Quantcast
Comentários a jogos dos rivais
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Comentários a jogos dos rivais
3983 Respostas
846289 Visualizações
0 Membros e 6 Visitantes estão a ver este tópico.
Lateralus
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #500 em: 26 de Março de 2012, 00:31 »
Estes resultado só demonstram que tanto Porto como Benfica podem perfeitamente perder pontos nestes jogos que faltam. O Benfica perdeu a chama e o acumular de jogos faz-se sentir, provando que o plantel afinal não tinha a tão aclamada profundidade que muitos lhe gabavam. O Porto, mesmo em piloto automático, vai vencendo com uma mistura de sorte, competência e factores externos, mas quando um deles falha, a máquina emperra, principalmente porque também nunca esteve muito bem oleada.

E depois sobramos nós, que mesmo com as nossas limitações e deficiências teve uma equipa e futebol consistente. Se soubermos aproveitar os deslizes...bem, vocês sabem do que eu falo.
DeBarceloscomAmor <3
DeBarceloscomAmor <3 Equipa Principal
  • *****
  • 3115
  • Cs e Braga, uiiii, 'Petáculo! :D
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #501 em: 27 de Março de 2012, 17:49 »
A ver se a juntar a Aimar e Emerson se lesionam alguns jogadores hoje... Era bom  ::)
Anuncios M
Anuncios M
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #502 em: 27 de Março de 2012, 17:53 »
A ver se a juntar a Aimar e Emerson se lesionam alguns jogadores hoje... Era bom  ::)

Não sei até que ponto o Javi Garcia pode ser considerado um jogador de futebol, perante aquilo que faz em campo, mas sem ele a distribuir pau no meio campo e a provocar os adversários, o Benfica fica nitidamente mais fraco...
nando11
nando11 Juniores
  • ***
  • 666
  • DE FERREIROS PARA O AXA
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #503 em: 27 de Março de 2012, 18:13 »
Hehe, dois jogos para o Aimar!!!!!
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO
SCB
SCB Juvenis
  • **
  • 172
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #504 em: 27 de Março de 2012, 21:59 »
O Benfa vai contestar a decisão LOL
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #505 em: 29 de Março de 2012, 22:13 »
A vitória do Sporting sobre o Metalist por 2-1 praticamente garantiu que, na próxima temporada, o terceiro lugar na Liga dará acesso directo à Liga dos Campeões 2013/14 - uma vez que não é crível que o Marselha consiga eliminar o Bayern, após ter sido derrotado em casa por 2-0.

Boas notícias para a nossa próxima época...
Minhoto21
Minhoto21 Juniores
  • ***
  • 272
  • PÉ CANHÃO!!!
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #506 em: 30 de Março de 2012, 00:46 »
A vitória do Sporting sobre o Metalist por 2-1 praticamente garantiu que, na próxima temporada, o terceiro lugar na Liga dará acesso directo à Liga dos Campeões 2013/14 - uma vez que não é crível que o Marselha consiga eliminar o Bayern, após ter sido derrotado em casa por 2-0.

Boas notícias para a nossa próxima época...
Desculpa a correcção, mas se Portugal manter-se no 5º lugar à frente da França, o 3º classificado do nosso campeonato não entra diretamente na fase de grupos, mas sim entra no Play-off para a época 2013/2014, ao invés da condição atual em que o 3º classificado do campeonato Português só entra na 3ª pré-eliminatória.

Resumindo e concluindo a diferença em ser 5ª ou 6ª Liga  clasificada no ranking da UEFA, está que o atual 5º lugar de Portugal permite ao nosso 3º classificado entrar mais tarde na competição,isto é, entrar logo no play-off, sem ter que jogar a 3ª pré-eliminatória. Mas não entra diretamente... É bastante diferente.
darkshines
darkshines Equipa Principal
  • *****
  • 2279
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #507 em: 30 de Março de 2012, 15:09 »
exactamente. Para o ano, o 3º classificado em vez de fazer a 3ª pré-eliminatória e playoff, tal como nós fizemos contra celtic e sevilha, apenas terá que fazer o playoff!

