Quantcast
Comentários a jogos dos rivais
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Comentários a jogos dos rivais
3983 Respostas
840455 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
DiogoEA Equipa Principal
  • *****
  • 3050
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #40 em: 18 de Abril de 2010, 21:52 »
Mas sem dúvida que vai ser complicado! As pessoas que gostam do Braga vão querer festejar a nossa melhor época de sempre (não faltam motivos para festejar) enquanto as outras vão querer também ir para o centro... Vai dar faísca, claro! É inevitável! A ver no que vai dar...

Pois é. Mas essas outras deveriam ter um pouco de consideração. Querem festejar que vão para lisboa. No entanto, sabemos que não vai acontecer e vai haver misturas.
O pior disso tudo vai ser a CS dizer que Braga festejou em peso o título do benfica....

Era muito simples. O Mesquita Machado que abra a câmara municipal para os jogadores do Braga e nós vamos todos para a Praça do Município festejar. Benfiquista que aparecesse...
Bracaro Augusto
Bracaro Augusto Equipa Principal
  • *****
  • 1780
  • Só te quero Ver Campeão !!!
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #41 em: 18 de Abril de 2010, 21:55 »
Uma  coisa que me meteu raiva foi abocado estava no braga parque a ver o benfica - academica para ver se a academica conseguia empatar no minimio , no ultimo golo da academica os bracarenses gritaram todos GOOLLO , chega o fim do jogo e os benfiquistas a baterem palmas , que nojo !
Uma pessoa na cidade de braga , e os benfiquistas todos felizes pela vitoria deles!

Deixem eles comemorar a vontade...Somos superiores a isso. Somos de um Clube, que o sentimento é movido pela paixão e não pelos títulos. São do Benfica, porque já conquistoou muitos títulos e mais nada ! Se fosse o Belenenses, E. Amadora, Barreirense, seriam de um desses. Nada se compara a nossa Paixão !!!
BRAGA SEMPRE !!!
Anuncios M
Anuncios M
darkshines
darkshines Equipa Principal
  • *****
  • 2279
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #42 em: 18 de Abril de 2010, 22:14 »
Uma  coisa que me meteu raiva foi abocado estava no braga parque a ver o benfica - academica para ver se a academica conseguia empatar no minimio , no ultimo golo da academica os bracarenses gritaram todos GOOLLO , chega o fim do jogo e os benfiquistas a baterem palmas , que nojo !
Uma pessoa na cidade de braga , e os benfiquistas todos felizes pela vitoria deles!

Deixem eles comemorar a vontade...Somos superiores a isso. Somos de um Clube, que o sentimento é movido pela paixão e não pelos títulos. São do Benfica, porque já conquistoou muitos títulos e mais nada ! Se fosse o Belenenses, E. Amadora, Barreirense, seriam de um desses. Nada se compara a nossa Paixão !!!

Deixem eles comemorar à vontade? Pelo que sei vai haver bronca se eles forem para lá festejar, e era bem feito! Em Braga, manda o BRAGA!
Pedro Ferreira Equipa Principal
  • *****
  • 1223
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #43 em: 19 de Abril de 2010, 00:30 »
Os do Benfica se querem comemorar escusam de ir para tão longe, vão para Amares, Póvoa do Lanhoso, Vila Verde, é que eu vou estar lá e se me incomodarem muito também estou lá para o que der e vier ;) e seria uma vitória braguista expulsar mos os lampiões do centro da cidade, deixávamos de ser vistos como uma cidade de lampiões, portanto as claques que se comecem a dirigir para o centro, começa-se a cantar e a lampionagem começa a ficar com medo e vai embora ;)
darkshines
darkshines Equipa Principal
  • *****
  • 2279
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #44 em: 19 de Abril de 2010, 00:41 »
Concordo completamente!

Acho que as claques se deviam organizar, fazer uma concentração lá , e mandar os lampiões de volta para as suas casas, ou então que vão para vila verde ou amares!

