Quantcast
Comentários a jogos dos rivais
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Comentários a jogos dos rivais
3983 Respostas
840463 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
vulcano
vulcano Juniores
  • ***
  • 662
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3720 em: 27 de Abril de 2019, 18:48 »
Mais uma vergonha... Acabem com este campeonato.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3721 em: 27 de Abril de 2019, 18:50 »
Continua a roubalheira a favor do Sporting...

Era penalty a favor do Guimarães que não foi marcado e na sequência o Sporting marca...
BRAGA SEMPRE MAIS!
Anuncios M
Anuncios M
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3722 em: 27 de Abril de 2019, 18:51 »
E a palhaçada continua... sporting marca golo mas no lance anterior existe uma falta clara que podia ser penalti ou livre perigoso à entrada da área. Já nós, marcamos um golo limpo contra estes merdas na taça da liga e os ladrões foram buscar uma falta inexistente num lance anterior para o anular.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Viriato
Viriato Juniores
  • ***
  • 583
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3723 em: 27 de Abril de 2019, 18:52 »
que ***** de roubo  ;D ;D ;D

se fosse aos espanhois vinha já embora
vulcano
vulcano Juniores
  • ***
  • 662
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3724 em: 27 de Abril de 2019, 18:53 »
Já não posso exigir o 3ºlugar à nossa equipa. É impossível.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27835
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3725 em: 27 de Abril de 2019, 18:59 »


Roubalheira em alvalade...Assim é-nos impossível apanhar os lagartos...Como é possível este Rui Costa ainda estar no activo?

AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3382
  Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3726 em: 27 de Abril de 2019, 19:01 »
Até fui ver no telemóvel...Porque dizem os gajos da AvençadosTV, que o lance só poderia ser anulado pelo VAR se fosse penalti??

Pelos vistos é uma falta clara, seja dentro ou fora pode ser usada para o VAR anular o golo dos lagartos...
vulcano
vulcano Juniores
  • ***
  • 662
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3727 em: 27 de Abril de 2019, 19:03 »
Até fui ver no telemóvel...Porque dizem os gajos da AvençadosTV, que o lance só poderia ser anulado pelo VAR se fosse penalti??

Pelos vistos é uma falta clara, seja dentro ou fora pode ser usada para o VAR anular o golo dos lagartos...

Eu continuo a achar que é penalti, o contacto continua até dentro da área.
Anuncios M
Anuncios M
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3728 em: 27 de Abril de 2019, 19:05 »
Os palhaços da sporttv acabam por dizer que o lance foi bem ajuizado pois não há certezas que é penalti.
No jogo ainda fiquei na dúvida se era dentro ou fora mas após ver as repetições não há margem de dúvida, é mesmo penalti.
https://www.vsports.pt/vod/52007/m/449829/vsports/fb9564b3c22b0d337d262b3c81f7ea53
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3729 em: 27 de Abril de 2019, 19:07 »
O golo não pode ser anulado porque o Guimarães teve a bola em poder depois.
A questão é que é pénalti e o lance tem que ser assinalado pelo VAR por ser pénalti.

Se tivesse sido fora da área, aí sim, não haveria nada a fazer pelo VAR porque o Guimarães teve a bola em poder depois (sendo que seria roubo na mesma porque a falta é claríssima e à frente do árbitro).

