Quantcast
Comentários a jogos dos rivais
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Comentários a jogos dos rivais
3983 Respostas
840518 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3360 em: 25 de Novembro de 2018, 13:11 »
Que vergonha é esta?
O Lusitano de Vildemoinhos está 'supostamente' a jogar em casa e quando o sporting faz o 0-1 tem o speaker a gritar o golo do sporting a alto e bom nas colunas do estádio? Mas afinal o sporting está a jogar em casa ou em terreno neutro? Está bem que queiram a receita do jogo mas rebaixarem-se a este ponto... eu não sei quanto a essa gente mas para mim a dignidade vale mais que o dinheiro.

Entretanto na jogada seguinte o Lusitano faz o empate, 1-1.
É a festa da Taça. É isso que o futebol devia ser.
Quem não sente não é filho de boa gente.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3361 em: 25 de Novembro de 2018, 15:06 »
Que vergonha é esta?
O Lusitano de Vildemoinhos está 'supostamente' a jogar em casa e quando o sporting faz o 0-1 tem o speaker a gritar o golo do sporting a alto e bom nas colunas do estádio? Mas afinal o sporting está a jogar em casa ou em terreno neutro? Está bem que queiram a receita do jogo mas rebaixarem-se a este ponto... eu não sei quanto a essa gente mas para mim a dignidade vale mais que o dinheiro.

Entretanto na jogada seguinte o Lusitano faz o empate, 1-1.
É a festa da Taça. É isso que o futebol devia ser.
Festa da taça? Ter alguém do clube da casa a gritar os golos das equipas visitantes é festa da taça? Então porque razão é que não se vê isto em mais nenhum jogo? Será que tinham alguém a gritar golo se fosse um Moreirense, um Penafiel, ou qualquer outra equipa pequena ou de divisões inferiores? É porque sim...
Festa da taça é os adeptos saberem conviver uns com os outros, apoiarem a sua equipa e lutar pela vitória qualquer que seja o adversário. Festa da taça não é isto, eu a isto chamo vassalagem.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3362 em: 25 de Novembro de 2018, 16:19 »
Que vergonha é esta?
O Lusitano de Vildemoinhos está 'supostamente' a jogar em casa e quando o sporting faz o 0-1 tem o speaker a gritar o golo do sporting a alto e bom nas colunas do estádio? Mas afinal o sporting está a jogar em casa ou em terreno neutro? Está bem que queiram a receita do jogo mas rebaixarem-se a este ponto... eu não sei quanto a essa gente mas para mim a dignidade vale mais que o dinheiro.

Entretanto na jogada seguinte o Lusitano faz o empate, 1-1.
É a festa da Taça. É isso que o futebol devia ser.
Festa da taça? Ter alguém do clube da casa a gritar os golos das equipas visitantes é festa da taça? Então porque razão é que não se vê isto em mais nenhum jogo? Será que tinham alguém a gritar golo se fosse um Moreirense, um Penafiel, ou qualquer outra equipa pequena ou de divisões inferiores? É porque sim...
Festa da taça é os adeptos saberem conviver uns com os outros, apoiarem a sua equipa e lutar pela vitória qualquer que seja o adversário. Festa da taça não é isto, eu a isto chamo vassalagem.
Já estiveste nalgum jogo em que uma equipa do nível distrital ou pouco melhor, recebe um dos 3 grandes?
Eu já.
O que faz falta a muita gente daqui é perspectiva. É fácil falar do alto do pedestal. Não são o sporting, nem o Braga nem o Moreirense nem o ambicionam ser. Por uns dias foram falados, apareceram na CS, num dia que falarão muitas e muitas vezes. E fizeram disso uma festa sim, no qual o resultado era o que menos importava. Mas são atitudes maricas. Mas quem fica chateado são gajos de um clube a umas centenas de km's? De certeza que os preocupa e muito,
Quem não sente não é filho de boa gente.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3363 em: 25 de Novembro de 2018, 17:06 »
Que vergonha é esta?
O Lusitano de Vildemoinhos está 'supostamente' a jogar em casa e quando o sporting faz o 0-1 tem o speaker a gritar o golo do sporting a alto e bom nas colunas do estádio? Mas afinal o sporting está a jogar em casa ou em terreno neutro? Está bem que queiram a receita do jogo mas rebaixarem-se a este ponto... eu não sei quanto a essa gente mas para mim a dignidade vale mais que o dinheiro.

