois de empatar mas o Real também teve várias oportunidades para aumentar.
Golaço de Modric, que nunca tinha ganho ao MU e classe de Ronaldo.

Hala Madrid!
Detesto o Real  8)  8)  8)
Anuncios M
Anuncios M
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4091
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #788 em: 05 de Março de 2013, 21:54 »
 Será que só eu é que acho que o Nani foi bem expulso? Independentemente da intenção do jogador, com aquela acção, coloca a integridade física do adversário em causa. Se o Arbeloa não saltasse, a esta hora ainda andava à procura dos dentes no relvado.
andre.s.c.Braga
andre.s.c.Braga Juniores
  • ***
  • 485
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #789 em: 05 de Março de 2013, 21:58 »
Será que só eu é que acho que o Nani foi bem expulso? Independentemente da intenção do jogador, com aquela acção, coloca a integridade física do adversário em causa. Se o Arbeloa não saltasse, a esta hora ainda andava à procura dos dentes no relvado.
Eu não acho, ele não viu o jogador, estava totalmente focado na bola, no máximo um cartão amarelo mas nunca Vermelho
barinho
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #790 em: 05 de Março de 2013, 22:01 »
O Nani não teve intenção de fazer aquilo mas quem entra assim arrisca-se e ele nem fez movimento para tirar o pé,antes pelo contrário.Por isso aceita-se a decisão.De resto ainda ficou um penalti por marcar do Rafael que também dava expulsão e um do Sérgio Ramos no final.E ainda há outro que ele dá mão que também é duvidoso,nunca vi gajo tão instável em campo,tanto faz um corte fabuloso como borra a pintura de forma estúpida.
Anuncios G
Heisenberg
Heisenberg Equipa Principal
  • *****
  • 2045
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #791 em: 05 de Março de 2013, 22:01 »
Será que só eu é que acho que o Nani foi bem expulso? Independentemente da intenção do jogador, com aquela acção, coloca a integridade física do adversário em causa. Se o Arbeloa não saltasse, a esta hora ainda andava à procura dos dentes no relvado.

Não! Foi um lance à karaté mesmo. Nem se deu ao trabalho de encolher a perna, assim que acerta no Arbeloa.

Mas se esta expulsão não existisse, creio que o Real não ia lá das canetas.
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4091
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #792 em: 05 de Março de 2013, 22:01 »
Será que só eu é que acho que o Nani foi bem expulso? Independentemente da intenção do jogador, com aquela acção, coloca a integridade física do adversário em causa. Se o Arbeloa não saltasse, a esta hora ainda andava à procura dos dentes no relvado.
Eu não acho, ele não viu o jogador, estava totalmente focado na bola, no máximo um cartão amarelo mas nunca Vermelho

 Sim, mas as expulsões não vão lá de intenções. Não se usam só quando há intenção de lesionar o jogador ou agredir. Ele, mesmo que sem intenção clara, colocou em perigo a integridade física do adversário. Quanto mais repetições vejo, mais fico com essa certeza.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10580
  • Saci Colorado
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #793 em: 05 de Março de 2013, 22:18 »
Se fosse o Barça queria ver.

Sao todos uma cambada de ladroes, o Nani foi mal expulso e mudou o jogo todo.
rvx Equipa Principal
  • *****
  • 2127
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #794 em: 05 de Março de 2013, 22:24 »
Se fosse o Barça queria ver.

Sao todos uma cambada de ladroes, o Nani foi mal expulso e mudou o jogo todo.

O Barça chegou a uma final ao vencer o Chelsea de forma polémica. Ninguém está isento de ajudas. É verdade que o vermelho é exagerado, mas o Nani levantou o pé sem olhar e claramente pôs em risco a integridade do jogador do Real. Ficou ao critério do árbitro decidir a favor do Real. A situação foi infeliz, mas a decisão não foi injustificada.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16453
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #795 em: 05 de Março de 2013, 22:31 »
Será que só eu é que acho que o Nani foi bem expulso? Independentemente da intenção do jogador, com aquela acção, coloca a integridade física do adversário em causa. Se o Arbeloa não saltasse, a esta hora ainda andava à procura dos dentes no relvado.
Eu não acho, ele não viu o jogador, estava totalmente focado na bola, no máximo um cartão amarelo mas nunca Vermelho

 Sim, mas as expulsões não vão lá de intenções. Não se usam só quando há intenção de lesionar o jogador ou agredir. Ele, mesmo que sem intenção clara, colocou em perigo a integridade física do adversário. Quanto mais repetições vejo, mais fico com essa certeza.
Com as imagens em câmara lenta até dá a sensação que ele aponta mesmo ao jogador do real. ::)
À velocidade que se dá o lance, como é que em fracção de segundos ele vai ver o jogador, pensar, e retirar a perna.
Ele quando vai à bola não faz ideia que o jogador vai aparecer numa situação em que o pode colocar em perigo (ao contrário do lance do cadu do cluj, cujo jogador se baixa antes de ele meter o pé).

Para mim é jogo perigoso, punido com amarelo, semelhante quando um jogador executa um pontapé de bicicleta próximo da cabeça do adversário. Se este tipo de lances, em que o jogador não vê o adversário e não se apercebe que poderá atingir outro jogador, desse vermelho não haveria disputa de bolas.