E pelo que já ouvi, tudo aponta que as claques do braga se juntem lá!

Era importante para desmitificar o mito que em braga é so benfiquistas!


RUA COM ELES!
Kilo
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #45 em: 19 de Abril de 2010, 00:43 »
Uma  coisa que me meteu raiva foi abocado estava no braga parque a ver o benfica - academica para ver se a academica conseguia empatar no minimio , no ultimo golo da academica os bracarenses gritaram todos GOOLLO , chega o fim do jogo e os benfiquistas a baterem palmas , que nojo !
Uma pessoa na cidade de braga , e os benfiquistas todos felizes pela vitoria deles!

 E pior: há gente que se diz adepta do Braga e fica contente com as vitórias do benfica nesta fase do campeonato!!!  :o :o :o :o

 Não consigo entender. Posso viver 100 anos que nunca vou entender...
Augusto Gomes Equipa Reservas
  • ****
  • 966
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #46 em: 19 de Abril de 2010, 00:58 »
Pela primeira vez na história dos campeonatos há, de facto, em Braga, um conflito de interesses...
Nunca como este ano a comemoração do titulo  pelos adeptos do campeão é #feita# contra o Braga, culpa de uma época inusitada e, digo eu, pessimista como sou, provavelmente irrepetível...
Daí que é necessário, pedagogicamente, desde já prevenir a ocorrência de conflitos, situação que a ocorrer seria de lamentar...
É evidente que o Benfica vai "arrasar" o país e a cidade de Braga não será excepção, com ou sem a participação de benfiquistas de Braga, sendo que é indiscutivel que os seus adeptos das localidades vizinhas não deixarão de cá vir comemorar em Braga (com ou sem provocação...sendo que o adversário histórico é, claro, o Porto....)
Daí que o ideal seria que o Braga (ainda dificil porque o Porto não larga..., sendo que o 3º lugar saberia a frustação...) e Benfica (menos dificil face ao avanço pontual) atingissem os seus objectivos em fins de semana diferentes...
Coincindindo as festas pode, de facto ser perigoso e é até provável que a policia tenha um plano preventivo preparado...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!
Pedro Ferreira Equipa Principal
  • *****
  • 1223
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #47 em: 19 de Abril de 2010, 01:09 »
Pela primeira vez na história dos campeonatos há, de facto, em Braga, um conflito de interesses...
Nunca como este ano a comemoração do titulo  pelos adeptos do campeão é #feita# contra o Braga, culpa de uma época inusitada e, digo eu, pessimista como sou, provavelmente irrepetível...
Daí que é necessário, pedagogicamente, desde já prevenir a ocorrência de conflitos, situação que a ocorrer seria de lamentar...
É evidente que o Benfica vai "arrasar" o país e a cidade de Braga não será excepção, com ou sem a participação de benfiquistas de Braga, sendo que é indiscutivel que os seus adeptos das localidades vizinhas não deixarão de cá vir comemorar em Braga (com ou sem provocação...sendo que o adversário histórico é, claro, o Porto....)
Daí que o ideal seria que o Braga (ainda dificil porque o Porto não larga..., sendo que o 3º lugar saberia a frustação...) e Benfica (menos dificil face ao avanço pontual) atingissem os seus objectivos em fins de semana diferentes...
Coincindindo as festas pode, de facto ser perigoso e é até provável que a policia tenha um plano preventivo preparado...

O plano preventivo é pedir aos lampiões para mudar a festa para Amares... é que aqui se aparecerem as claques em peso e muitos braguistas nem a polícia se safa ;)
Anuncios M
Anuncios M
darkshines
darkshines Equipa Principal
  • *****
  • 2279
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #48 em: 19 de Abril de 2010, 01:16 »
É como eu digo, em BRAGA tem que mandar o BRAGA!!!

Contra a violência gratuita mas se eles as pedirem são bem dadas....
Pedro Ferreira Equipa Principal
  • *****
  • 1223
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #49 em: 19 de Abril de 2010, 01:21 »
É como eu digo, em BRAGA tem que mandar o BRAGA!!!

