Quantcast
Comentários a jogos dos rivais
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Comentários a jogos dos rivais
3983 Respostas
840393 Visualizações
0 Membros e 7 Visitantes estão a ver este tópico.
maffonseca
maffonseca Equipa Principal
  • *****
  • 1292
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #60 em: 19 de Abril de 2010, 14:09 »
BRAGA é S.C.BRAGA!!!

Se eles querem festejar têm bom remedio...

SAEM DE BRAGA!!!

o mesquita podia meter um ecra na av central como no euro e no mundial e assim ocupavamos cedo aquilo e os benfiquistas se fossem campeoes (mais provavel :-X) ao verem aquilo cheio so se fossem muito burros
isso e que era de valor ver o jogo na avenida  ;)

Gente sei que isto pode custar a ouvir mas porque nao deixalos festejar e nos tambem festejarmos?

tudo bem que a terra deles não é aqui mas ***** futebol e festa nao é jogo de porrada ...

o problema e se os animos se exaltam mas isso e um risco a correr...

temos que ser mais calmos no que toca a conflitos afinal o futebol devia ser festa  ::)

Ps. claro que nos festejos nos lhe iamos dar uma coça em termos de canticos  8)
respeito a tua opinião mas se fossemos nós a festejar em lisboa a coisa n era assim
pra mim querem festejar que vão pro meio do mato e façam lá a festa, aí n incomodam ninguém
pois eu sei que não mas a mentalidade deste pais tem que mudar e tem que começar por algum lado, porque se isto continuar assim um jogo de futebol vai ter 2 vertentes : o jogo dentro de campo, e um jogo de pancada nas bancadas ...
O futebol cada vez mais esta a tornar-se um jogo de violencia e de negocio(basta olhar para o dinheiro que cada vez mais se gasta na contratacção de jogadores)
ja que na segunda nao podemos alterar temos que tentar mudar a 1º e tornar num jogo de festa e nao de violencia...
SimpLe-Kid
SimpLe-Kid Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  • Pedro Ramôa
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #61 em: 19 de Abril de 2010, 14:13 »
mas deixem-se de condenar as claques eles foram defendernos , a meu ver so erraram no timing  :P

Foram defender-me? Eu não me defendo com insultos nem com o dedo do meio da mão no ar. Aliás, eu não preciso que me defendam.
Vocês foram é chamar nomes e ainda por cima não deixaram ninguém dos sectores A5 e A6 ver futebol em condições.
Anuncios M
Anuncios M
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #62 em: 19 de Abril de 2010, 14:13 »
ja agora sobre os Red terem ido para ao pe da claque dos mafia ... sinseramente eu ate achei bem mas a meu ver o problema foi o timing...

Porque quando eles chegaram a policia ja tinha acalmado o outro lado e ao chegarem la claro que voltou tudo como estava antes ...

Depois e claro que os adeptos que estavam nessa bancada estavam-nos a mandar embora ...

mas deixem-se de condenar as claques eles foram defendernos , a meu ver so erraram no timing  :P
eu sinceramente tb não achei mal que eles fossem lá
até pq se bem me lembro o claque do leixões tava a atirar cadeiras contra o pessoal do braga que tava lá perto deles
aliás até que se os red não fossem lá a policia ainda ia demorar a intervir
mas prontos
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
maffonseca
maffonseca Equipa Principal
  • *****
  • 1292
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #63 em: 19 de Abril de 2010, 14:17 »
mas deixem-se de condenar as claques eles foram defendernos , a meu ver so erraram no timing  :P

Foram defender-me? Eu não me defendo com insultos nem com o dedo do meio da mão no ar. Aliás, eu não preciso que me defendam.
Vocês foram é chamar nomes e ainda por cima não deixaram ninguém dos sectores A5 e A6 ver futebol em condições.
voces nada eles LoL

eu tambem estou no A6 xD

jaimeh
jaimeh Equipa Principal
  • *****
  • 1937
  • O meu coração só tem uma cor clubística!
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #64 em: 19 de Abril de 2010, 14:17 »
Hoje vi no telejornal o presidente da Académica a responder à letra aquele arrogante do João Gabriel do SLB! Já era tempo de alguém o meter no lugar!!! Mesmo assm precisa de mais algumas bocas para ficar calado!
Tinha que dizer isto!!! Não suporto esse homem!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!
Bob_Marley Iniciados
  • *
  • 76
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #65 em: 19 de Abril de 2010, 14:24 »
Eu gostava de perceber o que se passou com a Máfia Vermelha! Pelo que vejo, mesmo não sabendo o que se passou, a galera de Matosinhos é que armou o cão! Mas alguém neste forúm, é capaz de me explicar o que se passou?? Desde já agradeço a quem me possa elucidar, para poder exprimir a minha opinião.