Gostava de ver o real campeão europeu e terminar a liga em 3º ou 4º.
Não sou madrilista. Sou mourinhista e chateia-me o jogo do barcelona.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #796 em: 05 de Março de 2013, 22:41 »
Para mim, é evidente que o Nani é mal expulso. Entrada imprudente, sim, mas inadvertida. Nani vem a olhar para a bola, não para o adversário. A própria Marca o reconhece... E a expulsão muda claramente o jogo que, até aí, dava mostras de se inclinar para o United, ante a impotência do Real Madrid. Mas também muda porque Mourinho foi rápido a arriscar, jogando com três defesas, até virar o jogo. No entanto, esta equipa do Real Madrid não impressiona. Não foi capaz de controlar o jogo com mais um jogador, após o 2-1. Tem muitos jogadores com pouco carácter, que só jogam com bola. É evidente que a qualidade individual é grande e pode sempre fazer a diferença mas não apostaria o meu dinheiro na vitória do Real Madrid na Champions...
Pedro A.
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #797 em: 05 de Março de 2013, 22:42 »
Será que só eu é que acho que o Nani foi bem expulso? Independentemente da intenção do jogador, com aquela acção, coloca a integridade física do adversário em causa. Se o Arbeloa não saltasse, a esta hora ainda andava à procura dos dentes no relvado.
Eu não acho, ele não viu o jogador, estava totalmente focado na bola, no máximo um cartão amarelo mas nunca Vermelho

 Sim, mas as expulsões não vão lá de intenções. Não se usam só quando há intenção de lesionar o jogador ou agredir. Ele, mesmo que sem intenção clara, colocou em perigo a integridade física do adversário. Quanto mais repetições vejo, mais fico com essa certeza.
Com as imagens em câmara lenta até dá a sensação que ele aponta mesmo ao jogador do real. ::)
À velocidade que se dá o lance, como é que em fracção de segundos ele vai ver o jogador, pensar, e retirar a perna.
Ele quando vai à bola não faz ideia que o jogador vai aparecer numa situação em que o pode colocar em perigo (ao contrário do lance do cadu do cluj, cujo jogador se baixa antes de ele meter o pé).

Para mim é jogo perigoso, punido com amarelo, semelhante quando um jogador executa um pontapé de bicicleta próximo da cabeça do adversário. Se este tipo de lances, em que o jogador não vê o adversário e não se apercebe que poderá atingir outro jogador, desse vermelho não haveria disputa de bolas.

Gostava de ver o real campeão europeu e terminar a liga em 3º ou 4º.
Não sou madrilista. Sou mourinhista e chateia-me o jogo do barcelona.
Eu acho que o Nani foi bem expulso, quem espeta os pitões do peito adversário, com intenção ou não, não tem muito que dizer...A expulsão ao contrário do que muita gente pensa é quando se tratam de atitudes deploráveis, faltas de respeito extremas, e por a entegridade física em causa. Um exemplo se um jogador parte a perna a outro, mesmo que sem intenção, não deve ser expulso? Claro que deve!
Adiante, gostei que o Real se apurasse, apesar de achar que quem merecia mais era o MU.
rvx Equipa Principal
  • *****
  • 2127
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #798 em: 05 de Março de 2013, 22:44 »
Com as imagens em câmara lenta até dá a sensação que ele aponta mesmo ao jogador do real. ::)
À velocidade que se dá o lance, como é que em fracção de segundos ele vai ver o jogador, pensar, e retirar a perna.
Ele quando vai à bola não faz ideia que o jogador vai aparecer numa situação em que o pode colocar em perigo (ao contrário do lance do cadu do cluj, cujo jogador se baixa antes de ele meter o pé).

Para mim é jogo perigoso, punido com amarelo, semelhante quando um jogador executa um pontapé de bicicleta próximo da cabeça do adversário. Se este tipo de lances, em que o jogador não vê o adversário e não se apercebe que poderá atingir outro jogador, desse vermelho não haveria disputa de bolas.

Gostava de ver o real campeão europeu e terminar a liga em 3º ou 4º.
Não sou madrilista. Sou mourinhista e chateia-me o jogo do barcelona.

Certo, mas é irresponsável a forma como ele aborda o lance, a olhar na direcção oposta àquela em que levanta o pé, sem estar consciente de quem está à volta. A prova disso é que o jogador do Real levou com os pitões numa zona perigosa. O Zé Cometa deixou isso bem claro. As regras não dizem que tem de ser intencional. Já vi muitos cartões vermelhos atribuídos em cenários vermelhos. Talvez, o amarelo fosse o normal, dadas as circunstâncias, mas o vermelho não é totalmente injustificado.
Pedro A.
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #799 em: 05 de Março de 2013, 22:45 »
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=386918


Man. United: «Creio que a expulsão de Nani é correta» – Roy Keane
Por Redação
A-  A  A+

O ex-jogador do Manchester United Roy Keane defendeu a decisão do árbitro em expulsar Nani foi correta.

«Creio que a expulsão de Nani é correta. É irrelevante se ele queria ou não acertar no adversário. Ele tem de estar atento aos jogadores que tem ao seu redor. Será que pensava que ia ter 20 metros para ele?», afirmou Roy Keane, em declarações à ITV

Nani foi expulso aos 56 minutos, após uma entrada sobre o defesa Arbeloa.
 

Anuncios M