Entretanto na jogada seguinte o Lusitano faz o empate, 1-1.
É a festa da Taça. É isso que o futebol devia ser.
Festa da taça? Ter alguém do clube da casa a gritar os golos das equipas visitantes é festa da taça? Então porque razão é que não se vê isto em mais nenhum jogo? Será que tinham alguém a gritar golo se fosse um Moreirense, um Penafiel, ou qualquer outra equipa pequena ou de divisões inferiores? É porque sim...
Festa da taça é os adeptos saberem conviver uns com os outros, apoiarem a sua equipa e lutar pela vitória qualquer que seja o adversário. Festa da taça não é isto, eu a isto chamo vassalagem.
Já estiveste nalgum jogo em que uma equipa do nível distrital ou pouco melhor, recebe um dos 3 grandes?
Eu já.
O que faz falta a muita gente daqui é perspectiva. É fácil falar do alto do pedestal. Não são o sporting, nem o Braga nem o Moreirense nem o ambicionam ser. Por uns dias foram falados, apareceram na CS, num dia que falarão muitas e muitas vezes. E fizeram disso uma festa sim, no qual o resultado era o que menos importava. Mas são atitudes maricas. Mas quem fica chateado são gajos de um clube a umas centenas de km's? De certeza que os preocupa e muito,
Se já estiveste melhor para ti. Eu cá não estive em nenhum jogo em que uma equipa distrital jogasse contra um grande, até porque nem me lembro nenhuma equipa aqui de Braga das distritais receber um grande desde que sou vivo e certamente não iria pagar para ver um jogo de um outro clube que não aqui de Braga a jogar contra um grande, mas já vi muitos e nunca vi/ouvi os speakers da equipa da casa gritar golos das equipas visitantes.
Falas de não quererem ser o Braga, nem Moreirense ou o que quer que seja e até no resultado, mas eu alguma vez disse que me queixei do resultado ou que eles deveriam fazer mais do que o que fizeram? Não leves as coisas para outro sentido que nada tem a ver com o que falei.
O que está em causa é o speaker da casa andar a gritar os golos da equipa visitante, coisa que não faz sentido nenhum contra com que equipa seja, ainda para mais quando é uma equipa grande cuja probabilidade de golear é enorme, e gritar 4, 5 ou 6 golos o que seja deve ter uma imensa piada contra equipas deste nível... os poucos adeptos do Lusitano que realmente apoiam só o seu clube devem ter ficados contentíssimos por cada vez que o sporting marcasse ouvir o seu speaker a gritar os seus golos. Se fosse na casa do sporting certamente também gritariam os golos do Lusitano não? E agora, provavelmente, respondes-me que não é a mesma coisa porque se jogava em casa do grande... mas então não é a festa da taça?
Festa da taça é uma coisa, e não digo que não se fez neste jogo nem isso esteve alguma vez em causa, mas esta atitude do speaker de gritar os golos do sporting foi pura e simplesmente prestar vassalagem. É isto e por exemplo equipas que até podem jogar no seu estádio mas mudam para outro para satisfazer as 'exigências' de alguns estarolas, sim porque isto quase nunca acontece quando se joga contra outra equipa qualquer da 1ª divisão (ainda me lembro aqui à uns 2 ou 3 anos o Braga jogar  contra uma equipa cujo o nome não me recordo num autêntico batatal e em que as bancadas estavam em condições degrandantes, mas jogou-se nesse mesmo estádio que era o dessa equipa).
A festa da taça faz-se em qualquer jogo, não é preciso ser contra um estarola para haver festa.
« Última modificação: 25 de Novembro de 2018, 17:15 por Pedrø »
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3364 em: 25 de Novembro de 2018, 17:19 »
Se não és nem queres ser ver ou lá o que é, que te chateia o que os sócios e dirigentes do Lusitano de Vildemoinhos fazem? Se eles não se chateiam, estás tu com o que eles fazem? Mandar na casa dos outros e nos que eles devem fazer e como eles devem viver o jogo? Fdx.

E se não queres ver outra coisa que não Braga o que estavas a fazer a ver o jogo?

