Quantcast
Comentários a jogos dos rivais
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Comentários a jogos dos rivais
3983 Respostas
840650 Visualizações
0 Membros e 6 Visitantes estão a ver este tópico.
Pedro Ferreira Equipa Principal
  • *****
  • 1223
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #160 em: 24 de Abril de 2010, 21:44 »
O Delson é uma vergonha de gajo, não joga nada na maior parte dos jogos quando tem hipótese de se redimir perante Portugal inteiro faz me isto, no FM vou lhe dizer que não joga nada :D
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #161 em: 24 de Abril de 2010, 21:45 »
Eles agoram já ganham por 2-0... Há equipas com uma sorte... do caraças!

Já agora, deviam alterar o título ao tópico. Em vez de "rivais" podia ser "adversários". Ficavamos com um  tópico para falarmos de tudo que tenha a ver com os restantes clubes da Liga.
Anuncios M
Anuncios M
Hemped
Hemped Juniores
  • ***
  • 561
  • Braga, Braga, Braga...Vamos para a frente!
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #162 em: 24 de Abril de 2010, 22:17 »
do que estou a ver do malfica-olhanense...deve dar pa goleada :-\

mas nem tudo é mau! o juju foi expulso e o falcao esta suspenso no jogo contra o ***** o que significa que e provavel o porto perder pontos e nos garantimos a champions!!
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #163 em: 24 de Abril de 2010, 22:28 »
65 mil pessoas e as únicas coisas que sabem cantar é o glorioso slb, benfica, e ninguém pára o benfica.
Taditos...
duasbancadas Equipa Reservas
  • ****
  • 798
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #164 em: 24 de Abril de 2010, 22:40 »
do que estou a ver do malfica-olhanense...deve dar pa goleada :-\

mas nem tudo é mau! o juju foi expulso e o falcao esta suspenso no jogo contra o ***** o que significa que e provavel o porto perder pontos e nos garantimos a champions!!
A suspensão do Falcão faz parte da 1ª jogada para o Benbosta ir ao Dragão já campeão >:( >:(! A 2ª jogada é o árbitro do nosso jogo com a Naval inclinar o campo a favor da equipa da casa!...
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #165 em: 24 de Abril de 2010, 22:47 »
65 mil pessoas e as únicas coisas que sabem cantar é o glorioso slb, benfica, e ninguém pára o benfica.
Taditos...

Estão menos que 65mil, mas tens toda a razão, eles não sabem o que é apoiar. Só puxam pela equipa quando ela marca, de resto estão sempre caladinhos.
Pedro Ferreira Equipa Principal
  • *****
  • 1223
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #166 em: 24 de Abril de 2010, 22:49 »
65 mil pessoas e as únicas coisas que sabem cantar é o glorioso slb, benfica, e ninguém pára o benfica.
Taditos...

Estão menos que 65mil, mas tens toda a razão, eles não sabem o que é apoiar. Só puxam pela equipa quando ela marca, de resto estão sempre caladinhos.

Sempre disse que para apoiar não há nada como os clubes do norte, é outra classe e outro entusiasmo, mas também temos de entender que os gajos cantam de 5 em 5 anos, é normal eles estarem em má forma vocal
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7310
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #167 em: 02 de Maio de 2010, 23:21 »
"Guerrero castigado com cinco jogos por atirar garrafa
No regresso aos relvados após lesão, o peruano não gostou de ouvir os insultos vindos da bancada, reagindo, ao atirar uma garrafa de água. Comissão Disciplinar da Federação Alemã de Futebol demorou apenas quatro dias a tomar a decisão."