E depois ainda querem que lutemos contra isto e que fiquemos em 3º. Mesmo que tivéssemos ganho ao Moreira e ao Belém estes m*** iam arranjar forma de que perdêssemos um dos últimos 3 jogos, já que o de amanhã já sabemos o que vai acontecer.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2669
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3730 em: 27 de Abril de 2019, 22:33 »
Os palhaços da sporttv acabam por dizer que o lance foi bem ajuizado pois não há certezas que é penalti.
No jogo ainda fiquei na dúvida se era dentro ou fora mas após ver as repetições não há margem de dúvida, é mesmo penalti.
https://www.vsports.pt/vod/52007/m/449829/vsports/fb9564b3c22b0d337d262b3c81f7ea53
O que conta é onde a falta começa. Começa fora, ou no mínimo é impossível ter certeza. O VAR esteve bem. A falha é claramente do árbitro.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Anuncios G
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3041
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3731 em: 28 de Abril de 2019, 01:49 »
Os palhaços da sporttv acabam por dizer que o lance foi bem ajuizado pois não há certezas que é penalti.
No jogo ainda fiquei na dúvida se era dentro ou fora mas após ver as repetições não há margem de dúvida, é mesmo penalti.
https://www.vsports.pt/vod/52007/m/449829/vsports/fb9564b3c22b0d337d262b3c81f7ea53
O que conta é onde a falta começa. Começa fora, ou no mínimo é impossível ter certeza. O VAR esteve bem. A falha é claramente do árbitro.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk
Estás errado.
Em faltas ao longo do terreno de jogo, o que conta é onde começa a falta.
Em casos de grande penalidade, a falta é assinalada onde acaba. Ou seja, se um jogador começar a ser puxado à entrada da área e o agarrão só acabar dentro, deverá ser marcada grande penalidade.

Esta foi uma das recentes alteraçoes feitas às leis do jogo.
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3732 em: 28 de Abril de 2019, 05:50 »
Esse lance do Guimarães é revelador!!! Ainda vale a pena acompanhar esta ***** em Portugal?
Sócio nº 2014
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3733 em: 28 de Abril de 2019, 05:52 »
Ah, a juntar a isto vejam o lance do 1o golo do Aves...este Inácio tem uma ***** de uma estrelinha... até parece um "grande"
Sócio nº 2014
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2671
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3734 em: 28 de Abril de 2019, 14:48 »
O Petit é que tem razão, mais vale entrar com as reservas nestes jogos, está tudo montado, em caso de duvida eles inclinam o campo para o lado mais forte… Mas se os clubes mais pequenos se juntarem podem ter muita força, pois os 3G não sobrevivem sem eles...
« Última modificação: 29 de Abril de 2019, 00:22 por Arsenalista »
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7309
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3735 em: 28 de Abril de 2019, 15:04 »
Ah, a juntar a isto vejam o lance do 1o golo do Aves...este Inácio tem uma ***** de uma estrelinha... até parece um "grande"
O lance do Aves, na minha opinião, é enganador. Por esta primeira imagem não me parece que esteja, ao contrário da 2ª que já parece claro.




Quanto à falta do Acuña nem há comentários.
martinge
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3736 em: 06 de Maio de 2019, 15:31 »
     O lance que originou, ontem,  a expulsao do guarda redes do Belenenses pareceu me muito identico ao que se passou a epoca passada em Vila do Conde no

  nosso jogo para a Taca de Portugal. So o desfecho e que foi diferente. Concordam.

     Saudacoes Braguistas

     
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3737 em: 11 de Maio de 2019, 20:44 »
Mais um penalti para o sporting. Há que fazer o menino d'ouro o melhor marcador do campeonato custe o que custar.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5954
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3738 em: 12 de Maio de 2019, 22:55 »
Hoje mais uma excelente arbitragem a beneficiar um grande... onde é que já vimos isso!
Além do penalty escandaloso (que os paineleiros da TV tentam branquear até inventando leis, ouvir Pedro Henriques - ex jogador, na TV é uma cena quase surreal) no meio disso custa-me entender como ninguém fala no fora do jogo do Felix no golo, completamente adiantado e marca golo beneficiando dessa posição.
Mas não se passa nada.
Nós sermos campeões? Acho que nem na playstation. É completamente impossivel lutar contra isto.
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6506
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3739 em: 12 de Maio de 2019, 22:58 »
PAF, o SCB sagrou se hoje campeão nacional na PlayStation.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
 

Anuncios M