Olha eu gosto muito de jogos da taça assim como gosto de jogos da distrital. Já vi centenas pelo norte de Portugal. Gosto muito da verdadeira festa do futebol. Gosto muito de ir ao futebol e divertir-me apenas e num bom clima em que as pessoas só se querem divertir. É essa a realidade em 90% dos casos. Depois há 10% onde aparecem burros que se armam em mais que os outros, seja em Canelas ou em Silvares. E também me dá uma piada desgraçada os ares de novo-riquismo de uns, que julgam poderem julgar os outros. Dá-me muito gozo estas virgens ofendidas, ainda não sei bem com o quê.
Quem não sente não é filho de boa gente.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3365 em: 25 de Novembro de 2018, 17:28 »
Se não és nem queres ser ver ou lá o que é, que te chateia o que os sócios e dirigentes do Lusitano de Vildemoinhos fazem? Se eles não se chateiam, estás tu com o que eles fazem? Mandar na casa dos outros e nos que eles devem fazer e como eles devem viver o jogo? Fdx.

E se não queres ver outra coisa que não Braga o que estavas a fazer a ver o jogo?

Olha eu gosto muito de jogos da taça assim como gosto de jogos da distrital. Já vi centenas pelo norte de Portugal. Gosto muito da verdadeira festa do futebol. Gosto muito de ir ao futebol e divertir-me apenas e num bom clima em que as pessoas só se querem divertir. É essa a realidade em 90% dos casos. Depois há 10% onde aparecem burros que se armam em mais que os outros, seja em Canelas ou em Silvares. E também me dá uma piada desgraçada os ares de novo-riquismo de uns, que julgam poderem julgar os outros. Dá-me muito gozo estas virgens ofendidas, ainda não sei bem com o quê.
A única virgem ofendida que aqui vejo és mesmo tu. Que pelos vistos ofendeu-te imenso o facto de eu comentar que não achava graça nenhuma ver um speaker de um clube que joga em casa gritar os golos da equipa adversária.
"E se não queres ver outra coisa que não Braga o que estavas a fazer a ver o jogo?" Mais uma vez tentas distorcer as minhas palavras visto que o que eu disse foi que não pagaria para ir ver um jogo de uma equipa que não fosse aqui de Braga a jogar contra um grande.
"E também me dá uma piada desgraçada os ares de novo-riquismo de uns, que julgam poderem julgar os outros. Dá-me muito gozo estas virgens ofendidas, ainda não sei bem com o quê." e esta é uma boa frase que talvez a devesses aplicar a ti mesmo pois eu não julguei ninguém (se quisesse julgar alguém não o faria de modo anónimo pela internet), limitei-me a comentar um aspecto que não achei piada nenhuma. Por outro lado vieste tu, muito ofendido, julgar-me porque eu fiz um comentário acerca de um jogo de outras equipas num tópico destinado a esse mesmo propósito. Hipocrisia no seu melhor.
« Última modificação: 25 de Novembro de 2018, 17:34 por Pedrø »
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3366 em: 25 de Novembro de 2018, 18:01 »
Se não és nem queres ser ver ou lá o que é, que te chateia o que os sócios e dirigentes do Lusitano de Vildemoinhos fazem? Se eles não se chateiam, estás tu com o que eles fazem? Mandar na casa dos outros e nos que eles devem fazer e como eles devem viver o jogo? Fdx.

E se não queres ver outra coisa que não Braga o que estavas a fazer a ver o jogo?

Olha eu gosto muito de jogos da taça assim como gosto de jogos da distrital. Já vi centenas pelo norte de Portugal. Gosto muito da verdadeira festa do futebol. Gosto muito de ir ao futebol e divertir-me apenas e num bom clima em que as pessoas só se querem divertir. É essa a realidade em 90% dos casos. Depois há 10% onde aparecem burros que se armam em mais que os outros, seja em Canelas ou em Silvares. E também me dá uma piada desgraçada os ares de novo-riquismo de uns, que julgam poderem julgar os outros. Dá-me muito gozo estas virgens ofendidas, ainda não sei bem com o quê.
A única virgem ofendida que aqui vejo és mesmo tu. Que pelos vistos ofendeu-te imenso o facto de eu comentar que não achava graça nenhuma ver um speaker de um clube que joga em casa gritar os golos da equipa adversária.
"E se não queres ver outra coisa que não Braga o que estavas a fazer a ver o jogo?" Mais uma vez tentas distorcer as minhas palavras visto que o que eu disse foi que não pagaria para ir ver um jogo de uma equipa que não fosse aqui de Braga a jogar contra um grande.
"E também me dá uma piada desgraçada os ares de novo-riquismo de uns, que julgam poderem julgar os outros. Dá-me muito gozo estas virgens ofendidas, ainda não sei bem com o quê." e esta é uma boa frase que talvez a devesses aplicar a ti mesmo pois eu não julguei ninguém (se quisesse julgar alguém não o faria de modo anónimo pela internet), limitei-me a comentar um aspecto que não achei piada nenhuma. Por outro lado vieste tu, muito ofendido, julgar-me porque eu fiz um comentário acerca de um jogo de outras equipas num tópico destinado a esse mesmo propósito. Hipocrisia no seu melhor.
Dizer que é uma vergonha, prestar vassalagem-palavras tuas, não minhas-não é julgar?
Não fui eu que vim para aqui ofendido com o speaker de uma equipa amadora?
Não sou eu que afirmo  desconhecer a realidade desses clubes (e desses jogos) nem querer conhecer mas achar que deveriam fazer isto e aquilo e aqueloutro.
Chama-me o que quiseres, deste o teu julgamento eu dei o meu, explicando o ponto principal: falta te colocares no lugar de quem criticas antes de emitires o teu juízo. A tua realidade é a tua.
Quem não sente não é filho de boa gente.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3367 em: 25 de Novembro de 2018, 18:27 »
Se não és nem queres ser ver ou lá o que é, que te chateia o que os sócios e dirigentes do Lusitano de Vildemoinhos fazem? Se eles não se chateiam, estás tu com o que eles fazem? Mandar na casa dos outros e nos que eles devem fazer e como eles devem viver o jogo? Fdx.

