Quantcast
Comentários a jogos dos rivais
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Comentários a jogos dos rivais
3983 Respostas
840644 Visualizações
0 Membros e 10 Visitantes estão a ver este tópico.
DiogoEA Equipa Principal
  • *****
  • 3050
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3680 em: 07 de Abril de 2019, 18:18 »
O cabrão do Pizzi esteve em pé, equilibrado durante 3 eras geológicas depois daquele "toque"...
winstonsmit Juvenis
  • **
  • 199
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3681 em: 07 de Abril de 2019, 18:20 »
O cabrão do Pizzi esteve em pé, equilibrado durante 3 eras geológicas depois daquele "toque"...

Jogador muito talentoso que também pode marcar penaltys de uma forma que seria ilegal para os outros.
Anuncios M
Anuncios M
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3382
  Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3682 em: 07 de Abril de 2019, 18:26 »
Que fantochada...em jogos com os estarolas passava a jogar só com miúdos dos juniores e sub-23. Gastar energias, criar expectativas e desgastar os associados cada vez vale menos a pena...
« Última modificação: 07 de Abril de 2019, 18:28 por AMartins »
DiogoEA Equipa Principal
  • *****
  • 3050
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3683 em: 07 de Abril de 2019, 18:46 »
Os comentadores da SportTV dizem que é um grande espetáculo nas bancadas. Realmente, é isto que é bonito, um circo entre 3, os 3 a bater nos mais pequenos, estes sem base social, sem relevância, em minoria na sua própria casa perante uma multidão de parolos sem espinha dorsal ou massa cinzenta que se dizem adeptos de uma agremiação que joga e tem sede a 300Km da porta de casa. Somos um país triste...
winstonsmit Juvenis
  • **
  • 199
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3684 em: 07 de Abril de 2019, 19:49 »
Neste momento estão aqueles merdas da SportTV a arranjar todo o tipo de justificações para dizer que a arbitragem foi limpinha limpinha...

Parece o 1984 e o duplo pensar fds...
Viriato
Viriato Juniores
  • ***
  • 583
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3685 em: 07 de Abril de 2019, 20:19 »
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3686 em: 08 de Abril de 2019, 21:04 »
O Guimarães B esteve a ganhar 4-1 ao Penafiel e perdeu 4-5...
BRAGA SEMPRE MAIS!
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3687 em: 08 de Abril de 2019, 22:50 »
E o Tondela a perder 0-2 aos 60mn e ganhou 3-2... vêm com a moral em alta...
Anuncios M
Anuncios M
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3688 em: 08 de Abril de 2019, 23:19 »
E o Tondela a perder 0-2 aos 60mn e ganhou 3-2... vêm com a moral em alta...

Sem esquecer que o Central Ricardo Costa foi expulso no período de descontos e não defrontará o Braga na próxima jornada...
BRAGA SEMPRE MAIS!
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1923
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3689 em: 08 de Abril de 2019, 23:34 »
Eu gosto do Tondela e gosto do Pela...Não me perguntem porque, mas sempre engracei com eles...Espero que se mantenham...

Uma nota para o facto de mais uma vez perante a possibilidade de temporal deslocaram os adeptos do Portimonense para a bancada coberta. Grande atitude...
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3382
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3690 em: 09 de Abril de 2019, 19:56 »
Só queria aqui dizer...que já vencemos o Liverpool.

Boa noite
Anuncios G
Quim
Quim Juniores
  • ***
  • 457
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3691 em: 09 de Abril de 2019, 20:28 »
Só queria aqui dizer...que já vencemos o Liverpool.

Boa noite
Não que ali não há árbitros que lhes valham

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3692 em: 09 de Abril de 2019, 21:06 »
Ganhamos sim sr.

Mas acho este tipo comentários infelizes. Não é como se estivessem a jogar contra uns ucranianos que fossemos lá e fizessemos diferente.

Liv vs CR7 na final seria meu sonho

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3382
  Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3693 em: 09 de Abril de 2019, 21:53 »
Ganhamos sim sr.

Mas acho este tipo comentários infelizes. Não é como se estivessem a jogar contra uns ucranianos que fossemos lá e fizessemos diferente.

