Quantcast
Comentários a jogos dos rivais
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Comentários a jogos dos rivais
3983 Respostas
840396 Visualizações
0 Membros e 5 Visitantes estão a ver este tópico.
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3382
  Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3820 em: 24 de Agosto de 2019, 21:28 »
Não havia por aqui quem dissesse que o porto estava morto?
Com tanto endeusamento da CS sobre laje e tão pouco futebol

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Esta é a grande beleza do futebol!!

Próxima jornada a melhor equipa do mundo e arredores vem a Braga. Tanto pode sair daqui "moribunda"  como pode espetar 6 e sair daqui "quase campeão".

O futebol é isto! Amanhã, se ganharmos ao Gil já somos candidatos ao título.



Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

Infelizmente é uma beleza que costuma ser muito restrita. Só há 2 ou 3 belos, os patinhos feios se fazem muita farinha são logo atingidos por todos os lados.

Quem vão ser os “paineleiros” televisivos que vão dizer que as galinhas abriram as pernas em casa hoje?
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3821 em: 24 de Agosto de 2019, 22:13 »
Não havia por aqui quem dissesse que o porto estava morto?
Com tanto endeusamento da CS sobre laje e tão pouco futebol

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Esta é a grande beleza do futebol!!

Próxima jornada a melhor equipa do mundo e arredores vem a Braga. Tanto pode sair daqui "moribunda"  como pode espetar 6 e sair daqui "quase campeão".

O futebol é isto! Amanhã, se ganharmos ao Gil já somos candidatos ao título.



Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

Infelizmente é uma beleza que costuma ser muito restrita. Só há 2 ou 3 belos, os patinhos feios se fazem muita farinha são logo atingidos por todos os lados.

Quem vão ser os “paineleiros” televisivos que vão dizer que as galinhas abriram as pernas em casa hoje?
Sim. O Braga (ou os outros) nunca ganham. Os metralhas é que ganham ou perdem.
Tive uma dificuldade pra conseguir ver o resumo rio ave-aves. Um jogo do caraças, e estava ali meio escondido, quase naquelas noticias fim de jornal

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5953
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3822 em: 24 de Agosto de 2019, 22:44 »
É hilariante a abordagem dos árbitros portugueses nos jogos entre os porquinhos. São incapazes de mostrar cartões, em lances que em qualquer outro jogo seriam claramente exibidos. Para não falar do “deixar jogar”.

Corruptos!
Florentino (2 faltas quase seguidas e o árbitro nada) e Pepe fica impossivel saber como saem de campo sem um amarelo. Depois mostrou outros que enfim.

Quanto ao jogo penso que esta derrota do Slb poderá ser "boa" para nós, mostrou que aquela equipa também tem problemas e sem 2 ou 3 peças em bom plano a equipa desaparece. Foram uma nulidade total hoje, praticamente zero remates dignos desse nome. Se fosse o Braga a fazer uma exibição daquelas este forum ficava virado do avesso. (mais uma vez:))
Espero é que não sejamos os bobos da festa como tem acontecido algumas vezes em que levantamos "mortos."
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3823 em: 24 de Agosto de 2019, 22:47 »
Foi mais um jogo fraco.

O Lage voltou a ser teimoso (com aquele meio campo e aqueles dois avançados lugar o jogo é complicadíssimo) e o Conceição montou uma estratégia para anular o Benfica, ou seja, anular o Pizzi (este nem é preciso fazer muito para o anular...) e o Rafa (quando arrancou foi travado através de contacto físico e faltas e foi marcado bem de perto pelo Uribe e Corona) o resto veio por acréscimo.

Quem pensava que o Benfica tinha um super plantel estava muito bem enganado! Plantel com muita qualidade mas, super desequilibrado e incompleto!
FORÇA BRAGA
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3382
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3824 em: 24 de Agosto de 2019, 22:55 »
Foi mais um jogo fraco.

O Lage voltou a ser teimoso (com aquele meio campo e aqueles dois avançados lugar o jogo é complicadíssimo) e o Conceição montou uma estratégia para anular o Benfica, ou seja, anular o Pizzi (este nem é preciso fazer muito para o anular...) e o Rafa (quando arrancou foi travado através de contacto físico e faltas e foi marcado bem de perto pelo Uribe e Corona) o resto veio por acréscimo.

Quem pensava que o Benfica tinha um super plantel estava muito bem enganado! Plantel com muita qualidade mas, super desequilibrado e incompleto!

O nosso problema é que o Pepe, o Marcano e Corona podem derrubar o Rafa à vontade meia dúzia de vezes que não sai amarelo...se for o Esgaio, o Palhinha ou o B. Viana ficam logo condicionados. Critérios...
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2956
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3825 em: 24 de Agosto de 2019, 23:20 »
Foi mais um jogo fraco.

