Quantcast
Comentários a jogos dos rivais
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Comentários a jogos dos rivais
3983 Respostas
848347 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5651
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3040 em: 18 de Março de 2018, 22:40 »
Eu quanto ao jogo de hoje não tenho nada a dizer mas já me disseram que o rio ave tinha ordenados em atraso.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5651
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3041 em: 19 de Março de 2018, 19:57 »
meanwhile em espanha....

Lista A tem orçamento de 70 milhões de euros para três anos
Júlio Mendes consegue parceria com o Paris SG para receber jogadores

Taco a taco a ver quem consegue ficar mais alto em bicos de pé.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Anuncios M
Anuncios M
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2720
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3042 em: 20 de Março de 2018, 11:23 »
Os parabéns ao Illiabum de Ílhavo, que venceram no pavilhão da U.M., em Gualtar, a sua primeira taça de Portugal!
« Última modificação: 20 de Março de 2018, 11:25 por Arsenalista »
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3404
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3043 em: 20 de Março de 2018, 13:13 »
Os parabéns ao Illiabum de Ílhavo, que venceram no pavilhão da U.M., em Gualtar, a sua primeira taça de Portugal!

Depois da vergonha que foi o jogo entre benfica e porto...a vitória do Iliabum é de salutar mesmo! Parabéns!
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5651
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3044 em: 22 de Março de 2018, 16:05 »
Bilhetes para a Luz: 5 mil borlas por jogo e 2 milhões de custo

Há dinheiro para tudo em certos clubes. São estes e os espanhóis que, apesar de serem um clube de menor dimensão, devem dar tantas borlas ou mais que estes.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3404
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3045 em: 01 de Abril de 2018, 11:54 »
Ainda ninguém disse que o Guimarães abriu as pernas às galinhas??!
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16490
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3046 em: 01 de Abril de 2018, 19:37 »
Ainda ninguém disse que o Guimarães abriu as pernas às galinhas??!
Pelo resumo parece me que fizeram o melhor jogo da época. Se não ficarem com o Peseiro são burros
Quem não sente não é filho de boa gente.
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3404
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3047 em: 01 de Abril de 2018, 21:50 »
Ainda ninguém disse que o Guimarães abriu as pernas às galinhas??!
Pelo resumo parece me que fizeram o melhor jogo da época. Se não ficarem com o Peseiro são burros

Só vi o lance do penalty/defesa de andebol.

No entanto não acredito que tenham tido metade do nível que exibimos no galinheiro na 1a volta, mas a má publicidade (ou medo) evidenciada contra nós é a que se tem visto. Ai se fosse um jogador do SCB a cometer uma penalidade daquelas...até o Serginho esperneava hoje na antevisão ao jogo de amanhã. Estratégias...
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16490
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3048 em: 01 de Abril de 2018, 22:13 »
Ainda ninguém disse que o Guimarães abriu as pernas às galinhas??!
Pelo resumo parece me que fizeram o melhor jogo da época. Se não ficarem com o Peseiro são burros

Só vi o lance do penalty/defesa de andebol.

No entanto não acredito que tenham tido metade do nível que exibimos no galinheiro na 1a volta, mas a má publicidade (ou medo) evidenciada contra nós é a que se tem visto. Ai se fosse um jogador do SCB a cometer uma penalidade daquelas...até o Serginho esperneava hoje na antevisão ao jogo de amanhã. Estratégias...
Ah ok, não tinha percebido o alvo.
Nos meios do sporting diziam vitoria gamado que não era penalti. Mas são os mesmis gajos que dizem que foram prejudicados ontem.

O vitoria levar 5 é de clube autentico. O Braga perder é abrir as pernas. Quanto pior disserem, melhor. Críticas de escumalha são elogios e vice versa.

Só sei que no Braga o serginho dizia que sabia como se ganhavam jogos no porto pk tinha lá estado e agora....
JJ dizia que ganhar ao benfica só na playstation. Ano passado disse que sabia o que se tinha passado no ano anterior nas galinhas...