Liv vs CR7 na final seria meu sonho

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

É muito fácil perceber o porquê do meu comentário, ainda para mais é factual. Os outros já perderam com equipas piores que os ucranianos e nos já jogamos contra pesos pesados e conseguimos (e vamos conseguindo) bater o pé a alguns. Não há necessidade de ser condescendente...

E só não ganhamos a mais clubes fortes, porque simplesmente não nos deixam chegar lá a nível interno. É que começar diretamente na fases de grupos da Liga dos Campeões não é forçosamente o caminho mais difícil para ir “fazendo carreira” na europa do futebol.

Infelizes são os comentários tecidos pelos nossos “comentadeiros” acerca do nosso clube todos os dias. Os mesmos que exaltam os “colossos” nacionais que cá no burgo não deixam ninguém respirar, batem recordes de pontuação a nível interno, atropelam tudo e todos, mas que quando é para jogar “a sério”, sem artifícios nem beneces são uns cachorrinhos.

Concordo.
Liverpool vs Juventus seria grande final. Mas Barcelona vs Juventus também seria muito bom!
« Última modificação: 09 de Abril de 2019, 22:06 por AMartins »
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3694 em: 09 de Abril de 2019, 21:59 »
O porto no jogo de hoje se tivesse em Portugal tinha 3 penaltis mas como a arbitragem internacional é isenta...
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3695 em: 09 de Abril de 2019, 22:16 »
Ganhamos sim sr.

Mas acho este tipo comentários infelizes. Não é como se estivessem a jogar contra uns ucranianos que fossemos lá e fizessemos diferente.

Liv vs CR7 na final seria meu sonho

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

É muito fácil perceber o porquê do meu comentário, ainda para mais é factual. Os outros já perderam com equipas piores que os ucranianos e nos já jogamos contra pesos pesados e conseguimos (e vamos conseguindo) bater o pé a alguns. Não há necessidade de ser condescendente...

E só não ganhamos a mais clubes fortes, porque simplesmente não nos deixam chegar lá a nível interno. É que começar diretamente na fases de grupos da Liga dos Campeões não é forçosamente o caminho mais difícil para ir “fazendo carreira” na europa do futebol.

Infelizes são os comentários tecidos pelos nossos “comentadeiros” acerca do nosso clube todos os dias. Os mesmos que exaltam os “colossos” nacionais que cá no burgo não deixam ninguém respirar, batem recordes de pontuação a nível interno, atropelam tudo e todos, mas que quando é para jogar “a sério”, sem artifícios nem beneces são uns cachorrinhos.

Concordo.
Liverpool vs Juventus seria grande final. Mas Barcelona vs Juventus também seria muito bom!
Não gostei porque é um bocado o que os outros fazem.

E o porto fez um bom jogo contra o vice campeão. E fez uma campanha  europeia mt mt boa, não têm neste aspecto ponta por onde se toque

Nc gostei barcelona. Sempre fui e serei Liverpool e Atleti (mesmo na 2a)

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3382
  Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3696 em: 09 de Abril de 2019, 22:24 »
Ganhamos sim sr.

Mas acho este tipo comentários infelizes. Não é como se estivessem a jogar contra uns ucranianos que fossemos lá e fizessemos diferente.

Liv vs CR7 na final seria meu sonho

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

É muito fácil perceber o porquê do meu comentário, ainda para mais é factual. Os outros já perderam com equipas piores que os ucranianos e nos já jogamos contra pesos pesados e conseguimos (e vamos conseguindo) bater o pé a alguns. Não há necessidade de ser condescendente...

E só não ganhamos a mais clubes fortes, porque simplesmente não nos deixam chegar lá a nível interno. É que começar diretamente na fases de grupos da Liga dos Campeões não é forçosamente o caminho mais difícil para ir “fazendo carreira” na europa do futebol.

Infelizes são os comentários tecidos pelos nossos “comentadeiros” acerca do nosso clube todos os dias. Os mesmos que exaltam os “colossos” nacionais que cá no burgo não deixam ninguém respirar, batem recordes de pontuação a nível interno, atropelam tudo e todos, mas que quando é para jogar “a sério”, sem artifícios nem beneces são uns cachorrinhos.