E se não queres ver outra coisa que não Braga o que estavas a fazer a ver o jogo?

Olha eu gosto muito de jogos da taça assim como gosto de jogos da distrital. Já vi centenas pelo norte de Portugal. Gosto muito da verdadeira festa do futebol. Gosto muito de ir ao futebol e divertir-me apenas e num bom clima em que as pessoas só se querem divertir. É essa a realidade em 90% dos casos. Depois há 10% onde aparecem burros que se armam em mais que os outros, seja em Canelas ou em Silvares. E também me dá uma piada desgraçada os ares de novo-riquismo de uns, que julgam poderem julgar os outros. Dá-me muito gozo estas virgens ofendidas, ainda não sei bem com o quê.
A única virgem ofendida que aqui vejo és mesmo tu. Que pelos vistos ofendeu-te imenso o facto de eu comentar que não achava graça nenhuma ver um speaker de um clube que joga em casa gritar os golos da equipa adversária.
"E se não queres ver outra coisa que não Braga o que estavas a fazer a ver o jogo?" Mais uma vez tentas distorcer as minhas palavras visto que o que eu disse foi que não pagaria para ir ver um jogo de uma equipa que não fosse aqui de Braga a jogar contra um grande.
"E também me dá uma piada desgraçada os ares de novo-riquismo de uns, que julgam poderem julgar os outros. Dá-me muito gozo estas virgens ofendidas, ainda não sei bem com o quê." e esta é uma boa frase que talvez a devesses aplicar a ti mesmo pois eu não julguei ninguém (se quisesse julgar alguém não o faria de modo anónimo pela internet), limitei-me a comentar um aspecto que não achei piada nenhuma. Por outro lado vieste tu, muito ofendido, julgar-me porque eu fiz um comentário acerca de um jogo de outras equipas num tópico destinado a esse mesmo propósito. Hipocrisia no seu melhor.
Dizer que é uma vergonha, prestar vassalagem-palavras tuas, não minhas-não é julgar?
Não fui eu que vim para aqui ofendido com o speaker de uma equipa amadora?
Não sou eu que afirmo  desconhecer a realidade desses clubes (e desses jogos) nem querer conhecer mas achar que deveriam fazer isto e aquilo e aqueloutro.
Chama-me o que quiseres, deste o teu julgamento eu dei o meu, explicando o ponto principal: falta te colocares no lugar de quem criticas antes de emitires o teu juízo. A tua realidade é a tua.
Colocar-me no lugar de quem critico? Se fosse adepto/sócio de um clube da 3ª divisão, distrital ou o que fosse não acharia graça nenhuma a estas coisas.
Aliás se isto de gritar os golos da equipa adversário fosse coisa normal fazia-se em todo o lado e isso não se verifica. E não é porque conhecer ou não a realidade desta equipa que irei concordar com isto, trata-se de orgulho do que é meu, da dignidade da gente que apoia aquele clube e gritar um golo de outra equipa quando se joga em casa é uma autêntica falta de respeito para com essas mesmas pessoas.
E agora vou-te dar um exemplo desta mesma equipa do Lusitano. Jogaram e eliminaram o Nacional em sua casa (não numa emprestada como foi contra o sporting) e o resultado ficou 4-3, sabes quantas vezes se gritou golo do Nacional nas colunas do estádio nesse jogo? Zero! Já contra o sporting a jogarem em casa gritou-se o golo do sporting por quatro vezes nas colunas do estádio.
Tive a curiosidade de ir ver mais jogos do Lusitano e em mais nenhum isto aconteceu. Já com o sporting e, segundo o que tu defendes, passou a ser uma 'coisa normal'. Pelos visto não é coisa habitual e foi mesmo só contra o sporting logo não percebo como falas dessa forma e dás a entender que aquilo foi um comportamento normal ou habitual naquela equipa. Se isto não é prestar vassalagem não sei o que é.
« Última modificação: 25 de Novembro de 2018, 18:33 por Pedrø »
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3368 em: 25 de Novembro de 2018, 19:01 »
Uau o Nacional! O estádio até estava cheio e tudo. Vai ver jogos de equipas da 3ª divisão vs um grande e diz alguma coisa. A receita de um destes jogos dá para a época toda, além de todo o reconhecimento e do que fica para a memória. Dizem no todos os presidentes. Mas quem lhes toma as dores é alguém a 200 ou 300 km.
Quem não sente não é filho de boa gente.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3369 em: 25 de Novembro de 2018, 19:11 »
