Quantcast
Comentários a jogos dos rivais
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Comentários a jogos dos rivais
3983 Respostas
840628 Visualizações
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
barinho
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #600 em: 24 de Setembro de 2012, 13:44 »
Maxi tentou agredir à cabeçada um dirigente da Académica.E agora,também vai levar 3 meses de castigo?deve levar...
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #601 em: 24 de Setembro de 2012, 16:28 »
Maxi tentou agredir à cabeçada um dirigente da Académica.E agora,também vai levar 3 meses de castigo?deve levar...

Há imagens?
Anuncios M
Anuncios M
barinho
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #602 em: 24 de Setembro de 2012, 16:43 »
Maxi tentou agredir à cabeçada um dirigente da Académica.E agora,também vai levar 3 meses de castigo?deve levar...

Há imagens?

Foi referido nas rádios e jornais,aliás eu na altura em que isso aconteceu até estava no carro e ouvi o locutor a dizer isso em directo.Curiosamente ainda não vi passar nada na tv...
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #603 em: 24 de Setembro de 2012, 18:27 »
Maxi tentou agredir à cabeçada um dirigente da Académica.E agora,também vai levar 3 meses de castigo?deve levar...

Há imagens?

Foi referido nas rádios e jornais,aliás eu na altura em que isso aconteceu até estava no carro e ouvi o locutor a dizer isso em directo.Curiosamente ainda não vi passar nada na tv...

Pois...é que sem imagens vai ser difícil. Eles com imagens dizem que o Luisão não agrediu o árbitro (ainda ontem ouvi o Gordo Gobern a afirmar isso), sem imagens vão dizer que o Maxi foi cumprimentar o dirigente com 2 beijinhos...
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #604 em: 24 de Setembro de 2012, 19:33 »
O Lima aqui espetava aquela bola na pedreira, la marca golo.

Pois era, como no 3º golo deste jogo:
http://www.youtube.com/watch?v=b1f3Eimo9PU

Foste comparar a um golo que nada tem a ver com o que marcou ontem, parabens.

Obrigado pela felicitação, mas eu já fico feliz por não ter dito uma enormidade do nível que tu disseste e ao nível com que tradicionalmente nos brindas. O Lima marcou vários golos de fora da área em Braga, mas um hater é sempre um hater. Ah e mais uma coisa, não tens grande jeito para a ironia ;)

Eu tenho um poster do Lima no quarto, eu tenho a camisola dele, eu levo sempre a camisola dele para os jogos mesmo agora que ele ta no benfica e sou um hater? cala-te

O que eu tava a dizer era que nunca o vi a rodar assim e a rematar, este eu sempre disse que era o ponto forte dele e ele nunca usava, quando rodava bem geralmente passava em vez de rematar, parecia que tinha medo de rematar e que chegou ao benfica e fez o que eu sempre quiz que ele fizesse aqui.

Ainda há muita sopa para ser comida antes do dia em que me vais mandar calar.

Outro grande golo do Lima de fora da área: o 2º do Braga no Dragão há 2 anos, que na altura nos colocou em vantagem (1-2), que não viríamos a segurar...

Esse foi o unico parecido com o de ontem, e calei-te quando te fiz ver que falaste a sorte.

Ja agora tu deves me fazer perseguiçao, sempre que posto vens sempre tu discordar, nao tens mais nada interessante para fazer?
« Última modificação: 24 de Setembro de 2012, 19:43 por magicobraga »
BragaAtéMorrer
BragaAtéMorrer Equipa Principal
  • *****
  • 4302
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #605 em: 24 de Setembro de 2012, 20:27 »
Dá-lhe Gil.. Sporting tem duas oportunidades de golo não concretiza, gil no contra-ataque a seguir marca lol xD
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #606 em: 24 de Setembro de 2012, 22:13 »
Este Adriano contra nós defende tudo e mais alguma coisa, contra o Sporting saiu umas 4 vezes em falso e uma delas deu golo.
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6506
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #607 em: 24 de Setembro de 2012, 22:22 »
Maxi tentou agredir à cabeçada um dirigente da Académica.E agora,também vai levar 3 meses de castigo?deve levar...

Há imagens?

Foi referido nas rádios e jornais,aliás eu na altura em que isso aconteceu até estava no carro e ouvi o locutor a dizer isso em directo.Curiosamente ainda não vi passar nada na tv...

Pois...é que sem imagens vai ser difícil. Eles com imagens dizem que o Luisão não agrediu o árbitro (ainda ontem ouvi o Gordo Gobern a afirmar isso), sem imagens vão dizer que o Maxi foi cumprimentar o dirigente com 2 beijinhos...

