Quantcast
Comentários a jogos dos rivais
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Comentários a jogos dos rivais
3983 Respostas
840510 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
duasbancadas Equipa Reservas
  • ****
  • 798
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #120 em: 22 de Abril de 2010, 15:36 »
Ó killa, vai mas é para os teus fóruns onde a tua "diarreia verbal" ainda faz algum sentido!!!
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!
duasbancadas Equipa Reservas
  • ****
  • 798
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #121 em: 22 de Abril de 2010, 15:39 »
Eu acho uma piada à enorme azia que se sente na voz-off da SIC quando anunciam o jogo Atlético de Madrid-Liverpool!! ;D ;D Estavam à espera de anunciar o benfiquinha do coração, mas saiu-lhes o tiro pela culatra! Lá se foi o dinheiro de aquisição dos direitos de transmissão da "Euroliga" para o galheiro!! LOOOOOOOL
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!
Anuncios M
Anuncios M
Andebolista
Andebolista Equipa Principal
  • *****
  • 1506
  • A minha cidade, o meu clube!
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #122 em: 22 de Abril de 2010, 16:24 »


Gostem ou nao o Benfica e o maior clube do pais e "tem" de ser campeao todos os anos, infelizmente isso e uma coisa que nao acontece mas "tinhamos" que ser campeoes no ano passado tambem, e no outro, etc, etc, etc, nao fomos porque nao fomos a melhor equipa mesmo sendo roubados no Porto, o arbitro ate admitiu o erro depois do jogo. O SLB foi roubado no Porto? Sim, isso e um facto, passavamos para primeiro
Posso muito bem mostrar um video de jogadores do Sporting que deviam ser expulsos tambem, mas isso nem me interessa porque o jogo acabou e o meu clube ganho por isso nao me importo de ver Sportinguista punidos.
O Braga ganhou ao Benfica na primeira volta com um golo do Benfica anulado? Sim, mas tambem jogou melhor que Benfica no AXA, ja na segunda volta entrou cheio de medo e para nao perder, o Benfica foi CLARAMENTE superior, e ganhou o jogo com merito tambem mas o que voces dizem???? Que o golo parecia fora de jogo, que paracia que tinha tocado na bola com a mao, etc, o golo foi limpo, tambem posso mostras as imagens se quiserem, e falhamos muitos mais.
Podemos ficar aqui a noite inteira mas facto e que o Benfica e a melhor equipa do campeonato, prova disso e mesmo o topico em que algums adeptos do Braga queriam encontrar maneira do Benfica perder 9 pontos na secretaria.

Se nao gostam da minha opiniao digam e eu deixo de contribuir para o forum.
Obrigado


sim o golo do luisão não é ilegal, mas o arbitro só deu 1min de compensação e o golo foi aos ... pois é ninguem quer falar disso na CS. é que depois no jogo com o sporting o benfica ia num contra - ataque perigoso e o  arbitro acabou com a 1ª parte por ja ter passado da hora!




amo-te braga!
Ousem voar... façam-nos acreditar!
rui.s.c.b
rui.s.c.b Juvenis
  • **
  • 139
  • CONQUISTA DA TACA DE PORTUGAL NO ANO 66
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #123 em: 22 de Abril de 2010, 16:29 »
ca entre nos...mas tu vens para aqui falar do braga ou de outra equipa qualquer...falemos do braga que e melhor ok abracos
Pedro Ferreira Equipa Principal
  • *****
  • 1223
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #124 em: 22 de Abril de 2010, 17:34 »
E já ouviste o que diz nas escutas do LFV? é que curiosamente um dos dois nomes dos árbitros que refere foi o que foi arbitrar o Sporting - Benfica, curiosamente claro...
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7309
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #125 em: 22 de Abril de 2010, 17:39 »
(...)eu deixo de contribuir para o forum.
É isso então.