http://www.youtube.com/watch?v=vXnP6bCQPYc#
E ao Luisão o que vai acontecer?
Anuncios M
Anuncios M
karon
karon Equipa Principal
  • *****
  • 1353
  • Don`t blink you might miss!
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #168 em: 03 de Maio de 2010, 09:31 »
O Luisão vai ser castigado para o ano quando estiver a jogar na Inglaterra... ::) ::) ::)
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo
Vlad
Vlad Equipa Principal
  • *****
  • 2808
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #169 em: 03 de Maio de 2010, 12:04 »
Reservem-MOS!!!!!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"
Pedro Ferreira Equipa Principal
  • *****
  • 1223
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #170 em: 03 de Maio de 2010, 13:52 »
Vi agora o jogo no dragão e aquele Di Maria é uma vergonha, vergonha, fds, depois do 2-1 atirou se para a piscina para aí 5 vezes, e com um árbitro que tinha amarelado o Mossoró (Porto - Braga) e o Fucile (ontem), onde inclusive este último foi expulso na sequência do amarelo, não consegue mandar para a rua o Di Maria >:(
Anuncios G
Bob_Marley Iniciados
  • *
  • 76
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #171 em: 03 de Maio de 2010, 14:34 »
Acho interessante nenhum jornal falar sobre aquela palhaçada que o Luisão fez ao ir para o balneário... mas pronto é só apenas mais um exemplo do pais que temos...

Já que castigam, não se esqueçam deste caso, idêntico ao do Paolo Guerrero (Hamburgo) que foi castigado com 5 jogos...

Saudações
karon
karon Equipa Principal
  • *****
  • 1353
  • Don`t blink you might miss!
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #172 em: 04 de Maio de 2010, 11:16 »
Ontem estive a ver o programa da sic e, enfim, quase morri de riso com as tiradas do cervan. Acho que já é tempo de alguém dizer àquele senhor para estar calado! Como comentador é uma autentica aberração.  ;D  ;D  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #173 em: 04 de Maio de 2010, 12:16 »
4.5.10

Assunto para benfiquista (mas...)

A coisa diz essencialmente respeito aos benfiquistas (porque serão poucos os que irão à Luz para apoiar o Rio Ave), mas não posso ficar indiferente a esta informação: «Invocando um número limitado de bilhetes para o jogo com o Benfica, a Direcção do Rio Ave impôs surpreendentes regras para a venda dos mil ingressos cedidos pelas águias. Além de apenas serem vendidos a sócios, aos 22 euros fixados para cada entrada foi acrescida a obrigatoriedade de comprar material na loja dos vila-condenses, no valor de 18 euros. Feitas as contas, um bilhete ficará em 40 euros. A indignação instalou-se e houve até quem apresentasse queixa à polícia».

O meu comentário: a partir do momento em que, também a mim, parece de duvidosa legalidade, não posso concordar com a medida. No entanto, aquilo que mais me incomoda é o facto de não ter havido regras claras desde o princípio (concorde eu com elas ou não), e não foi por falta de tempo. Além do mais, não queria estar na pele dos nossos funcionários da secretaria...

PS - e o clube sem prestar qualquer informação oficial; é errado, até porque estamos a deixar criar uma imagem muito negativa à nossa volta.

blogue @ 1° tertúlia rioavista
jacm
jacm Equipa Principal
  • *****
  • 1714
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #174 em: 04 de Maio de 2010, 12:46 »
4.5.10

Assunto para benfiquista (mas...)

A coisa diz essencialmente respeito aos benfiquistas (porque serão poucos os que irão à Luz para apoiar o Rio Ave), mas não posso ficar indiferente a esta informação: «Invocando um número limitado de bilhetes para o jogo com o Benfica, a Direcção do Rio Ave impôs surpreendentes regras para a venda dos mil ingressos cedidos pelas águias. Além de apenas serem vendidos a sócios, aos 22 euros fixados para cada entrada foi acrescida a obrigatoriedade de comprar material na loja dos vila-condenses, no valor de 18 euros. Feitas as contas, um bilhete ficará em 40 euros. A indignação instalou-se e houve até quem apresentasse queixa à polícia».

O meu comentário: a partir do momento em que, também a mim, parece de duvidosa legalidade, não posso concordar com a medida. No entanto, aquilo que mais me incomoda é o facto de não ter havido regras claras desde o princípio (concorde eu com elas ou não), e não foi por falta de tempo. Além do mais, não queria estar na pele dos nossos funcionários da secretaria...

