Quantcast
Comentários a jogos dos rivais
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Comentários a jogos dos rivais
3983 Respostas
850475 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3412
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3340 em: 12 de Novembro de 2018, 15:21 »
Também não me parece penalty, porque não impede a progressão do avançado, mas convenhamos que o defesa flaviense se coloca a jeito… uma coisa é saber passar despercebido para sentir por anda o jogador a marcar, outra coisa é abraça-lo continuamente mesmo em frente a toda a gente… ainda por cima já estava debaixo de olho, pois já tinha sido avisado, foi anjinho...
A expulsão parece-me um exagero, podia ter intervido o VAR.
Alínea b do artigo nº138 das leis do jogo: "pôr-se a jeito"
Sendo que no anexo da Liga Portuguesa esclarece que para um jogador se pôr a jeito para que seja assinalado penalti, basta estar em campo contra 1 metralha. Se o jogador estiver fora de campo, já só se coloca a jeito de levar com um sumaríssimo por problemas no túnel.

Gosto especialmente desta caracterização do "pôr-se a jeito".
Deve existir uma secção relativa a isto nas directrizes do nosso conselho de arbitragem e no protocolo do VAR...isto é roubar e mais nada!
Mladen karoglan Iniciados
  • *
  • 16
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3341 em: 12 de Novembro de 2018, 16:36 »
Anuncios M
Anuncios M
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3412
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3342 em: 12 de Novembro de 2018, 18:41 »
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6513
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3343 em: 12 de Novembro de 2018, 19:40 »

Isto está só genial. O que eu já me ri com isto.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2744
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3344 em: 12 de Novembro de 2018, 19:54 »
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2776
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3345 em: 14 de Novembro de 2018, 11:49 »
Não duvido que o tiago martins irá ter uma nota positiva, pois como podemos ver nestas avaliações eles fazem isto com as costas quentes.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2745
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3346 em: 14 de Novembro de 2018, 12:25 »
Não duvido que o tiago martins irá ter uma nota positiva, pois como podemos ver nestas avaliações eles fazem isto com as costas quentes.

Não deixo de concordar com a avaliação ao árbitro. O problema está na parte "todos assim fizessem'', para todos os clubes, acrescento eu.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3412
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3347 em: 14 de Novembro de 2018, 12:29 »
Não duvido que o tiago martins irá ter uma nota positiva, pois como podemos ver nestas avaliações eles fazem isto com as costas quentes.

Não deixo de concordar com a avaliação ao árbitro. O problema está na parte "todos assim fizessem'', para todos os clubes, acrescento eu.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O problema é que aquilo não é nada mais do que um lance de futebol...e não dança sincronizada.

Isto não é uma questão de regras aplicadas ou não é sim uma questão de “ajuste e manipulação das regras” consoante a equipa participante.

Anuncios M
Anuncios M
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3348 em: 17 de Novembro de 2018, 09:22 »
Esta notícia é mais um exemplo de como a CS é instrumentalizada e manipulada para promover alguns. Atentem como o jornalista tenta passar a imagem de que o árbitro até foi porreiro porque só marcou o pênalti depois de ter avisado o jogador. Pergunto eu, porque não marcou pênalti mais cedo? Não quis? Porque não quis? É isto ser coerente? Coerente seria voltar a avisar o jogador do Chaves... Enfim uma vergonha, mais uma, de duas classes cuja função primeira seria defender a justiça, nem digo a verdade...
Sócio nº 2014
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7524
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3349 em: 18 de Novembro de 2018, 10:24 »


Hoje esgota O JOGO em Guimerdães. Que coragem...
Sif
Sif Equipa Principal
  • *****
  • 2334
  • avatar: fred-h.deviantart.com
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3350 em: 18 de Novembro de 2018, 11:21 »
Mas será que eles só pensam em nós? Que obcecados...
Anuncios G
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2745
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3351 em: 18 de Novembro de 2018, 11:24 »
Caem um pouco no ridículo. Neste momento nem o vitoriano mais radical consegue defender uma coisa dessas. Basta ver o que dizem nas assembleias do clube. Entre eles e nós, ainda têm que passar primeiro o Rio Ave que lhes continua a ganhar terreno.

Mas, tem algum mérito na mensagem que passa, no bairrismo, na defesa do clube da terra, na perpetuação do mito.

Nesse aspecto ainda temos muito que aprender. Todos, incluindo nós, adeptos.






Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16543
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3352 em: 18 de Novembro de 2018, 11:48 »
Está à vista de todos que o badajoz é superior ao Braga em tudo: tem um estádio muito melhor e que pagaram mt menos enquanto nós todos meses toca a desembolsar 500€. Nos apredejamentos dão nos dez a zero. O mesmo nas movimentações extra futebol. Basta olhar para o plantel e perceber que são muito melhores que nós na arte de subserviência.