Eles todos têm uma só cor, a do dinheiro
Quem não sente não é filho de boa gente.
fghm
fghm Juvenis
  • **
  • 148
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3049 em: 02 de Abril de 2018, 21:45 »
Ainda vamos acabar a lutar pela Champions... 
Quem não sente, não entende!
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3050 em: 02 de Abril de 2018, 21:46 »
Ainda vamos acabar a lutar pela Champions...
Aqui entre nós que ninguém nos ouve, já apoostei no segundo lugar... Mas é um feeling pessoal....... Oxalá.......

Enviado do meu XT1562 através do Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
Anuncios G
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3404
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3051 em: 02 de Abril de 2018, 22:34 »
Sempre arroz, mais uma vez a abrirem as pernas...não perderam a primeira oportunidade para deixarem as galinhas isoladas no 1º lugar.

porto = benfica b = lampiões do norte

::)
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16490
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3052 em: 02 de Abril de 2018, 22:50 »
Ainda vamos acabar a lutar pela Champions...
Aqui entre nós que ninguém nos ouve, já apoostei no segundo lugar... Mas é um feeling pessoal....... Oxalá.......

Enviado do meu XT1562 através do Tapatalk
Não me acredito. Tínhamos de ultrapassar 2 mais todas as manobras de bastidores.
Se ficarmos em segundo pago te uma cerveja. Ou duas até.

Já não é a primeira que estes lampiões do norte fazem tudo para deixarem os lampiões na frente.
Quem não sente não é filho de boa gente.
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3053 em: 02 de Abril de 2018, 23:02 »
Ainda vamos acabar a lutar pela Champions...
Aqui entre nós que ninguém nos ouve, já apoostei no segundo lugar... Mas é um feeling pessoal....... Oxalá.......

Enviado do meu XT1562 através do Tapatalk
Não me acredito. Tínhamos de ultrapassar 2 mais todas as manobras de bastidores.
Se ficarmos em segundo pago te uma cerveja. Ou duas até.

Já não é a primeira que estes lampiões do norte fazem tudo para deixarem os lampiões na frente.
Combinado

Enviado do meu XT1562 através do Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
DiogoEA Equipa Principal
  • *****
  • 3051
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3054 em: 02 de Abril de 2018, 23:36 »
Quanto a ultrapassar os tripas, não acredito. Têm um calendário bastante acessível até final, tirando o jogo no galinheiro. Já quanto a ultrapassar as galinhas, se ganharmos os jogos todos até ao final, ainda penso nisso ;D
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8080
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3055 em: 03 de Abril de 2018, 01:10 »
Eu acho que mais rapidamente ultrapassamos o Porto que o Benfica!
Da forma como isto virou, ou o Benfica perde pontos já na próxima semana (o que dúvido imenso) ou penso que tem todas as condições para arrumar o Porto na Luz pelo menos se o SC não puser os tripas a jogar á defesa.

O Benfica apresenta de longe o melhor 11... tem jogadores muito experientes e habituados a isto (Fejsa, Pizzi, Jonas, Salvio, Almeida, Jardel), tem grandes desiquilibradores (Rafa, Cervi, Zivkovic) e tem a ajuda dos árbitros no jogos em que não defrontará os rivais.

O Porto está desesperado, várias lesões, jogadores fora de forma, um treinador instável...