Ja enche a quantidade de paraquedistas que tem aparecido no fórum ultimamente. >:(
duasbancadas Equipa Reservas
  • ****
  • 798
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #126 em: 22 de Abril de 2010, 22:19 »
Por falar em paraquedistas, leram nos jornais de Braga a cena do puto da EB1 de Merelim S. Pedro que, após ter pedido um autógrafo e tirado fotos com o Meyong e o Tiago Pinto, exibiu com uma lata do caraças uma camisola das gaivotas e ainda beijou o símbolo?! >:( >:( :o O puto fartou-se de ouvir bocas dos colegas e os responsáveis do Braga não apreciaram a atitude, o reguila ainda foi prevenido mas ca***-** pra cena! >:( Eram umas bem dadas naquela tromba, ai eram sim senhor!! >:( E os paizinhos (adeptos dos milhafres) iam a seguir!!
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!
Arnie_Marta
Arnie_Marta Juniores
  • ***
  • 612
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #127 em: 22 de Abril de 2010, 22:28 »
Por falar em paraquedistas, leram nos jornais de Braga a cena do puto da EB1 de Merelim S. Pedro que, após ter pedido um autógrafo e tirado fotos com o Meyong e o Tiago Pinto, exibiu com uma lata do caraças uma camisola das gaivotas e ainda beijou o símbolo?! >:( >:( :o O puto fartou-se de ouvir bocas dos colegas e os responsáveis do Braga não apreciaram a atitude, o reguila ainda foi prevenido mas ca***-** pra cena! >:( Eram umas bem dadas naquela tromba, ai eram sim senhor!! >:( E os paizinhos (adeptos dos milhafres) iam a seguir!!

Só podes estar a brincar certo???

Bater num miúdo de uma escola BÁSICA por isto???  :-\
O meu nome é Arnaldo...
Anuncios M
Anuncios M
Pedro Ferreira Equipa Principal
  • *****
  • 1223
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #128 em: 22 de Abril de 2010, 22:55 »
Por falar em paraquedistas, leram nos jornais de Braga a cena do puto da EB1 de Merelim S. Pedro que, após ter pedido um autógrafo e tirado fotos com o Meyong e o Tiago Pinto, exibiu com uma lata do caraças uma camisola das gaivotas e ainda beijou o símbolo?! >:( >:( :o O puto fartou-se de ouvir bocas dos colegas e os responsáveis do Braga não apreciaram a atitude, o reguila ainda foi prevenido mas ca***-** pra cena! >:( Eram umas bem dadas naquela tromba, ai eram sim senhor!! >:( E os paizinhos (adeptos dos milhafres) iam a seguir!!

Só podes estar a brincar certo???

Bater num miúdo de uma escola BÁSICA por isto???  :-\

Por acaso também concordo, o miúdo até é o mais idiota da sala... no máximo fazia se um bullying psicológico sobre ele e esperava-se que o gajo se atirasse ao rio sozinho :D :D :D
MeZut#
MeZut# Equipa Principal
  • *****
  • 3168
  • Nós só queremos ver o Braga Campeão!
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #129 em: 22 de Abril de 2010, 23:30 »
OLHANENSE !
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!
Bracaro Augusto
Bracaro Augusto Equipa Principal
  • *****
  • 1780
  • Só te quero Ver Campeão !!!
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #130 em: 22 de Abril de 2010, 23:39 »
Por falar em paraquedistas, leram nos jornais de Braga a cena do puto da EB1 de Merelim S. Pedro que, após ter pedido um autógrafo e tirado fotos com o Meyong e o Tiago Pinto, exibiu com uma lata do caraças uma camisola das gaivotas e ainda beijou o símbolo?! >:( >:( :o O puto fartou-se de ouvir bocas dos colegas e os responsáveis do Braga não apreciaram a atitude, o reguila ainda foi prevenido mas ca***-** pra cena! >:( Eram umas bem dadas naquela tromba, ai eram sim senhor!! >:( E os paizinhos (adeptos dos milhafres) iam a seguir!!

Só podes estar a brincar certo???

Bater num miúdo de uma escola BÁSICA por isto???  :-\

Por acaso também concordo, o miúdo até é o mais idiota da sala... no máximo fazia se um bullying psicológico sobre ele e esperava-se que o gajo se atirasse ao rio sozinho :D :D :D

Deixem lá o miúdo.... ;D ;D ;D
BRAGA SEMPRE !!!
Anuncios G
Pedro Ferreira Equipa Principal
  • *****
  • 1223
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #131 em: 22 de Abril de 2010, 23:44 »
Por falar em paraquedistas, leram nos jornais de Braga a cena do puto da EB1 de Merelim S. Pedro que, após ter pedido um autógrafo e tirado fotos com o Meyong e o Tiago Pinto, exibiu com uma lata do caraças uma camisola das gaivotas e ainda beijou o símbolo?! >:( >:( :o O puto fartou-se de ouvir bocas dos colegas e os responsáveis do Braga não apreciaram a atitude, o reguila ainda foi prevenido mas ca***-** pra cena! >:( Eram umas bem dadas naquela tromba, ai eram sim senhor!! >:( E os paizinhos (adeptos dos milhafres) iam a seguir!!

