Quantcast
Comentários a jogos dos rivais
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Comentários a jogos dos rivais
3983 Respostas
847296 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16467
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #640 em: 27 de Outubro de 2012, 13:43 »
Os espanhois ontem estão de parabéns porque segundo o Correio do Minho de hoje, jogaram contra 2 equipas: o Vit. Setubal e a Académica de Coimbra:
"...Aos 64 minutos, o árbitro assinalou uma grande penalidade a favor da Académica de Coimbra. O castigo máximo puniu carga que o guarda-redes minhoto cometeu, ao tocar o pé de Cristiano quando este fazia uma incursão na defesa vimaranense. Meyong converteu..."

Esta semana a Académica de Coimbra está em todas. Antes foram os cachecois vendidos à porta do Vicente Calderón com a designação "Académica de Coimbra FC".
Quem não sente não é filho de boa gente.
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4996
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #641 em: 27 de Outubro de 2012, 20:51 »
Anda com o pé quente o Lima.

Ainda estou para entender como vendemos este gajo por 4M, que no SCB entra prai 1M no máximo, mais um roto emprestado... Fico Fodi$#"%$#$ quando este gajo marca um golo... E ja estou mais uma vez, aziado. E tambem nao perdoo esta traiçao, qd vier ca tenho o meu assobio para ele.
« Última modificação: 27 de Outubro de 2012, 20:55 por SCB - 4 ever »
Anuncios M
Anuncios M
rvx Equipa Principal
  • *****
  • 2127
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #642 em: 27 de Outubro de 2012, 21:01 »
Anda com o pé quente o Lima.

Ainda estou para entender como vendemos este gajo por 4M, que no SCB entra prai 1M no máximo, mais um roto emprestado... Fico Fodi$#"%$#$ quando este gajo marca um golo... E ja estou mais uma vez, aziado. E tambem nao perdoo esta traiçao, qd vier ca tenho o meu assobio para ele.

Já é tempo de nos deixarmos dessas coisas. Traição, porquê? Ele virou as costas ao Braga? Nós quisemos vendê-lo, ele aceitou ir para um clube maior (por muito que nos custe) e ir receber mais. É perfeitamente natural que isto aconteça.
MeZut#
MeZut# Equipa Principal
  • *****
  • 3168
  • Nós só queremos ver o Braga Campeão!
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #643 em: 27 de Outubro de 2012, 21:18 »
Eu quero ver é se para a semana o Gil vai jogar assim..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4996
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #644 em: 27 de Outubro de 2012, 21:20 »
Eu quero ver é se para a semana o Gil vai jogar assim..

Até ja mudei para o Barça... O Fiuza anda a dar-lhes a trazeira
gomes
gomes Equipa Principal
  • *****
  • 1069
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #645 em: 28 de Outubro de 2012, 20:28 »
 :) o Porto já perde ;D
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16467
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #646 em: 28 de Outubro de 2012, 21:36 »
:) o Porto já perde ;D
reposta normalidade...
Quem não sente não é filho de boa gente.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16467
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #647 em: 29 de Outubro de 2012, 19:16 »
Aris Salonica-Olympiakos (2-2) 10' para o fim na galinhas tv.
Estes gajos estão aziados com o Olympiakos. Festejaram os golos do Aris como se fosse do benfas, e o os outros como se fosse do porto. Porque será?   ::)
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16467
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #648 em: 08 de Novembro de 2012, 19:22 »
Celtic 2-0 Barcelona

Dados celtic:
Posse bola: 11%
Posse bola 2ª parte: 47 segundos

Não me enganei!  :o
Quem não sente não é filho de boa gente.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16467
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #649 em: 08 de Novembro de 2012, 19:59 »
Quase 43 anos depois Académica volta a vencer para as Competições Europeias. 2-0 ao Atlético de Madrid.
Parabéns à Briosa.

Marítimo perdeu por 1-0 em Bordéus e está praticamente fora. Falta-lhes um ponta de lança...
Quem não sente não é filho de boa gente.
ricardobraguinha
ricardobraguinha Juniores
  • ***
  • 375
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #650 em: 08 de Novembro de 2012, 22:49 »
Os "gatinhos" empataram esta noite contra o Genk em casa, por uma questao de antecipaçao de algumas ideias para o f-d-s prestei atençao ao jogo e vou postar aqui alguns pontos que me parecem fulcrais para uma vitoria nossa no domingo!

A falta de maturidade é evidente, os jogadores estao constantemente nervosos (os assobios n ajudam, que domingo continue), ha momentos onde a bola parece ter picos, e isso pode ser aproveitado por nos, este é um jogo onde o Braga pode aproveitar a posse de bola, o sporting pareceu-me muito desorganizado, com muitos espaços entre setores e propicio ao "toma la da ca" do adversario, neste caso nos que o fazemos tao bem esta epoca!

N ha 2 jogos iguais, mas ha 2/3 jogadores no sporting que me "preocupam", patricio, capel e insua, o patricio faz defesas exemplares, reflexos formidaveis, o capel tem magia nos pes, capaz de passar por 3 opositores sem dificuldade, e o insua muito seguro e consciente do que faz, sem esquecer o rinaudo, na minha otica um excelente jogador.. Toco no ponto mais individual devido à ausencia de Custodio por acumulaçao de amarelos, o Djamal n é tao versatil, destroi mas n constroi!

Muita atençao aos aos dribles e entradas desmedidas, eles tem alguns jogadores com tecnicismo acima da media, e provavelmente irao tentar expulsar um jogador do Braga para equilibrar a balança em termos coletivos! Elderson e Djamal (e os outros obviamente, mas mais estes devido à posiçao que ocupam) muito cuidado com as entradas duras e desmedidas, sejam conscientes e n cometam faltas desnecessarias, ao 1º amarelo tentarao impingir um vermelho nos lances seguintes..

