Quantcast
Comentários a jogos dos rivais
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Comentários a jogos dos rivais
3983 Respostas
840528 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
abc Juvenis
  • **
  • 172
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #20 em: 18 de Abril de 2010, 18:48 »
emidio rafael e joao ribeiro seriam bons jogadores para o braga. o pedrinho como se fala nao gosto sinceramente.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3377
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #21 em: 18 de Abril de 2010, 18:55 »
S.L.B.  = São.Lucílio.Baptista.                ;D
Anuncios M
Anuncios M
Arnie_Marta
Arnie_Marta Juniores
  • ***
  • 612
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #22 em: 18 de Abril de 2010, 18:57 »
Mais um jogador do Benfica a pontapear um jogador no chão e nada lhe aconteceu...

Ainda consegue marcar falta contra a académica, estava 1-1 e o Benfica ficava sem o Xavi por expulsão.

Mais uma vez ninguém vai falar nisso...
O meu nome é Arnaldo...
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #23 em: 18 de Abril de 2010, 19:48 »
Se antes do jogo não esperava grande coisa desta académica agora espero que desça de divisão....fdsssseeeee.

Fizemos uma grande época e só temos que estar infinitamente orgolhosos do nosso ENORME.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Bruno Peixoto
Bruno Peixoto Juvenis
  • **
  • 130
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #24 em: 18 de Abril de 2010, 19:56 »
Na minha opinião fica um penalty por marcar para a Académica quando estava 2-1.
Mandei um mail a sporttv a dizer que como assinante da sporttv exigo comentadores parciais,porque na minha opinião hoje os comentários foram vergonhosos!!!
Arnie_Marta
Arnie_Marta Juniores
  • ***
  • 612
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #25 em: 18 de Abril de 2010, 19:56 »
Maxi expulso quando estava 1-1 e penalti por assinalar quando estava 1-2.....

Com o sporting penalti na primeira parte para o Sporting e Luisão expulso mal começa a 2ª parte.


Eu acredito no Braga, mas aqueles são levados ao colo todos os jogos.
O meu nome é Arnaldo...
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #26 em: 18 de Abril de 2010, 19:59 »
Na minha opinião fica um penalty por marcar para a Académica quando estava 2-1.
Mandei um mail a sporttv a dizer que como assinante da sporttv exigo comentadores parciais,porque na minha opinião hoje os comentários foram vergonhosos!!!

Comentadores imparciais, queres tu dizer. Parciais já são eles que chegue.

Há 1 penalti que fica por marcar e no lance do 3º golo dos m*erdas, o amorim quando salta na entrada da área faz falta sobre o jogador da académica. O lance prossegue e o amorim acaba por marcar.
HSPS
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #27 em: 18 de Abril de 2010, 20:03 »
Acreditem que fico estupefacto sempre que cá venho e ao invés de comentários do Braga (sim este é o NOSSO fórum) vejo comentários ao jogo de um dos 3 metralhas. Eu sei que o resultado é importante para as nossas aspirações mas contenham-se e comentem sobre o que realmente merece credibilidade... o Sporting Clube de Braga.
Ultimamente tenho vindo cá e acabo sempre por reparar na banner para ver se isto é um fórum desportivo ou um fórum de adeptos do Braga como o próprio nome indica. E depois criam tópicos para banir adeptos com outras preferências clubísticas quando vem cá e comentam desporto saudavelmente?
Guardem o resultado para vocês. Chego aqui e vejo quatro páginas destinadas ao jogo do nosso clube e sobre um jogo que começou às 18h já vai em duas. Não se ponham a destilar ódio em tudo que é tópico e notícia, só se inferiorizam perante quem quer que seja.

P.S.: Sim letras garrafais. É para ver se muita gente interioriza!
Anuncios M
Anuncios M
PL Iniciados
  • *
  • 11
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #28 em: 18 de Abril de 2010, 20:04 »
P*** que os pariu a todos!

Eu quero acreditar no titulo, mas parece que é proibido expulsar jogadores desse clube e marcar penáltis tb...

A nossa bola fora contra o marítimo faz capa, mas estas decisões são comentadas como acertadas com toda a tranquilidade...