O Lage voltou a ser teimoso (com aquele meio campo e aqueles dois avançados lugar o jogo é complicadíssimo) e o Conceição montou uma estratégia para anular o Benfica, ou seja, anular o Pizzi (este nem é preciso fazer muito para o anular...) e o Rafa (quando arrancou foi travado através de contacto físico e faltas e foi marcado bem de perto pelo Uribe e Corona) o resto veio por acréscimo.

Quem pensava que o Benfica tinha um super plantel estava muito bem enganado! Plantel com muita qualidade mas, super desequilibrado e incompleto!

O nosso problema é que o Pepe, o Marcano e Corona podem derrubar o Rafa à vontade meia dúzia de vezes que não sai amarelo...se for o Esgaio, o Palhinha ou o B. Viana ficam logo condicionados. Critérios...

Já não é uma estratégia nova vinda daquelas partes.
Todos nós ainda temos bem presentes o jogo no Dragão há dois anos, quando o Braga estava com o gás todo, em que o Danilo e o Vuk não podiam tocar na bola que levavam logo uma sarrafada. Não fosse o jogo sujo da sãozinha e a conivência dos árbitros e o Porto tinha levado baile nesse dia.
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3382
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3826 em: 24 de Agosto de 2019, 23:34 »
Foi mais um jogo fraco.

O Lage voltou a ser teimoso (com aquele meio campo e aqueles dois avançados lugar o jogo é complicadíssimo) e o Conceição montou uma estratégia para anular o Benfica, ou seja, anular o Pizzi (este nem é preciso fazer muito para o anular...) e o Rafa (quando arrancou foi travado através de contacto físico e faltas e foi marcado bem de perto pelo Uribe e Corona) o resto veio por acréscimo.

Quem pensava que o Benfica tinha um super plantel estava muito bem enganado! Plantel com muita qualidade mas, super desequilibrado e incompleto!

O nosso problema é que o Pepe, o Marcano e Corona podem derrubar o Rafa à vontade meia dúzia de vezes que não sai amarelo...se for o Esgaio, o Palhinha ou o B. Viana ficam logo condicionados. Critérios...

Já não é uma estratégia nova vinda daquelas partes.
Todos nós ainda temos bem presentes o jogo no Dragão há dois anos, quando o Braga estava com o gás todo, em que o Danilo e o Vuk não podiam tocar na bola que levavam logo uma sarrafada. Não fosse o jogo sujo da sãozinha e a conivência dos árbitros e o Porto tinha levado baile nesse dia.

Pois, o problema é que sem ter um Messi a jogar por nós (no nosso campeonato viciado) como se contraria este estigma de impunidade?

Eu sou sincero, sempre defendi que mais vale disputar os lances sem ter medo de fazer falta (sem o nível de estupidez demonstrado pelo Claudemir contra os tripeiros no ano passado) e não sermos anjinhos em lances que potenciem perigo. Por vezes contra os porquinhos demonstramos medo de meter o pé ou de fazer uma falta imediatamente na perda de bola. Não podemos ser assim...temos de fazer o jogo deles e se tiver de ser o árbitro a “tirar-nos” do jogo por ser corrupto, que assim seja.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5953
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3827 em: 24 de Agosto de 2019, 23:39 »
O Rafa hoje sofreu uma falta...
E que me lembre não ficou nenhuma por marcar pelo menos daquelas descaradas. (houve lá um lance duvidoso, que no fim se ficou a queixar da cabeça, mas não me pareceu falta nenhuma)
Por isso hoje nem disso se podem queixar, porque o Porto anulou-o sem andar a dar cacetada a torto e a direito. O Porto fez 12 faltas nos 90minutos e o Slb 15.
Acho que o Porto pressionou bem a saída do Slb, que nunca foi capaz de arranjar espaços para sair a jogar e muito menos para se apróximar da área adversária. Foram uma nulidade como já não se via desde o tempo do Rui Vitória. Tivessem levado 3 ou 4 e ninguém teria achado estranho. Deram 5 ao Sporting e não jogaram tanto como o Porto hoje. (sendo que o Sporting nesse jogo jogou bem mais que o SLb hoje)
Quanto ao Slb, tem um bom plantel, mas tem muitos jovens, que ainda têm muito a provar. Os centrais são jovens e ainda cometem muitos erros, o guarda redes é bem entre os postes, mas fora deles é um perigo (hoje viu-se isso em vários lances, em que saiu quando não devia e outras o contrário), Nuno Tavares não existiu (o Luis Diaz parecia um craque do Barcelona), Samaris tem os seus dias, Seferrovic fez uma grande época o ano passado (mas é excepção na carreira, vamos ver se confirma), RDT ainda não apareceu.
Grimaldo hoje não se viu tal como Pizzi e Rafa que têm sido os jogadores mais importantes. Agora estarem ausentes 2 jogos seguidos vai ser dificil.