Só podes estar a brincar certo???

Bater num miúdo de uma escola BÁSICA por isto???  :-\

Por acaso também concordo, o miúdo até é o mais idiota da sala... no máximo fazia se um bullying psicológico sobre ele e esperava-se que o gajo se atirasse ao rio sozinho :D :D :D

Deixem lá o miúdo.... ;D ;D ;D

Eu? claro que deixo, ele vai acabar por embebedar-se nas tascas, como habitualmente fazem todos os benfiquistas, e vai dizer que a vida para ele está má e atira-se ao rio sozinho, sem participação clubística :D
Bracaro Augusto
Bracaro Augusto Equipa Principal
  • *****
  • 1780
  • Só te quero Ver Campeão !!!
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #132 em: 22 de Abril de 2010, 23:48 »
Por falar em paraquedistas, leram nos jornais de Braga a cena do puto da EB1 de Merelim S. Pedro que, após ter pedido um autógrafo e tirado fotos com o Meyong e o Tiago Pinto, exibiu com uma lata do caraças uma camisola das gaivotas e ainda beijou o símbolo?! >:( >:( :o O puto fartou-se de ouvir bocas dos colegas e os responsáveis do Braga não apreciaram a atitude, o reguila ainda foi prevenido mas ca***-** pra cena! >:( Eram umas bem dadas naquela tromba, ai eram sim senhor!! >:( E os paizinhos (adeptos dos milhafres) iam a seguir!!

Só podes estar a brincar certo???

Bater num miúdo de uma escola BÁSICA por isto???  :-\

Por acaso também concordo, o miúdo até é o mais idiota da sala... no máximo fazia se um bullying psicológico sobre ele e esperava-se que o gajo se atirasse ao rio sozinho :D :D :D

Deixem lá o miúdo.... ;D ;D ;D

Eu? claro que deixo, ele vai acabar por embebedar-se nas tascas, como habitualmente fazem todos os benfiquistas, e vai dizer que a vida para ele está má e atira-se ao rio sozinho, sem participação clubística :D


 ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
BRAGA SEMPRE !!!
jaimeh
jaimeh Equipa Principal
  • *****
  • 1937
  • O meu coração só tem uma cor clubística!
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #133 em: 23 de Abril de 2010, 12:24 »
Por falar em paraquedistas, leram nos jornais de Braga a cena do puto da EB1 de Merelim S. Pedro que, após ter pedido um autógrafo e tirado fotos com o Meyong e o Tiago Pinto, exibiu com uma lata do caraças uma camisola das gaivotas e ainda beijou o símbolo?! >:( >:( :o O puto fartou-se de ouvir bocas dos colegas e os responsáveis do Braga não apreciaram a atitude, o reguila ainda foi prevenido mas ca***-** pra cena! >:( Eram umas bem dadas naquela tromba, ai eram sim senhor!! >:( E os paizinhos (adeptos dos milhafres) iam a seguir!!

Só podes estar a brincar certo???

Bater num miúdo de uma escola BÁSICA por isto???  :-\

Por acaso também concordo, o miúdo até é o mais idiota da sala... no máximo fazia se um bullying psicológico sobre ele e esperava-se que o gajo se atirasse ao rio sozinho :D :D :D

Deixem lá o miúdo.... ;D ;D ;D

Eu? claro que deixo, ele vai acabar por embebedar-se nas tascas, como habitualmente fazem todos os benfiquistas, e vai dizer que a vida para ele está má e atira-se ao rio sozinho, sem participação clubística :D


 ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D


No mínimo é falta de respeito dos papás - que devem ser uns burgesos - em deixarem ir o filho para a escola com uma camisola do benfiquinha, no dia em que vão lá os jogadores do SC BRAGA!
Não é do BRAGA, não queria, ficava no bar a ver o Fátima Lopes ou na sala a estudar!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!
Apenas_Braga
Apenas_Braga Equipa Principal
  • *****
  • 1195
  • De nascimento até à Eternidade Apenas_Braga
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #134 em: 23 de Abril de 2010, 12:46 »