Sem dúvida excelente notícia. E que fará com que seja ainda mais acessível chegar à fase de grupos...
Anuncios M
Anuncios M
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #508 em: 30 de Março de 2012, 22:07 »
A Académica de hoje foi uma sombra daquela que jogou na 2ª parte contra nós. Com esta vitória, o Marítimo pressiona (ainda mais) os lagartos!
BragaAtéMorrer
BragaAtéMorrer Equipa Principal
  • *****
  • 4302
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #509 em: 31 de Março de 2012, 13:35 »
Eu ando com uma dúvida... Ontem estava a ver o jogo do Marítimo e um jogador deles não levou o 2º amarelo e consequente vermelho aos 45+1 ? É que me pareceu ver o árbitro a dar vermelho, ou foi um fail da sportv. É que depois fui ver á net e ele só tinha levado amarelo.
BragaAtéMorrer
BragaAtéMorrer Equipa Principal
  • *****
  • 4302
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #510 em: 01 de Abril de 2012, 20:32 »
Só espero é que na última jornada ja esteja decidido o 4º e 5º lugar.. Se o Braga tiver que vencer o sporting para ser campeão, podia ser que eles facilitassem.
Anuncios G
BragaAtéMorrer
BragaAtéMorrer Equipa Principal
  • *****
  • 4302
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #511 em: 06 de Abril de 2012, 20:43 »
25 minutos e jogador dos espanhóis leva 2º amarelo xD
Sheriff
Sheriff Juniores
  • ***
  • 643
  • BRAGA SEMPRE
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #512 em: 06 de Abril de 2012, 22:23 »
Aquele Edgar é tão fraco...  :o Não sei como há pessoal que gostam dele e até o queriam em Braga!  8)

A perder, perto do fim, tira bem um defesa do caminho e com 2 colegas dentro de área, prefere chutar (muito mal) perdendo assim uma boa jogada de golo...

Tudo bem que leva 11 golos, mas para uma equipa como a nossa não serve.
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!
brigada da relote
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #513 em: 09 de Abril de 2012, 20:39 »
Golo do Sporting num penalty que vai dar que falar.

Vamos ver se o Judas vai manter o que disse nestes dias, que só tinha elogios para os árbitros portugueses. :-X
Heisenberg
Heisenberg Equipa Principal
  • *****
  • 2045
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #514 em: 09 de Abril de 2012, 20:47 »
Incrível a facilidade com se marcam penaltis para estes gajos. E nem vale a pena recordar o do Lima na Luz...  ::)
brigada da relote
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #515 em: 09 de Abril de 2012, 21:21 »
Vou gostar muito de ler os jornais desta semana. O Sporting está a jogar (em casa) da mesma forma que o Braga jogou (no estádio da Luz) com o Benfica. Ora, se nos comentadores, cronistas e jornalistas disseram que o Braga jogou na defensiva e na retranca, o que serrá que vão dizer deste "super" Sporting? Cheira-me que lhe vão chamar jogo tacticamente perfeito, ratisse ou inteligência táctica do Sá Pinto.

Vou-me rir do Judas e do Orelhas a chorarem do penalty não marcado logo no 1º minuto, da mesma forma que estou furioso de hoje se marcar penalty, num lance mais duvidoso para o árbitro, que o lance da entrada do Javi ao Lima.

Vai ser engraçado acompanhar o após jogo, tanto na tv, como na imprensa. Motivos não faltam... ::) ::) ::)
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4992
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #516 em: 09 de Abril de 2012, 21:44 »
Que se lixe que o Zebordingue esteja a ser beneficiado por um penalty, assim temos o 2 lugar a vista...

Epah sinto me zebordingusita desde pequenino hoje xD
SCB!
SCB! Equipa Reservas
  • ****
  • 950
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #517 em: 09 de Abril de 2012, 22:22 »
começou a choradeira...
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4992
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #518 em: 09 de Abril de 2012, 22:28 »
começou a choradeira...

Mete me nojo a choradeira destes gajos...  NOJOOOOOOOOOOOOOOO, só os quero ver na extinçao estes gajos, e este judas


Benfica - Braga =>  "grande arbitragem"
Hoje -> a culpa foi do arbitro, eles ainda nao perderam um jogo por merito do adversario, foi sempre culpa do arbitro...

NOJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
barinho
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #519 em: 09 de Abril de 2012, 22:39 »
Este palhaço deste Artur mete-me um nojo.Já se esqueceu do "sopro" que derrubou o Lima a semana passada.Este clube mete-me um nojo incrível.Mas contra nós tinham que ter a mija toda...
 

Anuncios M