Sobre o facto dos benfiquistas quererem festejar em Braga não tenho nada contra (antes de me chamarem benfiquista, eu digo-vos que não o sou), simplesmente acho que toda a gente deve poder festejar onde quer e bem lhe apetece!! Democracia é isto meus caros! Há que saber viver em sociedade, por isso por mim podem ir para a Avenida festejar que isso não me afecta o minimo!!

Saudações
1
1 Equipa Principal
  • *****
  • 3346
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #66 em: 19 de Abril de 2010, 14:27 »
Minha opinião:

Este fórum devia ser só para discutir o Sporting clube de Braga.

Este tópico pelo menos deveria estar na parte onde se discute o futebol nacional não na parte futebol/clube/sad...

Mas os moderadores lá sabem, eu não sou de fazer reparos mas este tópico dá me comichão estar aqui,
Pedro_RBA
Pedro_RBA Equipa Principal
  • *****
  • 2772
  • Irredutivelmente S.C. Braga
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #67 em: 19 de Abril de 2010, 14:30 »
Eu gostava de perceber o que se passou com a Máfia Vermelha! Pelo que vejo, mesmo não sabendo o que se passou, a galera de Matosinhos é que armou o cão! Mas alguém neste forúm, é capaz de me explicar o que se passou?? Desde já agradeço a quem me possa elucidar, para poder exprimir a minha opinião.

Saudações

Está na página atrás, descrito (e bem) pelo forista HSPS:

Mas ser de alguma claque é ter rótulo de ser mauzão e impôr respeito? Por que não um agrupamento de foristas do SuperBraga nesse dia? O propósito não era o mesmo? Ou ninguém quer sujar as mãos e prefere antes pintar uma má imagem dos grupos com assuntos extra-futebol?
Volto a acrescentar que ninguém saiu deliberadamente do sector para provocar quem quer que seja. A atitude foi tomada, não interessa por quem, em defesa do sector vizinho que foi alvo de arremesso de cadeiras por quem supostamente nutria sentimento de amizade pelos grupos de Bracarenses. A atitude centrou-se nada mais nada menos em ripostar e condenar tal acção, viste algo mais para além disso? Ou um ou dois vidros partidos perto das bilheteiras aquando da chegada da camioneta deles, a tocha arremessada para o meio dos sócios no trajecto depois dos portões, os cânticos anti-braga, as cadeiras arremessadas, iam passar impunes? Mas aqui não se defende, CONVICTAMENTE, o lema em Braga manda o Braga? Mas em que sentido então aplica-se essa frase? Só quando satisfaz os vossos interesses ou num cômputo geral?
Tomem acções individuais porque cada um responde por si. Quem o fez no Sábado sabe nas que se mete e no que tem que acarretar consoante as suas acções, por isso, não é ponta para se lhe pegar.
Não interpretes esta minha crítica como sendo unicamente para ti. É sim para todos aqueles que teimaram e persistiram em vincar aspectos negativos e agora, incoerentemente, pedem intervenção dos supostos "vandâlos".