Gostem ou nao o Benfica e o maior clube do pais e "tem" de ser campeao todos os anos, infelizmente isso e uma coisa que nao acontece mas "tinhamos" que ser campeoes no ano passado tambem, e no outro, etc, etc, etc, nao fomos porque nao fomos a melhor equipa mesmo sendo roubados no Porto, o arbitro ate admitiu o erro depois do jogo. O SLB foi roubado no Porto? Sim, isso e um facto, passavamos para primeiro
Posso muito bem mostrar um video de jogadores do Sporting que deviam ser expulsos tambem, mas isso nem me interessa porque o jogo acabou e o meu clube ganho por isso nao me importo de ver Sportinguista punidos.
O Braga ganhou ao Benfica na primeira volta com um golo do Benfica anulado? Sim, mas tambem jogou melhor que Benfica no AXA, ja na segunda volta entrou cheio de medo e para nao perder, o Benfica foi CLARAMENTE superior, e ganhou o jogo com merito tambem mas o que voces dizem???? Que o golo parecia fora de jogo, que paracia que tinha tocado na bola com a mao, etc, o golo foi limpo, tambem posso mostras as imagens se quiserem, e falhamos muitos mais.
Podemos ficar aqui a noite inteira mas facto e que o Benfica e a melhor equipa do campeonato, prova disso e mesmo o topico em que algums adeptos do Braga queriam encontrar maneira do Benfica perder 9 pontos na secretaria.

Se nao gostam da minha opiniao digam e eu deixo de contribuir para o forum.
Obrigado

sr. killa, o S.C. de Braga foi primeiro durante mais de metade do campeonato, jogava futebol, encantava nos estádio, só não dava goleadas.
Todos sem excepção, nunca assumiram que o Braga estava a jogar muito bom futebol e merecia ir à frente (isso é que me custa)
Após os castigos, o SC Braga, continuou a vencer sem convencer, ou seja, partiram a equipa.
Mesmo assim, continuamos a 6 pontos do seu clube, que só com um jogador consegue pagar o orçamento do SC Braga  (isto é que ninguém fala nem interessa para muita gente)
Quanto a roubos, eu sou o que mais moral tenho para falar, pois durante anos e anos a fio, os beneficiados sempre foram os três clubes designados grandes.
Fiquei também a saber que uma tentativa de agressão, se é que ela existe, porque até hoje nunca ninguém mostrou as imagens, excepto o SC Braga no seu site oficial, dizia eu, uma tentativa de agressão é muito mais grave do que uma agressão, segundo as penalizações do CJ.

E meu caro digo-lhe mais, se não é o castigo a Vandinho, estava-mos muito melhor na classificação e provavelmente em primeiro.

O que falta a muito boa gente é a humildade de dizer que o SC de Braga de facto está a fazer um campeonato suberbo e que merecia ser campeão, pois com todos os contra-tempos que tivemos depois de começar a segunda volta e a três jornadas do fim ainda podemos ser campeões, essa é que é a verdade que ninguém quer reconhecer.

Bem haja
duasbancadas Equipa Reservas
  • ****
  • 798
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #135 em: 23 de Abril de 2010, 13:31 »
Por falar em paraquedistas, leram nos jornais de Braga a cena do puto da EB1 de Merelim S. Pedro que, após ter pedido um autógrafo e tirado fotos com o Meyong e o Tiago Pinto, exibiu com uma lata do caraças uma camisola das gaivotas e ainda beijou o símbolo?! >:( >:( :o O puto fartou-se de ouvir bocas dos colegas e os responsáveis do Braga não apreciaram a atitude, o reguila ainda foi prevenido mas ca***-** pra cena! >:( Eram umas bem dadas naquela tromba, ai eram sim senhor!! >:( E os paizinhos (adeptos dos milhafres) iam a seguir!!

Só podes estar a brincar certo???