PS - e o clube sem prestar qualquer informação oficial; é errado, até porque estamos a deixar criar uma imagem muito negativa à nossa volta.

blogue @ 1° tertúlia rioavista
Claro, devem ser só lampiões a comprar bilhestes. Mas a verdade é que isto é uma ilegalidade, não se podem vender bilhetes tabelados acima do preço fixado. Vender só a associados é uma coisa, agora obrigar a comprar material é outra.
POR UM BRAGA CAMPEÃO
Pedro Ferreira Equipa Principal
  • *****
  • 1223
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #175 em: 04 de Maio de 2010, 15:48 »
4.5.10

Assunto para benfiquista (mas...)

A coisa diz essencialmente respeito aos benfiquistas (porque serão poucos os que irão à Luz para apoiar o Rio Ave), mas não posso ficar indiferente a esta informação: «Invocando um número limitado de bilhetes para o jogo com o Benfica, a Direcção do Rio Ave impôs surpreendentes regras para a venda dos mil ingressos cedidos pelas águias. Além de apenas serem vendidos a sócios, aos 22 euros fixados para cada entrada foi acrescida a obrigatoriedade de comprar material na loja dos vila-condenses, no valor de 18 euros. Feitas as contas, um bilhete ficará em 40 euros. A indignação instalou-se e houve até quem apresentasse queixa à polícia».

O meu comentário: a partir do momento em que, também a mim, parece de duvidosa legalidade, não posso concordar com a medida. No entanto, aquilo que mais me incomoda é o facto de não ter havido regras claras desde o princípio (concorde eu com elas ou não), e não foi por falta de tempo. Além do mais, não queria estar na pele dos nossos funcionários da secretaria...

PS - e o clube sem prestar qualquer informação oficial; é errado, até porque estamos a deixar criar uma imagem muito negativa à nossa volta.

blogue @ 1° tertúlia rioavista
Claro, devem ser só lampiões a comprar bilhestes. Mas a verdade é que isto é uma ilegalidade, não se podem vender bilhetes tabelados acima do preço fixado. Vender só a associados é uma coisa, agora obrigar a comprar material é outra.

Acho muito bem, e com isto muitos milhafres vão ficar em casa a ver o jogo, ou então vão comprar os tais equipamentos ^^ é o ganha pão dos pequenos, há uns anos os bilhetes para o Salgueiros - Sporting foram a 150 euros, e houve muitos palermas que deram esse dinheiro, que me perdoe o Braga e os braguistas mas por 150 euros fazia a viagem e festejava à porta do estádio ^^

No fórum vitória sempre, nunca pensei que um moderador escrevesse e passo a citar: "Escolhe o(s) treinador(es) que gostasses ver no VSC." - Ou sou muito burro ou aquele gostasses ihihih :D e a escolha também é boa sim sr. ^^

http://yfrog.com/evavsbp

Nós com Paciência e eles com tranquilidade :D
« Última modificação: 04 de Maio de 2010, 16:38 por Pedro Ferreira »
Tribbiani
Tribbiani Juniores
  • ***
  • 432
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #176 em: 04 de Maio de 2010, 20:18 »
Rio Ave: bilhetes para a Luz esgotaram num dia

O Benfica-Rio Ave não está a criar grandes expectativas só em Lisboa. Também em Vila do Conde há uma enorme curiosidade em torno daquele que é um dos jogos do título. A melhor prova disso está no facto dos sócios do Rio Ave terem esgotado em apenas um dia todos os bilhetes disponibilizados para o jogo.

O clube de Vila do Conde solicitou mil ingressos ao Benfica (embora tivesse direito a mais), os quais vendeu todos esta terça-feira. Os ingressos foram vendidos apenas a sócios, ao preço de 40 euros, o que incluía, para além do ingresso, um kit de sócio com produtos do clube. Um milhar de vila-condenses está garantido na Luz.

maisfutebol

O povo português a aprender!
BOA SORTE RIO AVE..(enses?)
Vicente Repas
Vicente Repas Equipa Principal
  • *****
  • 1266
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #177 em: 07 de Maio de 2010, 17:23 »
É como eu digo, em BRAGA tem que mandar o BRAGA!!!