Uau o Nacional! O estádio até estava cheio e tudo. Vai ver jogos de equipas da 3ª divisão vs um grande e diz alguma coisa. A receita de um destes jogos dá para a época toda, além de todo o reconhecimento e do que fica para a memória. Dizem no todos os presidentes. Mas quem lhes toma as dores é alguém a 200 ou 300 km.
Ora lá está, acabaste de me dar razão. Até falas na receita... a tal que eu mencionei e que tu criticaste mas que aparentemente é mais importante do que qualquer outra coisa e até da tua famosa festa da taça. Ou só há festa da taça quando se joga contra um dos estarolas?
Se for com uma equipa qualquer que não um estarola recebem de uma forma se for um estarola já se comportam de outra. Onde anda a tal festa da taça que tanto valorizaste e que devia ser feita em todos jogos? Onde anda o espírito das equipas amadoras que vias em todos os jogos que fazem e que tu muito frequentas aparentemente?
Ora segundo o que tu acabaste de dizer é aceitável que as equipas amadoras prestem vassalagem a qualquer um dos estarolas mas se for contra qualquer outra equipa tal já não se verifica. Mudaste muito rápido de opinião, até agora valorizavas as equipas amadoras e o que importava era a festa e valorizar o futebol e de repente já nada disto interessa em prol de se receber um grande. Desde que se receba a receita já é totalmente aceitável esta vassalagem toda, mudar de estádio, celebrar golos nos altifalantes, tudo normal portanto, mas só se for contra um estarola atenção!
Muito bem. Se concordas com isto então deves ser mais um dos que está contente com o actual estado do futebol português.
« Última modificação: 25 de Novembro de 2018, 21:33 por Pedrø »
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3370 em: 25 de Novembro de 2018, 22:57 »
Uau o Nacional! O estádio até estava cheio e tudo. Vai ver jogos de equipas da 3ª divisão vs um grande e diz alguma coisa. A receita de um destes jogos dá para a época toda, além de todo o reconhecimento e do que fica para a memória. Dizem no todos os presidentes. Mas quem lhes toma as dores é alguém a 200 ou 300 km.
Ora lá está, acabaste de me dar razão. Até falas na receita... a tal que eu mencionei e que tu criticaste mas que aparentemente é mais importante do que qualquer outra coisa e até da tua famosa festa da taça. Ou só há festa da taça quando se joga contra um dos estarolas?
Se for com uma equipa qualquer que não um estarola recebem de uma forma se for um estarola já se comportam de outra. Onde anda a tal festa da taça que tanto valorizaste e que devia ser feita em todos jogos? Onde anda o espírito das equipas amadoras que vias em todos os jogos que fazem e que tu muito frequentas aparentemente?
Ora segundo o que tu acabaste de dizer é aceitável que as equipas amadoras prestem vassalagem a qualquer um dos estarolas mas se for contra qualquer outra equipa tal já não se verifica. Mudaste muito rápido de opinião, até agora valorizavas as equipas amadoras e o que importava era a festa e valorizar o futebol e de repente já nada disto interessa em prol de se receber um grande. Desde que se receba a receita já é totalmente aceitável esta vassalagem toda, mudar de estádio, celebrar golos nos altifalantes, tudo normal portanto, mas só se for contra um estarola atenção!
Muito bem. Se concordas com isto então deves ser mais um dos que está contente com o actual estado do futebol português.
Eu não sei se concordo ou discordo porque sinceramente ainda não percebi o que queres, o que dizes ou com o que é que estás chateado.
Só não gosto desta sobranceria de dizer que estes prestam vassalagem aos outros ou assim, porque também não o gosto de ouvir, porque é despropositado, e é porque é dito por alguém que não faz puto de ideia da realidade do clube que critica, nem tem moral para o fazer.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios G
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2671
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3371 em: 27 de Novembro de 2018, 15:24 »
"Pena de prisão para o autor do ataque ao autocarro do Dortmund":
https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/761361