PL Iniciados
  • *
  • 11
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #29 em: 18 de Abril de 2010, 20:13 »
Também concordo que nos devemos concentrar em discutir e comentar o Enorme, mas numa altura em que as nossas aspirações no campeonato dependem directamente do resultado de jogos que não só os nossos é inevitável falar deles...
SCB21
SCB21 Juvenis
  • **
  • 243
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #30 em: 18 de Abril de 2010, 20:17 »
Ja tou farto desta M***A!!!!!

fogo o benfica cada jogo que passa é mais beneficiado e nngm diz nada!!!!!!!!!!!!

na liga italiana a ver se nao meteram ordem naquilo com aquelas penalizaçoes mas portugal é um pais de camponios que enquanto nao "crescerem" nao vao a lado nenhum

e por estas e por outras que as vezes o futebol portugues me mete nojo!!!

O que me prende é o braga, e nao saber que cada jogo que  passa ha sempre casos e que contra os grandes os "pequenos" sao claramente prejudicados e a ***** da comunicaçao social proteje os grandes


fogo cresçam, qualquer dia mais vale pegar no nosso clube e irmos para um campeonato serio que em portugal esquecam... o braga ser campeao? nunca na vida

desculpem por este desabafo, ainda morria entalado se nada dissesse
Agora que conquistamos Portugal, vamos conquistar a Europa!!!
Anuncios G
Pedro Ferreira Equipa Principal
  • *****
  • 1223
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #31 em: 18 de Abril de 2010, 20:23 »
Só espero que ao irmos festejar o 2º lugar podemos estragar a festa aos Benfiquistas de Braga :D isso sim, era 'pectáculo... ^^
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #32 em: 18 de Abril de 2010, 20:42 »
Ja tou farto desta M***A!!!!!

fogo o benfica cada jogo que passa é mais beneficiado e nngm diz nada!!!!!!!!!!!!

na liga italiana a ver se nao meteram ordem naquilo com aquelas penalizaçoes mas portugal é um pais de camponios que enquanto nao "crescerem" nao vao a lado nenhum

e por estas e por outras que as vezes o futebol portugues me mete nojo!!!

O que me prende é o braga, e nao saber que cada jogo que  passa ha sempre casos e que contra os grandes os "pequenos" sao claramente prejudicados e a ***** da comunicaçao social proteje os grandes


fogo cresçam, qualquer dia mais vale pegar no nosso clube e irmos para um campeonato serio que em portugal esquecam... o braga ser campeao? nunca na vida

desculpem por este desabafo, ainda morria entalado se nada dissesse

eu por esses gajos só....raiva

dá-me vomitos ver os jogos deles

um àparte quando o porto era campeão não me lembra de ver os portistas tão convencidos e com tanto apoio dos media ou é só impressão minha?
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Bracaro Augusto
Bracaro Augusto Equipa Principal
  • *****
  • 1780
  • Só te quero Ver Campeão !!!
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #33 em: 18 de Abril de 2010, 20:58 »
Acreditem que fico estupefacto sempre que cá venho e ao invés de comentários do Braga (sim este é o NOSSO fórum) vejo comentários ao jogo de um dos 3 metralhas. Eu sei que o resultado é importante para as nossas aspirações mas contenham-se e comentem sobre o que realmente merece credibilidade... o Sporting Clube de Braga.
Ultimamente tenho vindo cá e acabo sempre por reparar na banner para ver se isto é um fórum desportivo ou um fórum de adeptos do Braga como o próprio nome indica. E depois criam tópicos para banir adeptos com outras preferências clubísticas quando vem cá e comentam desporto saudavelmente?
Guardem o resultado para vocês. Chego aqui e vejo quatro páginas destinadas ao jogo do nosso clube e sobre um jogo que começou às 18h já vai em duas. Não se ponham a destilar ódio em tudo que é tópico e notícia, só se inferiorizam perante quem quer que seja.

P.S.: Sim letras garrafais. É para ver se muita gente interioriza!

Tem toda a razão...Eu por vezes também entro na "onda"...Ma realmente, não devemos dar importância a quem não a deve ter ! ;)
BRAGA SEMPRE !!!
Kilo
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #34 em: 18 de Abril de 2010, 21:23 »


um àparte quando o porto era campeão não me lembra de ver os portistas tão convencidos e com tanto apoio dos media ou é só impressão minha?