Contra a violência gratuita mas se eles as pedirem são bem dadas....

Aliás até acho vergonhoso pessoas de Braga a serem pelo Benfica, é completamente estúpido e até se dá a ideia que tudo devia passar pela capital, aliás um burro de um amigo meu está farto de me dizer que Lisboa é capital e o resto é paisagem, eu pergunto lhe o que anda a fazer em Braga, devia mover se para Lisboa se gosta tanto daquilo, e que nunca mais volte... só pelo prazer que me dava fazer com que os lampiões mudassem de planos valia pela época ^^
Pedro_RBA
Pedro_RBA Equipa Principal
  • *****
  • 2772
  • Irredutivelmente S.C. Braga
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #50 em: 19 de Abril de 2010, 12:11 »
2º Tópico a pedir a violência das claques.. ::)

Saudações Ultras
Anuncios G
ELSA
ELSA Equipa Reservas
  • ****
  • 944
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #51 em: 19 de Abril de 2010, 12:27 »
Realmente, Pedro, tens toda a razão!

Que coerência...primeiro critica-se a violência dos "rambos" no estádio, depois pede-se aos mesmos "rambos" que sejam "rambos" a sério, seja a vandalizar casas a cair de podre, seja a correr com adeptos de outro clube!

A sério...não há paciência!

Sou mesmo tótó :-[...acreditar que somos "diferentes"! ::) :P
HSPS
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #52 em: 19 de Abril de 2010, 12:29 »
Os do Benfica se querem comemorar escusam de ir para tão longe, vão para Amares, Póvoa do Lanhoso, Vila Verde, é que eu vou estar lá e se me incomodarem muito também estou lá para o que der e vier ;) e seria uma vitória braguista expulsar mos os lampiões do centro da cidade, deixávamos de ser vistos como uma cidade de lampiões, portanto as claques que se comecem a dirigir para o centro, começa-se a cantar e a lampionagem começa a ficar com medo e vai embora ;)

A vida realmente dá muitas voltas. Mas no jogo contra o Leixões não era só "valentões", "heróis", "mauzões" e qualquer outro adjectivo que caracterizaram a atitude de defender os sócios do Braga por elementos que supostamente nutriam amizade pelos grupos Bracarenses começarem a arremessar cadeiras para quem se encontrava no sector vizinho?
Confesso que fiquei um pouco aparte dos comentários proferidos no tópico destinado ao jogo e ainda assim prefiro não dar muita corda a este tema, porque por muito mais que alguém seja suficientemente explícito e conciso nas suas explicações nunca conseguirá mudar convicções que alternam como o actual estado climatérico que abrange a nossa magnífica cidade. Coerência, coerência, coerência...
Querem acções? Sujem as vossas próprias mãos e não fiquem à espera do mínimo deslize de qualquer claque num jogo de futebol para destilarem as vossas frustações num espaço cibernáutico só porque, até lá no vosso íntimo era vontade vossa correr com eles, mas a mentalidade mesquinha/incoerente/extremamente pacífica do povo Português não o permite.
« Última modificação: 19 de Abril de 2010, 12:32 por HSPS »
Pedro Ferreira Equipa Principal
  • *****
  • 1223
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #53 em: 19 de Abril de 2010, 13:06 »
Uma coisa é sair de um sector deliberadamente para ir armar confusão, outra coisa é haver uma concentração de claques na Avenida como que a reservar para os braguistas o espaço para a festa, e os lampiões se permanecerem lá com as claques do Braga a festejar ou são estúpidos, ou são tolinhos, o que por acaso são duas condições necessárias para ser lampião, estupidez e maluquice...