Este comentario poderia estar dividido por 2 topicos, mas para n spamar decidi postar tudo num so.. ;)
Anuncios G
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2142
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #651 em: 09 de Novembro de 2012, 22:20 »
Grande Paços...
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15095
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #652 em: 10 de Novembro de 2012, 18:41 »
Vimaranenses com resultado líquido negativo de 8 milhões em 2011/12
passivo de total de 24 milhões


O Vitória de Guimarães vai apresentar aos sócios um resultado líquido negativo de oito milhões de euros relativo à época 2011/12 e um passivo de total de 24 milhões.

O clube minhoto reúne-se em assembleia geral no dia 17 de novembro para aprovar o relatório e contas da última temporada e os seus associados vão ser confrontados com o terceiro exercício negativo consecutivo.

Em 2010/11 e em 2009/10, o V. Guimarães apresentou resultados negativos de 1,9 milhões e 1 milhão de euros, respetivamente. Os vimaranenses apresentam um passivo total de 24 milhões de euros, tendo crescido 8,8 milhões, um aumento de cerca de 68% face ao ano anterior.

O Conselho Fiscal (CF) do clube deu parecer favorável ao relatório e contas, mas traça um cenário negro da situação financeira do clube e alerta para uma eventual insustentabilidade do Vitória.

O clube liderado por Júlio Mendes apresenta capitais próprios no valor de 16,2 milhões de euros (25,9 milhões em 2010/11), mas segundo o parecer do CF, se "não fossem os excedentes de revalorização de 32,4 milhões de euros oriundos de processos de reavaliações de ativo, o clube estaria hoje com capitais próprios fortemente negativos e, portanto, em falência técnica acentuada".

Segundo o mesmo documento, sendo os passivos do clube "fortemente líquidos" e os ativos "assentes em bens de pouca materialidade financeira, a solvabilidade do Vitória apresenta uma forte degradação que, a manterem-se as condições atuais, torna a gestão do clube insustentável mesmo no quadro de aprovação do Plano Extrajudicial de Conciliação [PEC]".

Em março de 2012, o Vitória apresentou um PEC junto do Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e Inovação (IAPMEI), o qual foi aprovado em julho. O objetivo era conseguir reestruturar o passivo do clube, através de acordos de pagamento, com o máximo possível de prestações, com os principais credores, nomeadamente com o Estado, Finanças e Segurança Social, com a Banca e com os principais credores privados.

O plano foi aprovado por 66 por cento das entidades credoras apresentadas pelo Vitória, a que corresponde um valor total de 11,6 milhões de euros.

"Não obstante o sucesso desta operação, o enorme défice de tesouraria deste exercício criou um segundo grupo de credores (jogadores, empresários e clubes) e gerou um segundo buraco financeiro, também de curto prazo e não coberto pelo PEC, que deveras preocupa este Conselho Fiscal", pode ler-se. Consequência disso, "em vez de uma forte redução do passivo exigível de curto prazo que o PEC proporcionaria, este manteve-se praticamente inalterado face ao ano anterior, em cerca de 11,9 milhões de euros".

"A situação de emergência financeira não foi, portanto, solucionada com o PEC e o desejado saneamento do passivo não concretizado", aponta.

RECORD
BRAGA SEMPRE MAIS!
ricardobraguinha
ricardobraguinha Juniores
  • ***
  • 375
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #653 em: 10 de Novembro de 2012, 20:45 »
Os bitorinos estao a ganhar 1-0, golo marcado na conversao de um penalty inexistente (belo mergulho do toscano)..
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15095
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #654 em: 10 de Novembro de 2012, 21:44 »
Os bitorinos estao a ganhar 1-0, golo marcado na conversao de um penalty inexistente (belo mergulho do toscano)..

O Nacional acaba de empatar...
BRAGA SEMPRE MAIS!
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15095
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #655 em: 10 de Novembro de 2012, 21:49 »
2º golo do Nacional

Neste momento Guima  1 - Nacional 2
BRAGA SEMPRE MAIS!
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15095
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #656 em: 10 de Novembro de 2012, 21:56 »
3º golo do Nacional... golo de Keita


Guimarães 1, Nacional 3

BRAGA SEMPRE MAIS!
ricardobraguinha
ricardobraguinha Juniores
  • ***
  • 375
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #657 em: 10 de Novembro de 2012, 22:28 »
3º golo do Nacional... golo de Keita


Guimarães 1, Nacional 3

E diga-se de passagem, triunfo merecido do nacional, 2ª parte onde os espanholitos mal cheiraram a bola, sem perigo..

Ficou por marcar um penalty a favor do nacional. O Moreno (salvo erro) foi expulso por acumulaçao de cartoes, e bem.. De resto, um jogo fraco, que se n fosse a vontade do Nacional triunfar "no castelo", poderia ser confundido com um jogo da regional..
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16467
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #658 em: 20 de Novembro de 2012, 13:54 »
Noticia de hoje:"zbording convida embaixador da Hungria para visitar museu" (viedoton da hungria joga no wc na 6ª jornada)

Qual 4x3x3, qual 4x4x2, a tática ideal é levar ao mausoléu do leão. Ficam todos com pena de não ganharem nada que se veja há já uma década, que todos deixam lá esmola (inclusivé nós).

Mas cheira-me que sem visita ao CA da UEFA não vão lá...
Quem não sente não é filho de boa gente.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10593
  • Saci Colorado
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #659 em: 22 de Novembro de 2012, 21:17 »
O Sporting levou 3 do Basileia e o Basileia com menos 1, tinhamos de ser nós a perder com eles, sinceramente ainda nao digeri a derrota com este bando de coxos!
 

Anuncios M