 A grande questão é mesmo essa! Quando o porto ou sporting ou outra equipa ganha o ambiente é relativamente tranquilo! Quando ganham estes m*****, meu deus, ninguém os atura, ninguém os cala e acham-se logo com o rei na barriga! Isso tira-me do sério! Além de que nas outras épocas fala-se com eles e so se ouve: "Ah, já não ligo ao futebol"! Enfim!!!


 Mas sem dúvida que vai ser complicado! As pessoas que gostam do Braga vão querer festejar a nossa melhor época de sempre (não faltam motivos para festejar) enquanto as outras vão querer também ir para o centro... Vai dar faísca, claro! É inevitável! A ver no que vai dar...
DiogoEA Equipa Principal
  • *****
  • 3050
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #35 em: 18 de Abril de 2010, 21:27 »


um àparte quando o porto era campeão não me lembra de ver os portistas tão convencidos e com tanto apoio dos media ou é só impressão minha?


 A grande questão é mesmo essa! Quando o porto ou sporting ou outra equipa ganha o ambiente é relativamente tranquilo! Quando ganham estes m*****, meu deus, ninguém os atura, ninguém os cala e acham-se logo com o rei na barriga! Isso tira-me do sério! Além de que nas outras épocas fala-se com eles e so se ouve: "Ah, já não ligo ao futebol"! Enfim!!!


 Mas sem dúvida que vai ser complicado! As pessoas que gostam do Braga vão querer festejar a nossa melhor época de sempre (não faltam motivos para festejar) enquanto as outras vão querer também ir para o centro... Vai dar faísca, claro! É inevitável! A ver no que vai dar...

A faísca é capaz de cair na bandeira do bembosta e aquilo é capaz de arder...
krugger
krugger Equipa Principal
  • *****
  • 1968
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #36 em: 18 de Abril de 2010, 21:35 »


um àparte quando o porto era campeão não me lembra de ver os portistas tão convencidos e com tanto apoio dos media ou é só impressão minha?


 A grande questão é mesmo essa! Quando o porto ou sporting ou outra equipa ganha o ambiente é relativamente tranquilo! Quando ganham estes m*****, meu deus, ninguém os atura, ninguém os cala e acham-se logo com o rei na barriga! Isso tira-me do sério! Além de que nas outras épocas fala-se com eles e so se ouve: "Ah, já não ligo ao futebol"! Enfim!!!


 Mas sem dúvida que vai ser complicado! As pessoas que gostam do Braga vão querer festejar a nossa melhor época de sempre (não faltam motivos para festejar) enquanto as outras vão querer também ir para o centro... Vai dar faísca, claro! É inevitável! A ver no que vai dar...

A faísca é capaz de cair na bandeira do bembosta e aquilo é capaz de arder...

vai é dar porrada e não vai ser pouca, isso é certinho...
Bracaro Augusto
Bracaro Augusto Equipa Principal
  • *****
  • 1780
  • Só te quero Ver Campeão !!!
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #37 em: 18 de Abril de 2010, 21:42 »
O Porto vai continuar a 5 pontos... ::)
BRAGA SEMPRE !!!
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #38 em: 18 de Abril de 2010, 21:46 »
Mas sem dúvida que vai ser complicado! As pessoas que gostam do Braga vão querer festejar a nossa melhor época de sempre (não faltam motivos para festejar) enquanto as outras vão querer também ir para o centro... Vai dar faísca, claro! É inevitável! A ver no que vai dar...

Pois é. Mas essas outras deveriam ter um pouco de consideração. Querem festejar que vão para lisboa. No entanto, sabemos que não vai acontecer e vai haver misturas.
O pior disso tudo vai ser a CS dizer que Braga festejou em peso o título do benfica....
Zamith Iniciados
  • *
  • 60
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #39 em: 18 de Abril de 2010, 21:49 »
Uma  coisa que me meteu raiva foi abocado estava no braga parque a ver o benfica - academica para ver se a academica conseguia empatar no minimio , no ultimo golo da academica os bracarenses gritaram todos GOOLLO , chega o fim do jogo e os benfiquistas a baterem palmas , que nojo !
Uma pessoa na cidade de braga , e os benfiquistas todos felizes pela vitoria deles!
 

Anuncios M