Quantcast
Comentários a jogos dos rivais
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Comentários a jogos dos rivais
3983 Respostas
840394 Visualizações
0 Membros e 7 Visitantes estão a ver este tópico.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3460 em: 11 de Janeiro de 2019, 19:46 »
Este 'escorregão' do Fábio Cardoso que originou o golo do benfica foi engraçado  ::)

Agora o mesmo jogador, que fez a formação no Benfica, tentou fazer penalty para o Benfica. Vamos ver Capela confirma ou não o penalty....
Foi anulado mas o jogador foi expulso.
Muito sinceramente esta actuação do Fábio Cardoso está a dar um bocadinho 'cana' a mais.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3461 em: 11 de Janeiro de 2019, 19:47 »
Não é só a do Fábio Cardoso, mas este está a “abusar”

Aquele César também não engana ninguém... mas este nota-se menos porque é realmente um jogador horrível!!  Que aberração de central!!
FORÇA BRAGA
Anuncios M
Anuncios M
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3462 em: 11 de Janeiro de 2019, 19:53 »
Não é só a do Fábio Cardoso, mas este está a “abusar”

Aquele César também não engana ninguém... mas este nota-se menos porque é realmente um jogador horrível!!  Que aberração de central!!

O Fábio Cardoso no golo do Benfica, parece que sai da frente para o jogador do Benfica ficar isolado e  no lance em que foi expulso, agarrou o Pizzi à entrada da área. Por um triz que não foi penalty. Parece-me tratar-se de uma encomenda, para facilitar a vida ao Benfica...

Este jogador ainda há dois anos pertencia ao Benfica...
« Última modificação: 11 de Janeiro de 2019, 19:55 por Pé Ligeiro »
BRAGA SEMPRE MAIS!
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3463 em: 11 de Janeiro de 2019, 20:59 »
Não é só a do Fábio Cardoso, mas este está a “abusar”

Aquele César também não engana ninguém... mas este nota-se menos porque é realmente um jogador horrível!!  Que aberração de central!!

O Fábio Cardoso no golo do Benfica, parece que sai da frente para o jogador do Benfica ficar isolado e  no lance em que foi expulso, agarrou o Pizzi à entrada da área. Por um triz que não foi penalty. Parece-me tratar-se de uma encomenda, para facilitar a vida ao Benfica...

Este jogador ainda há dois anos pertencia ao Benfica...
Quanto mais revejo os lances, mais parecem lances normais do que ofertas. É claro que uma pessoa quando vê já vai enviesada.
Mas o santa clara, ou este jogador está encomendado.
O portimonense com o porto está encomendado, e com os outros comem a relva.
Os espanhois abrem as pernas a benfica e porto por conta dos emprestados

Há 2 semanas na luz....

Convém não dizer dos outros o que não se gosta que diga de nós, ou só nós é que somos sérios?
Quem não sente não é filho de boa gente.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3464 em: 11 de Janeiro de 2019, 21:44 »
Não é só a do Fábio Cardoso, mas este está a “abusar”

Aquele César também não engana ninguém... mas este nota-se menos porque é realmente um jogador horrível!!  Que aberração de central!!

O Fábio Cardoso no golo do Benfica, parece que sai da frente para o jogador do Benfica ficar isolado e  no lance em que foi expulso, agarrou o Pizzi à entrada da área. Por um triz que não foi penalty. Parece-me tratar-se de uma encomenda, para facilitar a vida ao Benfica...

Este jogador ainda há dois anos pertencia ao Benfica...
Quanto mais revejo os lances, mais parecem lances normais do que ofertas. É claro que uma pessoa quando vê já vai enviesada.
Mas o santa clara, ou este jogador está encomendado.
O portimonense com o porto está encomendado, e com os outros comem a relva.
Os espanhois abrem as pernas a benfica e porto por conta dos emprestados

Há 2 semanas na luz....

Convém não dizer dos outros o que não se gosta que diga de nós, ou só nós é que somos sérios?
Há casos e casos. Dificilmente eu digo que clube algum se vende a esses três clubes mas que deve haver muitos subornos a determinados jogadores isso não tenho dúvidas nenhumas. Hoje especificamente pareceu-me que o Fábio Cardoso foi com a coisa bem estudada, depois sabe-se que teve quase toda a sua carreira de jogador naquele clube e as coisas não acontecem sempre por acaso... O homem passou o tempo todo que jogou 'ausente' do jogo.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7309
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3465 em: 11 de Janeiro de 2019, 22:30 »
Bom penalty para o Vitória, nem tem o braço dentro da área.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3466 em: 11 de Janeiro de 2019, 22:44 »
O wakaso não foi expulso porque?