No caso dos lampiões já terem reservado o local para festejos, a coisa é diferente, eu não gosto de ser incomodado nos festejos e odeio ouvir aquelas frases tipo, o vosso clubezeco ficou atrás de nós ou whatever, e aí o melhor é mesmo os lampiões saírem de lá pelo próprio pé, tem uma "bonita" cidade aqui ao lado chamada Guimerdães e que por acaso são amigos do clube que joga na luz e que os podem ajudar à festa... agora aqui em Braga não ;)
HSPS
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #54 em: 19 de Abril de 2010, 13:50 »
Uma coisa é sair de um sector deliberadamente para ir armar confusão, outra coisa é haver uma concentração de claques na Avenida como que a reservar para os braguistas o espaço para a festa, e os lampiões se permanecerem lá com as claques do Braga a festejar ou são estúpidos, ou são tolinhos, o que por acaso são duas condições necessárias para ser lampião, estupidez e maluquice...

No caso dos lampiões já terem reservado o local para festejos, a coisa é diferente, eu não gosto de ser incomodado nos festejos e odeio ouvir aquelas frases tipo, o vosso clubezeco ficou atrás de nós ou whatever, e aí o melhor é mesmo os lampiões saírem de lá pelo próprio pé, tem uma "bonita" cidade aqui ao lado chamada Guimerdães e que por acaso são amigos do clube que joga na luz e que os podem ajudar à festa... agora aqui em Braga não ;)

Mas ser de alguma claque é ter rótulo de ser mauzão e impôr respeito? Por que não um agrupamento de foristas do SuperBraga nesse dia? O propósito não era o mesmo? Ou ninguém quer sujar as mãos e prefere antes pintar uma má imagem dos grupos com assuntos extra-futebol?
Volto a acrescentar que ninguém saiu deliberadamente do sector para provocar quem quer que seja. A atitude foi tomada, não interessa por quem, em defesa do sector vizinho que foi alvo de arremesso de cadeiras por quem supostamente nutria sentimento de amizade pelos grupos de Bracarenses. A atitude centrou-se nada mais nada menos em ripostar e condenar tal acção, viste algo mais para além disso? Ou um ou dois vidros partidos perto das bilheteiras aquando da chegada da camioneta deles, a tocha arremessada para o meio dos sócios no trajecto depois dos portões, os cânticos anti-braga, as cadeiras arremessadas, iam passar impunes? Mas aqui não se defende, CONVICTAMENTE, o lema em Braga manda o Braga? Mas em que sentido então aplica-se essa frase? Só quando satisfaz os vossos interesses ou num cômputo geral?
Tomem acções individuais porque cada um responde por si. Quem o fez no Sábado sabe nas que se mete e no que tem que acarretar consoante as suas acções, por isso, não é ponta para se lhe pegar.
Não interpretes esta minha crítica como sendo unicamente para ti. É sim para todos aqueles que teimaram e persistiram em vincar aspectos negativos e agora, incoerentemente, pedem intervenção dos supostos "vandâlos".
Pedro_RBA
Pedro_RBA Equipa Principal
  • *****
  • 2772
  • Irredutivelmente S.C. Braga
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #55 em: 19 de Abril de 2010, 13:57 »
Uma coisa é sair de um sector deliberadamente para ir armar confusão, outra coisa é haver uma concentração de claques na Avenida como que a reservar para os braguistas o espaço para a festa, e os lampiões se permanecerem lá com as claques do Braga a festejar ou são estúpidos, ou são tolinhos, o que por acaso são duas condições necessárias para ser lampião, estupidez e maluquice...

No caso dos lampiões já terem reservado o local para festejos, a coisa é diferente, eu não gosto de ser incomodado nos festejos e odeio ouvir aquelas frases tipo, o vosso clubezeco ficou atrás de nós ou whatever, e aí o melhor é mesmo os lampiões saírem de lá pelo próprio pé, tem uma "bonita" cidade aqui ao lado chamada Guimerdães e que por acaso são amigos do clube que joga na luz e que os podem ajudar à festa... agora aqui em Braga não ;)