Bater num miúdo de uma escola BÁSICA por isto???  :-\
Deves ser daquelas que defendem as teorias do "nunca tocar na criancinha que traumatiza a criancinha"... Quem tem a lata de fazer a cena que este puto fez, nem quero imaginar o que faz nas aulas! Mas a maior responsabilidade, como alguém já disse, é dos pais! Mas o que se pode esperar de progenitores galinhas (no pior sentido ;D)?
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!
killa Iniciados
  • *
  • 18
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #136 em: 23 de Abril de 2010, 14:07 »


Ola entao, eu ja nao sou bem vindo aqui mas ja que te me chamas-te pra 'qui entao respondo-te

Sim o Braga estave em primeiro grande parte do campeonato nao jogando tao espetacular como o Benfica, Porto e ate o Sporting e estava em primeiro como todo o merito porque ganhou aos principais adversarios usando as suas armas, alguem tem disse o contrario? Eu tambem li o Record e Abola e da para ver que pessoal estupido ha em todo o lado, o SC Braga joga bem, parabens.

O SC Braga esta a 6 pontos do Benfica que so com um jogador paga o orcamento do Braga, ok, nao discordo, alguem disse o contrario?

Nao concordo com esses "Roubos", o que muita gente nao percebe e que todos os clubes sao beneficiados e "roubados" ao longo do campeonato, mas se fores a ver os "grandes" vao sempre ser mais ajudados do que os pequenos, nao penso que seija de proposito mas simplesmente uma pressao que os directores, treinadores fazem diante da CS o Paulo Bento ere o exemplo perfeito.

O que nao posso concordar e com a violencia no desporto, desculpa mas isso nao, eu veijo todo tipo de desporto e somente no futebol Latino e que se ve pancadaria a ser desculpada por dirigentes. Ex: apetecia-me meter as maos por a TV dentro quando o Di Maria foi expulso por estupidez contra o Olanense e custou-nos o jogo, queria que o puto fosse despachado por tostoes, nao veijo os outros clubes a fazerem o mesmo (nem muitos benfiquistas)


O que veijo aqui e pessoal a dizer somente mal do Benfica, jogadores, lideres, treinadores, tudo, so rouba bla bla bla. Vaia aos jornais Record, Abola e Maisfutebol e diga-me se nao ha pessoal a dizer que o Braga joga bem??? Burros existem em todo o lado mas TUDO que sai daqui a respeito do Benfica e altamente negativo,  eu pelo menos tento ver as coisas duma maneira diferente e recusome de apontar dedos.

O Vandinho nao fez nada? Tenz a certeza??? Eu nao tenho provas mas se tens a certeza entao eu confio no que dizes.

Heisenberg
Heisenberg Equipa Principal
  • *****
  • 2032
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #137 em: 23 de Abril de 2010, 14:21 »


Sim o Braga estave em primeiro grande parte do campeonato nao jogando tao espetacular como o Benfica, Porto e ate o Sporting 

O Vandinho nao fez nada? Tenz a certeza??? Eu nao tenho provas mas se tens a certeza entao eu confio no que dizes.


Só podes dizer isto pra meter nojo. Vocês são cegos todos os dias.

Então se as provas afinal não existem e não provam nada, explica-me o castigo ao Vandinho. Só iluminados!
killa Iniciados
  • *
  • 18
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #138 em: 23 de Abril de 2010, 15:06 »


Sim o Braga estave em primeiro grande parte do campeonato nao jogando tao espetacular como o Benfica, Porto e ate o Sporting 

O Vandinho nao fez nada? Tenz a certeza??? Eu nao tenho provas mas se tens a certeza entao eu confio no que dizes.


Só podes dizer isto pra meter nojo. Vocês são cegos todos os dias.

Então se as provas afinal não existem e não provam nada, explica-me o castigo ao Vandinho. Só iluminados!
Quantos anos tens? mas eu insultei-te? Meter Nojo? Isto e um forum e estou a responder a outra pessoa civilizada. Quer que te respondas? Nao insultes e ate que posso tentar explicar, eu somente disse que nao sabia o que aconteceu com o Vandinho tal como nao vi o Cardozo a fazer nada....
pedropontes
pedropontes Juniores
  • ***
  • 329
  • "Antes de nascer Portugal, ja BRAGA era CAPITAL!"
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #139 em: 23 de Abril de 2010, 15:09 »
Ainda aqui andas killa?

Vai maze sacar bicos aos teus amigos lampiões que andam cheios de tesão!

Mas pode ser que vocês ainda alaguem a cidade de Lisboa com tanto choro no fim do campeonato!

 

Anuncios M