Quantcast
Comentários a jogos dos rivais
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Comentários a jogos dos rivais
3983 Respostas
840367 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1778
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3880 em: 21 de Novembro de 2019, 23:05 »
Na entrevista de um jogador dos espanhóis a abola:
Citar
- Passados mais de três meses, o Vitória corresponde à ideia que tinha projetado?
- Na verdade, sim. Foram muito acolhedores. Até ao aeroporto me foram buscar, achei curioso. No que ao jogo diz respeito, em Portugal o futebol é mais intenso que em França. Nos treinos temos de dar 100 por cento de nós. Depois, confirmei o que me disseram: os adeptos seguem com incrível paixão a equipa, o estádio está sempre cheio! Temos uma grande atmosfera em casa.
abola

HAHAHAHA
O estádio está sempre cheio!
Quando não é de pessoas, é de ar (aqui é mais vento)!

Sinceramente preocupa me mais neste momento, a nossa “ineficácia” em alguns departamentos (e não só) do que o polígrafo vitoriano!...
#VãoTerDeContarConnosco
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7309
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3881 em: 01 de Dezembro de 2019, 22:09 »
Só rir com estes "arbitros".
Anuncios M
Anuncios M
mq23 Juvenis
  • **
  • 156
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3882 em: 02 de Dezembro de 2019, 00:28 »
A palhaçada que se passou hoje em Barcelos, não pode ser apagada com a derrota do Sporting.
Relembro o barulho que foi quando o Braga teve aquele penalty por assinalar a favor do Rio Ave...
A quantidade de erros neste lance https://www.vsports.pt/vsports/vod/sporting-cp-caso-doumbia-90-3-55395 é gritante, e espero que o Braga esteja pronto para questionar a APAF se isto é normal, ou se só falam quando os lances são contra o Porto e contra o Braga.
Se o protocolo do VAR não diz que primeiro tem que se ver se existe fora de jogo ou não, antes de se chamar o árbitro a analisar o lance do penalty.
Se existe um fora de jogo (por 5 cms algo que o sistema diz que tem falhas em valores tão pequenos) não se devia beneficiar o atacante?
Se existe um fora de jogo, porque é que continuam o lance a procura de uma mão?
Se ele dá o segundo amarelo, porque é que volta atras na decisião?Foi um erro dele se ter esquecido das 'regras' ou foi porque afinal o Doumbia não usou assim tanta força para merecer um segundo amarelo apesar de a jogada ter sido anulada?Se o jogo for anulado antes, os jogadores podem dar cotoveladas é isso?
O ano passado ficamos calados, e vimos o que aconteceu no fim do ano..espero que o Salvador este ano não vá pelo mesmo caminho.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5953
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3883 em: 02 de Dezembro de 2019, 10:33 »
Não sei se o VAR pode ser usado para amostragem de amarelos. Não sei é se o lance não era vermelho direto e aí o VAR pode de certeza.
Quanto ao fora de jogo se estava mesmo por 5 cm, obviamente deve ser marcado, o sistema vale para os 2 lados.
Ou seja da análise ao lance e estando fora do jogo a decisão está correta, ficando a duvida da expulsão ou não.
mq23 Juvenis
  • **
  • 156
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3884 em: 02 de Dezembro de 2019, 13:59 »
Não sei se o VAR pode ser usado para amostragem de amarelos. Não sei é se o lance não era vermelho direto e aí o VAR pode de certeza.
Quanto ao fora de jogo se estava mesmo por 5 cm, obviamente deve ser marcado, o sistema vale para os 2 lados.
Ou seja da análise ao lance e estando fora do jogo a decisão está correta, ficando a duvida da expulsão ou não.
Em relação aos 5 cms, acho que devia haver uma margem, visto que o próprio sistema pode ter falhas.

Mas falando do lance em si, se está fora de jogo e se isso automaticamente anula tudo o resto, porque é que na analise , eles continuam a ver o lance?Porque ficam a procura de uma mão? Porque é que o var chama o árbitro a ver o lance do penalty, se supostamente antes existe um fora de jogo e isso o árbitro não tem que lá ir ver.
Eu não acho normal ter que ser o Bruno Fernandes a ensinar os árbitros..continuo a dizer, um lance destes é muito mau para ser verdade.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5953
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3885 em: 02 de Dezembro de 2019, 14:58 »
Não vi o jogo, fica se calhar mais dificil analisar, mas do que vi:
Deduzo que a 1ª análise foi ao penalty que é o lance onde começa a análise do VAR. E só depois foram ver a mão e depois o fora de jogo, foram seguindo a sequência do lance em sentido inverso. Se fizeram isto tem alguma lógica. O árbitro foi ver o penalty que não deixa duvidas e parece-me que possa ter analisado a possível mão.
O VAR deve ter demorado a análise do fora do jogo, análise muito complicada mesmo com linhas e isso é que criou todo o problema. Estando 1 ou 5 cm é exatamente igual, está fora de jogo, a margem de erro da máquina é isso mesmo, margem de erro, seja para um lado seja para o outro. No ténis já vi mais que uma vez bolas claramente dentro ou fora e o olho de falcão dizer o contrário. Não é 100% fiável, mas é o melhor que se arranja para haver alguma justiça.
A mim como disse acima parece-me uma decisão totalmente correcta deixando em aberto a expulsão por vermelho direto.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3886 em: 02 de Dezembro de 2019, 17:51 »
Não sei se o VAR pode ser usado para amostragem de amarelos.
Não pode ser usado para situação de amarelos: o árbitro mostrou amarelo e o VAR manda o arbitro retroceder. Só em vermelhos.
Mas pode ser revertido como consequencia de outra decisão: árbitro marca penalti e amarelo. Com VAR verifica-se simulação: penalti anulado, amarelo retirado e eventual amarelo para o outro. Pelo menos seguindo as regras.
Quem não sente não é filho de boa gente.
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6506
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3887 em: 02 de Dezembro de 2019, 18:13 »
Segundo Duarte Gomes, é tudo bem ajuizado, excepto o anular do cartão amarelo, e consequentemente expulsão