Saudações Ultras
Anuncios M
Anuncios M
Kramer
Kramer Equipa Principal
  • *****
  • 2757
  • Dream until your dream come true
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #68 em: 19 de Abril de 2010, 14:33 »
Este assunto das claques está muito engraçado. Vejo aqui cada comentário, e eu a pensar que a nossa massa associativa era diferentes dos outros clubes.
Como referi no tópico do jogo, não sei porque razão foram lá aqueles "rambos" fazerem, a policia já lá estava e, só incendiaram ainda mais a situação. Compreendo ainda menos as pessoas que defendem esta situação como aquelas que pedem "ajuda" às claques para porem os lampiões fora do centro da cidade. Realmente há coisas muitas engraçadas e que me passam completamente ao lado.
Viva ao futebol mas não a este....
« Última modificação: 19 de Abril de 2010, 14:35 por Kramer »
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos
rcluca Iniciados
  • *
  • 56
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #69 em: 19 de Abril de 2010, 14:39 »
meus amigos, eu pessoalmente gostava de comemorar o título ou mesmo o 2º lugar que pode dar acesso à liga dos campeões na minha cidade juntamento com os adeptos da minha equipa (O ENORME) serei incapaz de festejar juntamente com adeptos de outros clubes, ainda por cima o clube que é capaz de nos tirar o título neste época brilhante.
por isso digo que não vou poder comemorar à vontade, a não ser o 1º lugar.
vai dar confusão se comemorarem os 2 no mesmo local, o ideal é a direcção do braga juntamente com o presidenta da câmara reservarem um local só para adeptos do braga, aí sim se aparecerem por lá os galinácios é porque estão a pedir sangue.
eu ainda acredito.

ricardo
SimpLe-Kid
SimpLe-Kid Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  • Pedro Ramôa
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #70 em: 19 de Abril de 2010, 14:40 »
mas deixem-se de condenar as claques eles foram defendernos , a meu ver so erraram no timing  :P

Foram defender-me? Eu não me defendo com insultos nem com o dedo do meio da mão no ar. Aliás, eu não preciso que me defendam.
Vocês foram é chamar nomes e ainda por cima não deixaram ninguém dos sectores A5 e A6 ver futebol em condições.
voces nada eles LoL

eu tambem estou no A6 xD



Então eu corrijo... eles!  ;)
Anuncios G
Bob_Marley Iniciados
  • *
  • 76
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #71 em: 19 de Abril de 2010, 14:42 »
Eu gostava de perceber o que se passou com a Máfia Vermelha! Pelo que vejo, mesmo não sabendo o que se passou, a galera de Matosinhos é que armou o cão! Mas alguém neste forúm, é capaz de me explicar o que se passou?? Desde já agradeço a quem me possa elucidar, para poder exprimir a minha opinião.

Saudações

Está na página atrás, descrito (e bem) pelo forista HSPS:

Mas ser de alguma claque é ter rótulo de ser mauzão e impôr respeito? Por que não um agrupamento de foristas do SuperBraga nesse dia? O propósito não era o mesmo? Ou ninguém quer sujar as mãos e prefere antes pintar uma má imagem dos grupos com assuntos extra-futebol?
Volto a acrescentar que ninguém saiu deliberadamente do sector para provocar quem quer que seja. A atitude foi tomada, não interessa por quem, em defesa do sector vizinho que foi alvo de arremesso de cadeiras por quem supostamente nutria sentimento de amizade pelos grupos de Bracarenses. A atitude centrou-se nada mais nada menos em ripostar e condenar tal acção, viste algo mais para além disso? Ou um ou dois vidros partidos perto das bilheteiras aquando da chegada da camioneta deles, a tocha arremessada para o meio dos sócios no trajecto depois dos portões, os cânticos anti-braga, as cadeiras arremessadas, iam passar impunes? Mas aqui não se defende, CONVICTAMENTE, o lema em Braga manda o Braga? Mas em que sentido então aplica-se essa frase? Só quando satisfaz os vossos interesses ou num cômputo geral?
Tomem acções individuais porque cada um responde por si. Quem o fez no Sábado sabe nas que se mete e no que tem que acarretar consoante as suas acções, por isso, não é ponta para se lhe pegar.
Não interpretes esta minha crítica como sendo unicamente para ti. É sim para todos aqueles que teimaram e persistiram em vincar aspectos negativos e agora, incoerentemente, pedem intervenção dos supostos "vandâlos".