Querem apostar que quem vai ser penalizado vai ser o tal dirigente da Académica?
#VãoTerDeContarConnosco
Anuncios M
Anuncios M
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #608 em: 24 de Setembro de 2012, 22:27 »
O Lima aqui espetava aquela bola na pedreira, la marca golo.

Pois era, como no 3º golo deste jogo:
http://www.youtube.com/watch?v=b1f3Eimo9PU

Foste comparar a um golo que nada tem a ver com o que marcou ontem, parabens.

Obrigado pela felicitação, mas eu já fico feliz por não ter dito uma enormidade do nível que tu disseste e ao nível com que tradicionalmente nos brindas. O Lima marcou vários golos de fora da área em Braga, mas um hater é sempre um hater. Ah e mais uma coisa, não tens grande jeito para a ironia ;)

Eu tenho um poster do Lima no quarto, eu tenho a camisola dele, eu levo sempre a camisola dele para os jogos mesmo agora que ele ta no benfica e sou um hater? cala-te

O que eu tava a dizer era que nunca o vi a rodar assim e a rematar, este eu sempre disse que era o ponto forte dele e ele nunca usava, quando rodava bem geralmente passava em vez de rematar, parecia que tinha medo de rematar e que chegou ao benfica e fez o que eu sempre quiz que ele fizesse aqui.

Ainda há muita sopa para ser comida antes do dia em que me vais mandar calar.

Outro grande golo do Lima de fora da área: o 2º do Braga no Dragão há 2 anos, que na altura nos colocou em vantagem (1-2), que não viríamos a segurar...

Esse foi o unico parecido com o de ontem, e calei-te quando te fiz ver que falaste a sorte.

Ja agora tu deves me fazer perseguiçao, sempre que posto vens sempre tu discordar, nao tens mais nada interessante para fazer?

Sempre que postas? Oh miúdo, das duas uma, ou te tens em muito boa conta ou tens claramente a mania da perseguição e alucinações. Fico-me por aqui, não discuto futebol com haters primários.

Edit: o que já reparei é que ninguém te pode dizer nada que a virgem fica logo com os pelos eriçados.
DeBarceloscomAmor <3
DeBarceloscomAmor <3 Equipa Principal
  • *****
  • 3115
  • Cs e Braga, uiiii, 'Petáculo! :D
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #609 em: 24 de Setembro de 2012, 23:50 »
Maxi tentou agredir à cabeçada um dirigente da Académica.E agora,também vai levar 3 meses de castigo?deve levar...

Há imagens?

Foi referido nas rádios e jornais,aliás eu na altura em que isso aconteceu até estava no carro e ouvi o locutor a dizer isso em directo.Curiosamente ainda não vi passar nada na tv...

Pois...é que sem imagens vai ser difícil. Eles com imagens dizem que o Luisão não agrediu o árbitro (ainda ontem ouvi o Gordo Gobern a afirmar isso), sem imagens vão dizer que o Maxi foi cumprimentar o dirigente com 2 beijinhos...

Querem apostar que quem vai ser penalizado vai ser o tal dirigente da Académica?

Não foi nada de especial, foi apenas um encosto de cabeças causados pelos dois... Nada de stressant, nervos à flor da pele apenas por ser naquela altura do jogo!
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #610 em: 24 de Setembro de 2012, 23:50 »
O Lima aqui espetava aquela bola na pedreira, la marca golo.

Pois era, como no 3º golo deste jogo:
http://www.youtube.com/watch?v=b1f3Eimo9PU

Foste comparar a um golo que nada tem a ver com o que marcou ontem, parabens.

Obrigado pela felicitação, mas eu já fico feliz por não ter dito uma enormidade do nível que tu disseste e ao nível com que tradicionalmente nos brindas. O Lima marcou vários golos de fora da área em Braga, mas um hater é sempre um hater. Ah e mais uma coisa, não tens grande jeito para a ironia ;)

Eu tenho um poster do Lima no quarto, eu tenho a camisola dele, eu levo sempre a camisola dele para os jogos mesmo agora que ele ta no benfica e sou um hater? cala-te

O que eu tava a dizer era que nunca o vi a rodar assim e a rematar, este eu sempre disse que era o ponto forte dele e ele nunca usava, quando rodava bem geralmente passava em vez de rematar, parecia que tinha medo de rematar e que chegou ao benfica e fez o que eu sempre quiz que ele fizesse aqui.

Ainda há muita sopa para ser comida antes do dia em que me vais mandar calar.

Outro grande golo do Lima de fora da área: o 2º do Braga no Dragão há 2 anos, que na altura nos colocou em vantagem (1-2), que não viríamos a segurar...