Estou curioso para ver o que vão fazer na champions por exemplo (embora o sorteio seja importante). Fazer o que Lage fez o ano passado é bastante complicado, embora a liga portuguesa é muito, muito fraquita e quem tem meio olho é rei.
Anuncios M
Anuncios M
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3828 em: 25 de Agosto de 2019, 00:32 »
O lance no final (não sei se é o que estou a pensar mas, deve ser) é falta clara! O Pepe derruba o Rafa com o pé e o Marcano faz uma obstrução.
Mas, não é por aí... foram inteligentes! Sempre que o Rafa arrancou (porque nem sempre conseguiu fazê-lo) foi travado ou com falta (assinaladas ou não) ou através de contacto físico.

Que o Lage não mude nada, aqui, em Braga! Tirando o Almeida que deve entrar no onze, espero que não altere mais nada (podia tirar o Rafa xD)
FORÇA BRAGA
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5953
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3829 em: 25 de Agosto de 2019, 11:38 »
O lance no final (não sei se é o que estou a pensar mas, deve ser) é falta clara! O Pepe derruba o Rafa com o pé e o Marcano faz uma obstrução.
Mas, não é por aí... foram inteligentes! Sempre que o Rafa arrancou (porque nem sempre conseguiu fazê-lo) foi travado ou com falta (assinaladas ou não) ou através de contacto físico.

Que o Lage não mude nada, aqui, em Braga! Tirando o Almeida que deve entrar no onze, espero que não altere mais nada (podia tirar o Rafa xD)

O Pepe nesse lance parece-me que corta a bola limpo, depois há um ressalto até penso que num jogador do Porto, a bola acaba outra vez no Rafa, depois se existe falta poderá ser do Marcano, mas nem essa me parece clara. E esse lance deu umas 10 repetições e mesmo assim não fiquei com certezas que fosse falta, na última repetição que deu sinceramente (já um pouco mais tarde) fiquei mesmo com a ideia que não foi falta nenhuma. A realidade é que o Porto anulou completamente o Slb, que fez em casa provavelmente um dos piores jogos dos últimos anos e não precisou de andar a dar porrada em ninguém, embora o pessoal tente pegar no Pepe para tentar justificar aquilo que não tem justificação, porque hoje foi daqueles jogos em que nem precisou de andar a distribuir fruta para se impor, nem ele nem o Porto.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3830 em: 03 de Setembro de 2019, 20:23 »


Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios G
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3382
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3831 em: 04 de Setembro de 2019, 00:21 »
Está vista a estratégia dos lagartos...eles continuam com esta autoflagelação porque já sabem que vai tudo acudir para ajudar os meninos...são os árbitros, são os empréstimos e não tarda nada têm mais uma taça da liga ou taça de Portugal, só por sentimento de pena.
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1703
  • We are SCBraga!!!
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3832 em: 04 de Setembro de 2019, 10:13 »
Está vista a estratégia dos lagartos...eles continuam com esta autoflagelação porque já sabem que vai tudo acudir para ajudar os meninos...são os árbitros, são os empréstimos e não tarda nada têm mais uma taça da liga ou taça de Portugal, só por sentimento de pena.
O Ronaldo já pediu um premiozito para o Sporting ...
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3833 em: 04 de Setembro de 2019, 12:23 »
Está vista a estratégia dos lagartos...eles continuam com esta autoflagelação porque já sabem que vai tudo acudir para ajudar os meninos...são os árbitros, são os empréstimos e não tarda nada têm mais uma taça da liga ou taça de Portugal, só por sentimento de pena.
O frango à braz no mais tabaco dizia, sobre as vendas, que o problema era de tesouraria, de dividas de curto prazo, que ao contrário dos bancos, nem perdoam nem renegoceiam a divida.

Mas isto de mandar embora o treinador à 4a jornada depois de fecho de mercado, fdx, é absolutamente estonteante.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2956
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3834 em: 04 de Setembro de 2019, 12:56 »
É uma jogada de desespero. Está-se mesmo a ver que a época não vai dar nada de bom para aqueles lados e estão a mudar só porque sim. Provavelmente o próprio treinador também não se importou nada de se por a andar.