Todo borrado o xistra.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7309
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3467 em: 11 de Janeiro de 2019, 22:46 »
Anuncios M
Anuncios M
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3468 em: 11 de Janeiro de 2019, 22:57 »
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3469 em: 11 de Janeiro de 2019, 22:59 »
Este Vitor Paneira é um autêntico lambe-botas dos espanhóis. Comenta os seus jogos todos.
Depois vamos a ver os jogos do Braga e põe-se sempre alguém que só bota-abaixo. Têm lá um suposto braguista, o Freitas Lobo, mas esse sempre quase nunca comenta os nossos jogos e quando comenta é porque jogámos contra algum estarola, e nesse caso quase nunca é imparcial e fala quase sempre a favor dos estarolas.

Penalti dos espanhóis claramente fora da área. Quero ver agora se o Julinho vem falar também.
« Última modificação: 11 de Janeiro de 2019, 23:05 por Pedrø »
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3470 em: 11 de Janeiro de 2019, 23:04 »
Este moreirense...

20 minutos a jogar com mais 1 e nem chega uma vez a baliza, que fracos.

É o que eu digo quase nenhuma equipa sabe assumir em Portugal, jogam bem quando tem espaço, quando é preciso saber o que fazer a bola e tomar boas decisões vê-se o quão medíocres são.
Anuncios G
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3471 em: 11 de Janeiro de 2019, 23:56 »
Parece-me que não é só no nosso estádio que está frio em Janeiro numa sexta às 21h... parece-me, mas posso estar enganado. Mas nos números "oficiais" vão lá aparecer 29900 adeptos mais 50000 nas imediações
kiko scb Equipa Principal
  • *****
  • 1025
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3472 em: 12 de Janeiro de 2019, 00:27 »
Parece-me que não é só no nosso estádio que está frio em Janeiro numa sexta às 21h... parece-me, mas posso estar enganado. Mas nos números "oficiais" vão lá aparecer 29900 adeptos mais 50000 nas imediações
15318...
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3473 em: 12 de Janeiro de 2019, 10:08 »
Não é só a do Fábio Cardoso, mas este está a “abusar”

Aquele César também não engana ninguém... mas este nota-se menos porque é realmente um jogador horrível!!  Que aberração de central!!

O Fábio Cardoso no golo do Benfica, parece que sai da frente para o jogador do Benfica ficar isolado e  no lance em que foi expulso, agarrou o Pizzi à entrada da área. Por um triz que não foi penalty. Parece-me tratar-se de uma encomenda, para facilitar a vida ao Benfica...

Este jogador ainda há dois anos pertencia ao Benfica...
Quanto mais revejo os lances, mais parecem lances normais do que ofertas. É claro que uma pessoa quando vê já vai enviesada.
Mas o santa clara, ou este jogador está encomendado.
O portimonense com o porto está encomendado, e com os outros comem a relva.
Os espanhois abrem as pernas a benfica e porto por conta dos emprestados

Há 2 semanas na luz....

Convém não dizer dos outros o que não se gosta que diga de nós, ou só nós é que somos sérios?
Há casos e casos. Dificilmente eu digo que clube algum se vende a esses três clubes mas que deve haver muitos subornos a determinados jogadores isso não tenho dúvidas nenhumas. Hoje especificamente pareceu-me que o Fábio Cardoso foi com a coisa bem estudada, depois sabe-se que teve quase toda a sua carreira de jogador naquele clube e as coisas não acontecem sempre por acaso... O homem passou o tempo todo que jogou 'ausente' do jogo.

Se no 1º lance se pode dar o benefício da dúvida, no caso do 2º lance, que deu livre quase em cima da linha da grande área, há clara intenção do jogador em fazer falta e no local em que foi, só não foi penalty por centímetros e deixou a equipa a jogar com 10 jogadores, a partir dos 40 minutos.
Houve suspeitas vários casos no passado, como o do Patrick Vieira, quando estava no Marítimo. Ainda na época passada, o melhor jogador do V. Setúbal, João Amaral, jogou os jogos todos do campeonato, exceto um. Nem convocado foi para o jogo V. Setúbal - Benfica, realizado a 7/4/2018 em Setúbal, tendo o Setúbal perdido por 2-1. No final da época foi comprado pelo Benfica, não para jogar, que nem a pré-época fez, mas ser despachado. Este tipo de casos tem sido frequente com o Benfica...
BRAGA SEMPRE MAIS!
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3474 em: 12 de Janeiro de 2019, 13:01 »
Não é só a do Fábio Cardoso, mas este está a “abusar”

Aquele César também não engana ninguém... mas este nota-se menos porque é realmente um jogador horrível!!  Que aberração de central!!

O Fábio Cardoso no golo do Benfica, parece que sai da frente para o jogador do Benfica ficar isolado e  no lance em que foi expulso, agarrou o Pizzi à entrada da área. Por um triz que não foi penalty. Parece-me tratar-se de uma encomenda, para facilitar a vida ao Benfica...

