Quantcast
Comentários a jogos dos rivais
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Comentários a jogos dos rivais
3983 Respostas
840372 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Augustita
Augustita Juniores
  • ***
  • 368
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #480 em: 23 de Março de 2012, 23:03 »
Tchiiiiiiii  ;D
Acertei no Bragalotto 8)
tt
tt Juvenis
  • **
  • 239
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #481 em: 23 de Março de 2012, 23:05 »
E o Aimar e o anderson de fora no jogo contra o BRAGA. Temos que vencer a académica é fundamental...
Anuncios M
Anuncios M
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #482 em: 23 de Março de 2012, 23:11 »
E o Aimar e o anderson de fora no jogo contra o BRAGA. Temos que vencer a académica é fundamental...

O Anderson é algum reforço? ;D
brigada da relote
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #483 em: 24 de Março de 2012, 02:03 »
Para não estar a abrir tópicos (agora parece que se abre por tudo e por nada) aqui vai:

Citar
Bruno Paixão acusado de atentado ao pudor

As associações sócio-profissionais de polícia pretendem processar criminalmente Bruno Paixão, por alegado atentado ao pudor contra duas agentes presentes no Académica-Imortal (2-1). As agentes acusam o árbitro de exibir as «partes íntimas».

Os delegados distritais de Coimbra das associações dos Profissionais de Polícia (APP) e Sócio-Profissional de Polícia (ASPP), Pedro Caridade e José Taborda, respectivamente, vão instaurar um processo crime conjunto ao árbitro de Setúbal, uma vez que este assunto ultrapassa a esfera associativa, sendo um atentado à integridade dos agentes policiais.

De acordo com as declarações de Pedro Caridade, prestadas à Agência Lusa, o árbitro terá «ostensivamente exibido por quatro ou cinco vezes as partes íntimas» a duas agentes da PSP de Coimbra.

Segundo a descrição, Bruno Paixão começou por «passear-se à porta do balneário com uma toalha pela cintura». De seguida, e após tomar banho, «passeou-se, todo nu, dentro do balneário».

«De cada vez que a porta se abria, para entrada dos delegados ao jogo, Bruno Paixão expunha-se deliberadamente para as polícias, exibindo os órgãos sexuais», contou o agente principal Pedro Caridade, acrescentando que o «show» teve «quatro ou cinco» actos.

A Agência Lusa falou com uma das agentes envolvidas, que é uma das delegadas da ASPP em Coimbra, que confirmou a história e disse estar a ponderar sobre a apresentação de uma queixa crime individual.

in http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Interior.aspx?content_id=726327
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #484 em: 24 de Março de 2012, 04:53 »
Para não estar a abrir tópicos (agora parece que se abre por tudo e por nada) aqui vai:

Citar
Bruno Paixão acusado de atentado ao pudor

As associações sócio-profissionais de polícia pretendem processar criminalmente Bruno Paixão, por alegado atentado ao pudor contra duas agentes presentes no Académica-Imortal (2-1). As agentes acusam o árbitro de exibir as «partes íntimas».

Os delegados distritais de Coimbra das associações dos Profissionais de Polícia (APP) e Sócio-Profissional de Polícia (ASPP), Pedro Caridade e José Taborda, respectivamente, vão instaurar um processo crime conjunto ao árbitro de Setúbal, uma vez que este assunto ultrapassa a esfera associativa, sendo um atentado à integridade dos agentes policiais.

De acordo com as declarações de Pedro Caridade, prestadas à Agência Lusa, o árbitro terá «ostensivamente exibido por quatro ou cinco vezes as partes íntimas» a duas agentes da PSP de Coimbra.

Segundo a descrição, Bruno Paixão começou por «passear-se à porta do balneário com uma toalha pela cintura». De seguida, e após tomar banho, «passeou-se, todo nu, dentro do balneário».

«De cada vez que a porta se abria, para entrada dos delegados ao jogo, Bruno Paixão expunha-se deliberadamente para as polícias, exibindo os órgãos sexuais», contou o agente principal Pedro Caridade, acrescentando que o «show» teve «quatro ou cinco» actos.

A Agência Lusa falou com uma das agentes envolvidas, que é uma das delegadas da ASPP em Coimbra, que confirmou a história e disse estar a ponderar sobre a apresentação de uma queixa crime individual.

in http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Interior.aspx?content_id=726327

Outra vez??? Ele já não fez o mesmo há uns anos atrás?
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #485 em: 24 de Março de 2012, 11:17 »
Para não estar a abrir tópicos (agora parece que se abre por tudo e por nada) aqui vai:

Citar
Bruno Paixão acusado de atentado ao pudor

As associações sócio-profissionais de polícia pretendem processar criminalmente Bruno Paixão, por alegado atentado ao pudor contra duas agentes presentes no Académica-Imortal (2-1). As agentes acusam o árbitro de exibir as «partes íntimas».

Os delegados distritais de Coimbra das associações dos Profissionais de Polícia (APP) e Sócio-Profissional de Polícia (ASPP), Pedro Caridade e José Taborda, respectivamente, vão instaurar um processo crime conjunto ao árbitro de Setúbal, uma vez que este assunto ultrapassa a esfera associativa, sendo um atentado à integridade dos agentes policiais.