Contra a violência gratuita mas se eles as pedirem são bem dadas....

Aliás até acho vergonhoso pessoas de Braga a serem pelo Benfica, é completamente estúpido e até se dá a ideia que tudo devia passar pela capital, aliás um burro de um amigo meu está farto de me dizer que Lisboa é capital e o resto é paisagem, eu pergunto lhe o que anda a fazer em Braga, devia mover se para Lisboa se gosta tanto daquilo, e que nunca mais volte... só pelo prazer que me dava fazer com que os lampiões mudassem de planos valia pela época ^^

Olha que esse teu amigo tem alguma razão. As opiniões dos turistas estrangeiros que nos vão visitando, são mais ou menos unânimes: "Portugal é um país maravilhoso, principalmente as suas paisagens maravilhosas"...! ;D ;D ;D
FORÇA ENORME SCBRAGA!
Vicente Repas
Vicente Repas Equipa Principal
  • *****
  • 1266
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #178 em: 07 de Maio de 2010, 17:41 »
Gente sei que isto pode custar a ouvir mas porque nao deixalos festejar e nos tambem festejarmos?

tudo bem que a terra deles não é aqui mas ***** futebol e festa nao é jogo de porrada ...

o problema e se os animos se exaltam mas isso e um risco a correr...

temos que ser mais calmos no que toca a conflitos afinal o futebol devia ser festa  ::)

Ps. claro que nos festejos nos lhe iamos dar uma coça em termos de canticos  8)

Compreendo muito bem a sugestão e era assim que devia ser mas... (tinha que haver um mas) já imaginaste o que diria a nossa "iluminada" Comunicação Social"?
Algo do género: Festa de arromba em Braga devido à conquista do Primeiro e Segundo lugares, pelas seus dois Clubes.
Quem ia gostar de ler uma coisa dessas? Eu, Não! nunca. Enquanto fui crescendo fui, muitas vezes, confrontado (ter-se-á passado o mesmo com muitos de vós, Braguistas) com a seguinte pergunta:És do Benfica? Não. Então és do Sporting? Não. Ah! então ... és do Porto! Cambada de bostas, a minha cidade tem nome e tem um Clube.
Se me aparecesse uma frase daquelas, nos "pasquins" nacionais ia reviver aquelas estúpidas perguntas, durante a minha adolescência e ficar "doente" para muito tempo. Então nada de misturas. Se eles aparecerem só temos que, sem violências, lhes sugerir outro lugar para festejarem (esse direito é legítimo). Acho que FROSSOS, por motivos específicos, seria um bom local, para eles.
P.S. - É claro que não vão festejar coisa nenhuma. Alguns vão pegar nos cachecóis do ENORME e misturam-se connosco.
FORÇA ENORME SCBRAGA!
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #179 em: 07 de Maio de 2010, 17:43 »
Rio Ave: bilhetes para a Luz esgotaram num dia

O Benfica-Rio Ave não está a criar grandes expectativas só em Lisboa. Também em Vila do Conde há uma enorme curiosidade em torno daquele que é um dos jogos do título. A melhor prova disso está no facto dos sócios do Rio Ave terem esgotado em apenas um dia todos os bilhetes disponibilizados para o jogo.

O clube de Vila do Conde solicitou mil ingressos ao Benfica (embora tivesse direito a mais), os quais vendeu todos esta terça-feira. Os ingressos foram vendidos apenas a sócios, ao preço de 40 euros, o que incluía, para além do ingresso, um kit de sócio com produtos do clube. Um milhar de vila-condenses está garantido na Luz.

maisfutebol

O povo português a aprender!
BOA SORTE RIO AVE..(enses?)
O que eles não dizem é que grande maioria desses 1000 adeptos vão como benfiquistas e não como adeptos do Rio Ave
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
 

Anuncios M