Mas ser de alguma claque é ter rótulo de ser mauzão e impôr respeito? Por que não um agrupamento de foristas do SuperBraga nesse dia? O propósito não era o mesmo? Ou ninguém quer sujar as mãos e prefere antes pintar uma má imagem dos grupos com assuntos extra-futebol?
Volto a acrescentar que ninguém saiu deliberadamente do sector para provocar quem quer que seja. A atitude foi tomada, não interessa por quem, em defesa do sector vizinho que foi alvo de arremesso de cadeiras por quem supostamente nutria sentimento de amizade pelos grupos de Bracarenses. A atitude centrou-se nada mais nada menos em ripostar e condenar tal acção, viste algo mais para além disso? Ou um ou dois vidros partidos perto das bilheteiras aquando da chegada da camioneta deles, a tocha arremessada para o meio dos sócios no trajecto depois dos portões, os cânticos anti-braga, as cadeiras arremessadas, iam passar impunes? Mas aqui não se defende, CONVICTAMENTE, o lema em Braga manda o Braga? Mas em que sentido então aplica-se essa frase? Só quando satisfaz os vossos interesses ou num cômputo geral?
Tomem acções individuais porque cada um responde por si. Quem o fez no Sábado sabe nas que se mete e no que tem que acarretar consoante as suas acções, por isso, não é ponta para se lhe pegar.
Não interpretes esta minha crítica como sendo unicamente para ti. É sim para todos aqueles que teimaram e persistiram em vincar aspectos negativos e agora, incoerentemente, pedem intervenção dos supostos "vandâlos".

Sem tirar nem pôr.

Saudações Ultras
maffonseca
maffonseca Equipa Principal
  • *****
  • 1292
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #56 em: 19 de Abril de 2010, 13:58 »
Gente sei que isto pode custar a ouvir mas porque nao deixalos festejar e nos tambem festejarmos?

tudo bem que a terra deles não é aqui mas ***** futebol e festa nao é jogo de porrada ...

o problema e se os animos se exaltam mas isso e um risco a correr...

temos que ser mais calmos no que toca a conflitos afinal o futebol devia ser festa  ::)

Ps. claro que nos festejos nos lhe iamos dar uma coça em termos de canticos  8)
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #57 em: 19 de Abril de 2010, 14:01 »
Gente sei que isto pode custar a ouvir mas porque nao deixalos festejar e nos tambem festejarmos?

tudo bem que a terra deles não é aqui mas ***** futebol e festa nao é jogo de porrada ...

o problema e se os animos se exaltam mas isso e um risco a correr...

temos que ser mais calmos no que toca a conflitos afinal o futebol devia ser festa  ::)

Ps. claro que nos festejos nos lhe iamos dar uma coça em termos de canticos  8)
respeito a tua opinião mas se fossemos nós a festejar em lisboa a coisa n era assim
pra mim querem festejar que vão pro meio do mato e façam lá a festa, aí n incomodam ninguém
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
SCB21
SCB21 Juvenis
  • **
  • 243
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #58 em: 19 de Abril de 2010, 14:01 »
BRAGA é S.C.BRAGA!!!

Se eles querem festejar têm bom remedio...

SAEM DE BRAGA!!!

o mesquita podia meter um ecra na av central como no euro e no mundial e assim ocupavamos cedo aquilo e os benfiquistas se fossem campeoes (mais provavel :-X) ao verem aquilo cheio so se fossem muito burros
Agora que conquistamos Portugal, vamos conquistar a Europa!!!
maffonseca
maffonseca Equipa Principal
  • *****
  • 1292
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #59 em: 19 de Abril de 2010, 14:04 »
ja agora sobre os Red terem ido para ao pe da claque dos mafia ... sinseramente eu ate achei bem mas a meu ver o problema foi o timing...

Porque quando eles chegaram a policia ja tinha acalmado o outro lado e ao chegarem la claro que voltou tudo como estava antes ...

Depois e claro que os adeptos que estavam nessa bancada estavam-nos a mandar embora ...

mas deixem-se de condenar as claques eles foram defendernos , a meu ver so erraram no timing  :P
 

Anuncios M