De acordo com as declarações de Pedro Caridade, prestadas à Agência Lusa, o árbitro terá «ostensivamente exibido por quatro ou cinco vezes as partes íntimas» a duas agentes da PSP de Coimbra.

Segundo a descrição, Bruno Paixão começou por «passear-se à porta do balneário com uma toalha pela cintura». De seguida, e após tomar banho, «passeou-se, todo nu, dentro do balneário».

«De cada vez que a porta se abria, para entrada dos delegados ao jogo, Bruno Paixão expunha-se deliberadamente para as polícias, exibindo os órgãos sexuais», contou o agente principal Pedro Caridade, acrescentando que o «show» teve «quatro ou cinco» actos.

A Agência Lusa falou com uma das agentes envolvidas, que é uma das delegadas da ASPP em Coimbra, que confirmou a história e disse estar a ponderar sobre a apresentação de uma queixa crime individual.

in http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Interior.aspx?content_id=726327

Outra vez??? Ele já não fez o mesmo há uns anos atrás?

Fez sim senhor, penso que foi num jogo do Porto em Campo Maior ou algo do género...
barinho
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #486 em: 24 de Março de 2012, 15:30 »
Eu acho que foi precisamente neste jogo,tanto é que nos últimos anos não me lembro do Imortal jogar contra clubes da 1ª.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5953
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #487 em: 24 de Março de 2012, 16:42 »
Esta noticia já tem anos.

Em campo maior pelo menos que tenha ficado famoso foram os penaltis do Jardel... os penaltis não marcados! O Jardel em todos os cantos foi agarrado mesmo à descarada e o Porto no final empatou ou perdeu o jogo.
Anuncios M
Anuncios M
brigada da relote
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #488 em: 24 de Março de 2012, 22:41 »
JJ não percebeu a expulsão de Aimar e nós ajudamos até com comentários em...brasileiro.

«Não percebo porque Aimar é expulso», disse Jorge Jesus no final do encontro. Ora nós ajudamos o catedrático a perceber porque o Aimar foi expulso. Como diz o "outro" até dava "para 3 vermelhos"...

http://www.youtube.com/watch?v=uwmzkHZ_Mp0&feature=player_embedded
BragaAtéMorrer
BragaAtéMorrer Equipa Principal
  • *****
  • 4302
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #489 em: 25 de Março de 2012, 19:45 »
Estes espanhóis são uns mijões, meu deus ahah

Vamos Paços, é para pontuar hoje!
BragaAtéMorrer
BragaAtéMorrer Equipa Principal
  • *****
  • 4302
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #490 em: 25 de Março de 2012, 21:50 »
PAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS! 1-1
Anuncios G
brigada da relote
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #491 em: 25 de Março de 2012, 21:51 »
Golo do Paços, pá!!!! ;D
DeBarceloscomAmor <3
DeBarceloscomAmor <3 Equipa Principal
  • *****
  • 3115
  • Cs e Braga, uiiii, 'Petáculo! :D
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #492 em: 25 de Março de 2012, 21:51 »
Aguenta Paços!!!  ;D
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4989
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #493 em: 25 de Março de 2012, 22:00 »
Sexta sofri pelo olhanense como se fosse o BRAGA, hoje é pelo paços... Ando a ficar triclubista...    ;D ;D
Gui40
Gui40 Equipa Principal
  • *****
  • 1534
  • Orgulho em ser bragvista <3
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #494 em: 25 de Março de 2012, 22:02 »
ACABAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CARAI  ;D ;D
darkshines
darkshines Equipa Principal
  • *****
  • 2279
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #495 em: 25 de Março de 2012, 22:11 »
CRLHHH!!!!!!

VAMOS BRAGA! AMANHÃ É PARA ASSUMIR A LIDERANÇA!
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #496 em: 25 de Março de 2012, 22:19 »
Alguém me sugere um bom calmante para conseguir pregar olho hoje??? Ainda faltam 22 horas para o jogo :-\
barinho
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #497 em: 25 de Março de 2012, 22:51 »
Alguém me sugere um bom calmante para conseguir pregar olho hoje??? Ainda faltam 22 horas para o jogo :-\

Leitinho quente ;D.

Eu já sei que viu ficar até às tantas a ver um filme ou a jogar na net a ver se o sono vem.
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6506
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #498 em: 25 de Março de 2012, 22:56 »
Eu quero gritar... ABRAM ALAS AO LÍDER...

Haja fé, força BRAGA.
#VãoTerDeContarConnosco
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #499 em: 25 de Março de 2012, 23:16 »
Alguém me sugere um bom calmante para conseguir pregar olho hoje??? Ainda faltam 22 horas para o jogo :-\

Leitinho quente ;D.

Eu já sei que viu ficar até às tantas a ver um filme ou a jogar na net a ver se o sono vem.

Hoje já fui comprar bilhete para o galinheiro, tal é a confiança numa grande resposta amanhã, agora depois disto... A vontade era de ir para os copos, mas isso fica para amanhã, se correr bem ;D ;D ;D
 

Anuncios M