Concordo.
Liverpool vs Juventus seria grande final. Mas Barcelona vs Juventus também seria muito bom!
Não gostei porque é um bocado o que os outros fazem.

E o porto fez um bom jogo contra o vice campeão. E fez uma campanha  europeia mt mt boa, não têm neste aspecto ponta por onde se toque

Nc gostei barcelona. Sempre fui e serei Liverpool e Atleti (mesmo na 2a)

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Sou sincero...não vi um único jogo dos tripas nas competições europeias este ano (e este tb não vi). Aliás, se reparaste, o meu comentário foi feito antes do jogo começar sequer.

E por norma não costumo ver (nem deles nem dos outros 2), não gosto de ver hipocrisias desmedidas, é que por defeito eles são tão comportadinhos, educados e cumpridores das leis, que depois parece que estou a ver um bando de bipolares quando jogam contra nós.

Não tenho fervor especial por nenhuma das que te falei, só acho que seriam os melhores jogos.
« Última modificação: 09 de Abril de 2019, 22:26 por AMartins »
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3697 em: 09 de Abril de 2019, 23:01 »
Ganhamos sim sr.

Mas acho este tipo comentários infelizes. Não é como se estivessem a jogar contra uns ucranianos que fossemos lá e fizessemos diferente.

Liv vs CR7 na final seria meu sonho

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

É muito fácil perceber o porquê do meu comentário, ainda para mais é factual. Os outros já perderam com equipas piores que os ucranianos e nos já jogamos contra pesos pesados e conseguimos (e vamos conseguindo) bater o pé a alguns. Não há necessidade de ser condescendente...

E só não ganhamos a mais clubes fortes, porque simplesmente não nos deixam chegar lá a nível interno. É que começar diretamente na fases de grupos da Liga dos Campeões não é forçosamente o caminho mais difícil para ir “fazendo carreira” na europa do futebol.

Infelizes são os comentários tecidos pelos nossos “comentadeiros” acerca do nosso clube todos os dias. Os mesmos que exaltam os “colossos” nacionais que cá no burgo não deixam ninguém respirar, batem recordes de pontuação a nível interno, atropelam tudo e todos, mas que quando é para jogar “a sério”, sem artifícios nem beneces são uns cachorrinhos.

Concordo.
Liverpool vs Juventus seria grande final. Mas Barcelona vs Juventus também seria muito bom!
Não gostei porque é um bocado o que os outros fazem.

E o porto fez um bom jogo contra o vice campeão. E fez uma campanha  europeia mt mt boa, não têm neste aspecto ponta por onde se toque

Nc gostei barcelona. Sempre fui e serei Liverpool e Atleti (mesmo na 2a)

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Sou sincero...não vi um único jogo dos tripas nas competições europeias este ano (e este tb não vi). Aliás, se reparaste, o meu comentário foi feito antes do jogo começar sequer.

E por norma não costumo ver (nem deles nem dos outros 2), não gosto de ver hipocrisias desmedidas, é que por defeito eles são tão comportadinhos, educados e cumpridores das leis, que depois parece que estou a ver um bando de bipolares quando jogam contra nós.

Não tenho fervor especial por nenhuma das que te falei, só acho que seriam os melhores jogos.
Não costumo ver futebol português mas vejo champions (é futebol). Este era um.bom.jogo e era o Liverpool. Vi contra a Roma e talvez 1 da fase grupos.

Vi agora que o tottenham ficou 1-0. Bom resultado.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3698 em: 09 de Abril de 2019, 23:30 »
Ahah agora queixam-se de não ter penalties e não haver expulsões para os outros.
Pois é amigos, na "Chémps" vocês é que são os pequenos. Aquilo que nós sofremos no campeonato sofrem eles agora na "Chémps" e toca a juntar linhas na 2ª parte para não sofrer o 3º!

Razão tinha o Abel!

E na 5ªf vai ser o mesmo contra os Alemães.

São "grandes" mas só no tugão...
Viriato
Viriato Juniores
  • ***
  • 583
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3699 em: 09 de Abril de 2019, 23:32 »
O jorge sousa neste jogo era gajo para marcar uns 3 penaltis para o porto e ainda anular os golos do liverpool
 

Anuncios M