E depois há os resultados. Em 10 anos o Braga deve ter ficado 1 vez à frente deles! São a única equipa a discutir posições lá em cima, a deixarem fossos de 30 pontos para os que estão atrás. E as fantásticas campanhas europeias? Eles têm 2 vitórias fora nas competições europeias. DUAS repito. Onde é que o Braga pode ombrear com isto?
E depois aquela derrota por 5-0 em casa face aos rivais? Já imaginaram a humilhação?
Por isso, onde está a admiração pelo título do Dragões Diário?
Quem não sente não é filho de boa gente.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5679
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3353 em: 18 de Novembro de 2018, 22:38 »
Sporting apresenta candidatura à final four da Liga dos Campeões

Apurado para a final four da Liga dos Campeões de futsal, o Sporting apresentou a candidatura para organizar a fase final da competição que contará ainda com os espanhóis do Inter Movistar e Barcelona e os cazaques do Kairat Almaty.
Os leões são fortes candidatos a receber a competição já que as últimas edições decorreram em Espanha e no Cazaquistão.
A novidade é que o Sporting apresenta o Altice Braga como palco para os jogos que vão decorrer entre 25 e 28 de abril de 2019, já que o Pavilhão João Rocha não tem a capacidade mínima exigida pela UEFA, que é de 5 mil lugares. O Altice Arena, em Lisboa, está indisponível nesse período.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16543
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3354 em: 19 de Novembro de 2018, 09:25 »
Sporting apresenta candidatura à final four da Liga dos Campeões

Apurado para a final four da Liga dos Campeões de futsal, o Sporting apresentou a candidatura para organizar a fase final da competição que contará ainda com os espanhóis do Inter Movistar e Barcelona e os cazaques do Kairat Almaty.
Os leões são fortes candidatos a receber a competição já que as últimas edições decorreram em Espanha e no Cazaquistão.
A novidade é que o Sporting apresenta o Altice Braga como palco para os jogos que vão decorrer entre 25 e 28 de abril de 2019, já que o Pavilhão João Rocha não tem a capacidade mínima exigida pela UEFA, que é de 5 mil lugares. O Altice Arena, em Lisboa, está indisponível nesse período.
A outra candidatura é do Kairat que recebeu a final em 2017 (ano passado foi em espanha). Sendo uma cidade nova, um pavilhão novo é provável que Braga venha a ser escolhida
Quem não sente não é filho de boa gente.
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3412
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3355 em: 19 de Novembro de 2018, 09:34 »
Vocês também pedem demais...
Queriam o quê? Que o dopado (ex-dopado) do Andrézinho falasse de futebol?
Claro que dos lados badajoz só se poderia falar do Grande Braga!
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16543
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3356 em: 19 de Novembro de 2018, 12:42 »
Tondela ao charco num futuro próximo.
Comprados por chineses
Quem não sente não é filho de boa gente.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2745
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3357 em: 19 de Novembro de 2018, 15:49 »
Tondela ao charco num futuro próximo.
Comprados por chineses
Estas compras são um caso de estudo. Em PT é difícil um pequeno clube dar lucro. Se não vêm em busca de lucro, qual é a razão da compra? Lavagem de dinheiro? As autoridades não pensam nisso?

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3358 em: 21 de Novembro de 2018, 23:20 »
Tondela ao charco num futuro próximo.
Comprados por chineses
Estas compras são um caso de estudo. Em PT é difícil um pequeno clube dar lucro. Se não vêm em busca de lucro, qual é a razão da compra? Lavagem de dinheiro? As autoridades não pensam nisso?

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk
Acho estranho as autoridades não pensarem nisso mas gostava mesmo era de saber para que é que um investidor quer o Tondela... Só se ver para o visto gold e tudo o que isso trás
Sócio nº 2014
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5679
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3359 em: 24 de Novembro de 2018, 15:47 »
Que vergonha é esta?
O Lusitano de Vildemoinhos está 'supostamente' a jogar em casa e quando o sporting faz o 0-1 tem o speaker a gritar o golo do sporting a alto e bom nas colunas do estádio? Mas afinal o sporting está a jogar em casa ou em terreno neutro? Está bem que queiram a receita do jogo mas rebaixarem-se a este ponto... eu não sei quanto a essa gente mas para mim a dignidade vale mais que o dinheiro.

Entretanto na jogada seguinte o Lusitano faz o empate, 1-1.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
 

Anuncios M