Saudações Ultras


O meu obrigado Pedro

Já agora a Mafia desceu na minha consideração, pois tinha-os em grande estima e vieram cá apenas fazer *****!
jaimeh
jaimeh Equipa Principal
  • *****
  • 1937
  • O meu coração só tem uma cor clubística!
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #72 em: 19 de Abril de 2010, 14:44 »
meus amigos, eu pessoalmente gostava de comemorar o título ou mesmo o 2º lugar que pode dar acesso à liga dos campeões na minha cidade juntamento com os adeptos da minha equipa (O ENORME) serei incapaz de festejar juntamente com adeptos de outros clubes, ainda por cima o clube que é capaz de nos tirar o título neste época brilhante.
por isso digo que não vou poder comemorar à vontade, a não ser o 1º lugar.
vai dar confusão se comemorarem os 2 no mesmo local, o ideal é a direcção do braga juntamente com o presidenta da câmara reservarem um local só para adeptos do braga, aí sim se aparecerem por lá os galinácios é porque estão a pedir sangue.
eu ainda acredito.

ricardo

Então os festejos do benfiquinha não vão ser no Túnel do Marquês, na capital dos bairros sociais?!  ;D ;D ;D
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!
pedropontes
pedropontes Juniores
  • ***
  • 329
  • "Antes de nascer Portugal, ja BRAGA era CAPITAL!"
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #73 em: 19 de Abril de 2010, 14:46 »
A avenida no fim do campeonato e nossa!

Braga é SCB! SLB andor com eles que vão para a gree ville.

duasbancadas Equipa Reservas
  • ****
  • 798
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #74 em: 19 de Abril de 2010, 17:02 »
Na minha opinião fica um penalty por marcar para a Académica quando estava 2-1.
Mandei um mail a sporttv a dizer que como assinante da sporttv exigo comentadores parciais,porque na minha opinião hoje os comentários foram vergonhosos!!!
Vou fazer a mesma coisa em relação à Antena1, o merdolas do relatador de serviço ainda se mostrava mais fanático que os próprios esbirros da BenbostaTV! >:( >:( Se fosse na TSF ou noutra rádio privada ainda cagava para eles, agora numa estação paga pelos impostos de todos nós é que não admito! >:(
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!
jaimeh
jaimeh Equipa Principal
  • *****
  • 1937
  • O meu coração só tem uma cor clubística!
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #75 em: 19 de Abril de 2010, 17:16 »

Na minha opinião fica um penalty por marcar para a Académica quando estava 2-1.
Mandei um mail a sporttv a dizer que como assinante da sporttv exigo comentadores parciais,porque na minha opinião hoje os comentários foram vergonhosos!!!

Bruno! Desculpa o reparo! Sem ofensa mas o que tu querias dizer é Imparciais, porque parciais já eles são e de que maneira!!!  :-\
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!
pedropontes
pedropontes Juniores
  • ***
  • 329
  • "Antes de nascer Portugal, ja BRAGA era CAPITAL!"
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #76 em: 19 de Abril de 2010, 17:26 »
Perder tempo com temas destes e que era escusado.

Vamos fazer a nossa parte e deixar os outros no canto deles!

Ainda temos 3 jogos, ainda podemos ser campeoes! VAMOS ACREDITAR!

SCB DESDE 1921
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7309
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #77 em: 19 de Abril de 2010, 23:26 »
Paulo Sérgio vai orientar Sporting na próxima temporada
O Sporting vai contratar o técnico Paulo Sérgio para a próxima época. A SAD sportinguista deverá comunicar a contratação do treinador do V. Guimarães nas próximas horas, sabe a TSF.

in TSF

A confirmar-se, menos uma equipa a "atacar" o Domingos.
Bracaro Augusto
Bracaro Augusto Equipa Principal
  • *****
  • 1780
  • Só te quero Ver Campeão !!!
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #78 em: 20 de Abril de 2010, 00:09 »
O mais importante é defender os interesses do Braga...seja como for !!! ;)
BRAGA SEMPRE !!!
Pedro Ferreira Equipa Principal
  • *****
  • 1223
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #79 em: 20 de Abril de 2010, 00:11 »
Paulo Sérgio vai orientar Sporting na próxima temporada
O Sporting vai contratar o técnico Paulo Sérgio para a próxima época. A SAD sportinguista deverá comunicar a contratação do treinador do V. Guimarães nas próximas horas, sabe a TSF.

in TSF

A confirmar-se, menos uma equipa a "atacar" o Domingos.

E os espanhóis ficam sem treinador :D
 

Anuncios M