Enviado do meu HUAWEI TAG-L21 através do Tapatalk

AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3382
  Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3835 em: 04 de Setembro de 2019, 14:39 »
Está vista a estratégia dos lagartos...eles continuam com esta autoflagelação porque já sabem que vai tudo acudir para ajudar os meninos...são os árbitros, são os empréstimos e não tarda nada têm mais uma taça da liga ou taça de Portugal, só por sentimento de pena.
O frango à braz no mais tabaco dizia, sobre as vendas, que o problema era de tesouraria, de dividas de curto prazo, que ao contrário dos bancos, nem perdoam nem renegoceiam a divida.

Mas isto de mandar embora o treinador à 4a jornada depois de fecho de mercado, fdx, é absolutamente estonteante.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Só vi a notícia ontem no final do dia, mas achei muito estranho. Uma coisa é o que passa para fora e outra é o que realmente aconteceu.

Será que o Kaiser foi despedido ou simplesmente fartou-se da fantochada à volta daquele clube e decidiu ir embora?? Oh pah foram tantas as vezes que quase lhe dava vontade de rir quando se sentia obrigado pelos jornalistas a dizer que ia lutar por todos os títulos do mundo, quando se vê que sem árbitros aquela equipa não tem capacidade para ganhar nada...

Cá para mim o homem fartou-se e deu de frosques da tugalandia e não se importou que o Varandas dissesse que foi ele a despedir o treinador.
« Última modificação: 04 de Setembro de 2019, 14:42 por AMartins »
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3836 em: 04 de Setembro de 2019, 14:57 »
Está vista a estratégia dos lagartos...eles continuam com esta autoflagelação porque já sabem que vai tudo acudir para ajudar os meninos...são os árbitros, são os empréstimos e não tarda nada têm mais uma taça da liga ou taça de Portugal, só por sentimento de pena.
O frango à braz no mais tabaco dizia, sobre as vendas, que o problema era de tesouraria, de dividas de curto prazo, que ao contrário dos bancos, nem perdoam nem renegoceiam a divida.

Mas isto de mandar embora o treinador à 4a jornada depois de fecho de mercado, fdx, é absolutamente estonteante.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Só vi a notícia ontem no final do dia, mas achei muito estranho. Uma coisa é o que passa para fora e outra é o que realmente aconteceu.

Será que o Kaiser foi despedido ou simplesmente fartou-se da fantochada à volta daquele clube e decidiu ir embora?? Oh pah foram tantas as vezes que quase lhe dava vontade de rir quando se sentia obrigado pelos jornalistas a dizer que ia lutar por todos os títulos do mundo, quando se vê que sem árbitros aquela equipa não tem capacidade para ganhar nada...

Cá para mim o homem fartou-se e deu de frosques da tugalandia e não se importou que o Varandas dissesse que foi ele a despedir o treinador.
Pois, a saída é por mútuo acordo e parece tudo acabado em bem.
Eu também fiquei surpreendido pela notícia.
O Keizer, em termos de personalidade e comunicação sempre foi 5 estrelas, e é verdade que veio para o Sporting numa situação complicada, num plantel feito por outros, acaba por ganhar 2 taças da forma que toda a gente sabe, mas para a história ficará que ganhou.

As exibições não era grande coisa, mas este final de mercado desfez o plantel, vendendo o ponta de lança para não vir ninguém, e saindo os que ainda poderiam fazer alguma coisa. Realmente pode ter aproveitado para sair ainda com boa imagem do que esperar pela sequência natural e ser corrido em 5º ou 6º
Quem não sente não é filho de boa gente.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3837 em: 04 de Setembro de 2019, 15:13 »
O Keizer é um treinador fraquinho.
Por norma, quando preparava a equipa para um jogo, em específico, até o fazia bem.
Agora, o seu “modelo padrão” era terrível!
FORÇA BRAGA
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3838 em: 04 de Setembro de 2019, 16:01 »
Silas "despedido" do Belem SAD.
Cheira-me que vai parar aos lagartos.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3839 em: 04 de Setembro de 2019, 16:22 »
O Keizer é um treinador fraquinho.
Por norma, quando preparava a equipa para um jogo, em específico, até o fazia bem.
Agora, o seu “modelo padrão” era terrível!
Concordo. Muito macio para os jogos do tugão. Mas fodeu-nos bem, alterando o sistema para a liga.
Mas foram precisas 4 jornadas desta época para ver isso? Não chegou a época passada?

Silas "despedido" do Belem SAD.
Cheira-me que vai parar aos lagartos.
Pensei nisso quando vi a notícia de despedimento do Keiser. O Silas é um alvo apetecível, quer para o Braga (cogitado pelo menos no fórum) quer para o sporting. Não vejo melhores nomes portugueses em carteira para irem para este sporting nesta fase. Mas sempre têm o filipão livre :D
Quem não sente não é filho de boa gente.
 

Anuncios M