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
Anuncios M
Anuncios M
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5953
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3888 em: 02 de Dezembro de 2019, 23:54 »
Segundo Duarte Gomes, é tudo bem ajuizado, excepto o anular do cartão amarelo, e consequentemente expulsão

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Agora olhando para a situação faz algum sentido o que diz o Duarte Gomes, o VAR não analisa amarelos, mas analisa expulsões, e neste caso o amarelo dá expulsão. (não sei se é isto, mas é uma das situações em que ainda não percebi bem como o VAr intervém, também não me dei ao trabalho de me informar)
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3889 em: 03 de Dezembro de 2019, 19:01 »
Vitor Oliveira sem rodeios nem conversas de xaxa.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3890 em: 03 de Dezembro de 2019, 22:33 »
CMTV: Escândalo na Covilhã.

Covilhã: How dare you?

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios G
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5953
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3891 em: 04 de Dezembro de 2019, 00:24 »
Vitor Oliveira sem rodeios nem conversas de xaxa.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Tem sido uma voz interessante de ouvir neste futebol podre. Já não tem nada a perder na carreira por isso tem alguma liberdade para dizer o que acha e pensa.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5953
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3892 em: 16 de Dezembro de 2019, 00:52 »
Deste fim de semana ficam já várias equipas com salários em atraso nas divisões secundárias.(provavelmente na 1ªliga também os há) Há clubes que não pagaram praticamente nem 1 salário esta época!! Como é que isso é possível? Os contratos com os jogadores são feitos com base em quê? Ar e vento?
Destaque para o Leiria que já se afunda novamente.
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3893 em: 16 de Dezembro de 2019, 21:59 »
19829. Esta é a assistência de hoje no ladrão. Um estádio com capacidade para 52000.

O futebol português está na penúria e ninguém quer saber.
Zauuu ⚔️🔴⚪️
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3894 em: 17 de Dezembro de 2019, 18:43 »
Não percebo esta onda de clubes cujo objectivo é a manutenção, com planteis limitados mas bem classificados (9o e 11o) mas muito perto do 5o de despedirem os treinadores.
Um para ir buscar o Ricardo Chaves (não é propriamente um peso pesado) e outro para ir buscar o Daniel Ramos. Fdx. Não percebo.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5953
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3895 em: 18 de Dezembro de 2019, 10:10 »
Os despedimentos não têm a ver com questões desportivas obviamente. O porquê acho que nunca ninguém vai saber.

Quanto às assistências, o objetivo dos clubes e liga é ter estádios vazios, pouco e pouco vão conseguindo.
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3896 em: 18 de Dezembro de 2019, 10:52 »
Não percebo esta onda de clubes cujo objectivo é a manutenção, com planteis limitados mas bem classificados (9o e 11o) mas muito perto do 5o de despedirem os treinadores.
Um para ir buscar o Ricardo Chaves (não é propriamente um peso pesado) e outro para ir buscar o Daniel Ramos. Fdx. Não percebo.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Vou deixar aqui a minha teoria da conspiração porque realmente este despedimento no moreira me surpreendeu bastante.
Um treinador que vinha a fazer uma época estável (tendo em conta a herança pesada e herculea deixada pelo seu antecessor, a melhor classificação de sempre do clube), um treinador que vinha a valorizar vários elementos (entre eles Pasinato, Abdu Conté, irmãos Soares, Filipe Pacheco, Sing e Fábio Abreu), com uma equipa que até vinha em crescendo em termos de resultados e que apesar de não ser equiparável ao do ano passado até vinha a praticar um futebol agradável e não de retranca. Se este despedimento já surpreende que chega, o que dizer da sua substituição? Ricardo Soares, que estava ao leme do 7º classificado do segundo escalão português e que nas suas duas passagens pela principal liga não fez nada digno de registo, conseguindo ser despedido duas vezes. Curiosamente sai do Covilhã no início de uma das semanas mais importantes da época para os serranos, que vão disputar o derradeiro jogo da Taça da Liga contra o clube conterrâneo do moreira (clube esse que Campelos já representou no passado). Enfim, vale o que vale, mas que é um despedimento estranho lá isso.
Zauuu ⚔️🔴⚪️
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3897 em: 19 de Dezembro de 2019, 21:11 »
Bom roubo hoje no porto...
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3041
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3898 em: 19 de Dezembro de 2019, 21:14 »
E ontem foi a vez de José Mota ter sido despedido do Chaves, oitavo classificado da segunda Liga.
A saída não surpreende. Surpreende é o seu substituto: César Peixoto.
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6506
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3899 em: 19 de Dezembro de 2019, 21:15 »
Bom roubo hoje no porto...
Roubo? Isto não é um roubo. Isto é um atentado ao futebol. Vale tudo, fdx.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
 

Anuncios M