Quando o tema é violência no desporto: por cá abrem-se inquéritos que se vão perdendo no tempo… como está a acontecer ao inquérito, aberto pelo MP, de averiguação aos incidentes ocorridos aquando da nossa última visita a Guimarães, lá fora já se vão vendo resultados práticos, e assim se combate este fenómeno que destrói o desporto.
« Última modificação: 27 de Novembro de 2018, 16:11 por Arsenalista »
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3372 em: 27 de Novembro de 2018, 18:19 »
"Pena de prisão para o autor do ataque ao autocarro do Dortmund":
https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/761361

Quando o tema é violência no desporto: por cá abrem-se inquéritos que se vão perdendo no tempo… como está a acontecer ao inquérito, aberto pelo MP, de averiguação aos incidentes ocorridos aquando da nossa última visita a Guimarães, lá fora já se vão vendo resultados práticos, e assim se combate este fenómeno que destrói o desporto.
Embora o que se passou na alemanha não seja um caso de violência no desporto.

A 2a mão da Libertadores será fora da Argentina: Miami, Doha ou Assunção.

E já agora, Petit no Marítimo. Petit? O Petit?
Quem não sente não é filho de boa gente.
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3382
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3373 em: 03 de Dezembro de 2018, 00:56 »
E aquele penalti do brahimi?..mais um para a conta
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2718
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3374 em: 03 de Dezembro de 2018, 11:40 »
Ah e tal estrelinha de campeão.......A verdade é que tiveram 4 minutos de compensação na primeira parte e 5 na segunda (que foi aos 8)....é tudo muito bonito.

O Var em Portugal foi musica para ou ouvidos estarolas, quando há duvida .......apareceu mais uma ferramento para beneficar os benefiados, Hugo Miguel não viu o toque do jogador do Porto mas viu o encosto do Dyego em Guimarães......diferenças.
Quando até o jornal do clube reconhece o roubo.


Mas o que interessa é falar do Braga-Rio Ave...
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3375 em: 08 de Dezembro de 2018, 11:58 »
Está-me a parecer que nuestros hermanos ainda vão ficar sem treinador em Janeiro.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3376 em: 08 de Dezembro de 2018, 12:16 »
O que será preciso para 1 jogador do Porto ser expulso? Ganharam 4-1 mas se o VAR não estivesse a "dormir" como seria?
Quem não sente não é filho de boa gente.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3377 em: 09 de Dezembro de 2018, 18:18 »
Este rio ave é um bando de anjinhos.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3378 em: 15 de Dezembro de 2018, 19:47 »
Que comentadores tão tendenciosos para os espanhóis.

O guarda redes tira os brancos e o espanhol deixa se cair. Não há nada.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3379 em: 15 de Dezembro de 2018, 20:10 »
Que comentadores tão tendenciosos para os espanhóis.

O guarda redes tira os brancos e o espanhol deixa se cair. Não há nada.
Parti-me a rir quando ouvi aqueles comentários destes palhacitos.
O GR do Aves joga claramente na bola e depois o Whelton aproveita-se para atirar para o chão e a repetição mostra isso de forma inequívoca e foi repetida umas 5 ou 6 vezes e, no entanto, os comentadores a insistir que era penalti... ridículo.

E agora nas flash interviews o treinador dos espanhóis já tinha falado nos adeptos e ainda assim o jornalista aidna lhe faz mais duas perguntas para enaltecer os adeptos dos espanhóis. Que canal nojento, gostam tanto dos estarolas e destes espanhóis e no entanto o Braga faz-lhes a vontadinha nos horários que querem porque ainda assim o Braga dá-lhes mais audiência do que estes.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
 

Anuncios M