Quantcast
Comentários a jogos dos rivais
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Comentários a jogos dos rivais
3983 Respostas
840434 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2669
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3860 em: 19 de Outubro de 2019, 16:54 »
V5C Out!!

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3861 em: 19 de Outubro de 2019, 16:55 »
Sintra.. Sintra.. Sintra.. Hahahaha  ;D
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Anuncios M
Anuncios M
Sif
Sif Equipa Principal
  • *****
  • 2334
  • avatar: fred-h.deviantart.com
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3862 em: 19 de Outubro de 2019, 16:57 »
Que estas eliminações sirvam de aviso para logo!! Muita concentração!!
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3863 em: 19 de Outubro de 2019, 17:02 »
Ficarei feliz com a vitória do Sintra depois de nós vencermos o nosso jogo, até lá, tudo na mesma. Nada de poupanças, focar em passar a eliminatória.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3864 em: 19 de Outubro de 2019, 17:58 »
Que estas eliminações sirvam de aviso para logo!! Muita concentração!!
Quais eliminações? Têm passado as equipas mais fortes: Benfica, Rio Ave, Belenenses, Moreirense, Paços de Ferreira, Alverca, Sintra.
Também apanharam tudo adversários muito fraquinhos.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Chiquitilha Juniores
  • ***
  • 439
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3865 em: 19 de Outubro de 2019, 18:58 »
   Sei que não é o tópico, mas é um pequeno desabafo meu...
   Quando é que aquele "escarro" de stand das toupeiras sai do Bragaparque?
   Mete um nojo ver aquilo que nem imaginam.
   Fonix!!!

   Quanto ao jogo, espero que não joguem as camisolas. Anos e anos a ver coisas destas na Taça, surpresas, e não há maneira dos treinadores aprenderem que experiencias e poupanças é nos treinos, pré-época e jogos particulares.
   Arre porra!!!
   
   Viva o BRAGA!!!
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4989
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3866 em: 24 de Outubro de 2019, 20:45 »
Fizemos altas deslocações a Paris, Manchester, Liverpool, Sevilha etc e não tivemos metade do destaque que estes espanhóis tem tido hoje, são mesmo os meninos bonitos
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3867 em: 24 de Outubro de 2019, 21:55 »
Fizemos altas deslocações a Paris, Manchester, Liverpool, Sevilha etc e não tivemos metade do destaque que estes espanhóis tem tido hoje, são mesmo os meninos bonitos
É comparar o tratamento dos comentadores da sporttv nos jogos dos espanhóis com os nossos.
A diferença é gritante!
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Anuncios M
Anuncios M
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3382
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3868 em: 27 de Outubro de 2019, 20:57 »
Só mais uma estatística que espelha o lixo que é a liga portuguesa..

rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3869 em: 27 de Outubro de 2019, 21:37 »
Não deverá ser o sitio mais correcto, mas fica um desenvolvimento interessante.
Clubes da Bélgica e da Holanda deram um passo importante para arrancar finalmente com a BeNeLeague, uma liga com as 6 melhores equipas de cada país.
Parece que já se chegou a um entendimento, faltando agora perceber como se irá conciliar com as competições internas de cada país.
Eles estimam que BeNeLeague possa ocupar o 6º lugar do ranking, logo atrás do Big-5.

A BeNeLeague feminina existiu entre 2012 e 2015, quando decidiram terminar.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2956
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3870 em: 27 de Outubro de 2019, 21:54 »
Não deverá ser o sitio mais correcto, mas fica um desenvolvimento interessante.
Clubes da Bélgica e da Holanda deram um passo importante para arrancar finalmente com a BeNeLeague, uma liga com as 6 melhores equipas de cada país.
Parece que já se chegou a um entendimento, faltando agora perceber como se irá conciliar com as competições internas de cada país.
Eles estimam que BeNeLeague possa ocupar o 6º lugar do ranking, logo atrás do Big-5.

A BeNeLeague feminina existiu entre 2012 e 2015, quando decidiram terminar.

Se conseguirem montar bem a coisa, é uma medida que vai beneficiar ambos os países.
Más noticias para nós, tenho a certeza que o tugão não tem pernas para conseguir fazer frente a uma liga dessas. A nossa luta constante com os russos vai passar a ser pelo 7º lugar.

Muita pena tenho que a nossa situação geográfica não permita que se arranje uma solução do género cá.
Anuncios G
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3871 em: 27 de Outubro de 2019, 22:59 »
Não deverá ser o sitio mais correcto, mas fica um desenvolvimento interessante.
Clubes da Bélgica e da Holanda deram um passo importante para arrancar finalmente com a BeNeLeague, uma liga com as 6 melhores equipas de cada país.
Parece que já se chegou a um entendimento, faltando agora perceber como se irá conciliar com as competições internas de cada país.
Eles estimam que BeNeLeague possa ocupar o 6º lugar do ranking, logo atrás do Big-5.

A BeNeLeague feminina existiu entre 2012 e 2015, quando decidiram terminar.

Se conseguirem montar bem a coisa, é uma medida que vai beneficiar ambos os países.
Más noticias para nós, tenho a certeza que o tugão não tem pernas para conseguir fazer frente a uma liga dessas. A nossa luta constante com os russos vai passar a ser pelo 7º lugar.