Esse foi o unico parecido com o de ontem, e calei-te quando te fiz ver que falaste a sorte.

Ja agora tu deves me fazer perseguiçao, sempre que posto vens sempre tu discordar, nao tens mais nada interessante para fazer?

Sempre que postas? Oh miúdo, das duas uma, ou te tens em muito boa conta ou tens claramente a mania da perseguição e alucinações. Fico-me por aqui, não discuto futebol com haters primários.

Edit: o que já reparei é que ninguém te pode dizer nada que a virgem fica logo com os pelos eriçados.

Tu é que começas-te e ainda estas te a tornar um bocado ofensivo, eu disse o que achava porque sempre gostei do Lima mas acho que ele tinha muito mais para dar e vieste tu cheio de ironia como se eu dissesse uma coisa do outro mundo.

E vens mostrar o videos do golo dele como se eu nao gostasse que ele tivesse marcado, como se eu fosse de outro clube, como se eu nao estivesse naquele estadio a ver o jogo, como se eu nao gostasse do Braga e do Lima. Qual era a tua intençao? Chatiar me? Ha muita gente aqui que acha que é mais adepto que outros e que esta acima dos outros, podes ser mais velho mas cresce um bocado

E eu sou hater de que? podias explicar que eu odiar so odeio o benfica
« Última modificação: 25 de Setembro de 2012, 00:05 por magicobraga »
Anuncios G
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #611 em: 25 de Setembro de 2012, 00:08 »
Maxi tentou agredir à cabeçada um dirigente da Académica.E agora,também vai levar 3 meses de castigo?deve levar...

Há imagens?

Foi referido nas rádios e jornais,aliás eu na altura em que isso aconteceu até estava no carro e ouvi o locutor a dizer isso em directo.Curiosamente ainda não vi passar nada na tv...

Pois...é que sem imagens vai ser difícil. Eles com imagens dizem que o Luisão não agrediu o árbitro (ainda ontem ouvi o Gordo Gobern a afirmar isso), sem imagens vão dizer que o Maxi foi cumprimentar o dirigente com 2 beijinhos...

Ha imagens, estao no youtube

edit:http://www.youtube.com/watch?v=EPLPVk6TktE
BragaAtéMorrer
BragaAtéMorrer Equipa Principal
  • *****
  • 4302
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #612 em: 28 de Setembro de 2012, 20:31 »
Paços já ganha por 1-0 aos lamps
BragaAtéMorrer
BragaAtéMorrer Equipa Principal
  • *****
  • 4302
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #613 em: 28 de Setembro de 2012, 20:34 »
Lima empata.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #614 em: 28 de Setembro de 2012, 22:29 »
Lima marca 2.
3 em menos de jogo e meio. No Braga falhava mais do que marcava.
« Última modificação: 29 de Setembro de 2012, 12:14 por rpo.castro »
Quem não sente não é filho de boa gente.
gverrilheiro
gverrilheiro Juvenis
  • **
  • 111
  • SCB - Imperador
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #615 em: 28 de Setembro de 2012, 22:32 »
Já adivinhavamos porque não marcou nenhum pelo Braga esta temporada, principalmente no jogo com o Benfica. Não ia marcar à própria equipa!!!  >:(
Beruby, o portal onde podes poupar http://pt.beruby.com/promocode/uc8c1o
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #616 em: 29 de Setembro de 2012, 03:59 »
A sério? Que mauzinhos vocês estão a ser com o Lima! Fez grandes jogos na época passada. Calou meio mundo quando quase chegou à meta dos 30 golos. Foi sempre um excelente profissional e agora leio aqui cada coisa...
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3725
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #617 em: 29 de Setembro de 2012, 11:46 »
Parece-me no minimo ingratidao tar a desvalorizar o Lima, tb eu já o  critiquei, por falhar, mas a sua entrega ao jogo nunca teve em duvida portanto merece o meu respeito.
Um pouco off topico: Lamentavel que o cassio só defenda bem contra nós, ontem voltou ao normal fraco gredes
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #618 em: 29 de Setembro de 2012, 18:09 »
Manchester já leva 2 do tottenham em casa aos 36. E diziam que o AVB ia embora. Espero que o Peseiro tenha posto a gravar.
Quem não sente não é filho de boa gente.
RIKYSCB
RIKYSCB Equipa Principal
  • *****
  • 1209
  • BRAGA - CIDADE DAS CONQVISTAS
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #619 em: 29 de Setembro de 2012, 19:08 »
ZBORDEM 0 - ESTORIL 1 STEVEN VITÓRIA - RESULTADO AO INTERVALO
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!
 

Anuncios M