Este jogador ainda há dois anos pertencia ao Benfica...
Quanto mais revejo os lances, mais parecem lances normais do que ofertas. É claro que uma pessoa quando vê já vai enviesada.
Mas o santa clara, ou este jogador está encomendado.
O portimonense com o porto está encomendado, e com os outros comem a relva.
Os espanhois abrem as pernas a benfica e porto por conta dos emprestados

Há 2 semanas na luz....

Convém não dizer dos outros o que não se gosta que diga de nós, ou só nós é que somos sérios?
Há casos e casos. Dificilmente eu digo que clube algum se vende a esses três clubes mas que deve haver muitos subornos a determinados jogadores isso não tenho dúvidas nenhumas. Hoje especificamente pareceu-me que o Fábio Cardoso foi com a coisa bem estudada, depois sabe-se que teve quase toda a sua carreira de jogador naquele clube e as coisas não acontecem sempre por acaso... O homem passou o tempo todo que jogou 'ausente' do jogo.

Se no 1º lance se pode dar o benefício da dúvida, no caso do 2º lance, que deu livre quase em cima da linha da grande área, há clara intenção do jogador em fazer falta e no local em que foi, só não foi penalty por centímetros e deixou a equipa a jogar com 10 jogadores, a partir dos 40 minutos.
Houve suspeitas vários casos no passado, como o do Patrick Vieira, quando estava no Marítimo. Ainda na época passada, o melhor jogador do V. Setúbal, João Amaral, jogou os jogos todos do campeonato, exceto um. Nem convocado foi para o jogo V. Setúbal - Benfica, realizado a 7/4/2018 em Setúbal, tendo o Setúbal perdido por 2-1. No final da época foi comprado pelo Benfica, não para jogar, que nem a pré-época fez, mas ser despachado. Este tipo de casos tem sido frequente com o Benfica...
Portanto nunca houve penaltis em que vão 2 jogadores a correr para a baliza e o defesa quando ultrapassado acaba por agarrar momentaneamente o avançado, ou sempre que aconteceram, o jogador estava comprado.
Vi na luz há uns dias um jogador colocar a bola nos pés do jogador do benfica que deu golo...
Quem não sente não é filho de boa gente.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3475 em: 12 de Janeiro de 2019, 14:46 »
Parece-me que não é só no nosso estádio que está frio em Janeiro numa sexta às 21h... parece-me, mas posso estar enganado. Mas nos números "oficiais" vão lá aparecer 29900 adeptos mais 50000 nas imediações
15318...

Isso, agora divide por 2 :D ;)
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3476 em: 12 de Janeiro de 2019, 14:49 »
Parece-me normal que haja aqui gente que ache que há clubes e jogadores comprados para perder contra algum dos grandes, pois houve também foristas que acharam que perdemos de propósito com o Benfica... se há quem ache isso do próprio clube é normal que haja quem ache isso de outros...
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3477 em: 12 de Janeiro de 2019, 15:17 »
Parece-me normal que haja aqui gente que ache que há clubes e jogadores comprados para perder contra algum dos grandes, pois houve também foristas que acharam que perdemos de propósito com o Benfica... se há quem ache isso do próprio clube é normal que haja quem ache isso de outros...
Não... em Portugal é tudo honesto. Têm sido poucos os casos que têm vindo a público de JOGADORES (e não clubes!) que são aliciados pelo benfica. E já nem falo noutros casos ao longo dos anos que nunca dão em nada vá-se lá saber porquê.
Somos um exemplo no que toca ao combate à corrupção cá em Portugal, aliás devemos ser o país mais 'honesto' nesta vertente a nível europeu não tenho quaisquer dúvidas. Pior que os cegos são aqueles que não querem ver.
« Última modificação: 12 de Janeiro de 2019, 15:33 por Pedrø »
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
kiko scb Equipa Principal
  • *****
  • 1025
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3478 em: 12 de Janeiro de 2019, 15:55 »
Parece-me que não é só no nosso estádio que está frio em Janeiro numa sexta às 21h... parece-me, mas posso estar enganado. Mas nos números "oficiais" vão lá aparecer 29900 adeptos mais 50000 nas imediações
15318...

Isso, agora divide por 2 :D ;)
Honestamente, vi as bancadas e pareceram-me bem compostas.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3479 em: 12 de Janeiro de 2019, 16:26 »
Hoje nos cashball contra apitos dourados preferia que os cashball não ganhassem ou então perdessem.
Digo isto pois não estou convencido que o Braga tenha capacidade para lutar pelo primeiro mas para o segundo lugar talvez dê tendo em conta que cashball e toupeiras têm sido muito intermitentes.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
 

Anuncios M