Do Sporting nem falo. Plantel teoricamente muito bom e tal, mas depois é sempre a mesma história, jogadores que fazem fretes a jogar, jogadores que não rendem metade do que podiam, jogadores encostados pelo Mestre, fetiches do Mestre...
FORÇA BRAGA
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5651
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3056 em: 04 de Abril de 2018, 14:49 »
O porto, ou muito me engano, ou acabou de sair da luta pelo título pois o Danilo só volta, muito provavelmente em 2019.
Tanto os portistas como os portugueses podem agradecer ao SC por ter metido um jogador a recuperar de lesão num jogo que está a perder por 2-0 e ainda por cima naquela posição de campo. Resultado: agrava, e de que maneira, a lesão do Danilo e só o volta a ter para o ano que vem.
Uma coisa é porto com Danilo e outra é sem o Danilo, os resultados e exibições traduzem bem isso.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
miguel_afonso
miguel_afonso Equipa Principal
  • *****
  • 1161
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3057 em: 04 de Abril de 2018, 15:04 »
O porto, ou muito me engano, ou acabou de sair da luta pelo título pois o Danilo só volta, muito provavelmente em 2019.
Tanto os portistas como os portugueses podem agradecer ao SC por ter metido um jogador a recuperar de lesão num jogo que está a perder por 2-0 e ainda por cima naquela posição de campo. Resultado: agrava, e de que maneira, a lesão do Danilo e só o volta a ter para o ano que vem.
Uma coisa é porto com Danilo e outra é sem o Danilo, os resultados e exibições traduzem bem isso.

Eu acho que o Porto perde/empata mais 3 jogos até ao final da época: na visita ao Benfica, ao Marítimo e ao V. Guimarães.
O Sporting vai a Belém e ao Marítimo e recebe o Benfica.
O Benfica alem de receber o Porto e ir a Alvalade, vai ao Estoril.

Nos não temos um calendário fácil mas acho que o 3 lugar é nosso e podemos ir mais a cima perfeitamente.


rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16490
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3058 em: 04 de Abril de 2018, 15:37 »
O porto, ou muito me engano, ou acabou de sair da luta pelo título pois o Danilo só volta, muito provavelmente em 2019.
Tanto os portistas como os portugueses podem agradecer ao SC por ter metido um jogador a recuperar de lesão num jogo que está a perder por 2-0 e ainda por cima naquela posição de campo. Resultado: agrava, e de que maneira, a lesão do Danilo e só o volta a ter para o ano que vem.
Uma coisa é porto com Danilo e outra é sem o Danilo, os resultados e exibições traduzem bem isso.

Eu acho que o Porto perde/empata mais 3 jogos até ao final da época: na visita ao Benfica, ao Marítimo e ao V. Guimarães.
O Sporting vai a Belém e ao Marítimo e recebe o Benfica.
O Benfica alem de receber o Porto e ir a Alvalade, vai ao Estoril.

Nos não temos um calendário fácil mas acho que o 3 lugar é nosso e podemos ir mais a cima perfeitamente.
Não prevejo dificuldades dos metralhas com Marítimo (ou com este marítimo, desportivamente falando acho que não têm pedal) e pro vitória empresta-se alguém.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2745
  Re: Comentários a jogos dos rivais
« Responder #3059 em: 05 de Abril de 2018, 09:48 »
Portugal é uma nação muito singular, onde alguns presidentes de clubes em vez de serem chamados a tribunal são convidados a ir a casa da democracia.

O presidente do Sporting afirmou na AR que o presidente da liga devia defender mais os presidentes do clube, curioso que 48 horas antes disso tinha dito no Facebook que a liga era liderada "por um bando de labregos".

Depois de toda a demagogia na AR eis que escreve isto sobre Miguel Sousa Tavares:

"Não sei se disse isto antes ou depois de ter bebido, mas eu aqui até lhe dou razão... Ao ver o nível baixo do G15, estou definitivamente a mais.... Por enquanto.... É que o tempo das "vacas sagradas" do nosso futebol está a terminar.

E o seu... ou por cansaço das pessoas ou por falhanço do fígado, também deve estar próximo.

Bjs à família e sempre a considerar os seus pai e mãe, que são a sua única razão de ainda comentar seja onde for!

PS: Anda com um ar gasto. A má vida tem destas coisas. Já pensou em fazer um peeling? Ou pedir a alguém para fazer um por si, mas ser você a usufruir da fama?... Um género de escritor fantasma, mas em formato de plástica...."
 

Anuncios M