Muita pena tenho que a nossa situação geográfica não permita que se arranje uma solução do género cá.
À boleia disto fui procurar mais sobre estas ligas regionais, e apesar de acompanhar muito outros desporto e de já saber deste tipo de ligas no basquetebol ou no hoquei no gelo, fiquei surpreendido com a quantidade que existe, como por exemplo no Andebol, em que equipas como o Vardar ou mesmo o Veszprem participam nestas ligas, o que por vezes ajuda a explicar como se tornam campeões europeus face a adversários com outros argumentos.
Quem não sente não é filho de boa gente.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5953
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3872 em: 28 de Outubro de 2019, 00:11 »
A ideia de uma liga conjunta é boa. São talvez os 2 países com mais potencial a seguir às maiores ligas. (a Rússia tem potencial mas falta o resto)
Em Portugal tem-se feito autênticos milagres se compararmos com Bélgica e Holanda que após o ano 2000 (se calhar até antes com a lei bosman) praticamente desapareceram. Os resultados na europa são quase insignificantes, mesmo das principais equipas.
A nível europeu os melhores resultados dos últimos 5 anos desses países são equivalentes aos piores de Portugal pelo que acredito que Portugal mesmo com todas as dificuldades que se vêem poderá continuar por ali a lutar pelo 6ªlugar pelo menos.

Na liga o Guimarães hoje fez um bom jogo, tal como tinha feito na Inglaterra, mas perdeu os 2 jogos (sofreu 6 golos), vê-se que a equipa tem boas ideias, mas depois comete erros que custam sempre caro. O Sporting sem saber ler ou escrever lá vai ganhando.
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3873 em: 28 de Outubro de 2019, 14:05 »
Achei engraçado no jogo de ontem entre lagartos e espanhois os comentadores da treta não fazerem referencias aos "super" adeptos manolos em alvalade.

Pois. Deviam estar uns 200 no maximo. Mas a vontade era tanta que chegaram ao cumulo de mostrar uma bancada carregada de camisolas ás listas verde-branco, mas só porque agitavam porras brancas (pro varandas) já eram os adeptos do clube do Minho. Ao que isto chega.

E gostei de outro comentário perspicaz "Este gimerdães se concretizasse mais golos e defendesse melhor sofrendo menos golos podia estar nos lugares cimeiros". ;D ;D
E a minha tia se tivesse tomates era meu tio.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1923
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3874 em: 28 de Outubro de 2019, 18:19 »

Pois. Deviam estar uns 200 no maximo. Mas a vontade era tanta que chegaram ao cumulo de mostrar uma bancada carregada de camisolas ás listas verde-branco, mas só porque agitavam porras brancas (pro varandas) já eram os adeptos do clube do Minho. Ao que isto chega.


O que nos rimos aqui em casa com isso. A vontade é tanta de elogiar que até a visão lhes tolda.

Outra bonita também é no fórum dos mamilos um artista escrever que viu no porto dezenas de autocarros a sair para Lisboa e que isso o enchia de orgulho. Depois lá foi desmentido por outros a dizer que era a malta de Famalicão que foi ao Dragão...
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3875 em: 30 de Outubro de 2019, 20:43 »
O anti jogo destas equipas pequenas só mete nojo. Primeiro o GR depois o Octávio, foi quase o tempo extra nisto.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3382
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3876 em: 30 de Outubro de 2019, 20:45 »
O anti jogo destas equipas pequenas só mete nojo. Primeiro o GR depois o Octávio, foi quase o tempo extra nisto.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Surreal! Passam o tempo todo no chão...

O Serginho ia bater na equipa de arbitragem? Isto é o campeonato português não se deve ter este tipo de atitude...vem mal habituado das competições europeias...lamentável
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3877 em: 21 de Novembro de 2019, 16:11 »
Na entrevista de um jogador dos espanhóis a abola:
Citar
- Passados mais de três meses, o Vitória corresponde à ideia que tinha projetado?
- Na verdade, sim. Foram muito acolhedores. Até ao aeroporto me foram buscar, achei curioso. No que ao jogo diz respeito, em Portugal o futebol é mais intenso que em França. Nos treinos temos de dar 100 por cento de nós. Depois, confirmei o que me disseram: os adeptos seguem com incrível paixão a equipa, o estádio está sempre cheio! Temos uma grande atmosfera em casa.
abola

HAHAHAHA
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3878 em: 21 de Novembro de 2019, 17:14 »
Na entrevista de um jogador dos espanhóis a abola:
Citar
- Passados mais de três meses, o Vitória corresponde à ideia que tinha projetado?
- Na verdade, sim. Foram muito acolhedores. Até ao aeroporto me foram buscar, achei curioso. No que ao jogo diz respeito, em Portugal o futebol é mais intenso que em França. Nos treinos temos de dar 100 por cento de nós. Depois, confirmei o que me disseram: os adeptos seguem com incrível paixão a equipa, o estádio está sempre cheio! Temos uma grande atmosfera em casa.
abola

HAHAHAHA
Ahah tirando nos jogos com o Braga que são sempre abafados
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3879 em: 21 de Novembro de 2019, 17:48 »
Na entrevista de um jogador dos espanhóis a abola:
Citar
- Passados mais de três meses, o Vitória corresponde à ideia que tinha projetado?
- Na verdade, sim. Foram muito acolhedores. Até ao aeroporto me foram buscar, achei curioso. No que ao jogo diz respeito, em Portugal o futebol é mais intenso que em França. Nos treinos temos de dar 100 por cento de nós. Depois, confirmei o que me disseram: os adeptos seguem com incrível paixão a equipa, o estádio está sempre cheio! Temos uma grande atmosfera em casa.
abola

HAHAHAHA
O estádio está sempre cheio!
Quando não é de pessoas, é de ar (aqui é mais vento)!
Quem não sente não é filho de boa gente.
 

Anuncios M